O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Toddy tem 18g de açúcar por porção de 20g!

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Toddy Shake: overdose de açúcar

Recém-lançado, novo achocolatado da Pepsico, que vem com copo para preparar bebida, tem 80% de açúcar.

A Pepsico lançou recentemente uma nova versão do achocolatado Toddy, o Toddy Shake. O produto é vendido juntamente com um copo para preparar a bebida.

Avaliamos o rótulo para verificar se tanta novidade também faz bem para a sua saúde - e a notícia não é muito boa.
16g de açúcar por porção de 20g .

Apesar de o rótulo informar que rende três copos de 480 mL, o modo de preparo se limita a 160 mL, ou seja, um terço disso. Isso porque este produto apresenta, por porção de 20g (equivalente a duas colheres de sopa), 16 g de açúcar! Ou seja, 80% da bebida é açúcar!

Toddy Original tem ainda mais açúcar
Por curiosidade, resolvemos comparar o valor nutricional deste produto com o do Toddy Original. E não é que ele tem ainda mais açúcar do que o Toddy Shake? Para a mesma porção (20 g, equivalente a duas colheres de sopa), o Toddy Original contém 18 g de açúcar!

Fonte: http://www.proteste....car-s578461.htm

*******************

Pra quem não quer ler, diz que o Toddy Shake recem lançado tem 16g de açucar a cada 20g do produto, e que o Toddy Original tem 18g de açucar a cada 20g!! Ou seja, o produto é puro açucar com corante marrom! o/

Deveriam baixar uma lei onde todos os ingredientes descritos na embalagem tivessem tbm a sua qntidade descrita! Não sei se vcs sabem, mas a ORDEM dos ingredientes descritos na embalagem querem dizer a qntidade que eles estão no produto, se o primeiro é açucar, então é oq mais tem, mas ainda falta informar a qntidade!

*

Parei de tomar Toddy pois nos ultimos anos estava ficando intragavel, descia queimando a garganta e eu ja desconfiava que era o açucar, o Nescau eu sei que tem menos, e aquele novo Alpino, menos ainda, que é oq eu uso, pois nao gosto mto de café.

Foda que nesse país tudo o governo tem q tomar partido, se deixar pra alguem fazer alguma coisa, fica parado fudido.

Lembrando que a Proteste foi a mesma que fodeu a Sundown, pois provou que o protetor nao protege contra UVA, e na mesma semana o Fantastico da Globo fez uma reporatagem TENTANDO DESMENTIR a Proteste, afirmando que eles estavam errados e INVENTARAM que ele não protege contra UVA, a Proteste ligou o f**a-se e disse, ¨testamos e não protege, chupa.¨

E vcs, tomam Toddy ou algum outro com menos açucar?
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
aqui só cacau em pó....desisti de achocolatados faz tempo. Outro dia até comprei o toddy black pra provar. Nao desce, tem mto pouco gosto de chocolate. E o chocolate brasileiro, no geral, é um dos piores do mundo..é quase que chocolate sem cacau...e isso independe da forma: em pó, barra, bombom, ovos, etc..
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Mas todos são assim, não?

Todo achocolatado é feito quase que totalmente com maltodextrina, que não deixa de ser um tipo de açúcar. Olha o Nescau

co950.jpg


De 20g, 17g são de carboidrato, sendo que praticamente tudo é maltodextrina. O resto em si é irrelevante.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Ué, como se outras coisas não fossem assim. Coca cola é puro açucar, o pozinho do Miojo é puro sódio, etc etc
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Só criei o tópico pro pessoal saber que 18g de açucar é bastante, se o cara toma 3x pro dia, ta mandando mais de 50g de açucar só nisso, fora oq mais ele comer.

E outra tbm, achar que só tem 18g de açucar pq tudo é assim, é foda, tem 18g de açucar pq é mais barato pra fabrica, imagina uma criança tomando isso ae 3x por dia?? Ta fodendo a vida dela desde cedo, e os pais nem imaginam, eu achei que eram umas 10g no maximo nos piores achocolatados!
 


Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Pingu77;9509233 disse:

Uma coisa que achei engraçado foi eles terem feito o teste somente com o Toddy, e os outros achocolatados? Achei bem estranho isso, talvez pela Nestle manter 2 produtos no mercado, e deve pagar bem pra n falarem mal, mas eu nao sei, soh achei mto estranho defamarem o Toddy e nao falarem nda do Nescau.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.831
Reações
3.372
Pontos
819
Não é a toa que tem gente de 30 tendo ataque cardíaco, excesso de substâncias nocivas nas formulas dos produtos, os produtos industriais estão cada vez piores e perigosos.
 

Bizon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.195
Reações
77
Pontos
789
Aldighieri;9509228 disse:
Só criei o tópico pro pessoal saber que 18g de açucar é bastante, se o cara toma 3x pro dia, ta mandando mais de 50g de açucar só nisso, fora oq mais ele comer.

E outra tbm, achar que só tem 18g de açucar pq tudo é assim, é foda, tem 18g de açucar pq é mais barato pra fabrica, imagina uma criança tomando isso ae 3x por dia?? Ta fodendo a vida dela desde cedo, e os pais nem imaginam, eu achei que eram umas 10g no maximo nos piores achocolatados!

Ai limita-se para no máximo 1x.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Depende. Se for atrelado a uma atividade física ajudará você. Se for tomar três vezes só por tomar vai engordar.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.908
Reações
3.357
Pontos
1.144
da uma olhada na formula da coca cola e voce vai ver que a quantidade de acucar tbm e ridiculamente alta.
 

R.bass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.935
Reações
2.007
Pontos
734
Parei de tomar essa b*sta ha uns 10 anos, açucar puro. E já tem tempo isso.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Tem um refri aqui no RS, e outro dia fui ver a composição dos ingredientes, e descobri que aquela m**** tem mais açucar que água :-D
 

secta

Supra-sumo
Mensagens
1.399
Reações
333
Pontos
179
como não tomar um nescauzinho gelado logo depois que acorda hein?
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
POorra, por isto que é uma delicia
Eles tinham que lançar um sabor de Toddy novo, tipo Toddy Sabor Açucar, onde seria composto 100% de açucar. Eu compraria certo.
Ou lançarem um Toddy sabor Picanha. Seria sucesso no RS.
 

Edutwister.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.430
Reações
2.673
Pontos
294
esse tópico é tendencioso.
menciona o açucar como se fosse algum ruim.
nesse caso trata-se da maltodextrina, um carboidrato simples que na maioria das vezes é usado como fonte de energia. os açucares que fazem mais mal (dão barriga) são sacarose e frutose.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
troquei nescau por toddy.
há uns 6 meses percebi uma mudança no sabor do nescau, não gostei, provei toddy, e aqui estou.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Malto também dá barriga. Se você usar uma fonte de energia sem gastar energia vai virar gordura. O cara que toma de 6 a 9 colheres disso por dia poderá ficar gordão. Meu irmão que é magro criou barriga de tanto tomar nescau. O copo dele é negro e toma 3x ao dia.
 

Edutwister.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.430
Reações
2.673
Pontos
294
antonioli;9510472 disse:
Malto também dá barriga. Se você usar uma fonte de energia sem gastar energia vai virar gordura. [SIZE="4"]O cara que toma de 6 a 9 colheres disso por dia poderá ficar gordão. Meu irmão que é magro criou barriga de tanto[/SIZE] tomar nescau. O copo dele é negro e toma 3x ao dia.

mais aí tambem já é abuso né cara, principalmente se ele tomava com um copão de leite integral.

mas olha o título da materia "Toddy Shake: overdose de açúcar"
insinuar que 18g de açucar é overdose, é sacanagem.
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
primeiro que pra tomar um copao de 300 ml na precisa entupir de nescau/toddy.. eu mesmo tomo 250ml de leite e coloco bem pouco nescau e nao fica com gosto do leite tomando conta, fica bom.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
JLDalch;9509199 disse:
Ué, como se outras coisas não fossem assim. Coca cola é puro açucar, o pozinho do Miojo é puro sódio, etc etc

Esse pózinho do miojo é mais forte de cocaína de tanto sódio e corante :iconlol:

Quando eu faço miojo pra tapar o estômago quando a fome aperta, eu uso só 1/3 do pacote só para dar um gostinho de leve.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Gacrux;9510607 disse:
Esse pózinho do miojo é mais forte de cocaína de tanto sódio e corante :iconlol:

Quando eu faço miojo pra tapar o estômago quando a fome aperta, eu uso só 1/3 do pacote só para dar um gostinho de leve.

Esse pozinho de miojo e uma bomba de sódio.
Parei de comer miojo e tomar achocolatados faz uns 3 anos.


Refrigerante tomo no max um copo por dia em média e sempre a versão zero ou diet, que é menos pior.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
thiago_rariz;9509175 disse:
aqui só cacau em pó....desisti de achocolatados faz tempo. Outro dia até comprei o toddy black pra provar. Nao desce, tem mto pouco gosto de chocolate. E o chocolate brasileiro, no geral, é um dos piores do mundo..é quase que chocolate sem cacau...e isso independe da forma: em pó, barra, bombom, ovos, etc..


Mesma coisa aqui... nescau e toddy é tudo a mesma m****....
Estou usando o chocolate em pó da Nestle e dá de 10 X 0. Já cacau em pó, é bom tb, mas é pior pra misturar, principalmente se for com leite gelado, não é?
A não ser que vc use o liquidificador.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
maha;9510299 disse:
POorra, por isto que é uma delicia
Eles tinham que lançar um sabor de Toddy novo, tipo Toddy Sabor Açucar, onde seria composto 100% de açucar. Eu compraria certo.
Ou lançarem um Toddy sabor Picanha. Seria sucesso no RS.
:-D:-D:-D:-D:-D

Tenho que tomar Toddy todo dia de manhã:lol

E ainda boto mais açúcar.
 

Minotauro!=Centauro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.704
Reações
1.514
Pontos
379
Edutwister.;9510550 disse:
mais aí tambem já é abuso né cara, principalmente se ele tomava com um copão de leite integral.

mas olha o título da materia "Toddy Shake: overdose de açúcar"
insinuar que 18g de açucar é overdose, é sacanagem.

O problema é que não vai ser somente esses "18g" de açúcar durante todo o dia.
 
Topo Fundo