O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TO] Retrocompatibilidade de jogos no Xbox One

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal, sou novo na Live (na época de X360 eu manjava das tramoias pra comprar, mas esqueci tudo) tem como comprar jogos de outras regiões, especificamente Argentina e India? Como que faz? Comprei um Series S e tava muito afim de pegar o Castlevania Harmony of Despair com as DLCs e o Daytona USA (Esse eu nem acho nas lojas, o que pode estar havendo?) Sei que ambos são retrocompatíveis.
É só na pagina da Microsoft você ir abaixo a esquerda e clicar na região:

Sem-t-tulo.jpg


Daí você escolhe qual região:

Sem-t-tulo.jpg


No console basta ir em sistema, fazer a alteração e reiniciar:

como-e-quando-mudar-a-regiao-do-xbox.jpg


como-e-quando-mudar-a-regiao-do-xbox1.jpg


No caso do Daytona USA parece que só tem como comprar pelo Marktplace do X360:

 
Ultima Edição:

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
É só na pagina da Microsoft você ir abaixo a esquerda e clicar na região:

Sem-t-tulo.jpg


Daí você escolhe qual região:

Sem-t-tulo.jpg


No console basta ir em sistema, fazer a alteração e reiniciar:

como-e-quando-mudar-a-regiao-do-xbox.jpg


como-e-quando-mudar-a-regiao-do-xbox1.jpg


No caso do Daytona USA parece que só tem como comprar pelo Marktplace do X360:



Dá pra comprar por exemplo na Argentina com cartão internacional usando esse esquema? Tinha lido que somente por giftcard, mas não acho giftcard ARG em lugar nenhum...
O Daytona quando clico em comprar aparece "Desculpe Esta oferta não é válida na sua região." Como faria pra comprar ele?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Dá pra comprar por exemplo na Argentina com cartão internacional usando esse esquema? Tinha lido que somente por giftcard, mas não acho giftcard ARG em lugar nenhum...
O Daytona quando clico em comprar aparece "Desculpe Esta oferta não é válida na sua região." Como faria pra comprar ele?
Eu nunca tentei comprar em outra região usando cartão de credito. Quanto ao comprar o Daytona eu estou tentando compra-lo tmb, mas não consegui.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Eu nunca tentei comprar em outra região usando cartão de credito. Quanto ao comprar o Daytona eu estou tentando compra-lo tmb, mas não consegui.

Acabei de tentar comprar um jogo na região Argentina com cartão internacional mas não vai mesmo não. Acho que só com gift card mesmo ou cartão emitido na Argentina. Teria alguma outra forma?

c5a837846025ca4b36446f90e79a0b9a.jpg


Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Eu gostaria de saber como faço para resgatar um gift card americano na minha conta BR.
 


Topo Fundo