O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Todos os 3ds rodam jogos de um nds mais os 3d?

askert

Habitué da casa
Mensagens
31
Reações
4
Pontos
68
Boa noite pessoal, queria uma ajudinha para saber uma duvida q estava me incomodando, tenho um ds e penso em pegar um 3ds, só que estou com medo de o 3ds q eu pegar, não conseguir rodar os meus saves de Pokemon, ou de eu não poder colocar um jogo do 3d com o um de ds simultaneamente em um r4, e se eu vou conseguir continuar os meus saves, poderiam saciar essa dúvida para mim? Grato
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Boa noite pessoal, queria uma ajudinha para saber uma duvida q estava me incomodando, tenho um ds e penso em pegar um 3ds, só que estou com medo de o 3ds q eu pegar, não conseguir rodar os meus saves de Pokemon, ou de eu não poder colocar um jogo do 3d com o um de ds simultaneamente em um r4, e se eu vou conseguir continuar os meus saves, poderiam saciar essa dúvida para mim? Grato
R4 só funciona para jogos de DS. Roda todos em todas as regiões.
Todos os 3DS rodam jogos de DS e DSi de TODAS AS REGIÕES. Porém os jogos de 3DS possuem trava de região. Logo você consegue jogar, com R4 ou cartucho original, um jogo europeu de DS em qualquer 3DS. Porém um jogo Europeu de 3DS só funciona em 3DS europeu.
 

askert

Habitué da casa
Mensagens
31
Reações
4
Pontos
68
R4 só funciona para jogos de DS. Roda todos em todas as regiões.
Todos os 3DS rodam jogos de DS e DSi de TODAS AS REGIÕES. Porém os jogos de 3DS possuem trava de região. Logo você consegue jogar, com R4 ou cartucho original, um jogo europeu de DS em qualquer 3DS. Porém um jogo Europeu de 3DS só funciona em 3DS europeu.
Obrigado. Então nesse caso poderei baixar jogos de 3ds da mesma região, e aínda ficar com os do ds no r4.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
R4 só funciona para jogos de DS. Roda todos em todas as regiões.
Todos os 3DS rodam jogos de DS e DSi de TODAS AS REGIÕES. Porém os jogos de 3DS possuem trava de região. Logo você consegue jogar, com R4 ou cartucho original, um jogo europeu de DS em qualquer 3DS. Porém um jogo Europeu de 3DS só funciona em 3DS europeu.

Tenho um 3DS 2011 com R4 e assino em baixo.
O que o wesleibruno falou é verdade.

Pode ficar tranquilo.

Porém recomendo você a tentar pegar logo um New 3DS XL ou um New 2DS XL, pois alguns jogos são ruins de jogar sem C-Stick e os melhores exclusivos (que não são Pokémon e Mario) como Xenoblade Chronicles 3D, Fire Emblem Warriors e The Binding of Isaac: Rebirth, não suportam o Old 3DS.

Caso você seja um jogador de Minecraft como eu, este também não suporta o Old 3DS.
 
Ultima Edição:

askert

Habitué da casa
Mensagens
31
Reações
4
Pontos
68
Tenho um 3DS 2011 com R4 e assino em baixo.
O que o wesleibruno falou é verdade.

Pode ficar tranquilo.

Porém recomendo você a tentar pegar logo um New 3DS XL ou um New 2DS XL, pois alguns jogos são ruins de jogar sem C-Stick e os melhores exclusivos (que não são Pokémon e Mario) como Xenoblade Chronicles 3D, Fire Emblem Warriors e The Binding of Isaac: Rebirth, não suportam o Old 3DS.

Caso você seja um jogador de Minecraft como eu, este também não suporta o Old 3DS.
Tenho consentimento de que alguns jogos ficam ruins sem o C-Stick sim, mas aparentemente o 3ds q estou vendo possui. no caso destes jogos exclusivos, se for pelo motivo do C-Stick, acho q não terá problema mas se for porcausa do sistema do 3DS, eu irei reavaliar minhas compras. Obrigado pelo sup
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
R4 só funciona para jogos de DS. Roda todos em todas as regiões.
Todos os 3DS rodam jogos de DS e DSi de TODAS AS REGIÕES. Porém os jogos de 3DS possuem trava de região. Logo você consegue jogar, com R4 ou cartucho original, um jogo europeu de DS em qualquer 3DS. Porém um jogo Europeu de 3DS só funciona em 3DS europeu.

A maioria dos R4 não roda Pokemon White/Black 2, Alien Isolation, Mario e Luigi Bowser’s Inside Story...(devem ter outros jogos além desses).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Mas se vc for desbloquear o 3ds, aí dá pra vc instalar o Twilight Menu, que é tipo um emulador de DS, que aí sim, vc consegue rodar esses jogos q eu falei acima


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
A maioria dos R4 não roda Pokemon White/Black 2, Alien Isolation, Mario e Luigi Bowser’s Inside Story...(devem ter outros jogos além desses).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu mesmo uso os dois.
O R4 e o TwilightMenu++.

Inclusive o R4 não suporta jogos exclusivos de DSi.
Já o TwilightMenu++ eu não sei.

Enfim, recomendo o OP a usar ambas as opções.
 

askert

Habitué da casa
Mensagens
31
Reações
4
Pontos
68
Mas se vc for desbloquear o 3ds, aí dá pra vc instalar o Twilight Menu, que é tipo um emulador de DS, que aí sim, vc consegue rodar esses jogos q eu falei acima


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ss, eu apenas não desbloqueio pois eu sou meio leigo neste quesito, uso meu r4 normalmente e como você havia dito, também sofro alguns problemas de jogos q n rodam. eu queria saber se eu consigo desbloquear um 3ds e jogar online. esse feito é possivel?
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Ss, eu apenas não desbloqueio pois eu sou meio leigo neste quesito, uso meu r4 normalmente e como você havia dito, também sofro alguns problemas de jogos q n rodam. eu queria saber se eu consigo desbloquear um 3ds e jogar online. esse feito é possivel?

Consegue jogar online normalmente. Eu fiz o desbloqueio do meu vendo um vídeo do canal Planeta 3ds. Não é tão difícil, só prestar atenção em cada etapa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Consegue jogar online normalmente. Eu fiz o desbloqueio do meu vendo um vídeo do canal Planeta 3ds. Não é tão difícil, só prestar atenção em cada etapa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E não esqueca de atualizar seu console primeiro.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Eu conseguiria jogar via wifi? eu vi que tinha um tal de fbi. Você recomenda qual dos dois?
Sim.
Para desbloqueio recomendo ver o guia, em português oficial.
3ds.hacks.guide
Nada de YouTube

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo