O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TODOS CHORAM | Mangá de Gantz terminará em Junho no Japão

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Já que tá terminando, acho que vou começar a ler xD

É um bom manga? Não sei nada sobre ele.
Muito bom.

Não espere ver uma história elaborada, mas há um grande clima de mistério e situações bizarras sem explicação.

Como o Vaynard falou, é bastante violento e com uma certa dose de putaria.

Acho extremamente divertido, principalmente no começo! Depois fica um pouco repetitivo, mas ainda diverte.

O traço é muito bem feito e usa uma espécie de CG nos cenários. Muitos não gostam desse detalhe, mas isso garante um desenho consistente e bem feito.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Muito bom.

Não espere ver uma história elaborada, mas há um grande clima de mistério e situações bizarras sem explicação.

Como o Vaynard falou, é bastante violento e com uma certa dose de putaria.

Acho extremamente divertido, principalmente no começo! Depois fica um pouco repetitivo, mas ainda diverte.

O traço é muito bem feito e usa uma espécie de CG nos cenários. Muitos não gostam desse detalhe, mas isso garante um desenho consistente e bem feito.

Vou pegar as primeiras edições do sebo que tem aqui perto, eu sempre vi gants lá, acho que tem a coleção completa xD

Faz tempo que não compro manga, vai ser bom voltar com os antigos vicios /o/
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.956
Pontos
2.164
Vou pegar as primeiras edições do sebo que tem aqui perto, eu sempre vi gants lá, acho que tem a coleção completa xD

Faz tempo que não compro manga, vai ser bom voltar com os antigos vicios /o/

O mangá aqui no Brasil está atualmente no tanko 33. Atualmente no Japão eu diria em torno do 36.
É um mangá fácil de ser achado e você acha até por menos do preço de tabela. Até o 6 cobre o arco do anime, assista o anime, ele é tão bom quanto o mangá, tirando o final inventado e sem sentido do anime que não existe na obra original.
Só digo uma coisa, ele é extremamente viciante uahauhauahau
Tem alguns momentos tão fodas que você não vai querer parar de ler porque além de ser empolgante, é chocante, é muito absurdo o que acontece, morre gente pra cacete.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
O mangá aqui no Brasil está atualmente no tanko 33. Atualmente no Japão eu diria em torno do 36.
É um mangá fácil de ser achado e você acha até por menos do preço de tabela. Até o 6 cobre o arco do anime, assista o anime, ele é tão bom quanto o mangá, tirando o final inventado e sem sentido do anime que não existe na obra original.
Só digo uma coisa, ele é extremamente viciante uahauhauahau
Tem alguns momentos tão fodas que você não vai querer parar de ler porque além de ser empolgante, é chocante, é muito absurdo o que acontece, morre gente pra cacete.

Cara, mas pelo que vi nesse topico, o anime todos é meio sem sentido... fico imaginando como é esse final do anime.

Só espero que terminem de lançar o manga aqui.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.956
Pontos
2.164
1011740_578087452242343_1167800517_n.jpg


Capa da Young Jump com a última edição de Gantz.


Porra, vai deixar saudades :ksnif
Queria que continuassem o anime, seria fodão.
 


lpoliva

Veterano
Mensagens
881
Reações
683
Pontos
143
No geral gostei bastante do manga, apesar de achar a última saga meio fraca e o final tosco, mas pelo que lia pensei que fosse pior.

Os choros da última saga resolveriam o problema de falta de água em SP.
O que aconteceu com o 'vampiros' que estavam caçando o pessoal? Evaporaram?
O mangá poderia ter continuado e explorado muito mais todo o universo criado.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Gantz eu acho que o autor não aguentava mais, deu fim só para terminar mesmo.

Eu diria que até uns 2/3 eu li o mangá com bastante entusiasmo, depois deu para perceber que o autor estava meio cansado de escrever a história, tanto que algumas coisas ficaram sem explicação (como os vampiros), e outras deram uma explicação nas coxas na sala da verdade.

O final poderia ser melhor sim, mas isso não me fez gostar menos da série. De tudo que eu já li e assisti, Gantz é aquela série que eu guardo na memória com muita consideração.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Estou começando a ler o mangá a partir do momento que termina o anime, já deveria ter feito isso anos atrás quando eu vi o anime, mas revi ele semana passada e vou continuar de onde termina.
o Filme Gantz Zero é muito bom.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Tenho todos os 37 volumes da panini e to pensando em vender. Alguém sugere um preço?
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Porque já se tornou um item raro e que dificilmente será relançado.

Resultado de imagem para steve carell close the door gif

A questão é que eu não moro mais no Brasil. Tá tudo na casa dos meus pais, eles estão se mudando e nao quero fazer eles levarem meus mangás e nem quero mandar mangas em portugues pra cá, então resolvi me desfazer, mesmo com dor no coração.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
A questão é que eu não moro mais no Brasil. Tá tudo na casa dos meus pais, eles estão se mudando e nao quero fazer eles levarem meus mangás e nem quero mandar mangas em portugues pra cá, então resolvi me desfazer, mesmo com dor no coração.
Entendo.Que o comprador faça bom uso desses itens raros.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Lol, mais um Gantz?

Lembro que um passado próximo teve aquele Gantz: G que era uma espécie de Cross Sex dos personagens de Gantz que durou só 18 capítulos e já ’acabou’ (provavelmente foi cancelado pelas baixas vendas).
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.956
Pontos
2.164
A questão é que eu não moro mais no Brasil. Tá tudo na casa dos meus pais, eles estão se mudando e nao quero fazer eles levarem meus mangás e nem quero mandar mangas em portugues pra cá, então resolvi me desfazer, mesmo com dor no coração.

Na sua situação, vende logo. Vale uma grana boa.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Interessante esse Gantz Feudal. Vou esperar chegar em varios capitulos para ler

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo