O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial TOGGES | PC/Switch/PS4/PS5/Xone/Series

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Se alguém aqui do fórum faz review, é youtuber/content creator, ou tem contato com algum site/influencer/youtube, e tenha algum interesse em Togges, entra em contato comigo. :kjoinha

Bom dia/tarde/noite tetudos! Como alguns aqui sabem, estou desenvolvendo um game, e é uma honra finalmente apresenta-lo para vocês após mais ou menos 3 anos de desenvolvimento.



TOGGES

Togges é um Plataforma 3D collect-a-thon sobre espalhar e empilhar adoráveis cubos ao redor do espaço-sideral! Explore mundos únicos, solucione puzzles, e supere desafios nessa aventura rumo a dominar o universo!

XJvj8DM.png



SOBRE

Um jogo diferente de tudo que você já viu! Uma combinação entre algo novo e totalmente familiar.

Uma aventura sobre encher o mundo com blocos para salvar a Galáxia dos perigos do Vazio.

Explore múltiplos mundos e imerse em ambientações incríveis com vistas maravilhosas. De uma cidade futurística na Savana, para um reino feito de bolo de cenoura, descubra histórias engraçadas e faça amigos ao redor dos Cosmos.

Solucione enigmas de ambiente, e descubra como interagir com o mundo com uma gama de mecânicas criativas, e encontre todo tipo de colecionável com dezenas de conteúdo em levels feitos a mão, onde todo cantinho tem algo interessante para se fazer.

Supere desafios enquanto combina diferentes cores e habilidades de Togges, e ache novas maneiras de jogar criando situações inesperadas graças ao gameplay emergente, com levels abertos de múltiplas camadas totalmente livre para você explorar e dominar o jogo.

Um jogo feito com amor, de um fã de Plataforma 3D para outro fã de Plataforma 3D. Um charmoso renascimento dos "estranhos" jogos B da época de ouro dos Plataforma 3D, com uma visão modernizada pegando aprendizado dos grandes clássicos do gênero.

Biomes%20and%20Levels.gif


FICHA TÉCNICA
  • Genêro: 3D Platformer | Collect-A-Thon | Aventura | Single-Player | Indie
  • Plataformas: PC | Switch | PS4 | PS5 | Xbox One | Xbox Series S/X
  • Lançamento: 2022
LOJAS:
SOCIAL MEDIA
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
  • Um jogo único sobre espalhar e empilhar cubos adoráveis.
  • Clássico Collect-a-Thon Plataforma 3D não-linear.
  • 7 mundos massivos, com mais de 27 levels extras.
  • Grande foco em exploração, com momentos "Eureka" de descobertas.
  • Uma variedade enorme de personagens encantadores e histórias engraçadas.
  • Mundos lindos e imersivos com jogabilidade emergente cheio de mecânicas criativas.
  • Dezenas de horas de conteúdo
SCREENSHOTS

ss_18fc945a39de46fef8906b333c27a88bd047cc50.1920x1080.jpg


ss_7de0219d0b5b8ac21600a26b0a2a28b7fccdbd04.1920x1080.jpg



ss_ef4c31b9adf2b28e658930c4841e012b48f19719.1920x1080.jpg



ss_cbc0de003df05372a46dee55538dc68b40a84ad0.1920x1080.jpg


ss_086d216960a6d83ec9a188db8b2772009671360b.1920x1080.jpg


ss_b90adcad0fa14253aa5c07c29b73efd205424929.1920x1080.jpg


ss_52dc2577472134c6e23139e44533ef9521165254.1920x1080.jpg


ss_a7fa1d388c447fc3424daac6bc03b0fd219aba23.1920x1080.jpg

ss_ac33e523931bc7db529a9c09e77520dfad7d18e7.1920x1080.jpg


ss_28403c663ac9a2e43a8c4f3981f5906b7e27e3eb.1920x1080.jpg


ss_1263344d9c07cd7d662bdc47448bcdab2ecf2264.1920x1080.jpg


ss_9022bbf35f4c17f1c4a4ab757782e4b31e0c8684.1920x1080.jpg


ss_1fdb879f5cae39b6dc9820b9eb92147e1b8882aa.1920x1080.jpg

VÍDEOS






QRpklKc.png




bpLgdrq.png


DEVBLOGS

 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Finalmente, c***lho, porra, desgraça. Mil anos acompanhando esse lixo e sem poder comentar com mais ninguém.

É pra apreciar. Já joguei uma demo e o jogo está INCRÍVEL. Depois escrevo com mais calma minhas impressões por aqui, mas ele é bem diferentão de todos os plataformers que já joguei.

O jogo que pode cravar o Brasil no mapa de desenvolvimento de jogos será de um usuário da OS, e falo isso sem hipérbole.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
:klove:klove:klove

Que jogo lindo!!!

Não tenho PC e fiquei sem testar. :facepalm

Mas dá para ver de longe que tem muito potencial! E não falo isso só pq é user querido nosso, não. É um game que só pelo vídeo de gameplay eu compraria sem pensar duas vezes.

Carisma, criatividade e uma bela direção artística.

Vai longe nosso querido @gamermaniacow!!! Sucesso!!!
 
Ultima Edição:


Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
c***lho! Entrei esperando um jogo simples e sai chorando!

Parabéns, tá ficando mto lindo! Gosto mto do estilo, já tô pra compra :D

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
Bom dia/tarde/noite tetudos! Como alguns aqui sabem, estou desenvolvendo um game, e é uma honra finalmente apresenta-lo para vocês após mais ou menos 3 anos de desenvolvimento.



TOGGES

Togges é um Plataforma 3D collect-a-thon sobre espalhar e empilhar adoráveis cubos ao redor do espaço-sideral! Explore mundos únicos, solucione puzzles, e supere desafios nessa aventura rumo a dominar o universo!

XJvj8DM.png



SOBRE

Eu sou um grande fã de 3D Platformers, e pensei "Por que não se aventurar como um indie e fazer um 3D Platformer?", pois bem, resolvi largar tudo e iniciar meu estúdio, e cá estamos nós 3 anos depois! É um projeto feito com muita paixão de um fã do gênero para outro fã, e como sei que a galera por aqui também gosta bastante desse tipo de jogo, espero que vocês também gostem tanto quanto eu estou amando trabalhar nesse projeto.

É um jogo bastante.... Diferente. Imagine em vez de pular como um jogo tradicional de plataforma, você espalha cubos enquanto explora livremente pelas fases.

Basicamente, é uma fusão entre algo completamente novo com algo completamente familiar. Um gameplay estranho e inovador, mas dentro do que é esperado quando se fala de um 3D Platformer, com tudo que amamos no gênero: Colecionáveis, personagens adoráveis, criatividade, bons desafios, exploração, trilha sonora, gameplay "smooth"... Está tudo presente aqui.

O jogo possui inspirações de vários jogos do genêro, como 3D Marios, Banjo-Kazooie, Pikmin, DK Tropical Freeze, Captain Toad, Sly Cooper e muitos outros. Mas além dos clássicos, a ideia sempre foi trazer de volta aquele espirito dos jogos mais bizarros e estranhos da época dourada do PSX/N64 e GC/PS2, como Katamari, Glover, Ape Escape, Billy Hatcher e outros.

giphy.gif


FICHA TECNICA
  • Genêro: 3D Platformer | Collect-A-Thon | Aventura | Single-Player | Indie
  • Plataformas: PC (Consoles é esperado, mas não confirmado ainda)
  • Lançamento: 2022
SOCIAL MIDIA
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
  • Um jogo completamente único sobre espalhar e empilhar cubos adoráveis.
  • Clássico Collect-a-Thon 3D Platformer.
  • Mundos fantásticos feitos a mão com uma direção artítica linda.
  • Um jogo não-linear com dezenas de conteúdo para explorar e descobrir.
  • Uma variedade enorme de personagens encantadores e histórias engraçadas.
  • Gameplay emergente cheio de mecânicas criativas.
SCREENSHOTS

ss_ac33e523931bc7db529a9c09e77520dfad7d18e7.1920x1080.jpg


ss_28403c663ac9a2e43a8c4f3981f5906b7e27e3eb.1920x1080.jpg


ss_1263344d9c07cd7d662bdc47448bcdab2ecf2264.1920x1080.jpg


ss_9022bbf35f4c17f1c4a4ab757782e4b31e0c8684.1920x1080.jpg


ss_1fdb879f5cae39b6dc9820b9eb92147e1b8882aa.1920x1080.jpg

VIDEOS

Em breve!


QRpklKc.png


COMO É QUE É?

Deixa eu tentar explicar por texto:

Você (Player) controla um ponteiro (Apagador) que serve tanto pra espalhar e remover os blocos (Togges). Enquanto tu pode explorar livremente, você precisa estar próximo de um Togge para começar a espalhar. Além de espalhar, você empilha, podendo então leva-los a novos locais, e mantendo o fluxo de gameplay. Tudo acontece de maneira dinâmica e fluida, e é possível interagir com o mundo tanto com o Apagador quanto os Togges. Tudo é responsivo e interativo, convidando o jogador a brincar com os Togges ao redor dos mundos.

Togges possui 3 tipos de colecionáveis: Frutas, Sementes e Letras.

Frutas são os colecionáveis principais, que servem tanto pra progressão da aventura, quanto checkpoint para continuar espalhando a partir de determinado local, e uma maneira rápida de remover todos os Togges do level.

Sementes são os "pontinhos", que aumentam seu limite de Togges que podem ser espalhados na fase.

E por fim, as Letras, que ao coletar todas, desbloqueia alguns segredos no jogo.

Os mundos de Togges são as estrelinhas do jogo. Com ambientações únicas, que vão desde uma cidade futuristica na Savannah Africana, para um Reino feito completamente de Bolo de Cenoura. Encontre vistas lindas enquanto explora essas fases massivas, onde todo cantinho tem alguma coisa acontecendo. Segredos estão espalhados por todo lado, assim como desafios que exigem precisão ou raciocínio do jogador. Existe muita interação nessas fases que servem de playground para os Togges.

Ao explorar os mundos, você vai se deparar com novas mecânicas, que permitem você usar sua criatividade, e continuar a caçada de frutas como bem entender. Graças ao gameplay emergente (Sistemas que interagem com sistemas), você pode combinar mecânicas para solucionar puzzles ou superar algum desafio de diversas maneiras. Além das mecânicas nas fases que possibilitam manipular os cubinhos, os próprios Togges possuem diferentes cores, cada uma com uma habilidade especial, sendo possível combina-los e criar um efeito caótico pelo cenário. Talvez você consiga empilhar mais alto e acessar novas áreas, ou então conduzir eletricidade, ou até mesmo se deparar com Togges indestrutíveis? Criatividade é o pilar central desse jogo.

E apesar de ser um jogo 100% dedicado ao gameplay, existe uma boa porção de história e personagens em situações hilárias. O jogador é um estágiario trabalhando para o Rei Presidente, o líder dos Togges, que precisa salvar o universo da ameaça desconhecida do Vazio, e a única maneira de impedir que os cosmos seja engolido pelo vazio, é obviamente, dominar o universo. Se prepare para encontrar situações ridículas com personagens malucos e muito bom humor, enquanto viaja pelo Espaço e ajuda o Rei Presidente em sua nobre causa para salvar o universo.

bpLgdrq.png


É isso. Estou começando, devagar, mas aos poucos vai indo.



Muito interessante, na minha wish list aqui. :kjoinha
(mandei ele também para uma galera num grupo de discord de Indie games que participo)


Divulgue ele no tópico Oficial de Games :kcopa também:

 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.750
Reações
5.465
Pontos
1.219
Parabéns, o jogo está bem carismático. E visualmente bem agradável tb.
Vou ler mais depois pra entender como é a jogabilidade. E 3 anos não são brincadeira não. Show!
 

estupido online

Supra-sumo
Mensagens
533
Reações
667
Pontos
183
bacanuda a mecanica de se movimentar pela plataforma

e só de não ter feito um screen scroller e com a possibilidade de mover a camera ja deixa ele afrente de muitas plataformas 3D que eu joguei
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Cara, achei seu projeto fantástico! E não digo isso só por ser colega de fórum não, é que achei a ideia cheia de potencial. Além disso, achei impressionante a qualidade gráfica e arte no geral.

Wishlistado e comprarei quando lançar! Também faço questão de divulgar nos grupos de facebook a fora.


Te desejo sucesso!
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
9.568
Pontos
948
Ta um vibe muito Nintendo.. e isso é foda pra karalho :keehk:eek:

Meus parabéns cara.

Consoles é esperado, mas não confirmado ainda :ksnif
Como faz pra mudar essa situação? Tem planos para um KickStarted???
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
c***lho! Entrei esperando um jogo simples e sai chorando!

Parabéns, tá ficando mto lindo! Gosto mto do estilo, já tô pra compra :D

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk

Fico muito feliz que tenha gostado. Se gosta do gênero, tem uma chance ENORME de você amar Togges :kawaii

Curti bagarai.

Vai ter DLC? :obrigue

No mais, Day One
Deixa eu lançar primeiro, depois conversamos sobre season pass com novos tipos de cores e skins que custam apenas $2.99 Togges :obrigue

Jogo bem bonito hein, parabéns.

tá trabalhando sozinho?

Somos em 2! Eu e meu irmão. Tudo que está sendo feito foi feito por nós, com a música sendo a única exceção, que foi terceirizada.

Amigo, espero que tenha um modo very easy pra toda a galera do fórum conseguir aproveitar!

Achei lindo, vou wishlistar!

Vou adicionar o modo cinematográfico então :kflame

caraio
sai antes do The Light of the Darkness?:eek::kwow

Sabia que alguém iria comentar isso nos primeiros posts :klol

Cara, achei seu projeto fantástico! E não digo isso só por ser colega de fórum não, é que achei a ideia cheia de potencial. Além disso, achei impressionante a qualidade gráfica e arte no geral.

Wishlistado e comprarei quando lançar! Também faço questão de divulgar nos grupos de facebook a fora.


Te desejo sucesso!

Assim que eu gosto, elogiar pela qualidade do produto, e não por ser eu ser o criador. Muita dedicação está sendo colocada pra agradar os amantes do estilo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Fico muito feliz que tenha gostado. Se gosta do gênero, tem uma chance ENORME de você amar Togges :kawaii


Deixa eu lançar primeiro, depois conversamos sobre season pass com novos tipos de cores e skins que custam apenas $2.99 Togges :obrigue



Somos em 2! Eu e meu irmão. Tudo que está sendo feito foi feito por nós, com a música sendo a única exceção, que foi terceirizada.



Vou adicionar o modo cinematográfico então :kflame



Sabia que alguém iria comentar isso nos primeiros posts :klol



Assim que eu gosto, elogiar pela qualidade do produto, e não por ser eu ser o criador. Muita dedicação está sendo colocada pra agradar os amantes do estilo.

Só uma curiosidade: A trilha sonora tá bem profissional e gostosinha. Foi gravada do zero ou já era meio que pré-pronta e vc comprou os direitos de alguém?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Ta um vibe muito Nintendo.. e isso é foda pra karalho :keehk:eek:

Meus parabéns cara.

Consoles é esperado, mas não confirmado ainda:ksnif
Como faz pra mudar essa situação? Tem planos para um KickStarted???
alias, como faz pra lançar um game no console?
quais são os passo a passo?



Lançar pra consoles não é algo tão simples quanto falam por aí. Você basicamente precisa de uma publisher, ou já ter um produto com certa quantidade de venda para convence-los e conseguir acesso.

A mais amigável nesse caso, é a Microsoft, que tem o programa XBOX@ID, no qual pretendo participar caso eu venha a lançar de maneira 100% independente. Você passa pelo processo e habilita o xone como devkit.

São coisas que comentarei mais a fundo num futuro próximo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Só uma curiosidade: A trilha sonora tá bem profissional e gostosinha. Foi gravada do zero ou já era meio que pré-pronta e vc comprou os direitos de alguém?

Tudo 100% original. Seja música, 3D ou efeitos sonoros. :obrigue

Podia ter pedido pra outra pessoa fazer o tópico, e não amaldiçoar o próprio produto :coolface

O @Paiva :) inventou essa história aí, agora é hora de botar hype na galera. :obrigue
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
será que o jogo vai rodar em placa gráfica intel onboard??
nem sei se tem como responder isso agora
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Boa mano lembro que em 2008 se não me engano quando a a gente jogava ps3 vc tinha me enviado uma arte que vc falou que gostaria de fazer um jogo ,dá hora parabéns.

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Cara, não tenho palavras pra expressar o quão foda isso está! Fiz questão de seguir nas redes sociais e wishlistar. Jogarei com louvor quando sair. E, cara, ta lindo. sério. Vai dar ótimos wallpapers tbm k
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Gráficos bonitos, estilo interessante, direção de arte boa. Com certeza vou colocar na minha wish list!!

Deve ter dado um trabalhão fazer esse jogo! Mas parabéns, o resultado ficou muito bom!
 
Topo Fundo