O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Vai ter trailer de Ghost of Tsushima :eek:, tomara que seja trailer inédito.

Dentre as apresentações vai ter DS, FF VII Remake e GTS.
DS deve ter gameplay revelado. Assim como FF VII Remake. Mas, GTS não sei o que podem anunciar para ter apresentação.
Eu espero que seja um novo trailer com gameplay e que eles oficializem a data de lançamento.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Ghost of Tsushima não ganhará um trailer novo na TGS
Clique para ver a imagem em tamanho original


Hoje mais cedo foi anunciado a lineup da Sony para a Tokyo Game Show 2019. Muitos fãs ficaram felizes em ver que Ghost of Tsushima estaria presente com um trailer durante o evento, mas parece que nem tudo são rosas. Andrew Goldfarb, gerente de comunicações da Sucker Punch, informou no Twitter que a empresa não tem planos para apresentar um novo trailer na TGS.


Eu imagino que eles irão mostrar nossos antigos trailers no evento, não temos planos para a TGS.

Isso provavelmente deixará muitos fãs decepcionados, já que faz um bom tempo que não vemos nada a respeito do jogo, e como a empresa pulou a E3, muitos esperavam que fosse mostrar algo na TGS. Parece que teremos que esperar um pouco mais.

Ghost of Tsushima é o mais novo jogo da Sucker Punch, a desenvolvedora de Infamous. O jogo será lançado para PS4, mas ainda não possui uma data de lançamento.
Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/2019/09/ghost-of-tsushima-nao-ganhara-um-trailer-novo-na-tgs/

---
Bola fora da Sony e da Sucker Punch.:kzangado
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Ghost of Tsushima não ganhará um trailer novo na TGS
Clique para ver a imagem em tamanho original


Hoje mais cedo foi anunciado a lineup da Sony para a Tokyo Game Show 2019. Muitos fãs ficaram felizes em ver que Ghost of Tsushima estaria presente com um trailer durante o evento, mas parece que nem tudo são rosas. Andrew Goldfarb, gerente de comunicações da Sucker Punch, informou no Twitter que a empresa não tem planos para apresentar um novo trailer na TGS.


Eu imagino que eles irão mostrar nossos antigos trailers no evento, não temos planos para a TGS.

Isso provavelmente deixará muitos fãs decepcionados, já que faz um bom tempo que não vemos nada a respeito do jogo, e como a empresa pulou a E3, muitos esperavam que fosse mostrar algo na TGS. Parece que teremos que esperar um pouco mais.

Ghost of Tsushima é o mais novo jogo da Sucker Punch, a desenvolvedora de Infamous. O jogo será lançado para PS4, mas ainda não possui uma data de lançamento.
Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/2019/09/ghost-of-tsushima-nao-ganhara-um-trailer-novo-na-tgs/

---
Bola fora da Sony e da Sucker Punch.:kzangado
Esse só no evento do PS5 :kbeca
Se lançar pra PS4 tá bom.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Vai ter trailer de Ghost of Tsushima :eek:, tomara que seja trailer inédito.

Dentre as apresentações vai ter DS, FF VII Remake e GTS.
DS deve ter gameplay revelado. Assim como FF VII Remake. Mas, GTS não sei o que podem anunciar para ter apresentação.

Não espere nada demais de GTS, provavelmente será algum mini campeonato com os jogadores japoneses que correm em campeonatos nacionais, quem sabe no máximo podem mostrar alguma novidade como por exemplo os carros do Super GT de 2020.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Trials of Mana mostra mais boss fights no trailer TGS
Confirmado para Abril.

A Square Enix anunciou oficialmente a data de lançamento de Trials of Mana .
Após a Sony ter revelado antecipadamente a data, a Square Enix confirmou que Trials of Mana chegará a 24 de Abril para a PS4, Switch e Steam, para que possas conhecer o remake do clássico SNES de 1995.
Além de revelar a data de lançamento, a Square Enix apresentou um novo trailer para o Tokyo Game Show.
Neste trailer, que podes ver em baixo na versão original Japonesa ou localizada para Inglês, a Square Enix começa por destacar o passado e motivações de cada personagem, para depois terminar com gameplay e boss fights.








Trials of Mana permitirá acompanhar 6 heróis e o enredo muda de acordo com os personagens e aliados que estão na party.
Seiken Densetsu 3 foi lançado em 1995 na SNES e permaneceu um exclusivo Japonês até 2019, quando foi lançado numa colecção para a Nintendo Switch em todo o mundo.
Em 2020, poderás jogar Trials of Mana, um remake repleto de melhorias no gameplay e novos visuais.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2019-09-05-trials-of-mana-mostra-mais-boss-fights-no-trailer-tgs
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Death Stranding - Duas apresentações com total de 80 minutos de gameplay no TGS
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Sony Interactive Entertainment Japan confirmou que apresentará gameplay de Death Stranding no Tokyo Game Show.

No seu calendário de apresentações para o evento Japonês, que ocorrerá em Tóquio entre os dias 12 e 15 de Setembro, a SIE Japan refere que a Kojima Productions demonstrará duas sessões de gameplay.

No site oficial da SIE para o evento, é ainda confirmada uma terceira sessão dedicada aos atores que dão as vozes às personagens na versão Japonesa.

Death Stranding chegará a 8 de Novembro para o PlayStation 4 e a presença no TGS é a próxima oportunidade para ver mais do jogo.




Foi confirmado também pelo Twitter oficial da Kojima Productions, que as gameplays terão no total 80 minutos.

O tweet afirma que 50 minutos de filmagens serão mostrados em 12 de setembro, seguidos por 30 minutos de jogabilidade em 14 de setembro e, finalmente, uma "sessão de atores de voz" encerrando o evento em 15 de setembro. Dizem que Hideo Kojima está presente durante todo o dia todos os três shows.


Loading tweet...
— @KojiPro2015_EN Unknown date

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/...s-com-total-de-80-minutos-de-gameplay-no-tgs/
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Kingdom Hearts 3: Re:Mind recebe trailer TGS 2019

Spoilers para quem não terminou o jogo.

A Square Enix apresentou um novo trailer de Kingdom Hearts 3: Re:Mind.
A aguardada expansão para Kingdom Hearts 3 recebeu um novo vídeo promocional para o Tokyo Game Show 2019 e nele podes ver novas cenas e algumas das novidades que chegam neste DLC.
Se ainda não terminaste Kingdom Hearts 3, o melhor é não assistir ao vídeo pois está repleto de cenas que vão estragar alguns dos momentos que surgem na recta final do jogo.





Em Kingdom Hearts 3: Re:Mind, a Square Enix introduzirá novos bosses, novas formas para Sora e aprofundará o passado de alguns dos membros da Organization XIII
Kingdom Hearts 3 está disponível na Xbox One e PS4.


Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2019-09-09-kingdom-hearts-3-re-mind-recebe-trailer-tgs-2019
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Final Fantasy VII Remake: novo trailer chegará em breve
Perfil oficial do jogo divulgou a notícia

Por Charles Paim - 10 de setembro de 2019

Final Fantasy VII Remake receberá um novo trailer nesta semana. E o momento escolhido para a revelação é a Tokyo Game Show 2019, uma da maiores feiras de games do mundo. Assim como vários outros grandes títulos, o game receberá novidades na Terra do Sol Nascente.
A boa notícia foi divulgada pelo perfil oficial do jogo no Twitter. Porém, o dia exato dessa exibição não foi confirmado. Como a TGS 2019 ocorre de 12 a 15 de setembro, resta aos fãs ficarem ligados durante este período.
"We haven't revealed anything about #FF7R for a while, but will soon be unveiling a new trailer to go with #TGS2019, being held from the 12th of September." – Tetsuya Nomura
Follow us:@finalfantasyviihttps://t.co/eSGymWCueVhttps://t.co/MHANG3Lxfchttps://t.co/l22N9ejXE8 pic.twitter.com/g3b4V7CtQM
FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) September 10, 2019

“Nós não revelamos nada sobre #FF7R por um tempo, mas em breve estaremos lançando um novo trailer para acompanhar a #TGS2019 , realizada a partir de 12 de setembro. “- Tetsuya Nomura
Final Fantasy VII Remake na TGS 2019

Para este novo vídeo, espera-se ver um pouco mais do gameplay de Final Fantasy VII Remake. A publisher confirmou que os personagens da Shinra serão apresentados no evento. A megacorporação, provavelmente, será destaque na apresentação.
A versão original completou 22 anos de lançada. Com gráficos atualizados para a nova geração, cada novo vídeo ou imagem, impressionam. A comparação entre as mídias de 1997 e a atuais comprovam este fato.
Final Fantasy VII Remake foi anunciado na E3 2015 e chegará em 3 de março de 2020. Ele será exclusivo do PlayStation 4. Enquanto isso, cada informação divulgada é acompanhada de perto pelos fãs da franquia.

Fonte:https://www.meups4.com.br/noticias/final-fantasy-vii-remake-novo-trailer/
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Só quero o anúncio de um novo jogo da Monolith.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.254
Pontos
1.399
Só quero o anúncio de um novo jogo da Monolith.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

Acho que até o lançamento do remaster do Xenoblade 1 podemos ficar bem tranquilinhos quanto a eles anunciarem outra coisa...
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Ghost of Tsushima é um jogo que eu tenho certo receio que fique apenas para o PS5 tendo em vista o que já foi apresentado e a falta de novas noticias ou trailers de divulgação para o presente console da Sony

Acho que se fosse pra cancelar algum para ser exclusivo de PS5, entre The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima, eu apostaria minhas fichas no título da Sucker Punch
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453
Acho complicado ignorar o PS4 a essa altura, a base instalada é grande demais; eu aposto que esses jogos sairão para ambas plataformas (PS4 e 5), talvez com alguns meses de intervalo entre uma versão e outra.

Dessa forma, lucram com a base atual e incentivam a compra do novo aparelho com melhor performance e tudo mais.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Não adianta ficar p da vida com a Sony, ela vai jogar os triple A dela pra transição Ps4/Ps5.
Se sair para o ps4, eu já fico satisfeito.
Ghost of Tsushima é um jogo que eu tenho certo receio que fique apenas para o PS5 tendo em vista o que já foi apresentado e a falta de novas noticias ou trailers de divulgação para o presente console da Sony

Acho que se fosse pra cancelar algum para ser exclusivo de PS5, entre The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima, eu apostaria minhas fichas no título da Sucker Punch
Até que faz sentido, ainda mais se for considerar que o ghost of tsushima seria um exclusivo de peso para o lançamento do ps5, mas eu concordo com o Dilios.Eu também acho que é complicado ignorar o ps4 e a sua base instalada tão grande.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
TLOU tenho certeza que sai no PS4, agora Ghost Tushima, seria um titulo bem importante pra impulsionar o PS5, mas acho que será God of War 2 e Horizon Two Drawn rsrs ja em 2021
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Todos esses jogos anunciados durante o tempo do PS4 irão sair no PS4, no máximo o GoT pode vir a ser um cavalo de batalha para mostrar o potencial do novo HW, mas sem a necessidade de ficar de fora do PS4.

A Sony não vai abrir mão de usar o potencial de >100KK de user base, além do que, a retro compatibilidade elimina a necessidade de duas versões diferentes, o que pode ocorrer é apenas a divulgação ao estilo "Plays best on PS5", da mesma forma que a Mic fez na divulgação do One X.

A Sony terá com ctza jogos novos para lançar junto com o PS, se tiver que arriscar palpites, a GG deve vir com ou HZD2, ou nova IP, ND deve vir com nova IP e a PD deve vir com GT7, junte a isso o mkt da retro compatibilidade com possíveis melhorias nos jogos e já temos o cenário da Sony para o fim de 2020.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Ghost of Tsushima não ganhará um trailer novo na TGS
Clique para ver a imagem em tamanho original


Hoje mais cedo foi anunciado a lineup da Sony para a Tokyo Game Show 2019. Muitos fãs ficaram felizes em ver que Ghost of Tsushima estaria presente com um trailer durante o evento, mas parece que nem tudo são rosas. Andrew Goldfarb, gerente de comunicações da Sucker Punch, informou no Twitter que a empresa não tem planos para apresentar um novo trailer na TGS.


Eu imagino que eles irão mostrar nossos antigos trailers no evento, não temos planos para a TGS.

Isso provavelmente deixará muitos fãs decepcionados, já que faz um bom tempo que não vemos nada a respeito do jogo, e como a empresa pulou a E3, muitos esperavam que fosse mostrar algo na TGS. Parece que teremos que esperar um pouco mais.

Ghost of Tsushima é o mais novo jogo da Sucker Punch, a desenvolvedora de Infamous. O jogo será lançado para PS4, mas ainda não possui uma data de lançamento.
Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/2019/09/ghost-of-tsushima-nao-ganhara-um-trailer-novo-na-tgs/

---
Bola fora da Sony e da Sucker Punch.:kzangado

Esse jogo, se não virar vaporware, vai vir lançado capado igual foi com aquele Motorstorm fake.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Esse jogo, se não virar vaporware, vai vir lançado capado igual foi com aquele Motorstorm fake.
será? Sucker Punk faz open world bem bonitinho

e o último vídeo do death stranding mostrou um campo aberto extremamente vasto e bonito (a do infame xixi+cogumelo)

Não achei coisa de outro mundo ou next gen. Claro q usaram o PS4 pro mas de qualquer forma... se até Cyberpunk 2077 ta rodando..
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
será? Sucker Punk faz open world bem bonitinho

e o último vídeo do death stranding mostrou um campo aberto extremamente vasto e bonito (a do infame xixi+cogumelo)

Não achei coisa de outro mundo ou next gen. Claro q usaram o PS4 pro mas de qualquer forma... se até Cyberpunk 2077 ta rodando..

Sei lá, mas é estranho que ninguém tocou mais no assunto do jogo desde que ele foi mostrado.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Estou ainda apostando em alguma coisa boa em anuncio de JRPG, poderia ser Remaster de Xenosaga, um novo Final Fantasy ou anuncio de um novo Nier.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
como será a loja digital do ps4/5 ? pq se jogos do ps4 rodam no ps5, e lançarem pra ambos os consoles, imagina se for mais barato no ps4!
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453
como será a loja digital do ps4/5 ? pq se jogos do ps4 rodam no ps5, e lançarem pra ambos os consoles, imagina se for mais barato no ps4!
Bem pensado.

O que vai separar vai ser a busca pelo melhor desempenho. Imagino que os apps serão distintos e se o cara for jogar a versão de PS4 no PS5 será como um emulador, o jogo rodará com as limitações do console anterior.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Todos esses jogos anunciados durante o tempo do PS4 irão sair no PS4, no máximo o GoT pode vir a ser um cavalo de batalha para mostrar o potencial do novo HW, mas sem a necessidade de ficar de fora do PS4.

A Sony não vai abrir mão de usar o potencial de >100KK de user base, além do que, a retro compatibilidade elimina a necessidade de duas versões diferentes, o que pode ocorrer é apenas a divulgação ao estilo "Plays best on PS5", da mesma forma que a Mic fez na divulgação do One X.

A Sony terá com ctza jogos novos para lançar junto com o PS, se tiver que arriscar palpites, a GG deve vir com ou HZD2, ou nova IP, ND deve vir com nova IP e a PD deve vir com GT7, junte a isso o mkt da retro compatibilidade com possíveis melhorias nos jogos e já temos o cenário da Sony para o fim de 2020.
Bem lembrado.Eu espero que a Sony faça algo desse tipo.

87699
Esse jogo, se não virar vaporware, vai vir lançado capado igual foi com aquele Motorstorm fake.
Se a Sony não fizer o jogo "compatível" com o ps4, é provável que tenha um downgrade.
será? Sucker Punk faz open world bem bonitinho

e o último vídeo do death stranding mostrou um campo aberto extremamente vasto e bonito (a do infame xixi+cogumelo)

Não achei coisa de outro mundo ou next gen. Claro q usaram o PS4 pro mas de qualquer forma... se até Cyberpunk 2077 ta rodando..
Sinceramente, eu não acho que o salto gráfico para a próxima gen será tão grande assim.
Estou ainda apostando em alguma coisa boa em anuncio de JRPG, poderia ser Remaster de Xenosaga, um novo Final Fantasy ou anuncio de um novo Nier.
Um novo Fintal Fantasy sem ser o remake do 7?
Eu não contaria com isso.A Square parece estar focada nesse remake.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Sei lá, mas é estranho que ninguém tocou mais no assunto do jogo desde que ele foi mostrado.
mas aí podemos falar o mesmo de Last of Us 2. Só agora estamos tento algo sobre ele (anúncio de vídeo/trailer nesse mês).. e isso pq o jogo sai antes do GoT.

god of war tbm ficou quietao demais e só abriu a boca 2 meses antes. Faltando 1 mês é que fizeram algo massivo, liberando reviews. Demorou pra abrir as pernas

todo jogo da sony tão nessa pegada se reparar bem. Coisas pontuais em E3, TGS e PSX sem data sem porra nenhuma. Passa um tempao quieto e faltando uns 2 meses do lançamento começam a abrir as portas do inferno

Fora da sony tem o Cyberpunk que tbm ficou quietao por uns 3 anos. Só esse ano que começaram a fazer algo. Fora a polêmica q ta fazendo os SJW chorarem e rasgarem os cús q ta fazendo algum tumulto/barulho.

Gears 5 faltando um mês começou a mostrar enredo, single play e o cacete. Nego ta segurando o quanto pode não sei o motivo

To até surpreso como Death Stranding ta sendo mostrado tanto (mesmo q continuemos a saber nada sobre o jogo). Outro q to surpreso de ir na contra mão é FF VII. Justamente o jogo q achei q iam esconder pra c***lho até um pouco antes do lançamento. A Square ta soltinha nesses últimos tempos.
 
  • Curtir
Reações: PC2

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Bem lembrado.Eu espero que a Sony faça algo desse tipo.

Visualizar anexo 87699

Se a Sony não fizer o jogo "compatível" com o ps4, é provável que tenha um downgrade.

Sinceramente, eu não acho que o salto gráfico para a próxima gen será tão grande assim.

Um novo Fintal Fantasy sem ser o remake do 7?
Eu não contaria com isso.A Square parece estar focada nesse remake.

Será pouco mas EU particularmente vou achar substancial. Minhas expectativas só não são irreais.

Sei bem o q está por vir. To tranquilo quanto a isso. É só um bump de resolução (4K dinâmico e ou com checkboarding), 95% dos jogos ainda em 30fps, Ray tracing extremamente pontuais (não vai ser geral pra jogos mto pesados), melhorias básicas de geometria, partículas e textura, melhorias básicas de iluminação e sombra, animações (o que é natural). Streaming de open world substancialmente melhorados por conta do SSD, loadings melhores e é isso. Welcome to next gen. Isso pq já achei os open worlds atuais bem competentes vide Read Dead Redemption. A qualidade visual das paisagens é insana já. As do Death Stranding tbm já gostei mto do q vi pra essa geração.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Será pouco mas EU particularmente vou achar substancial. Minhas expectativas só não são irreais.

Sei bem o q está por vir. To tranquilo quanto a isso. É só um bump de resolução (4K dinâmico e ou com checkboarding), 95% dos jogos ainda em 30fps, Ray tracing extremamente pontuais (não vai ser geral pra jogos mto pesados), melhorias básicas de geometria, partículas e textura, melhorias básicas de iluminação e sombra, animações (o que é natural). Streaming de open world substancialmente melhorados por conta do SSD, loadings melhores e é isso. Welcome to next gen. Isso pq já achei os open worlds atuais bem competentes vide Read Dead Redemption. A qualidade visual das paisagens é insana já. As do Death Stranding tbm já gostei mto do q vi pra essa geração.
É exatamente isso.
Eu acho que não tem como os gráficos evoluírem mais.Pelo menos os gráficos foto realistas.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
É exatamente isso.
Eu acho que não tem como os gráficos evoluírem mais.Pelo menos os gráficos foto realistas.
o q vai mudar mais agora é volume de coisas aparecendo em cenas. Tipo no RDR em um PS5 poderíamos ver manada de bois bem de longe, geometrias mais elaboradas para objetos q estão muito distantes (tem jogo q bota arvore em 2D lá no fundo) q com algo mais parrudo isso pode não ser mais necessário, por exemplo.

aí estamos entrando em meros detalhes. Que vai passar batido para os casuais.

uma coisa q é legal de reparar nas limitações atuais é usar luneta, binóculo. No zelda eu senti muito isso. O cenário é belo mas se vc pegar o sheika slate pra dar zoom em algo q está no horizonte, o videogame amplia a imagem do local com resolução extremamente baixa como se vc estivesse vendo de longe. Acaba mostrando textura de chão em low res, ausência de npcs, árvores chapados, sem grama, etc. O videogame ainda interpreta q o ponto de carregamento é onde está o seu personagem no mapa. O streaming não ocorre onde o binóculo posiciona a visão. Por isso o cenário precário
 
Topo Fundo