O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TOGGES | RESOLVI VIRAR FULL TIME DEV E VEJA SÓ NO QUE DEU [DEVBLOG 3 #83

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Togges vai estar na PAX



Vai rolar uma demozinha bem curta na Stea também


Aguardando agora os Togges bichinhos de pelúcia :kcool

VNuJIa.webp
 

Mutolopitico

Bam-bam-bam
Mensagens
251
Reações
572
Pontos
278

Caramba bixo... chega os zóios aqui brilharam ao ver seu game nesse evento, com cartaz e tudo mais:klove:kbaba

São paradas como essa que me motivam ir pra frente, fico feliz que o seu game agora irá um boost de visibilidade imenso, desejo todo sucesso cara:kjoinha

Tô apostando muito no meu projeto de portfólio me tirar na obscuridade/invisibilidade no mercado de jogos BR/Internacional, um trampo como o seu e ver está sendo reconhecido internacionalmente me faz brilhar os olhos completamente :kbaba

Ow gamermaniacow, você vai pra Boston, Massachusetts estar no evento lá?:keehk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Caramba bixo... chega os zóios aqui brilharam ao ver seu game nesse evento, com cartaz e tudo mais:klove:kbaba

São paradas como essa que me motivam ir pra frente, fico feliz que o seu game agora irá um boost de visibilidade imenso, desejo todo sucesso cara:kjoinha

Tô apostando muito no meu projeto de portfólio me tirar na obscuridade/invisibilidade no mercado de jogos BR/Internacional, um trampo como o seu e ver está sendo reconhecido internacionalmente me faz brilhar os olhos completamente :kbaba

Ow gamermaniacow, você vai pra Boston, Massachusetts estar no evento lá?:keehk

Não vou estar presencial, a publisher que tá cuidando disso, hehe. Ofereceram pra ir presencialmente (Com algumas entrelinhas, claro), mas não quis, esses eventos é dor de cabeça demais, estou na reta final do projeto e foi em cima da hora.

Participar da PAX é o tipo de coisa que dificilmente um zé ninguém morando no Brasil conseguiria por conta própria, e não precisei me preocupar com nada.
 


goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Depois de quase 5 anos, venho com muito orgulho dizer que Togges está oficialmente na etapa final de desenvolvimento. A partir de agora, me dedico exclusivamente em Bug Fixing, e implementar features extras relacionadas a lojas/consoles. :kgozo
Congrats Gamer!!! Elimina logo esses bugs que não vejo a hora de comprar essa belezinha no Steam :kcopa



E quando sai a colab Togges + Splatoon3? Fala com seus contatinhos na Nintendo para liberar os Togges como meio de transporte dos inklings :kmario
0Tc169b.png
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
@gamermaniacow EU SÓ PEÇO UMA COISA: POR FAVOR, DEIXA UM EASTER EGG DA OS

edit: não tinha visto:


Tem que fazer uns "easter eggs" relacionado à Outer, tipo colocando uns "npcs" com alguns comentários "clássicos" :klol


No mais esta ficando muito bom, e aguardando cada vez novas novidades :kjoinha


Bem...
wD1BDBY.png


A nave no qual o Rei Presidente e os Togges exploram o universo (aka World Map) se chama... OuterSpace, ou para os intímos, OS.


Lindo demais, mas precisaremos de mais @gamermaniacow , algo relacionado a caminhão.
Ou quem sabe pirok.

Ou ambos.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Congrats Gamer!!! Elimina logo esses bugs que não vejo a hora de comprar essa belezinha no Steam :kcopa



E quando sai a colab Togges + Splatoon3? Fala com seus contatinhos na Nintendo para liberar os Togges como meio de transporte dos inklings :kmario
0Tc169b.png

O máximo de ligação que eu tenho com Splat 3 é que talvez tu jogue Togges próximo dele

34a3d9ac572802b0f743d6fab525af9b.png


E essa referência marota bem nessa parte?



Visualizar anexo 266397

Gênio!

Qual a referência? :lolwtf
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Não acha melhor migrar para a UE5 não ? :coolface

No mais, parabéns!

Apesar da zoeira, é uma possibilidade, mas somente um tempo depois de lançar. Especialmente pensando em relançar nos futuros consoles.

UE5 atualmente ainda é instável.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Devidamente wishlistado e comprarei day-1. Coisa linda demais esse jogo, parabéns pelo (mais que merecido) sucesso!

Togges como próximo personagem no Smash Bros quando?
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Qual o nível de documentação do projeto e que sistema de versionamento (e.g., git) vc USA?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Qual o nível de documentação do projeto e que sistema de versionamento (e.g., git) vc USA?

Perforce. Unreal não tem integração satisfatória com o Git, por ser arquivos binários. Publisher que pagou essa brincadeira.

Documentação você se refere a documentação do código, ou de documentos relacionados ao projeto, tipo Script, GDD e afins?
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Perforce. Unreal não tem integração satisfatória com o Git, por ser arquivos binários. Publisher que pagou essa brincadeira.

Documentação você se refere a documentação do código, ou de documentos relacionados ao projeto, tipo Script, GDD e afins?
Já usei perforce. Documentos digo docs de especificação, arquitetura, APIs...
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Já usei perforce. Documentos digo docs de especificação, arquitetura, APIs...

Nada formal. Código é inteiramente comentado, uso uma Engine do mercado que é bastante popular e documentada, e tenho uns documentos classificando a lógica de alguns elementos.

Não sei se era a resposta que esperava, não sou programador, descurpa. :kbeca
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Ok decidi por seu jogo de volta na wishlist pq pelo menos agora tem demo... ou sei lá, só percebi hoje q tinha demo lol
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
É este o preço mesmo? :kwow
(versão do Nintendo Switch)
Capturar.jpg


se for ta muito em conta :kkong



link de todas as stores digitais para os interessados:




 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.313
Pontos
1.253
Agora que vi que esqueci de comentar nesse tópico também.

Togges vai ser lançado dia 07 de dezembro pra PC | Switch | PS4 | PS5 | Xbox One | Xbox Series S/X



1 semana para o lançamento, ansiedade está me matando. :kgrr

É este o preço mesmo? :kwow
(versão do Nintendo Switch)
Capturar.jpg


se for ta muito em conta :kkong



link de todas as stores digitais para os interessados:





534f107060d26.jpeg

Comprei!
 
Topo Fundo