O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TO] Sergio Moro no Roda Viva - 26/03 às 22:15

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404


29511565_1863888343655439_6348650544039586802_n.png
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
E é o FIM do Roda Viva pra quem não sabe

é o último programa do Augusto Nunes, está sendo demitido por ser racional demais, usar lógica demais, ser imparcial e não esquerdista, e ser contra o crime. (coisas essas inadmissíveis para ser jornalista no Brasil!!)

E foi justamente por esse motivo que o Sérgio Moro aceitou o convite (ele deve gostar do Augusto Nunes), pra fechar o Roda Viva com chave de ouro.

agora no lugar dele estão colocando um cara que era da Globo News

RIP Roda Viva :facepalm


https://www1.folha.uol.com.br/poder...o-do-ultimo-roda-viva-com-augusto-nunes.shtml



Sergio Moro é convidado do último "Roda Viva" com Augusto Nunes
Entrevista ao vivo vai ao ar na TV Cultura às 22h15
26.mar.2018 às 2h00

O juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância no Paraná, é o convidado desta segunda-feira (26) do programa “Roda Viva”.

15220336965ab86420c39b2_1522033696_3x2_md.jpg

O juiz federal Sergio Moro em evento em São Paulo - Jorge Araujo - 24.out.2017/Folhapress


Estarão na bancada, comandada pela última vez pelo jornalista Augusto Nunes, Sérgio Dávila, editor-executivo da Folha, João Caminoto, diretor de jornalismo do Grupo Estado, Daniela Pinheiro, diretora de Redação da Época, Fernando Mitre, diretor de jornalismo da Band, e o jornalista Ricardo Setti.

O programa, ao vivo, vai ao ar às 22h15, na TV Cultura.

Nunes dará lugar a Ricardo Lessa no comando da atração.


-----------------------------------------------


Ricardo Lessa assume Roda Viva para ampliar pluralidade
'Foi essa a encomenda, e nada mais é do que aquilo que eu quero fazer'
15215709825ab154a6e3746_1521570982_3x2_md.jpg

O jornalista Ricardo Lessa - Reprodução/Globo
21.mar.2018 às 12h54Atualizado: 23.mar.2018 às 2h22
SÃO PAULO

Escolhido pela TV Cultura como novo apresentador do Roda Viva, o jornalista RicardoLessa afirma que o programa começa no próximo dia 9 uma "outra fase".

Em reunião na última segunda (19) com o conselho da Fundação Padre Anchieta, mantenedora do canal do governo paulista, ele foi instruído a buscar "pluralidade".

"Foi essa a encomenda, e nada mais é do que aquilo que eu quero fazer", afirma ele. "Acho que a lição número um do jornalismo é ouvir o outro lado."

Questionado sobre Augusto Nunes, que deixa o programa, diz que "ele tem as posições lá dele, mas, enfim, parece que ele encerrou uma fase aqui da Cultura".

"Agora vamos nos preocupar com a nossa", diz. "Também tenho minhas posições, mas acho que não é o caso. Vou ser um mediador aqui, vou procurar levantar ideias, colocar o máximo de diversidade que conseguir."

Entre outros veículos, Lessa, 62, trabalhou na GloboNews, onde ajudou a formatar e apresentou o programa de entrevistas Entre Aspas."
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.928
Pontos
1.003
Era um dos últimos programas da TV aberta que eu assistia com alguma regularidade, mas nem vou me dar ao trabalho de fazê-lo com o tal Lessa. Basta olhar a cara do indivíduo, vê-lo falando sobre diversidade e conhecer seu histórico pregresso (Globonews), para saber que já deu m****.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.753
Pontos
1.059
Mais um programa que vai para o limbo.
Vão fechar com chave de ouro.
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Ta tendo bastante divulgação na internet, corre o risco de ser uma das maiores (se não A maior) audiencia da história do programa.

depois espero que vá pro limbo


..... e alguem tem que perguntar pro Moro sobre histórias em quadrinhos :coolface
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Essa eu não perco por nada.

Desde aquela Roda Viva com o procurador Júlio Marcelo em 09/05/2016 eu venho assistindo essas rodas. Aliás, quem nunca assistiu essa (link), recomendo que assista e vejam como é a serenidade de um ser humano que sabe o que está fazendo e conhece muito bem a legislação brasileira, é nível Jordan Preston (link).

Infelizmente desde o ano passado o programa vem sofrendo uma certa decadência, passaram a cada vez mais fazer a balança pender mais para um lado ao ponto da roda chegar a ter 100% de entrevistadores esquerdistas, só a galera da lacração, repórteres militantes, blogueiros e youtubers lacradores, "intelectuais" e etc, só a nata da água de esgoto, vai ser interessante assistir a roda de hoje e ver os esquerdistas espumando pela boca tentando pescar o Sérgio Moro.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.811
Reações
25.221
Pontos
1.139
E é o FIM do Roda Viva pra quem não sabe

é o último programa do Augusto Nunes, está sendo demitido por ser racional demais, usar lógica demais, ser imparcial e não esquerdista, e ser contra o crime. (coisas essas inadmissíveis para ser jornalista no Brasil!!)

E foi justamente por esse motivo que o Sérgio Moro aceitou o convite (ele deve gostar do Augusto Nunes), pra fechar o Roda Viva com chave de ouro.

agora no lugar dele estão colocando um cara que era da Globo News

RIP Roda Viva :facepalm


https://www1.folha.uol.com.br/poder...o-do-ultimo-roda-viva-com-augusto-nunes.shtml



Sergio Moro é convidado do último "Roda Viva" com Augusto Nunes
Entrevista ao vivo vai ao ar na TV Cultura às 22h15
26.mar.2018 às 2h00

O juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância no Paraná, é o convidado desta segunda-feira (26) do programa “Roda Viva”.

15220336965ab86420c39b2_1522033696_3x2_md.jpg

O juiz federal Sergio Moro em evento em São Paulo - Jorge Araujo - 24.out.2017/Folhapress


Estarão na bancada, comandada pela última vez pelo jornalista Augusto Nunes, Sérgio Dávila, editor-executivo da Folha, João Caminoto, diretor de jornalismo do Grupo Estado, Daniela Pinheiro, diretora de Redação da Época, Fernando Mitre, diretor de jornalismo da Band, e o jornalista Ricardo Setti.

O programa, ao vivo, vai ao ar às 22h15, na TV Cultura.

Nunes dará lugar a Ricardo Lessa no comando da atração.


-----------------------------------------------


Ricardo Lessa assume Roda Viva para ampliar pluralidade
'Foi essa a encomenda, e nada mais é do que aquilo que eu quero fazer'
15215709825ab154a6e3746_1521570982_3x2_md.jpg

O jornalista Ricardo Lessa - Reprodução/Globo
21.mar.2018 às 12h54Atualizado: 23.mar.2018 às 2h22
SÃO PAULO

Escolhido pela TV Cultura como novo apresentador do Roda Viva, o jornalista RicardoLessa afirma que o programa começa no próximo dia 9 uma "outra fase".

Em reunião na última segunda (19) com o conselho da Fundação Padre Anchieta, mantenedora do canal do governo paulista, ele foi instruído a buscar "pluralidade".

"Foi essa a encomenda, e nada mais é do que aquilo que eu quero fazer", afirma ele. "Acho que a lição número um do jornalismo é ouvir o outro lado."

Questionado sobre Augusto Nunes, que deixa o programa, diz que "ele tem as posições lá dele, mas, enfim, parece que ele encerrou uma fase aqui da Cultura".

"Agora vamos nos preocupar com a nossa", diz. "Também tenho minhas posições, mas acho que não é o caso. Vou ser um mediador aqui, vou procurar levantar ideias, colocar o máximo de diversidade que conseguir."

Entre outros veículos, Lessa, 62, trabalhou na GloboNews, onde ajudou a formatar e apresentou o programa de entrevistas Entre Aspas."

Pluralidade dele vai ser:
"Boa noite.
Primeiramente, Fora Temer."

:coolface
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Triste ver que o Roda Viva vai virar um Roda Esquerdista onde os entrevistados, os entrevistadores e o mediador vão se resumir a uma masturbação cíclica ideológica. Parece que esse era o fim inevitável do programa já que desde o início de 2017 a balança realmente começou a pender muito só para um lado com a roda de entrevistadores ser 100% composta de lacradores.

O programa vai virar uma roda de discussão de DCE, onde todo mundo concorda com a mesma ideologia e ficam se perguntando coisas cujas respostas baseadas nas mesmas ideologias do entrevistado já são conhecidas.
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Podem chorar e espernear vocês anti-democráticos, Moro cometeu assim como a PF nos últimos anos erros gritantes no que no que inere a justiça, o único país do mundo onde algo vaza primeiro pra mídia antes de haver condenação, ferindo toda integridade dos fatos, por isso Moro é vaiado em todo santo país que vai fora daqui.

Temer estaria preso hoje se aquela porra de mala tivesse chegado ao destinatário antes de ser interceptada, Lula estaria na cadeia se a cede de foder o cara esperasse o usufruto do mesmo com mais evidências antes de sair divulgando.

Moro e a PF cometeram erros à nível amador, que eu como leigo não entendo como diabos tamanha idiotice veio à ocorrer, um juiz de outro país chamaria Moro e sua vaidade de moleque.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.928
Pontos
1.003
Podem chorar e espernear vocês anti-democráticos, Moro cometeu assim como a PF nos últimos anos erros gritantes no que no que inere a justiça, o único país do mundo onde algo vaza primeiro pra mídia antes de haver condenação, ferindo toda integridade dos fatos, por isso Moro é vaiado em todo santo país que vai fora daqui.

Temer estaria preso hoje se aquela porra de mala tivesse chegado ao destinatário antes de ser interceptada, Lula estaria na cadeia se a cede de foder o cara esperasse o usufruto do mesmo com mais evidências antes de sair divulgando.

Moro e a PF cometeram erros à nível amador, que eu como leigo não entendo como diabos tamanha idiotice veio à ocorrer, um juiz de outro país chamaria Moro e sua vaidade de moleque.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Vai dormir, clone. :kclassic
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Vão se lascar!
O Roda Viva estava ficando parcial demais com o Augusto Nunes. Ele tava só indo para um lado e esquecendo o outro, faltava pluralidade entre os convidados, o programa necessitava de oxigenação urgentemente! O principio do programa é por o entrevistado em saia justa, não adianta nada chamar um cara da direita e por repórteres da direita. Isto ficaria ridículo e estava ficando.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Caraí moro-boy, com essa voz de porongo rachado fica dificil condenar as pessoua
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Podem chorar e espernear vocês anti-democráticos, Moro cometeu assim como a PF nos últimos anos erros gritantes no que no que inere a justiça, o único país do mundo onde algo vaza primeiro pra mídia antes de haver condenação, ferindo toda integridade dos fatos, por isso Moro é vaiado em todo santo país que vai fora daqui.

Temer estaria preso hoje se aquela porra de mala tivesse chegado ao destinatário antes de ser interceptada, Lula estaria na cadeia se a cede de foder o cara esperasse o usufruto do mesmo com mais evidências antes de sair divulgando.

Moro e a PF cometeram erros à nível amador, que eu como leigo não entendo como diabos tamanha idiotice veio à ocorrer, um juiz de outro país chamaria Moro e sua vaidade de moleque.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Moro é um agente da CIA com o objetivo de destruir a soberania nacional para que os estadunidenses possam ficar com a Amazônia e o Pré-Sal
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Podem chorar e espernear vocês anti-democráticos, Moro cometeu assim como a PF nos últimos anos erros gritantes no que no que inere a justiça, o único país do mundo onde algo vaza primeiro pra mídia antes de haver condenação, ferindo toda integridade dos fatos, por isso Moro é vaiado em todo santo país que vai fora daqui.

Temer estaria preso hoje se aquela porra de mala tivesse chegado ao destinatário antes de ser interceptada, Lula estaria na cadeia se a cede de foder o cara esperasse o usufruto do mesmo com mais evidências antes de sair divulgando.

Moro e a PF cometeram erros à nível amador, que eu como leigo não entendo como diabos tamanha idiotice veio à ocorrer, um juiz de outro país chamaria Moro e sua vaidade de moleque.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

- Gadú Ananauê, 37 anos. Secundarista e mora com a mãe.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Homão da porra
Passando o Serrote no cu do STJ...
Lula na cadeia sim

Enviado de meu SM-G925F usando Tapatalk
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Podem chorar e espernear vocês anti-democráticos, Moro cometeu assim como a PF nos últimos anos erros gritantes no que no que inere a justiça, o único país do mundo onde algo vaza primeiro pra mídia antes de haver condenação, ferindo toda integridade dos fatos, por isso Moro é vaiado em todo santo país que vai fora daqui.

Temer estaria preso hoje se aquela porra de mala tivesse chegado ao destinatário antes de ser interceptada, Lula estaria na cadeia se a cede de foder o cara esperasse o usufruto do mesmo com mais evidências antes de sair divulgando.

Moro e a PF cometeram erros à nível amador, que eu como leigo não entendo como diabos tamanha idiotice veio à ocorrer, um juiz de outro país chamaria Moro e sua vaidade de moleque.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Moro vaiado em todo país que visita? WTF?
Como vc mesmo citou, vc é leigo, Ñ sabe nada do que está falando.
Só faltou falar que Moro foi treinado pela CIA.
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Moro é agente de nada, é apenas um juiz Noob junto a um serviço de inteligência que acerta 10 e erra 1. Se o Lula conseguir enrolar uma cota pra ser preso parte da culpa é dele que fodeu com as evidências

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Moro vaiado em todo país que visita? WTF?
Como vc mesmo citou, vc é leigo, Ñ sabe nada do que está falando.
Só faltou falar que Moro foi treinado pela CIA.
Foi vaiado numa porrada de país que foi palestrar filhão, de Inglaterra a Alemanha. Quer vídeos eu posto.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.157
Reações
68.940
Pontos
1.529
Caramba essa aula sobre o porque da punição em 2ª instância

Que sonho seria algum candidato a presidência falando isso, que deveria ser óbvio...
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
"O Moro só fala m**** e julga sem provas!"

Ernesto, 16 anos, jogador de Minecraft e comunista.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Ele não é um orador muito bom.

EDIT: Transmissão caiu.

EDIT²: voltou aos trancos e barrancos.
Verdade. Ele deve ser fodao no texto
Mas ainda assim é bem legal ouvir quem entende do assunto,quabdo explica sem enrolar

Enviado de meu SM-G925F usando Tapatalk
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Foi vaiado numa porrada de país que foi palestrar filhão, de Inglaterra a Alemanha. Quer vídeos eu posto.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Primeiro, filhão vc guarda para os seus. Vc mesmo reclamou de adjetivos provocativos no outro tópico. Seja coerente ao menos.
Qto ao assunto, vaiado por gente como vc, que versa mil teorias com conhecimento zero sobre o tema. Isso pra mim nem conta.
Vc ao menos leu a fundamentação dele no caso do Triplex? Leu o Acórdão do TRF 4?
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Reparem que a fala dele sempre vai direcionando p "acabar com a impunidade"...
Que os culpados devem ser punidos...
Nada de passar a mão na bunda do cara como o STF faz

Enviado de meu SM-G925F usando Tapatalk
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Agente da cia kkkkkkk


Enviado de meu SM-G925F usando Tapatalk
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Entrevista de b*sta, não fala nada de relevante, esse Moro tem o cu na mão.

Deve ser tucano, cheio de respeito e blá blá.



Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Vai dormir, clone. :kclassic
Primeiro, filhão vc guarda para os seus. Vc mesmo reclamou de adjetivos provocativos no outro tópico. Seja coerente ao menos.
Qto ao assunto, vaiado por gente como vc, que versa mil teorias com conhecimento zero sobre o tema. Isso pra mim nem conta.
Vc ao menos leu a fundamentação dele no caso do Triplex? Leu o Acórdão do TRF 4?
chegaram os comedores de mortadela
- Gadú Ananauê, 37 anos. Secundarista e mora com a mãe.



====================================================

Assistindo. Mas tenho certeza que ele não vai falar nenhuma novidade.
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Moro é agente de nada, é apenas um juiz Noob junto a um serviço de inteligência que acerta 10 e erra 1. Se o Lula conseguir enrolar uma cota pra ser preso parte da culpa é dele que fodeu com as evidências

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Caramba, teus posts me divertem mais que o Ah Negão na sexta feira de tarde.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.157
Reações
68.940
Pontos
1.529
Ele mandou um jedi mind trick pro Celso de Mello e Rosa Weber, tomara que funcione xD
 
Topo Fundo