Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Esse pessoal , eh q nem essa aniversariante , n importa se ta engolindo um c***lh0 , eh so fingir q ta gostoso ! ( pra ela e pra alguns dessa turma esta mesmo !)Parabéns aos que anularam voto ou fizeram o L por birra do Bolsonaro. Será o beicinho mais caro dos últimos tempos.
"É a alma mais pura deste país"O Brasil elegeu um demônio.
Vc ta num fórum onde tem user que ta ha 19 anos longe de ver ppks.Plano de governo brilhante. Fazer imposto dia sim, e outro dia também.
Eventualmente talvez cobrem imposto do sol. Ainda bem que estou a 19 anos em casa e raramente chego perto dos raios solares
Finalmente primeiro em alguma coisa.

Pedágio não é tributo, fikdik.Sem esquecer dos pedágios que vão para as concessionárias.
Anulei sim e continuarei anulando. A única coisa que eu daria pra político com prazer seria um projétil no meio dos olhos.(Hello, @Piga, eu estou olhando para você...)
Anulei sim e continuarei anulando. A única coisa que eu daria pra político com prazer seria um projétil no meio dos olhos.
SeloCertificadoIsentãoComMuitoOrgulho.jpg
#essaculpaeunaocarrego
Anulei sim e continuarei anulando. A única coisa que eu daria pra político com prazer seria um projétil no meio dos olhos.
SeloCertificadoIsentãoComMuitoOrgulho.jpg
#essaculpaeunaocarrego
Infelizmente é a única forma de protesto que eu tenho. Já sou obrigado a participar da festa da "democracia" contra minha vontade, então essa coisa de não votou em um consequentemente ajudou o outro não cola.quando você anula o voto você está se ferrando, literalmente você se ferra, o politico que você não elegeu está lá de boa ganhando 30 mil conto e etc. É voc~e que se ferrou, cidadão médio
Infelizmente é a única forma de protesto que eu tenho. Já sou obrigado a participar da festa da "democracia" contra minha vontade, então essa coisa de não votou em um consequentemente ajudou o outro não cola.
Cadê os patriotas verde + amarelo pra invadir Brasília? Ah, armados, não aquela palhaçada do 8 de janeiro. A culpa dessa m**** é de vocês mesmo bando de frouxo. Gritar na internet vai resolver nada. Peguem em armas, façam a limpa nesse bando de FDP depois troquem ideia comigo bebendo no bar com alguma moral.
Então, a vida real é fora da internet. Não adianta ficar aqui tentando dar lição de moral em mim ou em qualquer outra pessoa. Quer resolver o problema da política no país? Revolta armada é o caminho, voto vai mudar nada. Eu votei no bozo no primeiro turno. Pra salvar os filhos dele, bando de ladrãozinhos, ele jogou o governo dele no lixo. Logo, não fez melhor que o pessoal da esquerda. Resumo da ópera, POLÍTICO É TUDO IGUAL, independentemente da ideologia.isso não é video game não rapaz , isso aqui é vida real
você não vir e dizer que se arrependeu do voto mesmo com o lula taxando todo mundo e só ferrando a gente mostra o quão orgulhoso você é, esse é o problema de nós brasileiros, não darmos ouvidos as pessoas,
isso não é video game não rapaz , isso aqui é vida real
você não vir e dizer que se arrependeu do voto mesmo com o lula taxando todo mundo e só ferrando a gente mostra o quão orgulhoso você é, esse é o problema de nós brasileiros, não darmos ouvidos as pessoas,
Então, a vida real é fora da internet. Não adianta ficar aqui tentando dar lição de moral em mim ou em qualquer outra pessoa. Quer resolver o problema da política no país? Revolta armada é o caminho, voto vai mudar nada. Eu votei no bozo no primeiro turno. Pra salvar os filhos dele, bando de ladrãozinhos, ele jogou o governo dele no lixo. Logo, não fez melhor que o pessoal da esquerda. Resumo da ópera, POLÍTICO É TUDO IGUAL, independentemente da ideologia.
Não sou orgulhoso não. Sou realista. Meu avô morreu com 101 anos esperando o "Brasil do Futuro" chegar, coisa que nunca aconteceu. A melhor coisa que nós brasileiros temo que fazer é cuidar da própria vida e não prestar atenção na vida do outro. A vida do outro é do outro e ponto.
Você só esqueceu de um porém. Sempre há a terceira opção: não aceitar nenhum dos dois empregos. Eu estou nessa já tem pelo menos uma década. O que eu não concordo, eu não participo mais, simples assim. Sou obrigado a votar por força de lei, caso contrário dá problema no CPF e tal. Então eu vou lá de má vontade na urna e não voto em ninguém. Porque votar deveria ser um direito meu, não uma obrigação. E vou nesse lema pra tudo nessa vida. Um dia quando você for mais velho, talvez você entenda a pegada que eu sigo.Em que momento eu usei a palavra melhor ?
Os dois são ruins velho, a questão é a seguinte , imagina que você tenha 2 opções de emprego: a primeiro dentro de um escritório ganhando 1 salário minimo e o outro é pegando saco de cimento ou botijão de gás e também ganhando 1 salário minimo, qual você escolheria ?
em nenhum momento eu disse que bolsonaro era solução, o que eu disse é que com ele seria MENOS pior, aqui nesse lixo de país você não vota para melhorar as coisas e sim para não deixar piorar muito, você teve essa opção e jogou no lixo,
se for seguir o seu pensamento eu nunca darei comida ao mendigo pois de acordo com a sua ideia para quer dar comida se o mesmo vai sentir fome no dia seguinte não é mesmo ?
Você só esqueceu de um porém. Sempre há a terceira opção: não aceitar nenhum dos dois empregos. Eu estou nessa já tem pelo menos uma década. O que eu não concordo, eu não participo mais, simples assim. Sou obrigado a votar por força de lei, caso contrário dá problema no CPF e tal. Então eu vou lá de má vontade na urna e não voto em ninguém. Porque votar deveria ser um direito meu, não uma obrigação. E vou nesse lema pra tudo nessa vida. Um dia quando você for mais velho, talvez você entenda a pegada que eu sigo.
Mas aí parece que tu tá jogando a responsabilidade de consertar as coisas pra mim. Já parou pra pensar que eu só quero viver e não quero me envolver em nada alheio a minha vida? E esse papo de se sentir limpinho nunca me importou. Eu nasci o Brasil já tava fodido, vou morrer e o Brasil vai continuar fodido. Tu acha que realmente eu estou preocupado? Eu vou conduzindo meu barquinho e até aqui "Nos Ajudou o Senhor" e bola pra frente. Concordamos em discordar.quem está desesperado e desempregado tendo que botar comida da mesa dos filhos não vai ficar procurando emprego não, vai aceitar as primieras opões que aparecer (essa era a situação da eleição do segundo turno) você não teve 3 opções pois no segundo turno só tinha 2 opções, simples assim
você anulando o voto quer dizer que você não fez nada para impedir que o primeiro das pesquisas assumisse (lula) isso quer dizer que você votou nele indiretamente, você não consegue ver a simples lógica de uma eleição de segundo turno ?
em nenhum momento você diz que lula e bolsonaro são iguais, você diz que ambos são ruins mas iguais não, isso quer dizer que você sabe que o bolsonaro era menos pior (continua ruim) porém não dá o braço a torcer
porque permitir que o pior assuma sabendo que isso vai te afetar ao invés de votar no menos pior que vai te prejudicar menos ? não tem lógica nenhuma velho a não ser apenas a teimosia de se sentir limpinho
Mas aí parece que tu tá jogando a responsabilidade de consertar as coisas pra mim. Já parou pra pensar que eu só quero viver e não quero me envolver em nada alheio a minha vida? E esse papo de se sentir limpinho nunca me importou. Eu nasci o Brasil já tava fodido, vou morrer e o Brasil vai continuar fodido. Tu acha que realmente eu estou preocupado? Eu vou conduzindo meu barquinho e até aqui "Nos Ajudou o Senhor" e bola pra frente. Concordamos em discordar.
é justamente pelo que destaquei acima que você vota no menos pior para viver sua vida, porém a sua atitude mesquinha prejudicou várias e várias pessoas pois entrou um governo que quer pertubar a vida das pessoas que só querem viver suas vidas (igual você)
Cadê os patriotas verde + amarelo pra invadir Brasília? Ah, armados, não aquela palhaçada do 8 de janeiro. A culpa dessa m**** é de vocês mesmo bando de frouxo. Gritar na internet vai resolver nada. Peguem em armas, façam a limpa nesse bando de FDP depois troquem ideia comigo bebendo no bar com alguma moral.

Na boa, vc tá fazendo o contrário do que está pregando. Enquanto os "patriotas" se esforçaram pra que esse lixo de governo não fosse eleito, outros que nem vc preferiram não fazer nada, sabendo do que estava por vir. Agora tá aí exigindo que os outros peguem em armas, mas e cadê a sua pra ir lá junto?Então, a vida real é fora da internet. Não adianta ficar aqui tentando dar lição de moral em mim ou em qualquer outra pessoa. Quer resolver o problema da política no país? Revolta armada é o caminho, voto vai mdar nada. Eu votei no bozo no primeiro turno. Pra salvar os filhos dele, bando de ladrãozinhos, ele jogou o governo dele no lixo. Logo, não fez melhor que o pessoal da esquerda. Resumo da ópera, POLÍTICO É TUDO IGUAL, independentemente da ideologia.
Não sou orgulhoso não. Sou realista. Meu avô morreu com 101 anos esperando o "Brasil do Futuro" chegar, coisa que nunca aconteceu. A melhor coisa que nós brasileiros temo que fazer é cuidar da própria vida e não prestar atenção na vida do outro. A vida do outro é do outro e ponto.