O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Todos comemora. Torchlight III sai em 2020!

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288



Em suma, Torchlight Frontier foi renomeado pra Torchlight 3, não será mais f2p/MMO e sairá pra PC (steam) nesse ano ainda e depois pros consoles.

Minha decepção quando Frontiers foi anunciado foi grande. Felizmente os caras ouviram o feedback dos fãs e voltaram atrás. Coçando os dedo aqui pra jogar.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.394
Reações
44.130
Pontos
1.339
Joguei o T1 e realmente tinha muita coisa que lembrava Diablo 1 e depois fui ver que era dos mesmos criadores. Eh um tipo de game que eu adorava mesmo mas com o tempo fui ficando com menos tempo de jogar games assim ahhha
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
não será mais f2p/MMO
os caras ouviram o feedback dos fãs e voltaram atrás
The big change with Torchlight III is that it's lessening the focus for online-play. While you can still play it online with friends and other players, you will also be able to play the game offline. When you are online, most zones will be set to private, letting you explore at your own pace in solitude. Along with this change to the game's online requirement, the pricing model has also been revised. With the shift to a premium model, the game's real-money store will be removed.

IXCiH5Z.jpg
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Vai ser offline como os outros?

Prefiro ARPGs que são onlines como o Diablo 2 e Path of Exile.

Sempre gostei da economia própria que se cria incentivando as trocas de itens, quando o jogo é offline isso se perde.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Vai ser offline como os outros?

Prefiro ARPGs que são onlines como o Diablo 2 e Path of Exile.

Sempre gostei da economia própria que se cria incentivando as trocas de itens, quando o jogo é offline isso se perde.

Terá modo online e offline.
 


Topo Fundo