O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial TOGGES | PC/Switch/PS4/PS5/Xone/Series

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
8.208
Pontos
453
Dificilmente rodará numa onboard, mas só testando pra saber.

Pra quem se interessar: O jogo está sendo feito pra que rode a 1080p 60fps com uma GTX960. Aí é só escalonar isso.

O @Paiva :) rodou com uma placa de vídeo lixosa de maneria satisfatória, mas nem lembro qual era.


Cuspi na tela :kkk

@tortinhas10 manda um "É Togges ou nada" aí




Grande osfelas! Pode crer, desde a época de jogatinas de Killzone eu dizia que queria fazer um game. Vou procurar essa arte aí, acho que lembro qual era haha.




Valeu manin, fico feliz que tenha gostado tanto assim. Todo tipo de suporte é super bem vindo e vocês não tem noção do quanto ajuda. :kpaixao




Sei que tu se interessa bastante sobre a área artistica. Pretendo fazer uns posts compartilhando mais do meu trabalho com o game, e também postar lá no CAOS quando possível.

Vlw /o/

É sempre bom ver o que os colegas de profissão estão fazendo XD
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
Parabéns, o jogo deixou uma impressão fantástica. Já pode pegar o Banjo com a MS pra fazer um novo
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Muito bem feito, bonito, de qualidade, mas não entendi nada do jogo!!! Como disseram, falta um trailer explicando o jogo, e não um texto enorme, época de manual ja passou!

Por@ dreh, tem um vídeo de 9 minutos. Mesmo não entendendo 100%, dá para ao menos, deduzir algumas coisas. Recomendo dar uma olhada. :klolz

Cara, se mudasse o personagem de cubinho pra um bichinho qq q solta cocozinhos ia ser o maior sucesso.

Masoq

Irei playtestear em 2022, minute one :obrigue

Não permito isso.

Como vou saber se está agradando os chatões exigentes que amam o gênero? :kshame

O visual tá lindão demais!

Tão desenvolvendo em que software 3D e em que engine? Estilo visual fera demais, me lembra a Nintendo em seus Marios 3D, lindo trabalho mesmo! (aquele banner no Steam tá fantástico também!)

Se não for abusar da boa vontade, enfiaram a cara com um investimento de quanto? 3 anos é embaçado de tankar.

Parabéns pelo trabalho, man! Wishlistei!

Uso a Unreal Engine 4. Software 3D eu uso o Modo + Blender, assim como o Substance Painter para texturização. Para o som uso o Fruit Loops + Audacity.

Prefiro não falar o valor total por enquanto, mas digo que é um orçamento pífio. Minhas próprias economias que estou queimando. Essa brincadeira só é possível pois fiz vários sacríficios na minha vida pessoal e cortei inúmeros gastos. Não tenho um espaço fisíco para o estúdio, trabalho em casa, sem funcionários, faço tudo, trabalho em torno de 12 horas por dia, não tenho ninguém que dependa financeiramente de mim, e assim vai...
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Por@ dreh, tem um vídeo de 9 minutos. Mesmo não entendendo 100%, dá para ao menos, deduzir algumas coisas. Recomendo dar uma olhada. :klolz



Masoq



Não permito isso.

Como vou saber se está agradando os chatões exigentes que amam o gênero? :kshame



Uso a Unreal Engine 4. Software 3D eu uso o Modo + Blender, assim como o Substance Painter para texturização. Para o som uso o Fruit Loops + Audacity.

Prefiro não falar o valor total por enquanto, mas digo que é um orçamento pífio. Minhas próprias economias que estou queimando. Essa brincadeira só é possível pois fiz vários sacríficios na minha vida pessoal e cortei inúmeros gastos. Não tenho um espaço fisíco para o estúdio, trabalho em casa, sem funcionários, faço tudo, trabalho em torno de 12 horas por dia, não tenho ninguém que dependa financeiramente de mim, e assim vai...

12h por dia?! :keehk
Tenho um pouco de inveja porque so consigo investir de 1 a 2 horas por dia no meu jogo :klol
Mas fica esperto com burnout. Eu acho que se eu trabalho tanto num dia, as ultimas horas ja sao tão pouco produtivas que acaba nem compensando.
Vc loga as horas certinho ou só uma média mesmo? Pq eu logo. Acho que é uma pratica que todos deveriam fazer.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Togges conquistou até o cebolão:



TREMUNHÃO DOS TOGGES

.▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
.▌ ──-─██ █░░░░TOGGES░░░░▐ █░░░ TOGGES ░░░▐ █░░░░TOGGES░░░ ▐
.▄▄▄▌██▌ █░░░░░░░░ ░░░░░▌█░░░░░░░░░░░░ ▌█░░░░░░░░░░░░░▌
███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
.▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀▀❍❍~

SE VOCÊ NÃO COMPARTILHAR TOGGES PARA 5 BROTHERS, AÍ TU NÃO É BROTHER
 
D

Deleted member 219486

Togges conquistou até o cebolão:



TREMUNHÃO DOS TOGGES

.▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
.▌ ──-─██ █░░░░TOGGES░░░░▐ █░░░ TOGGES ░░░▐ █░░░░TOGGES░░░ ▐
.▄▄▄▌██▌ █░░░░░░░░ ░░░░░▌█░░░░░░░░░░░░ ▌█░░░░░░░░░░░░░▌
███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
.▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀▀❍❍~

SE VOCÊ NÃO COMPARTILHAR TOGGES PARA 5 BROTHERS, AÍ TU NÃO É BROTHER

No gameplay vai morrendo togges? Acho que eles deveriam mudar de cor quando é cortada e ligação.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Muito maneiro! não é o tipo de jogo que eu jogaria, mas com certeza teria no console pros sobrinhos jogarem, sabendo que foi um truta da OS que fez então, compra certa quando estiver na plataforma XBOX :rox
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
12h por dia?! :keehk
Tenho um pouco de inveja porque so consigo investir de 1 a 2 horas por dia no meu jogo :klol
Mas fica esperto com burnout. Eu acho que se eu trabalho tanto num dia, as ultimas horas ja sao tão pouco produtivas que acaba nem compensando.
Vc loga as horas certinho ou só uma média mesmo? Pq eu logo. Acho que é uma pratica que todos deveriam fazer.

Eu conto ao todo, e não necessariamente as horas trabalhadas. Sei lá quantas horas dão de fato se cortar todas as pequenas pausas e procrastinação. Mas eu mantenho a rotina. É o mais importante quando está fazendo o que estou fazendo e tem como principal hobbie, o que estou fazendo. :klolz

Mas por ser pequeno, eu tenho liberdade de adaptar isso. Se for um daqueles dias que não rende nada, simplesmente desisto, se for um que ta rendendo, vou indo até desmaiar. Mas tento seguir a risca.

Burnout é um medo real de qualquer pessoa que trabalha com algo que demanda muio, especialmente envolvendo criatividade, mas está tudo sob controle (Eu acho). Já me adaptei a essa loucura de desenvolvimento nesses últimos anos. No começo foi mais tenso, mas agora tá suave.

No gameplay vai morrendo togges? Acho que eles deveriam mudar de cor quando é cortada e ligação.

Humm... Não sei se entendi sua colocação.

Eles morrem sim, e quando isso acontece, eles somem do cenário e voltam a ser ovinhos de lã, e perde o limite máximo. Aí você tem que "salva-los" para retornar o limite pra poder espalhar novamente. Imagine algo parecido com o que acontece com Pikmin, se for familiar a você.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Espetacular, mano. Qualidade absurda, de verdade. Muito bonito graficamente, um conceito interessante e original, uma direção de arte boa... parabéns pelo resultado.

Não sou muito fã do estilo, mas talvez dê uma oportunidade!
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
12h por dia?! :keehk
Tenho um pouco de inveja porque so consigo investir de 1 a 2 horas por dia no meu jogo :klol
Mas fica esperto com burnout. Eu acho que se eu trabalho tanto num dia, as ultimas horas ja sao tão pouco produtivas que acaba nem compensando.
Vc loga as horas certinho ou só uma média mesmo? Pq eu logo. Acho que é uma pratica que todos deveriam fazer.

Mostra o seu jogo aí, rapá!
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Achei o jogo bonito, mas confesso que não entendi bem o que é para fazer nele. :klol

Enfim, Wishlistei.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Achei o jogo bonito, mas confesso que não entendi bem o que é para fazer nele. :klol

Enfim, Wishlistei.

Estou devendo um trailer pra deixar as coisas mais claras. :kawaii

Mas kd os lixos do @Paiva :) e do @ptsousa pra mandar umas impressões aí

Vou piratear pra ajudar o dev :coolface não pera...
Já posso criar o tópico de out? :coolface

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Vou dar baixaria se eu ver isso. Tenho carta livre do cebolão pra aloprar essa porra aqui!
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Eu conto ao todo, e não necessariamente as horas trabalhadas. Sei lá quantas horas dão de fato se cortar todas as pequenas pausas e procrastinação. Mas eu mantenho a rotina. É o mais importante quando está fazendo o que estou fazendo e tem como principal hobbie, o que estou fazendo. :klolz

Mas por ser pequeno, eu tenho liberdade de adaptar isso. Se for um daqueles dias que não rende nada, simplesmente desisto, se for um que ta rendendo, vou indo até desmaiar. Mas tento seguir a risca.

Burnout é um medo real de qualquer pessoa que trabalha com algo que demanda muio, especialmente envolvendo criatividade, mas está tudo sob controle (Eu acho). Já me adaptei a essa loucura de desenvolvimento nesses últimos anos. No começo foi mais tenso, mas agora tá suave.



Humm... Não sei se entendi sua colocação.

Eles morrem sim, e quando isso acontece, eles somem do cenário e voltam a ser ovinhos de lã, e perde o limite máximo. Aí você tem que "salva-los" para retornar o limite pra poder espalhar novamente. Imagine algo parecido com o que acontece com Pikmin, se for familiar a você.
[OUT] Togginho do outerspace. :kkk

Zuera.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
To hypado demais nesse jogo. Vai ter early access? Alguma versão deluxe com acesso ao beta?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Se for sair no PlayStation você tem que falar uma data e depois adiar pra dar certo...

Pra garantir a verdadeira experiência Playstation, além de atrasos e um port pra PC, primeiro tenho que adicionar os longos segmentos de caminhada escutando dialogos impactantes.

Flame barato pra garantir pré-orders dos amigos sonystas, sou um gênio do marketing :kpaixao
 
Topo Fundo