O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[todo mundo junto] Fatal Frame 5: Maiden of Black Water vai sair para todas as plataformas.

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
O preço ficou ótimo no BR, está ainda melhor que na Argentina.

Seria ótimo ver um Silent Hill ressucitando tb.
Bem.... Saiu a pouco....
header.jpg

 


notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Pré-venda na PSN tá 214,90
Aloprou demais pra uma marmita.
Se fosse tipo o preço do Alan Wake...
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Pré-venda na PSN tá 214,90
Aloprou demais pra uma marmita.
Se fosse tipo o preço do Alan Wake...
Eu também achei esse preço ridículo, quase o preço de um jogo novo. Como não tenho pressa, vou esperar tranquilamente por uma promoção.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.121
Pontos
1.003
To com medo do preço no xbox/steam subir por causa da b*sta da sony, vou comprar a versão da steam quarta feira pra garantir e a do xbox mes que vem.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.361
Reações
43.717
Pontos
1.339

Project Zero Maiden of Black Water poderá ser apenas o primeiro de vários remasters na série, uma vez que a Koei Tecmo ficou surpresa com as reações dos jogadores ao anúncio.

Lançado em 2014 para Nintendo Wii U, Project Zero Maiden of Black Water terá direito a uma versão atualizada para as mais recentes plataformas e segundo Makoto Shibata, o diretor da série, este poderá ser somente o primeiro, especialmente porque os títulos da série já se tornaram muito raros e de difícil acesso atualmente.

"Como este título foi preparado para o 20º aniversário da série, de momento não temos planos para desenvolver outros remasters. No entanto, as reações que recebemos de todos excederam as nossas expetativas, por isso, futuramente poderemos pensar nisso."

Shibatta não descarta mais remasters e até deixa a possibilidade em aberto, o que poderá significar boas notícias para os fãs da série que desejam jogar nas mais recentes plataformas estes jogos. Do outro lado estão os que ainda não a conhecem e podem sentir essa curiosidade, mas não conseguem arranjar os jogos.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Uhuuuu - minha série preferida de terror ... joguei 1, 2 ,3 e depois não tive mais consoles pra jogar os demais huahuauhahu um dia jogo emulado.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.125
Reações
27.976
Pontos
1.103
Estou esperando pra comprar qdo chegar um pouquinho mais perto do Halloween haha.

Pretendo fzr o combo Fatal Frame 5 + Project Nightmares
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.249
Reações
33.538
Pontos
1.399
Eu acho uma boa vir todos; tem muitas versões espalhadas por diversos consoles, uma sem localização, etc.

E acho que a Nintendo pode estar incentivando isso pra medir o sinal verde do próximo, e atrair fãs pra comprar o console dela.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.931
Reações
130.844
Pontos
2.274
Tinha esquecido que era essa semana.
.
Único FF que não joguei. Final de semana até fechei o FF2 no emulador para ficar no clima.
.
Hora de ir atrás da cópia fisica para ajudar a financiar os outros.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
622
Reações
582
Pontos
193
Eu acho uma boa vir todos; tem muitas versões espalhadas por diversos consoles, uma sem localização, etc.

E acho que a Nintendo pode estar incentivando isso pra medir o sinal verde do próximo, e atrair fãs pra comprar o console dela.
Sem localização MAS tem a tradução, inclusive pra pt-br se não estou enganado, para inglês rolando por aí faz tempo. Eu cheguei a jogar 2 horas no emulador mas os controles eram péssimos, na época eu nem controle usava.... Esse 5 eu vi um streamer terminar mas comprei para jogar do mesmo jeito.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Pelo que estão dizendo o jogo não tem suporte para mouse, então quem for jogar no PC vai ter que usar controle.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
Pelo que estão dizendo o jogo não tem suporte para mouse, então quem for jogar no PC vai ter que usar controle.

Dá para simular usando um software.
No meu caso, uso o Touchmote para usar o meu Wiimote original no lugar do mouse. Fica excelente pra jogos em primeira pessoa.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Dá para simular usando um software.
No meu caso, uso o Touchmote para usar o meu Wiimote original no lugar do mouse. Fica excelente pra jogos em primeira pessoa.

Sim, tem meios de driblar isso, mas é bom o pessoal saber. Eu vou jogar com o controle do PS4.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.121
Pontos
1.003
Chegando em casa eu já coloco pra baixar e atualizo aqui no fórum, mas isso só lá pelas 18:30/19:00 :kjoinha:kjoinha
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Reloginho aqui ta acabando. Peguei com o grupo de compartilhamento pra PS, mas nem me atentei a uma coisa, vai ter legenda?

Edit: Agora que vi, na página da Steam fala que não tem legenda. Fazer o que...
 
Topo Fundo