O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Toki Remastered - Alguém comprou ou sabe me dizer como comprar?

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
toki-screenshots-03-ps4-us-07june2019


Bom dia povo...

Alguém comprou o game?

https://www.playstation.com/pt-br/games/toki-ps4/

Procuro na PSN e não aparece, ai no google consegui mas dá erro na hora de fazer a compra, diz que a página não existe.

Será que tiraram da loja BR? E se tiraram tem como eu comprar da loja USA?

Agradeço a quem puder ajudar.

Abraços.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Não sei se esse jogo já esteve disponível na PSN brasileira e foi removido ou simplesmente não foi adicionado na PSN brasileira, mas alguns jogos simplesmente não estão à venda na PSN brasileira. Fora esse remaster do Toki, outro que eu sei que não foi adicionado é o remake do Ninja Warriors.


Pra comprar um jogo da PSN americana, o único jeito é tendo uma conta americana.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Não sei se esse jogo já esteve disponível na PSN brasileira e foi removido ou simplesmente não foi adicionado na PSN brasileira, mas alguns jogos simplesmente não estão à venda na PSN brasileira. Fora esse remaster do Toki, outro que eu sei que não foi adicionado é o remake do Ninja Warriors.


Pra comprar um jogo da PSN americana, o único jeito é tendo uma conta americana.

Obrigado amigo.

Acabei comprando a midia física na Amazon americana.
 
Topo Fundo