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TOGGES | RESOLVI VIRAR FULL TIME DEV E VEJA SÓ NO QUE DEU [DEVBLOG 3 #83

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
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@gamermaniacow ja pensou em fazer uma live sobre desenvolvimento do Togges? Tipo, pegar um dia que ta mais de boa e da pra tu produzir e se descontrair enquanto faz as paradas e mostra uma coisa ou outra do jogo.

Pensei nisso dia desses enquanto fazia algo parecido com uns amigos. A gente tava adiantando uns trabalhos (cada um o seu) em call no discord, ouvindo musica e falando das merdas que a gente ve no codigo. E pensei que seria legal se um game dev fizesse algo assim sobre o desenvolvimento do seu jogo, tipo, não mostrar o codigo todo claro, mas no esquema que tu ja faz aqui, mostrar as dificuldades, o que usou pra fazer o que, inspirações e coisa do tipo.

Escrevendo a ideia pareceu mais boba do que quando pensei, mas ainda parece legal kkkkkk
 

toad02

Lenda da internet
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@gamermaniacow ja pensou em fazer uma live sobre desenvolvimento do Togges? Tipo, pegar um dia que ta mais de boa e da pra tu produzir e se descontrair enquanto faz as paradas e mostra uma coisa ou outra do jogo.

Pensei nisso dia desses enquanto fazia algo parecido com uns amigos. A gente tava adiantando uns trabalhos (cada um o seu) em call no discord, ouvindo musica e falando das merdas que a gente ve no codigo. E pensei que seria legal se um game dev fizesse algo assim sobre o desenvolvimento do seu jogo, tipo, não mostrar o codigo todo claro, mas no esquema que tu ja faz aqui, mostrar as dificuldades, o que usou pra fazer o que, inspirações e coisa do tipo.

Escrevendo a ideia pareceu mais boba do que quando pensei, mas ainda parece legal kkkkkk

Ja falei pra ele fazer isso pq eu queria fazer com o meu jogo, mas ele falou q nao gosta :obrigue
 

sux

soteropolitano
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Visão do modelo do Roomba.


Maravilhoso !

mas nao pude conter a nostalgia e lembrar do filme O Milagre da Rua 8
 

gamermaniacow

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@gamermaniacow ja pensou em fazer uma live sobre desenvolvimento do Togges? Tipo, pegar um dia que ta mais de boa e da pra tu produzir e se descontrair enquanto faz as paradas e mostra uma coisa ou outra do jogo.

Pensei nisso dia desses enquanto fazia algo parecido com uns amigos. A gente tava adiantando uns trabalhos (cada um o seu) em call no discord, ouvindo musica e falando das merdas que a gente ve no codigo. E pensei que seria legal se um game dev fizesse algo assim sobre o desenvolvimento do seu jogo, tipo, não mostrar o codigo todo claro, mas no esquema que tu ja faz aqui, mostrar as dificuldades, o que usou pra fazer o que, inspirações e coisa do tipo.

Escrevendo a ideia pareceu mais boba do que quando pensei, mas ainda parece legal kkkkkk

Sou um pouco timido pra um stream :kvergonha E manjo muito pouco como faz (Pois não consumo esse tipo de conteúdo), mas não custa tentar, eu acho. Vou estudar sobre o assunto!

Pra quem manja:

Twitch é o local que vocês assistem mesmo? Alguém já tentou streamar por aqui pra dar umas dicas do que precisa ser feito pra ter as coisas funcionando?

BTW, outro assunto que já me pediram é um server do Discord. Pessoal tem interesse? Que tipo de conteúdo esperam de um server? Apenas um chat?
 


young_retro

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Sou um pouco timido pra um stream :kvergonha E manjo muito pouco como faz (Pois não consumo esse tipo de conteúdo), mas não custa tentar, eu acho. Vou estudar sobre o assunto!

Pra quem manja:

Twitch é o local que vocês assistem mesmo? Alguém já tentou streamar por aqui pra dar umas dicas do que precisa ser feito pra ter as coisas funcionando?

BTW, outro assunto que já me pediram é um server do Discord. Pessoal tem interesse? Que tipo de conteúdo esperam de um server? Apenas um chat?

não precisa mostrar tua cara po, apesar que acredito que no final isso acaba trazendo mais visibilidade pra você/empresa. mas é uma parada pra ir se acostumando mesmo. tambem não manjo muito, vejo pouca stream e normalmente no youtube, mas é por que raramente tenho tempo ou tem algum assunto que realmente me interessa. esse seria um dos que eu pararia pra ver kk
 

Duolks

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Sou um pouco timido pra um stream :kvergonha E manjo muito pouco como faz (Pois não consumo esse tipo de conteúdo), mas não custa tentar, eu acho. Vou estudar sobre o assunto!

Pra quem manja:

Twitch é o local que vocês assistem mesmo? Alguém já tentou streamar por aqui pra dar umas dicas do que precisa ser feito pra ter as coisas funcionando?

BTW, outro assunto que já me pediram é um server do Discord. Pessoal tem interesse? Que tipo de conteúdo esperam de um server? Apenas um chat?

Depende o publico alvo eu acho... tipo stream no YT acho que é mais fácil acesso e acaba ficando como vídeo comum lá depois, como vc já tem um canal talvez pegue um publico maior e de mais visibilidade ao próprio vídeo depois, mas não sou especialista na área tb.

O canal de discord acho que é mais importante qdo vc tiver para lançar, pq vira um canal para o publico interagir entre si e com vc mesmo, agora que ainda deve ter um tempinho vai acabar virando um chat random ou morto, no máximo para vc postar as novidades tb.
 

Reila of Astora

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Ja falei pra ele fazer isso pq eu queria fazer com o meu jogo, mas ele falou q nao gosta :obrigue
É, mas as vezes temos que fazer o que não gostamos, né. Eu não gosto de twitter, mas ainda assim estou aos poucos começando a usar só para criar umas conexões extras mesmo, pelo que pesquisei, a conversão de followers = vendas é muito pequena. Dito isso, no caso do jogo do gamermaniacow, é bonito e eu gostei da demo, e tenho certeza que existe audiência para ele, mas é um jogo dificil de fazer marketing, acho que ajuda de uma publisher é essencial aqui.
 

gamermaniacow

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E o que aconteceu, você perdeu o sono? :D

Estou ficando calvo por conta do estresse, isso sim! Muita preocupação, muito tempo investido e muitas incerteza, não recomendo pra ninguém.

És game dev também?

não precisa mostrar tua cara po, apesar que acredito que no final isso acaba trazendo mais visibilidade pra você/empresa. mas é uma parada pra ir se acostumando mesmo. tambem não manjo muito, vejo pouca stream e normalmente no youtube, mas é por que raramente tenho tempo ou tem algum assunto que realmente me interessa. esse seria um dos que eu pararia pra ver kk

Tava pensando por voz mesmo. Se fosse pra mostrar minha cara de mongolão seria um não instantaneo :kkk

Depende o publico alvo eu acho... tipo stream no YT acho que é mais fácil acesso e acaba ficando como vídeo comum lá depois, como vc já tem um canal talvez pegue um publico maior e de mais visibilidade ao próprio vídeo depois, mas não sou especialista na área tb.

O canal de discord acho que é mais importante qdo vc tiver para lançar, pq vira um canal para o publico interagir entre si e com vc mesmo, agora que ainda deve ter um tempinho vai acabar virando um chat random ou morto, no máximo para vc postar as novidades tb.

Imagino que Twitch seja meio que o standard mesmo.

Quanto ao Discord, é o que imaginei mesmo. Vejo muita gente dizendo que o Discord é mil maravilhas, e os servers no qual entrei estão simplesmente... morto. Só de jogo popular que tem movimentação. Outra coisa que já pensei sobre isso é que minha fanbase ficar dividida entre BR e gringo, conteúdo ficaria disperso, e nem todo BR sabe falar ingles decentemente pra um chat unificado.

É, mas as vezes temos que fazer o que não gostamos, né. Eu não gosto de twitter, mas ainda assim estou aos poucos começando a usar só para criar umas conexões extras mesmo, pelo que pesquisei, a conversão de followers = vendas é muito pequena. Dito isso, no caso do jogo do gamermaniacow, é bonito e eu gostei da demo, e tenho certeza que existe audiência para ele, mas é um jogo dificil de fazer marketing, acho que ajuda de uma publisher é essencial aqui.

É isso aí, fui atrás de publisher pois já senti a dificuldade de marketear um jogo estranho. Twitter é... complicado.
 

gamermaniacow

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Togges Dev Blog #3 - 2021

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Mais um ano se encerra, esse dev blog não vai falar de alguma coisa em especifico, mas sim de várias coisas que aconteceram durante o ano, com um pouco de comentários aleatorios.

BETA

2021 o jogo avançou muito na produção, e estamos entrando em 2022 quase atingindo beta. O que isso significa? Que logo logo todo o conteúdo do jogo estará pronto e poderemos focar em apenas melhorar o que temos, para finalmente lançar!

O plano continua o mesmo, com uma data de previsão para algum momento do Q3-Q4 de 2022, no qual me parece bastante plausível, se não ocorrerem imprevistos. Em algum momento do começo do ano também imagino que iremos disponibilizar uma demo pública.

SOCIAL MIDIA

Esse ano começamos a divulgar o game oficialmente. Não estamos indo muito bem em social midia, mas é fácil olhar para o que não temos e ignorar o que conseguimos. Agradeço a todos que dedicou um tempo pra nos acompanhar ao longo do ano, isso conta DEMAIS.

Mas uma das coisas que percebemos rapidamente é que os principais públicos alvo do jogo não costumam usar redes sociais, e enfrentamos um grande dilema: Como chegar nesse público? Como vamos divulgar um game que não tem apelo em redes sociais, sendo que a única arma que temos em relação a marketing são redes sociais? Complicado.

Ainda não cheguei numa conclusão e nem acho que vou conseguir por falta de dinheiro para merketing, mas continuamos na luta, afinal, marketing sempre foi a área de maior risco desde o início.

TEMPO

Amigos aspirantes a game dev, ou qualquer pessoa no geral, aqui vai um dos principais aprendizados que estou tendo com o projeto: Tudo consome tempo, e tempo é o recurso mais precioso que existe.

Quando eu falo tempo, não é só a produção que consome tempo, mas absolutamente qualquer coisa que tu pense em fazer, vai consumir mais tempo do que o esperado.

Pretende cortar conteúdo pois vai faltar tempo? Isso vai consumir muito mais tempo que o esperado.
Pretende fazer dev blogs, com uma boa redação? Isso vai consumir muito mais tempo que o esperado.
Pretende fazer um post bobinho em rede social? Isso vai consumir muito mais tempo que o esperado.
Responder um e-mail? Isso vai consumir muito mais tempo que o esperado.

Chega a ser desesperador, e de alguma maneira tem que gerenciar o tempo limitado que possuímos. Comecei vários pequenos projetos relacionado com o game, como esse dev blog, mas logo percebi que isso consome muuuuuuuuuito mais tempo que o esperado. Outra coisa completamente menosprezada por minha parte é rede social. Criar conteúdo, navegar pelo feed e hashtags, ler comentários, responde-los, interagir com pessoas... Jesus, isso consome muito tempo, no qual eu simplesmente não tenho. Hoje entendo porque equipes um pouco maiores dedicam uma pessoa apenas para isso, e sinceramente, não é o suficiente.

Complicado amigos. Peço perdão a todos por ter falhado em trazer mais conteúdo por trás da cena com vocês, tive boas intenções e ótimas ideias, mas simplesmente não rolou. Queria ter comentado mais sobre o processo de criação de trailer, prototipos, como criar uma página da Steam, como conseguir uma publisher... Mas não rolou. Espero melhorar ano que vem.

RECEPÇÃO

O projeto desde o início sempre teve um nível de qualidade que gostariamos de atingir para que possa ter alguma chance nesse mercado brutal de games. Mas ver a reação das pessoas é outra coisa.

No geral, recepção extremamente positiva, coisa que não esperava, com certeza. É um jogo nichado com uma proposta totalmente bizarra, e apesar de muita gente não ter noção do que se trata, muitos gostaram do que viram, do nível de produção, do carisma do jogo, e ficaram intrigados. Pra mim isso é mais do que o suficiente. Com uma demo, espero que o pessoal curta as maluquices que estamos criando!

PUBLISHER

Um dos grandes acontecimentos desse ano foi termos feito uma parceria com uma publisher, e de renome ainda por cima, a Thunderful. É engraçado pensar que no começo do ano isso não era uma das nossas metas, e aqui estamos nós.

De uma ideia vaga para uma necessidade em questão de um piscar de olhos. Ao começar a divulgar o game, percebemos o quão limitados somos, e iriamos precisar de ajuda. Com o advanço das redes sociais, todo tipo de conteúdo foi soterrado e dificilmente existe organicidade. Conseguir a atenção de grandes portais é algo muito difícil, e requer um tempo que não possuimos.

Até o presente momento, a relação vem sendo extremamente positiva e amigável, o pessoal é extremamente gente boa e compreensível, indo na contra mão do que muitos comentam sobre publishers serem malvadonas. Ainda pretendo fazer um post elaborado de como conseguimos isso. Se isso vai trazer bons frutos? Só o tempo dirá.


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É isso pessoal. Feliz ano novo para todos vocês!
 
Ultima Edição:

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
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TEMPO
(...)
Pretende cortar conteúdo pois vai faltar tempo? Isso vai consumir muito mais tempo que o esperado.
Pretende fazer dev blogs, com uma boa redação? Isso vai consumir muito mais tempo que o esperado.
Pretende fazer um post bobinho em rede social? Isso vai consumir muito mais tempo que o esperado.
Responder um e-mail? Isso vai consumir muito mais tempo que o esperado.
(...)
Cara, vc não poderia ter dito melhor, eu sofro muito com má gestão de tempo. Me enganei porcamente achando que pelo fato de saber programar e desenhar que teria o dominio do tempo nas minhas mãos...
Mas como vc disse coisas como mkt, social media DEMANDAM muito tempo. Quando vc vê gastou centenas de horas neles.
De uns meses pra cá, to estudando um pouco de adminstração de tempo, arquitetura de software e gerecimaento de projetos.
Dá pra fazer muito mais com menos tempo se organizarmos direito as tarefas e saber priorizar. Recentemente um amigo que já lançou varios jogos me disse que só gasta 2 horas por dia em desenvolvimento! E olha que isso já com mkt e utras tarefas que não inclui game dev.

Feliz ano novo pra vc e pra todos :)
 

gamermaniacow

Togges
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Cara, vc não poderia ter dito melhor, eu sofro muito com má gestão de tempo. Me enganei porcamente achando que pelo fato de saber programar e desenhar que teria o dominio do tempo nas minhas mãos...
Mas como vc disse coisas como mkt, social media DEMANDAM muito tempo. Quando vc vê gastou centenas de horas neles.
De uns meses pra cá, to estudando um pouco de adminstração de tempo, arquitetura de software e gerecimaento de projetos.
Dá pra fazer muito mais com menos tempo se organizarmos direito as tarefas e saber priorizar. Recentemente um amigo que já lançou varios jogos me disse que só gasta 2 horas por dia em desenvolvimento! E olha que isso já com mkt e utras tarefas que não inclui game dev.

Feliz ano novo pra vc e pra todos :)
Sofro bastante com isso. Por ser só eu e meu bro, a maioria das metodologias de equipes não funcionaram pra gente, e acaba consumindo mais tempo organizando a organização! É extremamente bizarro, e ainda não achei um método bastante eficiente para a minha condição.

Eu tento manter simples pra não perder a cabeça de vez. Faço uma lista de atividades num caderno, e um por um vou concluindo... Provavelmente não é a melhor maneira de lidar com o projeto, mas é o que mais deu certo após muito soco em ponta de faca. Estou totalmente aberto para recomendações de quem já passou pelo mesmo!

Uma das principais skills que desenvolvi nos ultimos 4 anos é saber se algo vai ser perca de tempo ou não. Só de bater o olho em algo tu já começa a perceber o que é ideia errada... Mas eventualmente, acaba acontecendo, e é uma b*sta perder tempo com coisa irrelevante.

Isso também acontece por conta da natureza de ser solo dev, onde acaba precisando fazer de tudo, indo e vindo nas disciplinas da produção, que diferem muito entre si. Precisa estar com a mentalidade certa pra escrever, ou criar arte, ou animar, ou programar... Misturar as disciplinas é a formula do caos, só que nem sempre você esta inspirado pra tal coisa, mas precisa ser feito independente de querer ou não, e acaba só causando problemas e atrasos.

A mais ou menos um ano atrás, quando estava no processo de decidir o quanto de conteúdo o jogo final iria ter, decidimos cortar conteúdo para ser possível avançar na produção. O simples ato de cortar conteúdo, e amarrar as pontas soltas envolveria refazer alguns aspectos do que já estava pronto, e levaria meses! Repito, simplesmente deletar o que já foi feito e arrumar as cagadas iria parar a produção por meses... Desesperador.

Mas está indo bem eu diria, afinal, somos apenas 2 fazendo um jogo que precisaria de uma equipe de 10 (Ou mais). Se for possível fazer um jogo #2, muitos dos aprendizados serão aplicados desde o início.
 
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Isso acontece com faculdade, idêntico. Pega engenharia X com 50 vagas. Entra 50. Desses 50, 5 se formam direito. Os outros 45 se não abandonarem, atrasam. Como vc estuda física, cálculo, sistemas mecânicos, laboratório de blablabla, estatística, introdução a química, ... tudo ao mesmo tempo? A maioria não vai fazer todos os créditos da forma como o plano pedagógico quer.

Eu já publiquei mapa em fórum e vc gasta tipo 2 horas escrevendo uma lista de changelog no fórum. Só uma lista.

Level design também. Até um level de 4 jogadores não se faz em 1 mês. Eu sozinho tenho que construir, fazer texturas, testar.

Eu também faço listas. Foi só assim q os mapas q eu nunca terminava foram concluídos.
 
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Landstalker

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Se manter motivado é o mais importante. Tem alguns devs brasileiros que acompanho no Twitter (um deles acessa esse fórum também) e é interessante em ver a jornada de evolução de cada um.

Então, Togges, vocês estão há 4 anos nisso?

Com certeza já deve ter lhe passado pela cabeça em desistir, acho que isso ocorre bastante quando encontramos a primeira grande dificuldade do projeto e nos chocamos com a realidade das coisas, mas é igual a um platô, quando você passa do primeiro, você já sabe como passar pelo próximo.
 

gamermaniacow

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Pessoalmente só vejo YouTube - dificilmente pulo pro Twitch - e normalmente o que eu vejo é os canais publicando nos dois meios (alguns inclusive no Facebook).

Sei não, acho que vou desistir dessa ideia. Como comentei, essas coisas consomem mais tempo que o esperado e eu simplesmente não sou uma pessoa que gosta de stream.

Se manter motivado é o mais importante. Tem alguns devs brasileiros que acompanho no Twitter (um deles acessa esse fórum também) e é interessante em ver a jornada de evolução de cada um.

Então, Togges, vocês estão há 4 anos nisso?

Com certeza já deve ter lhe passado pela cabeça em desistir, acho que isso ocorre bastante quando encontramos a primeira grande dificuldade do projeto e nos chocamos com a realidade das coisas, mas é igual a um platô, quando você passa do primeiro, você já sabe como passar pelo próximo.

Calma lá... 4 anos em março. :kbeca Com certeza não queremos chegar em 5.

Eu diria que pra mim a palavra é arrependimento. "Será que isso foi uma boa ideia?" ou "Será que esse conceito que estamos investindo vale a pena?"... Impossível não pensar nessas coisas... Se tornou uma questão de honra, esse jogo vai lançar, não importa o que aconteça. Mas pensando aqui, apesar de ter passado pela cabeça desistir, nunca foi uma real opção, já que sempre teve dinheiro envolvido.

Aliás, esse é um bom motivador pra quem queira começar e sinta dificuldades, bote seu próprio dinheiro como investimento, hehe.

Eu só não esperava que fosse levar 4 anos.

Atualmente ainda não decidi se pretendo continuar desenvolvendo depois do lançamento. Claro que depende do sucesso comercial, mas comentando apenas olhando pessoalmente, fico pensando se vale a pena passar de novo por toda essa loucura, trabalhando até morrer, sendo um pouco mais velho...

Uma coisa é certa que já vi muitos devs comentar: Tu precisa gostar do processo ao todo, caso contrário não vai conseguir sair da linha de partida.
 

Landstalker

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Calma lá... 4 anos em março. :kbeca Com certeza não queremos chegar em 5.

Eu diria que pra mim a palavra é arrependimento. "Será que isso foi uma boa ideia?" ou "Será que esse conceito que estamos investindo vale a pena?"... Impossível não pensar nessas coisas... Se tornou uma questão de honra, esse jogo vai lançar, não importa o que aconteça. Mas pensando aqui, apesar de ter passado pela cabeça desistir, nunca foi uma real opção, já que sempre teve dinheiro envolvido.

Aliás, esse é um bom motivador pra quem queira começar e sinta dificuldades, bote seu próprio dinheiro como investimento, hehe.

Eu só não esperava que fosse levar 4 anos.

Atualmente ainda não decidi se pretendo continuar desenvolvendo depois do lançamento. Claro que depende do sucesso comercial, mas comentando apenas olhando pessoalmente, fico pensando se vale a pena passar de novo por toda essa loucura, trabalhando até morrer, sendo um pouco mais velho...

Uma coisa é certa que já vi muitos devs comentar: Tu precisa gostar do processo ao todo, caso contrário não vai conseguir sair da linha de partida.

Mas veja por um outro lado, no final você aprendeu a mexer numa engine e provavelmente aprendeu também a criação de assets em 3D. Se quiser fazer um jogo depois desse, será com certeza um caminho menos tortuoso que o tomado. Conhecimento é sempre válido.
 

HENRQ

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Togges Dev Blog #3 - 2021



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Um dos grandes acontecimentos desse ano foi termos feito uma parceria com uma publisher, e de renome ainda por cima, a Thunderful. É engraçado pensar que no começo do ano isso não era uma das nossas metas, e aqui estamos nós.

De uma ideia vaga para uma necessidade em questão de um piscar de olhos. Ao começar a divulgar o game, percebemos o quão limitados somos, e iriamos precisar de ajuda. Com o advanço das redes sociais, todo tipo de conteúdo foi soterrado e dificilmente existe organicidade. Conseguir a atenção de grandes portais é algo muito difícil, e requer um tempo que não possuimos.

Até o presente momento, a relação vem sendo extremamente positiva e amigável, o pessoal é extremamente gente boa e compreensível, indo na contra mão do que muitos comentam sobre publishers serem malvadonas. Ainda pretendo fazer um post elaborado de como conseguimos isso. Se isso vai trazer bons frutos? Só o tempo dirá.


Posso perguntar em que epoca do ano vcs tentaram fazer o pitching com as publishers? e se vc acha q isso pode ter alguma influencia...
 

gamermaniacow

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@HENRQ Foi mais ou menos nessa época do ano. Algumas recebemos respostas nas semanas seguintes, outras meses depois.

Eu suspeito que tenha relação com o ano fiscal, que termina em março, que foi quando eu realmente comecei a negociar com as publishers. Meu palpite é que eles lançaram seus jogos e agora estão buscando por mais coisas, até suprir o orçamento disponível. A maioria estava interessada em jogos que estavam pra sair em até um ano.

Mas isso é puro achismo, nunca perguntei ou confirmaram nada.
 

young_retro

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Todo conteúdo do jogo está em posição, jogável do "start new game"até rolar os créditos. Agora é melhorar o que temos.

Pode não parecer muita coisa, mas depois de 4 anos, isso é uma grande conquista. Existe uma luz no fim do tunel. :kawaii

Togges Episode 1 :coolface


Tem lore e lingua própria nesse jogo? pretende mudar o genero e a engine?
 

Krion

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Todo conteúdo do jogo está em posição, jogável do "start new game"até rolar os créditos. Agora é melhorar o que temos.

Pode não parecer muita coisa, mas depois de 4 anos, isso é uma grande conquista. Existe uma luz no fim do tunel. :kawaii

Togges Episode 1 :coolface


Esta ficando cada vez melhor, parabéns. :kkong

Vai estar participando da Steam Next Fest que vai ter agora em fevereiro?


Versão de PS5 confirmada?
Vi que já tem até uma página do game na Play Asia:




-702495.1.jpg
 

gamermaniacow

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Tem lore e lingua própria nesse jogo? pretende mudar o genero e a engine?

Tem Lore sim, e uma história mais "presente" do que se imagina quando se fala de 3DPlatformer.


Esta ficando cada vez melhor, parabéns. :kkong

Vai estar participando da Steam Next Fest que vai ter agora em fevereiro?


Versão de PS5 confirmada?
Vi que já tem até uma página do game na Play Asia:




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Malditos chineses, mal posso ver seus movimentos. Os caras confirmam antes da confirmação oficial :klolz

PS. Ficou estiloso com essa capa do PS5.

Quanto ao Steam Fest, infelizmente, não vou participar dessa vez por conta de imprevistos.
 

Krion

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Tava comentado sobre o game num grupo de discussão de jogos indie que faço parte, e um amigo francês me mandou isso aqui.

Parece que o Togges tem até banda oficial :coolface



 

TetinhasDeMel

Profissional em Escravos de Jó
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gamermaniacow

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@gamermaniacow to meio perdido aqui mas o hype tá alto.

Quando sai?
E sai pra Switch?

Esse game é PERFEITO pra jogar rebocando o Switch com coliformes fecais.
Está nos planos, sim. Mas nada OFICIAL ainda caraio



Play Asia novo Wallmart

Apareço no Metacritic também :klolz https://www.metacritic.com/game/pc/togges
 
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