O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Todos os filmes que vão dominar o Oscar e Globo de Ouro são LIXO

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Quais campeões do Oscar estão disponíveis no Netflix?

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

Shy-Gamer

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
56
Pontos
28
Até acho que audiência deve aumentar ano que vem, esse ano ninguém tinha nenhuma motivação pra assistir já que mal deu pra ver os filmes, então com cinemas abertos algum retorno a média deve rolar. Mas a tendência já era de queda antes (a audiência da edição anterior já tinha sido a menor da história), vai ser difícil voltar pros patamares 5-6 anos atrás.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
Vi Minari ontem. Filme muito agradável. Só a interação da velhinha com o neto já fazem valer o filme todo. Ri muito do "pênis quebrado". Novelão coreano do bom e com um ritmo muito agradável. Não é nota 10, mas é incrivelmente tocante.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
22.780
Pontos
1.464
MInAdbV.jpg
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
A academia do Oscar como qualquer instituição, tem que se atualizar. Por isso, essa "revolta" com certos filmes estarem lá na lista, faz todo sentido.
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O que Nomadland?Uma porcaria de um filme sobre pessoas vivendo em trailers? O Oscar está perdendo a noção mesmo!Os filmes que estão vencendo nos últimos anos tem sido SEMPRE OS MESMOS!Quase sempre relacionada a história americana, inglesa ou a vida cotidiana. CINEMA É ESCAPISMO!!
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Achei que o danito ia se identificar pelo menos com 'Meu Pai' já que ele sofre de demência também.

A propósito, assisti ao filme hoje e foi devastador, no bom e no mau sentido. Sou da área de saúde e já estagiei em um hospital que havia sido um manicômio anteriormente, e convivi diariamente com pessoas com todos os tipos de demência. Vivenciar isso na pele da pessoa que está sofrendo a doença, ainda mais com a atuação convincente do Hopkins, foi uma experiência excruciante pra mim, literalmente sufocante em momentos. E só de pensar que isso pode afligir a todos nós e nossos ente queridos é assustador.
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Achei que o danito ia se identificar pelo menos com 'Meu Pai' já que ele sofre de demência também.

A propósito, assisti ao filme hoje e foi devastador, no bom e no mau sentido. Sou da área de saúde e já estagiei em um hospital que havia sido um manicômio anteriormente, e convivi diariamente com pessoas com todos os tipos de demência. Vivenciar isso na pele da pessoa que está sofrendo a doença, ainda mais com a atuação convincente do Hopkins, foi uma experiência excruciante pra mim, literalmente sufocante em momentos. E só de pensar que isso pode afligir a todos nós e nossos ente queridos é assustador.

Esse filme acabou comigo, Oscar mais do que merecido para Sir Hopkins!
 
Topo Fundo