O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

TOGGES | RESOLVI VIRAR FULL TIME DEV E VEJA SÓ NO QUE DEU [DEVBLOG 2 #56]

young_retro

Bam-bam-bam
Mensagens
5.948
Reações
6.134
Pontos
359
@gamermaniacow ja pensou em fazer uma live sobre desenvolvimento do Togges? Tipo, pegar um dia que ta mais de boa e da pra tu produzir e se descontrair enquanto faz as paradas e mostra uma coisa ou outra do jogo.

Pensei nisso dia desses enquanto fazia algo parecido com uns amigos. A gente tava adiantando uns trabalhos (cada um o seu) em call no discord, ouvindo musica e falando das merdas que a gente ve no codigo. E pensei que seria legal se um game dev fizesse algo assim sobre o desenvolvimento do seu jogo, tipo, não mostrar o codigo todo claro, mas no esquema que tu ja faz aqui, mostrar as dificuldades, o que usou pra fazer o que, inspirações e coisa do tipo.

Escrevendo a ideia pareceu mais boba do que quando pensei, mas ainda parece legal kkkkkk
 


toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
39.776
Reações
67.435
Pontos
959
@gamermaniacow ja pensou em fazer uma live sobre desenvolvimento do Togges? Tipo, pegar um dia que ta mais de boa e da pra tu produzir e se descontrair enquanto faz as paradas e mostra uma coisa ou outra do jogo.

Pensei nisso dia desses enquanto fazia algo parecido com uns amigos. A gente tava adiantando uns trabalhos (cada um o seu) em call no discord, ouvindo musica e falando das merdas que a gente ve no codigo. E pensei que seria legal se um game dev fizesse algo assim sobre o desenvolvimento do seu jogo, tipo, não mostrar o codigo todo claro, mas no esquema que tu ja faz aqui, mostrar as dificuldades, o que usou pra fazer o que, inspirações e coisa do tipo.

Escrevendo a ideia pareceu mais boba do que quando pensei, mas ainda parece legal kkkkkk
Ja falei pra ele fazer isso pq eu queria fazer com o meu jogo, mas ele falou q nao gosta :obrigue
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
40.902
Reações
45.203
Pontos
932
@gamermaniacow ja pensou em fazer uma live sobre desenvolvimento do Togges? Tipo, pegar um dia que ta mais de boa e da pra tu produzir e se descontrair enquanto faz as paradas e mostra uma coisa ou outra do jogo.

Pensei nisso dia desses enquanto fazia algo parecido com uns amigos. A gente tava adiantando uns trabalhos (cada um o seu) em call no discord, ouvindo musica e falando das merdas que a gente ve no codigo. E pensei que seria legal se um game dev fizesse algo assim sobre o desenvolvimento do seu jogo, tipo, não mostrar o codigo todo claro, mas no esquema que tu ja faz aqui, mostrar as dificuldades, o que usou pra fazer o que, inspirações e coisa do tipo.

Escrevendo a ideia pareceu mais boba do que quando pensei, mas ainda parece legal kkkkkk
Sou um pouco timido pra um stream :kvergonha E manjo muito pouco como faz (Pois não consumo esse tipo de conteúdo), mas não custa tentar, eu acho. Vou estudar sobre o assunto!

Pra quem manja:

Twitch é o local que vocês assistem mesmo? Alguém já tentou streamar por aqui pra dar umas dicas do que precisa ser feito pra ter as coisas funcionando?

BTW, outro assunto que já me pediram é um server do Discord. Pessoal tem interesse? Que tipo de conteúdo esperam de um server? Apenas um chat?
 


young_retro

Bam-bam-bam
Mensagens
5.948
Reações
6.134
Pontos
359
Sou um pouco timido pra um stream :kvergonha E manjo muito pouco como faz (Pois não consumo esse tipo de conteúdo), mas não custa tentar, eu acho. Vou estudar sobre o assunto!

Pra quem manja:

Twitch é o local que vocês assistem mesmo? Alguém já tentou streamar por aqui pra dar umas dicas do que precisa ser feito pra ter as coisas funcionando?

BTW, outro assunto que já me pediram é um server do Discord. Pessoal tem interesse? Que tipo de conteúdo esperam de um server? Apenas um chat?
não precisa mostrar tua cara po, apesar que acredito que no final isso acaba trazendo mais visibilidade pra você/empresa. mas é uma parada pra ir se acostumando mesmo. tambem não manjo muito, vejo pouca stream e normalmente no youtube, mas é por que raramente tenho tempo ou tem algum assunto que realmente me interessa. esse seria um dos que eu pararia pra ver kk
 

Duolks

Bam-bam-bam
Mensagens
3.798
Reações
6.050
Pontos
303
Sou um pouco timido pra um stream :kvergonha E manjo muito pouco como faz (Pois não consumo esse tipo de conteúdo), mas não custa tentar, eu acho. Vou estudar sobre o assunto!

Pra quem manja:

Twitch é o local que vocês assistem mesmo? Alguém já tentou streamar por aqui pra dar umas dicas do que precisa ser feito pra ter as coisas funcionando?

BTW, outro assunto que já me pediram é um server do Discord. Pessoal tem interesse? Que tipo de conteúdo esperam de um server? Apenas um chat?
Depende o publico alvo eu acho... tipo stream no YT acho que é mais fácil acesso e acaba ficando como vídeo comum lá depois, como vc já tem um canal talvez pegue um publico maior e de mais visibilidade ao próprio vídeo depois, mas não sou especialista na área tb.

O canal de discord acho que é mais importante qdo vc tiver para lançar, pq vira um canal para o publico interagir entre si e com vc mesmo, agora que ainda deve ter um tempinho vai acabar virando um chat random ou morto, no máximo para vc postar as novidades tb.
 
Topo Fundo