O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TO] Retrocompatibilidade de jogos no Xbox One

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Retornei ao Xone faz menos de 1 mês e estou por fora. Como seria isso? não tenho a menor ideia.

Acesse a versão web pelo site ou baixe o app do Mixer no Xbox One ou celular, o Mixer é o serviço de streaming de transmissão de jogos da Microsoft, loga com sua conta, vá nas opções e vincule sua conta da Microsoft no Mixer, assista a transmissão na hora exata e já era.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Pessoal, se eu comprar um disco de 360 europeu, terei que mudar a região do One pra iniciar o download?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Massa, tenho esse ng3 re! o dois já está na retro?

Edit. Vi agora que NG 2 está na retro. Ótimo!
 
Ultima Edição:

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
pra ter a retro nos xones, é preciso do disco do jogo original, ou da pra comprar o jogo online ?
 


Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583


Me julguem, mas eu tava a um bom tempo esperando o Costume Quest (o primeiro) entrar na retro.
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
687
Reações
1.322
Pontos
824
Alguem sabe se os jogos do Xbox original que sairam na retrocompatibilidade durante a E3 estão disponiveis para compra digital?
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Pessoal estou pensando em adquirir um XONE, nunca tive um xbox e gostaria de saber se o preço dos jogos do X360 tem o mesmo preço nas duas plataformas, pq eu poderia logar minha conta num X360 e comprar os jogos por lá caso seja mais barato.

Obrigada
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.101
Reações
4.493
Pontos
343
Pessoal estou pensando em adquirir um XONE, nunca tive um xbox e gostaria de saber se o preço dos jogos do X360 tem o mesmo preço nas duas plataformas, pq eu poderia logar minha conta num X360 e comprar os jogos por lá caso seja mais barato.

Obrigada

Não é necessário logar no 360 para realizar a compra. Comprando com sua GamerTag tanto faz em qual console é, você terá acesso nos 2. Voce pode comprar o jogo de 360 no One ou pelo PC mesmo por exemplo e fazer o Download com sua GT no 360.
 

Vault Mcfly

Supra-sumo
Mensagens
299
Reações
549
Pontos
168
Não é necessário logar no 360 para realizar a compra. Comprando com sua GamerTag tanto faz em qual console é, você terá acesso nos 2. Voce pode comprar o jogo de 360 no One ou pelo PC mesmo por exemplo e fazer o Download com sua GT no 360.
Único problema é que jogos do X360 e do Xbox Original vc só consegue comprar no One com cartão de crédito mesmo se tiver dinheiro na carteira digital. Se for direto pelo X360 você consegue usar dinheiro da sua carteira digital tanto para os jogos do X360 quanto para os jogos do Xbox Original.

É uma dica pq eu nunca vi isso em lugar nenhum e descobri recentemente por conta.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Único problema é que jogos do X360 e do Xbox Original vc só consegue comprar no One com cartão de crédito mesmo se tiver dinheiro na carteira digital. Se for direto pelo X360 você consegue usar dinheiro da sua carteira digital tanto para os jogos do X360 quanto para os jogos do Xbox Original.

É uma dica pq eu nunca vi isso em lugar nenhum e descobri recentemente por conta.
E tem como acessar o "sistema" do X360 por algum site?Pois até hojoe por exemplo eu nunca consegui pegar o Crackdown 1 de graça, pois não tenho cartão.
 

Vault Mcfly

Supra-sumo
Mensagens
299
Reações
549
Pontos
168
E tem como acessar o "sistema" do X360 por algum site?Pois até hojoe por exemplo eu nunca consegui pegar o Crackdown 1 de graça, pois não tenho cartão.
O sistema que você diz seria a loja, né? Tem pelo site sim: https://marketplace.xbox.com/pt-BR/Games/Xbox360Games, mas tb não da para comprar lá sem ser pelo cartão de crédito. Eu tentei recentemente quando fui comprar o Star Wars Force Unleashed que estava em promoção e só consegui usar o dinheiro da minha carteira pelo X360.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O sistema que você diz seria a loja, né? Tem pelo site sim: https://marketplace.xbox.com/pt-BR/Games/Xbox360Games, mas tb não da para comprar lá sem ser pelo cartão de crédito. Eu tentei recentemente quando fui comprar o Star Wars Force Unleashed que estava em promoção e só consegui usar o dinheiro da minha carteira pelo X360.
Pena, mas eu queria comprar sem cartão. Eu até tenho X360, mas depois que eu fiz RGH no meu, nunca mais consegui entrar na loja pois está bloqueado.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal, alguem sabe se jogos europeus (pal'm) são aceitos no Xone?

Edit: Vou até coveirar o post do @John Kabira

Sim.
O que eu quero dizer é que sabemos que o Xbox one roda jogos de todas as regiões, mas eu acredito que ele faça isso até mesmo com os títulos do X360 e Xbox og que eram de outras regiões.
 
Ultima Edição:

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Pessoal, estou pensando em comprar o Ninja Gaiden Black na Live Argentina para utilizar no meu xbox 360. Existe alguma maneira de fazer isso sem grandes complicações?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal, estou pensando em comprar o Ninja Gaiden Black na Live Argentina para utilizar no meu xbox 360. Existe alguma maneira de fazer isso sem grandes complicações?
Não. Basta apenas você entrar no site, lá no canto esquerdo (se eu não me engano) muda a região para a Argentina, faz a compra, pede para instalar no console e depois você muda para br novamente.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Pessoal, estou pensando em comprar o Ninja Gaiden Black na Live Argentina para utilizar no meu xbox 360. Existe alguma maneira de fazer isso sem grandes complicações?
Fiquei curioso pra ver se o jogo estava barato na live boluda ,fui no site pesquisei o jogo e mudei a região pra argentina e o preço estava $151 contra R$ 49 na live HUE ...

Ñ entendi pq tu quer comprar lá ,alias ,estranho o preço estar aparentemente em dolar ao invés de peso
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Fiquei curioso pra ver se o jogo estava barato na live boluda ,fui no site pesquisei o jogo e mudei a região pra argentina e o preço estava $151 contra R$ 49 na live HUE ...

Ñ entendi pq tu quer comprar lá ,alias ,estranho o preço estar aparentemente em dolar ao invés de peso
Esses $ 151 não são pesos argentinos? Fiquei com essa dúvida.
 
Ultima Edição:

FsLeonhart

Habitué da casa
Mensagens
310
Reações
150
Pontos
68
Não. Basta apenas você entrar no site, lá no canto esquerdo (se eu não me engano) muda a região para a Argentina, faz a compra, pede para instalar no console e depois você muda para br novamente.
Precisa de Cartão Internacional para realizar essa compra?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Eu só tive 360, então estou por fora do Xbox. Porém, lembro que via algumas notícias do tipo "jogo X agora está disponível na retrocompatibilidade do Xbox".
  1. Eles continuam adicionando mais jogos com o tempo ou os jogos disponíveis hoje já são os definitivos?
  2. E são apenas as versões digitais ou mídia física também?
Eu queria que Naruto: Rise of a Ninja e Naruto: The Broken Bond fossem retrocompatíveis.
A retrocompatibilidade foi descontinuada em 2019 e não serão acrescentados novos títulos. Vc pode usar jogos digitais ou em mídia física.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
A retrocompatibilidade foi descontinuada em 2019 e não serão acrescentados novos títulos. Vc pode usar jogos digitais ou em mídia física.

Podemos esquecer o Max Payne 3 então?

É uma sacanagem monstra este jogo não estar disponível...uma barbaridade.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Podemos esquecer o Max Payne 3 então?

É uma sacanagem monstra este jogo não estar disponível...uma barbaridade.
Podemos ter boas notícias:
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Pessoal, sou novo na Live (na época de X360 eu manjava das tramoias pra comprar, mas esqueci tudo) tem como comprar jogos de outras regiões, especificamente Argentina e India? Como que faz? Comprei um Series S e tava muito afim de pegar o Castlevania Harmony of Despair com as DLCs e o Daytona USA (Esse eu nem acho nas lojas, o que pode estar havendo?) Sei que ambos são retrocompatíveis.
 
Topo Fundo