O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tocando músicas de games antigos na bateria!

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.773
Reações
12.147
Pontos
999
É isso aí pessoal, faz mais ou menos um ano que comprei uma bateria, só toco por hobbie mesmo quando o trabalho ou a família me dão um tempo, e faço vários covers de várias bandas diferentes, mas sempre deixei meus vídeos privados pois tinha vergonha de deixar público.

Pois bem, depois de alguns amigos meus insistirem muito, resolvi deixá-los público e ver no que dá.

O detalhe é que gosto muito de tocar músicas de vários jogos antigos, e pretendo ainda fazer muitos vídeos de mais jogos.


Bom, esses aqui acho que ficaram legais, por isso gostaria de compartilhá-los:

74255

Primeira fase de Battletoads Battlemaniacs



74256

Um dos temas finais de Silent Hill 3




74258

Minha música favorita desse game incrível de surf



74259

Desde que jogava na época que sonhava em tirar essa música na bateria



Por enquanto estou apenas com essas de games, mas pretendo fazer covers da trilogia original de Sonic, Mario Kart, Street Fighter, Tony Hawk entre muitos outros.


Se realmente gostarem e quiserem dar uma ajuda, podem dar um like ou se inscrever que eu agradeço. Se não gostarem, estejam à vontade e estou totalmente aberto à críticas.


Agradeço demais e valeu!!!!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Parabéns cara! Ganhou mais um inscrito!

Uma música que ficaria legal se você fizer um cover seria essa música do Mario Bros, mas com o som da bateria da versão do Mario Bros 3 :klol

 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.773
Reações
12.147
Pontos
999
Parabéns cara! Ganhou mais um inscrito!

Uma música que ficaria legal se você fizer um cover seria essa música do Mario Bros, mas com o som da bateria da versão do Mario Bros 3 :klol


Obrigado @cavallier e @Odin Games, farei mais vídeos, prometo!

Você quer dizer eu usar o tema clássico do underworld do Mario Bros 1 mas com essa batida aqui feita por mim?

batida

Se for isso, é uma ótima ideia, posso fazer sim, até o fim de semana eu faço e te mando!
 


Topo Fundo