Chris Redfield jr
Lenda da internet
- Reações
- 148.677
- Pontos
- 1.779
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

Se brincar ainda cobram retroativo aos ultimos anos.Q o dpvat ia voltar tava na cara...vamos ver se vai voltar no patamar da dilmanta, quase 300 paus pra moto, ou metem o loco q nem com o imposto sindical e ja enfiam o triplo q era no povão![]()
Se não quiserem retroativo pelo tempo que não foi pago desde que foi canceladoQ o dpvat ia voltar tava na cara...vamos ver se vai voltar no patamar da dilmanta, quase 300 paus pra moto, ou metem o loco q nem com o imposto sindical e ja enfiam o triplo q era no povão![]()
Só vi sua postagem depois de já ter lançado a minha com a mesma informação hahahahSe brincar ainda cobram retroativo aos ultimos anos.
DPVAT, enterrado num passado recente, retornará
Visualizar anexo 354898
Armas não poderiam ficar de fora, e um novo aumento nas aliquotas sobre elas foi divulgado:
Visualizar anexo 354899
Criptomoedas? Sim, teremos
Visualizar anexo 354900
E vamo que vamo
Visualizar anexo 354902

Sem esquecer dos pedágios que vão para as concessionárias.E o que esses putos fazem com os trezentos impostos que já pagamos só pra ter um carro? Arrumar buracos e melhorar a sinalização que não é.
Pobre não come nada, vai comer imposto agoraquem poderia imagina?
f**a-se eu quero é mais imposto.. quem se fode mais com isso são os mais pobres mesmo.
Pagam os benefícios que eles tem, além dos gastos de viagem que estão sendo ocultados para a população xeretaE o que esses putos fazem com os trezentos impostos que já pagamos só pra ter um carro? Arrumar buracos e melhorar a sinalização que não é.
Nem as cortinasPoxa mas me juraram que era tudo a mesma coisa...
Bom as viagens da Janja não vai se pagar sozinho, bora trabaia.
Aqui vc já nasce devendo, país de m****Plano de governo brilhante. Fazer imposto dia sim, e outro dia também.
Eventualmente talvez cobrem imposto do sol. Ainda bem que estou a 19 anos em casa e raramente chego perto dos raios solares