O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Todos Half Life free...

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
...por 2 meses.

https://store.steampowered.com/news/57848/



JJ1r511.png
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.605
Reações
5.556
Pontos
1.229
É grátis pra jogar por dois meses. Depois desse tempo não dá pra jogar. Só comprando. Se quiser aproveitar, vai ter que maratonar todos os jogos.
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.397
Pontos
503
Que ilusão, e eu achando que estavam dando de graça para sempre... :ksnif

Quero comprar o pacote com todos, a algum tempo vi venderem por uns 5 reais e não aproveitei, mas mês passado quando pensei em comprar estavam a quase 80 reais... Um dia ainda compro.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.397
Pontos
503
Quero ver alguém passar daquela parte da prisão no Half-Life 2 sem o God Mode, esse levaria mais do que 2 meses para alguém passar sem ele... :coolface
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.397
Pontos
503
Tem uma parte na prisão que eu ganhei conquista por passar sem morrer.

Não tive dificuldade pra terminar o jogo no Normal.
Teve uma parte que não consegui passar, uma que o Gordon fica no meio de umas selas preso num campo de força, ai aparece vários soldados e aqueles robôs serra voadores, aparecem muitos, na vez que zerei ele a uns 10 anos fiquei um bom tempo preso nessa parte, ai tive que ativar o God Mode para poder passar, já tinha jogado mais da metade do jogo sem ter ativado ele, me senti frustrado por isso aquela vez, espero que eu consiga passar sem precisar usar de novo quando for jogar algum dia novamente.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
Teve uma parte que não consegui passar, uma que o Gordon fica no meio de umas selas preso num campo de força, ai aparece vários soldados e aqueles robôs serra voadores, aparecem muitos, na vez que zerei ele a uns 10 anos fiquei um bom tempo preso nessa parte, ai tive que ativar o God Mode para poder passar, já tinha jogado mais da metade do jogo sem ter ativado ele, me senti frustrado por isso aquela vez, espero que eu consiga passar sem precisar usar de novo quando for jogar algum dia novamente.

Você jogou em qual dificuldade?

É quando

Ele tá com a Alyx na prisão, ou quando ele perde as armas e fica só com a gravity gun?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.397
Pontos
503
Você jogou em qual dificuldade?

É quando

Ele tá com a Alyx na prisão, ou quando ele perde as armas e fica só com a gravity gun?
Não lembro agora, porque foi em 2009 ou 2010 eu acho, mas lembro que acho que ele se encontra com ela depois que passa dessa parte, ela sai de dentro de um duto de ar e cai dentro dessa parte, eles ainda estavam separados mas depois se reencontram.

Achei um vídeo onde mostra essa parte, fica bem nos 20 minutos desse vídeo:

 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
Não lembro agora, porque foi em 2009 ou 2010 eu acho, mas lembro que acho que ele se encontra com ela depois que passa dessa parte, ela sai de dentro de um duto de ar e cai dentro dessa parte, eles ainda estavam separados mas depois se reencontram.

Achei um vídeo onde mostra essa parte, fica bem nos 20 minutos desse vídeo:



Foi essa parte que eu passei um sufoco, mas consegui sair sem morrer.

Um dos momentos mais difíceis pra mim, foi passar pela cidade do padre (Ravenholm) só usando a gravity gun.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.397
Pontos
503
Foi essa parte que eu passei um sufoco, mas consegui sair sem morrer.

Um dos momentos mais difíceis pra mim, foi passar pela cidade do padre (Ravenholm) só usando a gravity gun.
Pois é, essa parte é um saco mesmo, na época fiquei um bom tempo tentando passar dela e nada, até que tive que apelar e ativar o God Mode... Mas talvez eu tenha adotado uma estratégia errada, por isso não tinha conseguido passar, mas acredito que deva ter um jeito fácil de passar dessa parte medonha :klol

Estou com saudades de jogar esse jogo, faz muitos anos que não jogo ele, para mim ele é uma obra de arte, um jogo uns 5 anos ou mais a frente do seu tempo, pior que a versão que joguei foi uma dublada em espanhol, e até que gostava dessa versão, um dia quero tentar jogar sem cheat de novo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.963
Pontos
1.003
Fico imaginando como deve ser, to no Cap 11 eu acho e já to achando ruim umas parada meio cheap que andam aparecendo no jogo
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.508
Reações
179.226
Pontos
1.514
tenho todos e joguei quase nada hehehe
incluindo HL1 source e Black Mesa

amigo meu jogava lá em casa na época, lá por 2008 quando comprei a Orange Box. Lembro que ele travou nessa parte da prisão. Mas aí ele deixou de ir lá em casa pra jogar HL2 hehehe


Sim, todos sabem que sou um herege mesmo hehehe
 
Ultima Edição:

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
tenho todos e joguei quase nada hehehe
incluindo HL1 source e Black Mesa

amigo meu jogava lá em casa na época, lá por 2008 quando comprei a Orange Box. Lembro que ele travou nessa parte da prisão. Mas aí ele deixou de ir lá em casa pra jogar HL2 hehehe


Sim, todos sabem que sou um herege mesmo hehehe

Mas também, com 36 mil posts não deve sobrar tempo pra jogar nada mesmo.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
tá faltando o melhor Half Life aí po, Blue Shift

#diferentão
Jamais vou esquecer minha primeira jogatina de BlueShift. Tinha o costume de jogar com o brilho do monitor bem baixo e o contraste mais elevado, acontece que em uma parte do jogo tem um pavilhão onde tu tem que subir em uma escada num canto bem escuro e eu não enxergava DE JEITO nenhum a escada. Inclusive, iniciei o jogo do zero achando que poderia ser algum glitch e eu estaria preso ali.
Chamei um amigo que já tinha zerado e ai ele me mostrou onde deveria estar a escada, aumentei o brilho do monitor e BINGO. Tava lá ela. :khuebr

To lendo direito, nego usou god mode pra zerar half life?
135428139597.gif
É cada coisa que se vê nessa internets
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Só joguei um pouco mais o 1. Nunca joguei as expansões, elas são boas mesmo?
 

Fabroid

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
122
Pontos
218
Cara, queria tanto poder comprar um VR para jogar o Half-Life: Alyx, que pena que vai demorar uns anos ainda...
bom, joguei quase todos os Half-Life, só falta o Opposing Force que tá foda de zerar no difícil.

Bom, glória a Half-Life!
 
Topo Fundo