O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Todos os jogos multiplataforma rodam melhor no Xbox One X que no PS4 Pro?

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Tu tem tv 4k?

se nao tiver recomendo pegar o jogo na loja que estiver mais barato.

Ja fiz que nem você na geração passada, e me arrependo,mas falo por mim.

É um saco ter dois consoles,tu acaba nao usando os dois direito.

Interessante ter dito isso. Tava pensando em pegar XoneX além do ps4 que já tenho.
Pq diz isso, exatamente?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Interessante ter dito isso. Tava pensando em pegar XoneX além do ps4 que já tenho.
Pq diz isso, exatamente?
Pq o XONEX e o PS4PRO numa tv 1080 nem tem muita diferença entre eles, pq todos jogos vão rodar em 1080, agora se tu tem um PS4 normal, mesmo em uma tv 1080p tera melhora de fps usando um xonex.



Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Pq o XONEX e o PS4PRO numa tv 1080 nem tem muita diferença entre eles, pq todos jogos vão rodar em 1080, agora se tu tem um PS4 normal, mesmo em uma tv 1080p tera melhora de fps usando um xonex.



Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk

Quis dizer da parte de não aproveitar direito os dois consoles, como você fez na geração passada.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Interessante ter dito isso. Tava pensando em pegar XoneX além do ps4 que já tenho.
Pq diz isso, exatamente?
Você tem o PS4pro irmão?Eu tenho o Pro e vez e outra o capeta me atenta para pegar o Xonex, mas como não tenho TV 4K ainda (vou pegar uma neste final de ano) e como vai sair a nova geração em 2020 (e talvez o novo Xone seja retrocompativel) eu estou me segurando.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709
Eu estou com o PS4 PRO e o ONE X, e sim, o One X obviamente roda melhor que o PS4 PRO ( eu compro a versão do One e as vezes pego a versão PS4 emprestado com um amigo pra comparar alguns jogos kkk)
Red Dead Redemption 2 por exemplo tem um impacto MUITO grande na qualidade de imagem e efeitos, não é exagero dizer que RDR2 no One x é o game mais bonito que já vi.
Mas quem pensa que é sempre grande a diferença entre ambos está enganado, há jogos que realmente só testando minuciosamente pra ver a diferença, a Microsoft tem que explorar o hardware do console nos exclusivos pois depender só das thirds é complicado. Por exemplo, se você pega Horizon Zero Dawn no Pro, ele bate de frente com qualquer jogo do One X, até mesmo na qualidade de imagem mesmo não rodando nativamente em 4k.

Outro ponto que acho relevante são nos jogos online, a quantidade de players online no PS4 é nitidamente maior, onde o tempo de achar salas e jogadores diversos é mais rápido
 


Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Tu tem tv 4k?

se nao tiver recomendo pegar o jogo na loja que estiver mais barato.

Ja fiz que nem você na geração passada, e me arrependo,mas falo por mim.

É um saco ter dois consoles,tu acaba nao usando os dois direito.
Sim, tenho!
Mas, as vezes acho que compensa pagar um pouco a mais pra ter uma melhor experiência, até porque dificilmente pego jogo no lançamento, e jogo antigo é praticamente o mesmo preço entre as lojas.

Eu vi o vídeo, a versão do PS4 não teve tanto trabalho do jardineiro quanto a versão do Xone.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Vi o vídeo também. Achei a diferença gráfica bem besta, o que me faz preferir bem mais a estabilidade de FPS.

@Rayzen_X tu deverias mudar o título do tópico:

“Biscoito, vem baitar no meu tópico, vem !!!”

@Tacrovy
:klol

Não.

Só os jogos que saíram a partir de novembro de 2017 ou que receberam patch.

Se não for nenhum dessas casos, o jogo vai rodar como nos consoles base, então melhor no PS4 Pro.
Pelo que o pessoal tá comentando, isso não procede. Passou por essa experiência?
jogos "enhanced" vao ser todos melhor no xbox one x em via de regra. tem um ou outro jogo que exageram no grafico no xbox one que vai ter mais queda de frame rate q no ps4 pro, mas em contrapartida vai ser muito mais bonito (estilo 4k vs 1440p). Mas na maioria é mais bonito E roda melhor. os 2.

Jogo que não é enhanced vai depender, como citaram o bf4 nem resolução dinamica tem, então fica preso em lixosos 720p no xbox one x quando poderia facilmente rodar a 1800p se fosse otimizado. mas enfim. Honestamente faz bem nessa troca. laptop gamer é a coisa mais idiota que existe. custa uma fortuna, geralmente é ruim e fica defasado rapidamente. simplesmente não compensa. até desktop ta dificil de justificar. ta melhor hoje em dia escolher um console e ficar nele mesmo.

Sinceramente ja que vc tem um ps4 ja eu ficaria nele logo... bom, *eu* não ficaria pq não tem o unico jogo que jogo com frequencia hj em dia, mas se vc ta só querendo multiplataforma não acho que compense comprar outro vg só pra ter uma pequena melhora grafica. Talvez vala a pena por causa do gamepass mas aí é melhor desfazer do ps4 do que ficar mantendo 2 consoles com a mesma proposta. Ao menos na minha opinião.

Geração passada tive os 2 e foi uma b*sta, não aproveitei nada o ps3. E nessa geração meu pique pra ficar jogando joguinho decaiu 90% então pior ainda. Apesar q na geração do ps2 consegui aproveitar o xbox e o ps2 bastante até, mas os consoles eram bem mais distintos que ps4 vs xbox one.

enfim, voltando ao assunto: vende o laptop, mas pega um switch em vez do xbox ja que vc ja tem uma biblioteca no ps4. melhor coisa q vc faz.

[edit] e agora leio que vc ja comprou o xbox one x. gastei meu teclado atoa :(
nova conclusão do post: sim. pega todos mps q puder no xbox one x.
Novamente, peguei o Xbox também pela retrocompatibilidade! hehe
Quanto ao Switch, eu não tenho pretensão de pegar porque eu já tenho um Wii U, e fora os ports o único jogo que me chamou atenção até agora foi o Mario Odyssey e eu não pegaria ele por 1 único jogo.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Pelo que o pessoal tá comentando, isso não procede. Passou por essa experiência?
Pode ser que alguns jogos mais antigos foram programados para serem capados no Xone original. Exemplo: digamos que um jogo tenha sido travado pra rodar a 30fps, 720p no Xbox One ... se ele não for patcheado, ele vai continuar rodando a 30fps, 720p no XoneX. Mas isso é jogo lançado de ~2015 pra trás... após isso os jogos começaram a aparecer com resolução dinâmica. Um jogo com resolução dinâmica já roda melhor no XoneX sem patch algum.
Resumindo: besteira.

Edit: só pra relatar minha experiência. Tenho um PS4 Fat e um Xone X ambos rodando numa TV 4K com HDR. Ambos são lindos. Mas eu prefiro nem pensar muito sobre e to jogando os multi tudo no Xone X. Pego no PS4 só os exclusivos e algum que por ventura esteja bem barato... Relaxa que vc vai estar bem servido com ambos :)
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Sim, tenho!
Mas, as vezes acho que compensa pagar um pouco a mais pra ter uma melhor experiência, até porque dificilmente pego jogo no lançamento, e jogo antigo é praticamente o mesmo preço entre as lojas.


Vi o vídeo também. Achei a diferença gráfica bem besta, o que me faz preferir bem mais a estabilidade de FPS.


:klol


Pelo que o pessoal tá comentando, isso não procede. Passou por essa experiência?

Novamente, peguei o Xbox também pela retrocompatibilidade! hehe
Quanto ao Switch, eu não tenho pretensão de pegar porque eu já tenho um Wii U, e fora os ports o único jogo que me chamou atenção até agora foi o Mario Odyssey e eu não pegaria ele por 1 único jogo.
switch é mais por ser portatil do que pelos exclusivos. Claro que exclusivos também contam....
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Tu tem tv 4k?

se nao tiver recomendo pegar o jogo na loja que estiver mais barato.

Ja fiz que nem você na geração passada, e me arrependo,mas falo por mim.

É um saco ter dois consoles,tu acaba nao usando os dois direito.
concordo com ter 2 vgs. como ja falei, ja fiz e achei uma b*sta inutil.
mas ainda prefiro pegar multis no xbox one x com tv 1080p. A não ser que ps4 PRO faça downsampling igual o xonex também agora, pq jogos rodando em 4k ficam incrivelmente mais bonitos mesmo em tv 1080p.
E no fim vao estar mais barato no xone 90% das vezes de qualquer maneira.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
Com certeza no Xone 99% das vezes. A isso some o Gamepass e uma rede onlive mais segura. Nao tem vantagem nenhuma o PS4.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Você tem o PS4pro irmão?Eu tenho o Pro e vez e outra o capeta me atenta para pegar o Xonex, mas como não tenho TV 4K ainda (vou pegar uma neste final de ano) e como vai sair a nova geração em 2020 (e talvez o novo Xone seja retrocompativel) eu estou me segurando.

Tenho o pro sim, mas sem TV 4k. Penso no XoneX principalmente pelo Forza (e pra conhecer melhor os outros jogos do console).

Realmente agora não é uma boa hora pra pegar outro console, mas na próxima geração penso em ter os dois (acho que finalmente con$eguirei).

Mas daí o @DATUM disse que já fez isso e não compensou. Fiquei curioso, pois tenho esse receio de acabar não aproveitando nenhum dos dois direito.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tenho o pro sim, mas sem TV 4k. Penso no XoneX principalmente pelo Forza (e pra conhecer melhor os outros jogos do console).

Realmente agora não é uma boa hora pra pegar outro console, mas na próxima geração penso em ter os dois (acho que finalmente con$eguirei).

Mas daí o @DATUM disse que já fez isso e não compensou. Fiquei curioso, pois tenho esse receio de acabar não aproveitando nenhum dos dois direito.
Eu tenho os dois (sendo que o meu Xone é o S) e para mim compensou muito, pois tem muito jogo barato no Xone, sendo que inicialmente eu tinha comprado por causa dos exclusivos (peguei quase todos bem baratos, com exceção do Ori que é em mídia física). Sei lá, mas acho que este lance de não aproveitar é só se você tiver intenção de desfazer logo os consoles, pois eu mesmo atualmente estou jogando PS3 para se ter idéia. Já no caso de pegar um XoneX agora eu acho complicado é por causa da retrocompatibilidade, pois se isto for confirmado no Scarlet eu vendo meu S, ja pulo o X e pego o Scarllet.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu tenho os dois (sendo que o meu Xone é o S) e para mim compensou muito, pois tem muito jogo barato no Xone, sendo que inicialmente eu tinha comprado por causa dos exclusivos (peguei quase todos bem baratos, com exceção do Ori que é em mídia física). Sei lá, mas acho que este lance de não aproveitar é só se você tiver intenção de desfazer logo os consoles, pois eu mesmo atualmente estou jogando PS3 para se ter idéia. Já no caso de pegar um XoneX agora eu acho complicado é por causa da retrocompatibilidade, pois se isto for confirmado no Scarlet eu vendo meu S, ja pulo o X e pego o Scarllet.
Acho que vc tem razão. Jogo muita tranqueira no PC tbm e nem por isso deixo de aproveitar o ps4.
 
Topo Fundo