O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TODOS CHORAM | Mangá de Gantz terminará em Junho no Japão

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Desde o Alien cebola acho gantz foda, mas a ultima saga estragou.
O Alien cebola é muito bacana. É muito difícil alguém que curte o gênero não ficar intrigado com aquele bicho. Pra mim, os melhores momentos de Gantz são justamente o início, em que o clima de WTF e tensão eram imensos. Por mais que tenha se tornado repetitivo com o passar do tempo, esse mangá sempre foi divertido. Foi só o último arco que deu uma ferrada mesmo.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Eu já sou fã do Gantz inteiro, e do momento em que acaba o anime, dos budas em diante, o negócio fica cada vez mais tenso

BigJ, edita isso ae cara, isso é um spoiler absurdo.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
É melhor terminar agora mesmo. Mas deveria ter tido um final mais digno, pois considero um dos melhores mangás já feitos.

Antes o Oku já teve algumas pausas que com certeza valeram a pena. E era para ter feito até a saga do Nurarihyon Seijin novamente (para refletir e pensar melhor de como terminar Gantz).

Desde que eu li Me~teru no Kimochi, eu já sabia que Gantz não ia terminar bem.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Eu já sou fã do Gantz inteiro, e do momento em que acaba o anime, dos budas em diante, o negócio fica cada vez mais tenso

BigJ, edita isso ae cara, isso é um spoiler absurdo.

Vou editar, mas essa parada da fábrica deve ter acontecido há uns 200 capítulos...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
E Berserk, não acaba não? :coolface

Eu choraria se Berserk acabasse. Assim como Gantz, ele está fraco ultimamente e o ritmo de publicações é péssimo, mas ele ainda tem muita história para contar e seria extremamente broxante um fim repentino.

Pô, no caso de Berserk, acho que o Miura não está apenas enrolando, ele se enrolou na história...
 


Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Quando o mangá realmente acabar, eu volto a ler.

Tinha parado acho que no ultimo arco, ai tava chato demais ler por quinzena.
 

thiagoandre

Supra-sumo
Mensagens
2.366
Reações
144
Pontos
174
Tem que ter um final digno. Como vários já falaram, Gantz está na sua pior saga. Um final excelente melhoraria tudo.
 

viniaf23

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
19
Pontos
459
Quero começar a ler o mangá, e estou terminando de assistir o anime.
Primeira pergunta: O anime é fiel ao mangá?
Segunda pergunta: O anime termina em qual capítulo do mangá?(onde posso começar a ler o mangá assim que terminar o anime?)
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.376
Reações
10.882
Pontos
1.169
Quero começar a ler o mangá, e estou terminando de assistir o anime.
Primeira pergunta: O anime é fiel ao mangá?
Segunda pergunta: O anime termina em qual capítulo do mangá?(onde posso começar a ler o mangá assim que terminar o anime?)

é fiel até o penúltimo episodio. depois eles criam outra evento para fechar o arco.(primeira pergunta)
O MANGÁ É MUITO BOM! até.. (vc vai saber o momento) depois desse momento vc para de ler, para não ficar com uma imagem negativa de GANTZ.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Quero começar a ler o mangá, e estou terminando de assistir o anime.
Primeira pergunta: O anime é fiel ao mangá?
Segunda pergunta: O anime termina em qual capítulo do mangá?(onde posso começar a ler o mangá assim que terminar o anime?)
O Anime é bastante fiel até a penúltima missão. O que vem depois da missão dos budas não tem no mangá.

Apesar de ser bem fiel, recomendo ler do começo. Você terminará rápido, pois os capítulos são curtos e muito legais.



Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Demorou tanto que eu digo que não vai deixar saudades, não que eu esteja guardando um rancor por demorar tanto, mas é porque já passou da hora de terminar mesmo, a história tem que ter um desfecho final mesmo tendo passado por cima de algumas coisas que ficaram sem explicação como os vampiros e os ETs na sala da verdade.

Podiam ter desenvolvido melhor a parte da sala da verdade, aquilo ali foi um momento crítico na história.

O mangá mesmo cheio de falhas e absurdos é excelente, do que já lançou eu só ainda não li os 3 últimos capítulos.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
43.670
Pontos
1.339
Todos comemora.

O mangá atualmente está um lixo, não vejo a hora de acabar.

Gantz foi bom. Nunca teve história e valia mais pelo lulz, mas era muito divertido. Quando começou a saga da Katastrophe ficou claro que o negócio tinha desandado.

verdade. primeira vez que li achei a ideia insana...doida..te prendia
depois perdeu o pique e o Kurono ficou bom mocinho agora.
 

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.353
Reações
1.843
Pontos
314
Faz muito tempo que não leio Gantz, parei no capitulo 119.

Vou esperar acabar e ler tudo de uma vez só.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
A última vez que vi, os vampiros tinham matado o personagem principal, que nem lembro mais o nome.

Faz muito tempo???
 

darkiz

Veterano
Mensagens
2.731
Reações
92
Pontos
129
Ae, finalmente terminou isso, agora posso voltar a ler, de onde parei há 10 anos. :klolz

A última vez que vi, os vampiros tinham matado o personagem principal, que nem lembro mais o nome.

Faz muito tempo???

Foi por ae que parei de ler também, acho que 06/07.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Ae, finalmente terminou isso, agora posso voltar a ler, de onde parei há 10 anos. :klolz



Foi por ae que parei de ler também, acho que 06/07.

Até estava bem interessado na época, mas acabei me perdendo com algumas coisas, e como vi, o cara nunca parou de escrever.

Na boa, as maiores vantagens e desvantagens de mangas Shonen são exatamente a mesma coisa.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
GantZ eu acompanhava no scanlator do Chronos, mas parece que eles tiveram problemas e pararam. Dá pra encontrar em PT através de outros sites, mas a navegação on line achei ruim e acabei deixando a série de lado.

Mas já que GantZ finalmente está acabando, vou tentar lembrar de onde parei e começar a ler o resto.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
GantZ eu acompanhava no scanlator do Chronos, mas parece que eles tiveram problemas e pararam. Dá pra encontrar em PT através de outros sites, mas a navegação on line achei ruim e acabei deixando a série de lado.

Mas já que GantZ finalmente está acabando, vou tentar lembrar de onde parei e começar a ler o resto.
eu tb lia no chronos.

deve ser por isso que laeguwi na wpoxa.

xaealho, rá dificil esvrever, tudo ficando esucuro.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Pelo que entendi ele quis dizer larguei na época :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
O Alien cebola é muito bacana. É muito difícil alguém que curte o gênero não ficar intrigado com aquele bicho. Pra mim, os melhores momentos de Gantz são justamente o início, em que o clima de WTF e tensão eram imensos. Por mais que tenha se tornado repetitivo com o passar do tempo, esse mangá sempre foi divertido. Foi só o último arco que deu uma ferrada mesmo.
gantz-alho-por%C3%B3%5B5%5D.jpg


Achava bizarrão também o Alien Tanaka. Yuzo-kun, Yuzo-kun, Yuzo-kun. Kantaro.

Tanaka1.jpg


Era uma parada muito wtf. Depois aparecem coisas ainda mais wtf mas já nos acostumamos a bizarrices sem entender metade delas.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
o kurono ainda tá lutando contra o alien lá. e só faltam mais dois caps pro fim. prevejo um fim tosco randômico.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
HALLA FUCKING LLUJAHHH!

Esse é daquelas coisas da vida que a gente passa um periodo em altos graus de fissuramento, depois se esquece completamente, depois volta...(todos os mangás não concluídos existentes?)

eu esquecí de gantz, nem sei onde que parei

se alguem quiser me dizer qual capitulo é aquele que todo mundo está dentro de uma piscina numa nave alienigena e o kurono está indo atrás, me diga
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Quero começar a ler o mangá, e estou terminando de assistir o anime.
Primeira pergunta: O anime é fiel ao mangá?
Segunda pergunta: O anime termina em qual capítulo do mangá?(onde posso começar a ler o mangá assim que terminar o anime?)

O anime termina no tankobon 6, pra você ter noção, atualmente estaria por volta do 37.
O anime é fiel sim, tirando o final do anime que é inventado so pra ter um final.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Já que tá terminando, acho que vou começar a ler xD

É um bom manga? Não sei nada sobre ele.
 
Topo Fundo