D
Deleted member 219486
Ele não responder se ta acessando o forum diz algo mas é suposição.Discorra sobre!
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Ele não responder se ta acessando o forum diz algo mas é suposição.Discorra sobre!
Ou pode ser o contrário. Vai ver o game deu tão certo que ele deve estar atolado fazendo melhorias e outras coisas.Ele não responder se ta acessando o forum diz algo mas é suposição.
Ele não responder se ta acessando o forum diz algo mas é suposição.
Ai já é um problema de produção e gestão de projetos. Entrar num estudio só vai fazer vc saber a parte que lhe for delegada.Eu não faria isso, começar na área fazendo um jogo. Ideias eu tenho, mas como eu faria? Do jeito que eu já me bagunço com um level, imagina um jogo. Vou continuar no level design e depois penso num jogo. Primeiro preciso entrar num estúdio e só depois pensar se faria um jogo e qual tipo de jogo.
Acho q vou comprar o Togges só pra incentivar. Preciso por 5 $ no steam senão ele não desbloqueia todos os recursos da conta. Fizeram isso há anos atrás pra diminuir a quantidade de golpes e roubos de conta.
Sim, é um easter egg.O fato da nave q vc usa no jogo se chamar Outer Space foi referencia meta a esse fórum?
Ai já é um problema de produção e gestão de projetos. Entrar num estudio só vai fazer vc saber a parte que lhe for delegada.
O mal do indie é que ele tem que fazer tudo, mesmo que em menor escala, ainda é muita coisa pra fazer sozinho. Mesmo uma equipe de 3 a 4 pessoas é muito trampo. Eu mesmo to tentando automatizar as tarefas e diminuir o escopo do meu game pra conseguir entregar um produto aceitavel e com mkt simples.
Mesma coisa aqui, comprei no lançamento e to jogando bem aos poucos, to no meio eu acho, esse ano eu zero.Eu to com um backlog monstruoso demais, mas muito em breve pretendo jogar o GOTY 2022.
Que eu saiba, só coincidência mesmo, mas o Alan vai te saber responder melhorEu estou no level da lua medieval e a música não saiu da minha cabeça. Aí eu percebi que ela me pareceu muito essa música aqui
É só coincidência?
Tem uma coisa que me chama atenção e é o logo. Essa perspectiva da letra "S" parece errada e invertida. É assim mesmo?
Perguntei mesmo pra ele e não passa de coincidência.Que eu saiba, só coincidência mesmo, mas o Alan vai te saber responder melhor
As risadas dos togges foram inspiradas no Angry Birds? É tão parecido.
Eu acho que essa temática teria potencial de vender almofadas e até que fazer parcerias com brinquedos, filmes. Ideias soltas aqui. Um level dedicado à Star Wars por ex.
Agora que joguei World of Goo. Teve alguma inspiração no World of Goo? O tipo de música e as risadas no goo tem uma certa semelhança.
lmao tu perguntou mesmoPerguntei mesmo pra ele e não passa de coincidência.
Só upando o tópico com a seguinte declaração:
JOGUEM TOGGES
Passando pra confirmar a compra na steam (só vi hoje esse tópico)
E aí, @gamermaniacow como tão as coisas agora com quase 2 anos do lançamento?
Eu oficialmente arquivei o projeto essa semana, heh.
Mas joguem, esquisito, mas é um bom jogo.
Ou acompanhem MotorSlice