O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TO] Retrocompatibilidade de jogos no Xbox One

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Bom, mais um novo ano começa, quem sabe com boas novidades para a retro, acho que não teremos novidades amanhã, provavelmente apenas terça feira que vem voltaremos a programação normal, espero que esse ano melhore o suporte ao Xbox OG que até aqui vem deixando a desejar.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Kingdoms of Amalur, quando vou no menu do X e volto, reinicia. Tomara que saia um patch. Tinha DA2 mas não consigo baixar na Live BR e não estou afim de trocar de região só para baixar ele, se souberem de outra forma, agradeço.
Os Tomb Raider antigos estavam R$ 3 - 5 cada, roda legal, apesar da resolução baixa do Anniversary e Legend.

E nada de Lost Planet né :/
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Battlestations Pacific, FUEL e Rayman Raving Rabbids entrando na Retro hoje:

 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Promoão de GiFT CARD De R$50 por R$30:

Gift Card de R$ 50,00 por R$ 30,00 no app Recarga Pay. Válido para primeira compra, usando o cupom CONTA.
Instale o App, clique em Vale-Presente, Cartão-Presente Xbox, selecione R$ 50,00, clique em adicionar cupom de desconto e digite CONTA.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Command and Conquer 3 Tiberium Wars, Command and Conquer 3 Kane’s Wrath, Command and Conquer Red Alert 3, and Command e Conquer Red Alert 3 Commander’s Challenge entrando na Retro hoje!

 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
40 paus, uns dias atrás vi veronica por 12 e sem promoção, quando entra na retro aumenta o valor, LP2 tá 179 kkkkkkkkk

edit: na live US todos os 4 jogos custam o mesmo valor 19.99 doletas, nesse caso, veronica e LP1 ta valendo a pena.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Algo me diz que o code verônica aparecerá no gamepass em breve

Enviado do meu S8 plus debaixo d'água
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Uma dúvida....

Possuo o XBOX One X e tenho o Assassins Creed IV versão do 360.

Tem algum upgrade se pegar a versão do Assassins Creed IV no Xbox One? Ou será exatamente o mesmo jogo?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Uma dúvida....

Possuo o XBOX One X e tenho o Assassins Creed IV versão do 360.

Tem algum upgrade se pegar a versão do Assassins Creed IV no Xbox One? Ou será exatamente o mesmo jogo?

O mesmo jogo.

Único que transforma na plataforma seguinte é o GTA San Andreas da retro do Xbox OG, porque na verdade ele só baixa a versão 360 que também é retrocompativel.

Fora disso, o Borderlands 1 te dá as DLCS e os jogos que rodam com resolução maior, como o AC1, Skate 3, Oblivion e etc.
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
O primeiro apareceu de grátis tb:
@Wario64: Crackdown 1 (XBO BC/X360) is free as well if you haven't gotten it yet http://bit.ly/2qBYbNF

Enviado de meu SM-G930P usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Amanhã, as 15:30 na premiere do novo SW da EA pelo Mixer, vai rolar mixpot com o SW KOTOR, então já sabem, loguem com suas contas não se esquecendo de vincular a conta nas opções do Mixer.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774


Amanhã, as 15:30 na premiere do novo SW da EA pelo Mixer, vai rolar mixpot com o SW KOTOR, então já sabem, loguem com suas contas não se esquecendo de vincular a conta nas opções do Mixer.

Retornei ao Xone faz menos de 1 mês e estou por fora. Como seria isso? não tenho a menor ideia.
 
Topo Fundo