O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Todos os modelos possíveis (e impossíveis) do Mega Drive

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.294
Pontos
1.619
olha o que achei entre as imagens do google ao digitar, mega drive japonês branco


tpWH8hy.jpg



:eek:


Nas revistas nacionais, houve uma época em que, como as vendas de um jogo de futebol americano (acredito eu que seja o Sports Talk), eles anunciaram uma edição limitada e especial do mega drive/genesis de cor branca (chamavam de Corvette White) exclusiva para os jogadores de um time. Acredito eu que seja do time vencedor do campeonato da época.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Sério mesmo, entre este PS3 e este mega + sega CD de gaveta, eu ficaria com a Sega sem pensar 2 vezes, ainda mais neste nível de conservação!!
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Quase chorei aqui! Esse Mega Drive, hein? Show de bola!

Na lista de várias versões do MD3 brasileiro, faltou esse daqui:

o-mega-drive-iii-com-o-virtua-racing-permite-experimentar-o-realismo-da-era-dos-32-bits-segundo-a-caixa-do-videogame-1374190931502_956x500.jpg
Enquanto podíamos comprar por R$ 249,00 na época, um MD3 com Sonic 2, a versão com Virtua Racing custava mais do que um Sega CD!​
 

jugoslav

Habitué da casa
Mensagens
410
Reações
450
Pontos
78
Legiao-RJ, a inveja bateu FORTE aqui. Muito louco, cara! :rox


Vi um Mega CDX esses dias numa loja tipo "box", de games antigos. O cara falou que tava quebrado, mas queria cento e cinquenta conto mesmo assim. ¬¬
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.187
Pontos
1.514
muito foda esse SEGA CD que tem o mesmo design do Mega CD Japonês :kbaba




e esse PS3 aí parece um desses genéricos chineses perto desse Gênesis :coolface
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.645
Reações
27.381
Pontos
1.053
muito foda esse SEGA CD que tem o mesmo design do Mega CD Japonês :kbaba




e esse PS3 aí parece um desses genéricos chineses perto desse Gênesis :coolface

Eu tenho muita vontade de ter um Mega CD, na verdade sempre tive desde pivete, agora que tenho condições de comprar um, eu tenho receio de não conseguir achar títulos para jogar, dizem que são raros hj em dia.....será que isso procede ?
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Ele tava quebrado mano ?

Sim,defeitos bobos como: Não dar sinal de vida,ficar ejetando a gaveta constantemente e o principal: não ler nenhum jogo.
O que foi feito: Substituição do fusível interno (ele não dava sinal de vida),substituição da correia da gaveta,limpeza e lubrificação da parte mecânica com graxa de silicone,substituição da unidade óptica por uma nova.
Apos isso eu disse: "Rise from your grave" e ele voltou a vida :klol.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.645
Reações
27.381
Pontos
1.053
Sim,defeitos bobos como: Não dar sinal de vida,ficar ejetando a gaveta constantemente e o principal: não ler nenhum jogo.
O que foi feito: Substituição do fusível interno (ele não dava sinal de vida),substituição da correia da gaveta,limpeza e lubrificação da parte mecânica com graxa de silicone,substituição da unidade óptica por uma nova.
Apos isso eu disse: "Rise from your grave" e ele voltou a vida :klol.

HIAUSHiduahsiduh

Saiu muito caro o conserto, pergunto pois tenho muito interesse em adquirir um......
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Tenho 5 "filhos" hehe e mais 2 Sega CD, todos funcionando...
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
HIAUSHiduahsiduh

Saiu muito caro o conserto, pergunto pois tenho muito interesse em adquirir um......

Pelo contrário,paguei R$ 80,00 nele no estado e gastei mais R$ 49,00 na unidade nova e mais R$ 1,00 na correia nova.
Total saiu por R$ 130,00.
Por menos de R$ 500,00 vc não compra um Sega Cd desses.
É claro que se a pessoa não tiver a manha de reparos fica complicado de pagar alguem para executar o serviço,ainda tem o fator que é muito dificil de achar alguem que faça esse tipo de reparo.É certo de levar em uma assistencia técnica dessas qualquer e eles condenarem o aparelho.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.645
Reações
27.381
Pontos
1.053
Pelo contrário,paguei R$ 80,00 nele no estado e gastei mais R$ 49,00 na unidade nova e mais R$ 1,00 na correia nova.
Total saiu por R$ 130,00.
Por menos de R$ 500,00 vc não compra um Sega Cd desses.
É claro que se a pessoa não tiver a manha de reparos fica complicado de pagar alguem para executar o serviço,ainda tem o fator que é muito dificil de achar alguem que faça esse tipo de reparo.É certo de levar em uma assistencia técnica dessas qualquer e eles condenarem o aparelho.

Caceta mano, que presentão então hein ?

Parabens !
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Dizem que há diferenças grotescas de qualidade de vídeo e áudio dos Mega Drives mais novos da Tec Toy em relação àqueles fabricados no início e meados dos anos 90, né? Parece que o novo Mega Drive é uma emulação do console, uma vez que não há mais fabricação dos microchips originais da Motorola, por exemplo. Estou errado?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.187
Pontos
1.514
Dizem que há diferenças grotescas de qualidade de vídeo e áudio dos Mega Drives mais novos da Tec Toy em relação àqueles fabricados no início e meados dos anos 90, né? Parece que o novo Mega Drive é uma emulação do console, uma vez que não há mais fabricação dos microchips originais da Motorola, por exemplo. Estou errado?



não parece não!


é emulação... e no caso dos mais novos, é ainda mais vagabunda!


Master System novos também são emulação...
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
mas mesmo lá fora só vendem Mega emulado mesmo... não fabricam mais o hardware original do Mega, nem deve ter os componentes mais pra comprar/fabricar...


Bah, isso é ruim para quem tem o console original com seus componentes da época. Caso alguma delas venha a dar problema, achar no mercado deve ser complicadíssimo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.187
Pontos
1.514
Bah, isso é ruim para quem tem o console original com seus componentes da época. Caso alguma delas venha a dar problema, achar no mercado deve ser complicadíssimo.



só fazendo transplante de um console para outro... assim, se achar um Mega mesmo com defeito, com aquela "peça" que o seu precisa, era só substituir (ou não né, até porque não deve ser qualquer solda)
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.083
Reações
35.046
Pontos
1.054
vi agora...



tem certeza que não é emulado?

hardware 100% original acredito que não seja (compatível com SEGA CD, 32X e Virtua Racing)



Não é emulado, porém não é o hardware 100% original pois não é compatível com SEGA CD, 32X e Virtua Racing, eu abri o console e vi os chips... mesma coisa que o mega 3 original... só que sem o slot de sega cd

OBS: se fosse emulado alguns jogos teriam slowdowns
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.187
Pontos
1.514
Não é emulado, porém não é o hardware 100% original pois não é compatível com SEGA CD, 32X e Virtua Racing, eu abri o console e vi os chips... mesma coisa que o mega 3 original... só que sem o slot de sega cd



aquele Mega 3 americano né? realmente, ele não é o Mega Drive "verdadeiro" mas pelo menos é bem melhor que as porcarias posteriores hehehe


se não me engano, aquele jogo dos Gárgulas também não funciona hehehe Esse mesmo game funcionava num Mega de um primo meu distante e era aquele Mega que vinha com cartucho de 10 jogos (Sonic, Golden Axe, Street of Rage, Shinobi...)!
 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
pqp, que tanto de mega kkkkkkkkkkk

Eu tenho o mega 1 japones, o mega 3 com suporte ao segacd, o mega 3 com 30 jogos mas sem suporte ao segacd e tambem o mega 3 com 84 jogos sem slot de cartucho o branquinho que parece torradeira kkkkk
 
Topo Fundo