O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Todos os filmes que vão dominar o Oscar e Globo de Ouro são LIXO

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.663
Reações
3.721
Pontos
703
fiquei na dúvida do Daniel Kaluuya também ... mas quis apostar que a Academia vai ser "conservadora" no voto.
Assisti Judas and the Black Messiah hoje, acho que o Oscar é dele hein.. muito difícil alguém tirar, o máximo que poderia acontecer seria ele dividir votos com o Lakeith e consequentemente cair colo Leslie Odom, enfim, vamos ver no que da, domingo ta aí...

Acho que o Leslie leva melhor música com Speak Now.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Assisti 26 filmes ate agora, a categoria Filmes Internacionais eu achei melhor que a principal. Quo Vadis, Aida? é um filmaço pqp, pesado demais tb, o doc O Professor Polvo fez eu me emocionar com um Polvo, hoje vou assistri Tenet.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Filmes bons, mas não nível "Oscar" mas temos que levar em consideração o fator pandemia. Sobre as indicações, não entendi no Judas e o Messias Negro se o Daniel Kaluuya e Lakeith Stanfield são coadjuvantes quem é o ator principal? hahahaha
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Vi Minari e não entendi o motivo dele estar concorrendo ao Oscar, realmente não entendi
Alguém me da um motivo dele ser considerado bom?
x1f1f0-1f1f7.png.pagespeed.ic.Lzu73cU761.png
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.515
Reações
16.620
Pontos
1.664
Filmes bons, mas não nível "Oscar" mas temos que levar em consideração o fator pandemia. Sobre as indicações, não entendi no Judas e o Messias Negro se o Daniel Kaluuya e Lakeith Stanfield são coadjuvantes quem é o ator principal? hahahaha
Também não entendi essa.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Tudo filme ridículo. Um sobre americanos morando em trailers, outro sobre os Panteras negras, um filme de tribunal. Só LIXO!Na época do coronavirus, devia ganhar ESCAPISMO
 


Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.663
Reações
3.721
Pontos
703
Filmes bons, mas não nível "Oscar" mas temos que levar em consideração o fator pandemia. Sobre as indicações, não entendi no Judas e o Messias Negro se o Daniel Kaluuya e Lakeith Stanfield são coadjuvantes quem é o ator principal? hahahaha
Uma zona isso ai... Assisti o filme e para mim os dois são protagonistas.

Essa vaga do Lakeith deveria ser do Delroy Lindo, Netflix bobeou indicando ele pra principal.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
22.777
Pontos
1.464
Eu repensei, e o Danito está certo. Esse ano está bem fraco mesmo. Dos que eu assisti, Sound of Metal foi que eu mais gostei. Nomadland para mim está sendo superestimado demais. Dou nota 6 para esse filme.
 

Shy-Gamer

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
56
Pontos
28
Já tava rolando um descolamento forte entre o que o público gostava e o que academia e críticos babavam ovo. Agora com pandemia e um ano que mal teve público de fato, essas cerimônias parecem algo completamente fora de propósito. Eu que sempre acompanhei essas merdas cheguei a esquecer que elas existiam dessa vez. Não vou me dar ao trabalho agora que lembrei.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.259
Pontos
1.004
E de pensar que há muitos anos atrás eu achava o maximo acompanhar a premiação do Oscar e os filmes com as indicações e os vencedores mas depois do que virou... passo longe, e nem perco mais meu tempo.
 

Byte

Supra-sumo
Mensagens
394
Reações
935
Pontos
178
Para quem for acompanhar, a cerimônia será transmitida ao vivo no canal TNT a partir das 20h e no G1 a partir 21h. Tapete vermelho a partir das 18h no canal E! e 19h30 no G1.

oscar-311042.jpg
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Shawn the Sheep vai concorrer? Então meu voto vai pra ele (mesmo sabendo que ele não ganha...)
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
nossa, ninguem assistiu mesmo?

nem olhei o topico ontem achando que ia estar cheio de comentarios aqui kkk

Porque perder tempo nesse palanque panfletario de Hollywood? Desde que o Oscar deixou de ser sobre cinema, ele perdeu o seu sentido.

Em tempo: Espero mesmo que a Chloe Zhao tenha uma carreira vindoura em Hollywood e não seja uma Kathryn Bigelow da vida. Explico a comparação.

Kathryn Bigelow foi a primeira mulher a ganhar o Oscar de melhor direção com "Guerra ao Terror" em 2008, teve uma boa continuidade com "A Hora mais Escura" em 2012 mas e depois!? Algo de relevante!? Nada.

Chloe Zhao levou esse premio porque preenche requisitos da galera progressista em Hollywood e vem de um local amiguinho dessa patota do selo azul. "Nomadland" não é de longe um primor de direção para que ela levasse esse premio.

Ao meu ver a lista desse ano não reconheceu os trabalho de 3 diretores que mereciam pelo menos estarem lá: Darius Marder ("Som do Silencio"), Florian Zeller ("Meu Pai") e Aaron Sorkin ("Os 7 de Chicago"). Os dois primeiros porque conseguiram extrair o maximo de seus protagonistas e o ultimo pela a capacidade de fazer um filme de tribunal não ficar cansativo

Mas a lista final foi feita de acordo com a cartilha que manda em Hollywood hoje em dia:

184161
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
nossa, ninguem assistiu mesmo?

nem olhei o topico ontem achando que ia estar cheio de comentarios aqui kkk

Eu apaguei e olhe que eu deixei um balde de pipoca pronto em cima da mesa pra ver, e agora, estão murchas.... Possivelmente o OSCAR desse ano foi uma grande !@$#¨@#*¨#@.....

Pelo menos, quem ganhou o prêmio de melhor animação? Foram as ovelhas mesmo?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Filmes bons, mas não nível "Oscar" mas temos que levar em consideração o fator pandemia. Sobre as indicações, não entendi no Judas e o Messias Negro se o Daniel Kaluuya e Lakeith Stanfield são coadjuvantes quem é o ator principal? hahahaha
Pq é o ator que escolhe se quer concorrer ao de ator principal ou não, ele se inscreveu como coadjuvante, mas poderia ter ser de principal se ele assim quisesse
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
achei estranho alterarem a ordem da premiacao, sempre foi melhor filme no final nao?

ficou meio anti climax sendo melhor ator e melhor atriz por ultimo
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
Porque perder tempo nesse palanque panfletario de Hollywood? Desde que o Oscar deixou de ser sobre cinema, ele perdeu o seu sentido.

Em tempo: Espero mesmo que a Chloe Zhao tenha uma carreira vindoura em Hollywood e não seja uma Kathryn Bigelow da vida. Explico a comparação.

Kathryn Bigelow foi a primeira mulher a ganhar o Oscar de melhor direção com "Guerra ao Terror" em 2008, teve uma boa continuidade com "A Hora mais Escura" em 2012 mas e depois!? Algo de relevante!? Nada.

Chloe Zhao levou esse premio porque preenche requisitos da galera progressista em Hollywood e vem de um local amiguinho dessa patota do selo azul. "Nomadland" não é de longe um primor de direção para que ela levasse esse premio.

Ao meu ver a lista desse ano não reconheceu os trabalho de 3 diretores que mereciam pelo menos estarem lá: Darius Marder ("Som do Silencio"), Florian Zeller ("Meu Pai") e Aaron Sorkin ("Os 7 de Chicago"). Os dois primeiros porque conseguiram extrair o maximo de seus protagonistas e o ultimo pela a capacidade de fazer um filme de tribunal não ficar cansativo

Mas a lista final foi feita de acordo com a cartilha que manda em Hollywood hoje em dia:

Visualizar anexo 184161

the father deveria ter ganhado melhor edicao, os cortes dando ideia de intervalos de tempo foi muito bem feito, porem nao reconheceram
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
achei estranho alterarem a ordem da premiacao, sempre foi melhor filme no final nao?

ficou meio anti climax sendo melhor ator e melhor atriz por ultimo

Fizeram isso mesmo?!

Mas queriam o que?! O diretor do Oscar foi o Steven Soderbergh, já dá para ter noção....
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.663
Reações
3.721
Pontos
703
De modo geral ganhou quem merecia com poucas surpresas, com exceção de Promising Young Woman ganhar roteiro original, a maior decepção da noite, achei esse filme tão previsível e bobo, é divertido sim, mas não pra tudo isso, ele meio que tenta ser um Corra, versão feminista, mas não chega nem perto do filme de 2017 em originalidade/qualidade, qualquer um dos outros quatro concorrentes merecia mais.

E que final bizarro, acabei nem vendo o ultimo premio, mas fizeram o negócio todo com a expectativa do Chadwick vencer e rolar uma homenagem no final e quem ganha é o Anthony Hopkins. :facepalm

Ganhou merecidamente lógico, mas seguisse a ordem natural das coisas, com melhor filme como último prêmio, foi ridícula essa mudança.
 
Ultima Edição:

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pq é o ator que escolhe se quer concorrer ao de ator principal ou não, ele se inscreveu como coadjuvante, mas poderia ter ser de principal se ele assim quisesse
Olha, até onde eu sei é a produtora quem indica as categorias pra academia. Mas de qualquer forma não faz sentido os dois ali
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
achei estranho alterarem a ordem da premiacao, sempre foi melhor filme no final nao?

ficou meio anti climax sendo melhor ator e melhor atriz por ultimo
Como o Thunder falou acima a expectativa era pro Chadwick ganhar, achei zoado pq era MUITO plausível o Hopkins ganhar e a produção sabia que ele não estaria presente, e ficou esse final b*sta.

E as homenagens póstumas foram horríveis, a maioria não ficou um segundo, dependendo pra onde estivesse olhando na tela vc perdia o nome da pessoa, ridículo
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Olha, até onde eu sei é a produtora quem indica as categorias pra academia. Mas de qualquer forma não faz sentido os dois ali
Sim, pode até ser a produtora que faz oficialmente, mas é basicamente isso pode escolher se quer ator principal ou não, não importa se vc é o protagonista, se quiser pode concorrer em coadjuvante, eu sei que não tem lógica isso, mas é assim
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Eu sou fã do Chadwick, mas venhamos e convenhamos, Antohny Hopkins interpretou um papel difícil, estando ele próprio em condições dificultosas, e deu um show de interpretação no auge de seus 83 anos. E quem assistiu O Pai, sabe como ele foi foda no filme, prêmio merecidíssimo a um dos últimos atores da era de prata ainda vivos.
 
Topo Fundo