O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
o q vai mudar mais agora é volume de coisas aparecendo em cenas. Tipo no RDR em um PS5 poderíamos ver manada de bois bem de longe, geometrias mais elaboradas para objetos q estão muito distantes (tem jogo q bota arvore em 2D lá no fundo) q com algo mais parrudo isso pode não ser mais necessário, por exemplo.

aí estamos entrando em meros detalhes. Que vai passar batido para os casuais.

uma coisa q é legal de reparar nas limitações atuais é usar luneta, binóculo. No zelda eu senti muito isso. O cenário é belo mas se vc pegar o sheika slate pra dar zoom em algo q está no horizonte, o videogame amplia a imagem do local com resolução extremamente baixa como se vc estivesse vendo de longe. Acaba mostrando textura de chão em low res, ausência de npcs, árvores chapados, sem grama, etc. O videogame ainda interpreta q o ponto de carregamento é onde está o seu personagem no mapa. O streaming não ocorre onde o binóculo posiciona a visão. Por isso o cenário precário
Eu até observo o cenário, mas normalmente eu reparo mais nos personagens do jogo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Guia da TGS 2019: saiba os dias e horários das revelações
Grande parte do evento acontece na madrugada, por isso, organize-se!

Por Raphael Batista - 11 de setembro de 2019

A feira Tokyo Game Show 2019 está prestes a acontecer e promete chacoalhar a indústria de videogames. Resident Evil Resistance, Death Stranding, Final Fantasy VII Remake são alguns nomes confirmados para a TGS 2019 para ganharem detalhes.

O Meu PS4 preparou um guia com os horários e datas dos principais anúncios durante a TGS 2019. O conteúdo é para você se programar e não perder todas as notícias veiculadas aqui em primeira mão.

Confira abaixo o calendário em ordem cronológica:

12 de setembro
  • Resident Evil Resistance – Gameplay
    • Horário: 00:30h
  • Yakuza 7 + Yakuza Online – Gameplay
    • Horário: 01:30h
  • Death Stranding – Primeira Sessão
    • Horário: 03:30h
13 de setembro
  • Dragon Ball Z: Kakarot
    • Horário: 23:00h
14 de setembro
  • Nioh 2
    • Horário: 23:00h
  • Final Fantasy VII Remake
    • Horário: 00:20h
  • Resident Evil Resistance – Entrevista
    • Horário: 00:30h
  • Resident Evil Resistance – PlayStation
    • Horário: 03:00h
  • Death Stranding – Segunda Sessão
    • Horário: 04:00h
15 de setembro
  • Marvel’s Avengers
    • Horário: 00:45
  • Call of Duty: Modern Warfare
    • Horário: 01:00
  • Yakuza 7
    • Horário: 02:40h
O canal oficial da PlayStation Japan vai transmitir os principais painéis da TGS 2019. A transmissão vai começar a partir das 22 horas de hoje, 11 de setembro. Deixe sua agenda reservada!





Fonte:https://www.meups4.com.br/noticias/guia-da-tgs-2019-saiba-os-dias-horarios/
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sabe quantas TGS eu assisti que valeram a pena? Zero.

Sério mesmo.
Não perco mais horas de sono por esse evento, chego igual zumbi no trabalho e nem valeu a pena.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Remaster de Xenosaga se acontecesse seria um sonho, porém extremamente improvável pq é uma série que nunca vendeu mto bem

Ainda bem que ainda tenho os meus 3 originais de PS2 aqui
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.132
Reações
19.634
Pontos
803
Essas expressões faciais em Sakura Wars dá pra melhorar, deu pra notar na moça de óculos..bem méh
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.132
Reações
19.634
Pontos
803
Esse combate não me chama atenção, não parece legal de assistir, talvez de jogar seja melhor.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.132
Reações
19.634
Pontos
803
Não acho que ele merece um próprio tópico uma vez que nem vídeo tem,

Pikii and Tamsoft announce action game Hinomaruko for Switch and PS4

A traditional action game where a girl faces against giant mechs in a military world setting. 87752

Publisher Pikii and developer Tamsoft announced Hinomaruko, a new action game for PlayStation 4 and Switch, at Tokyo Game Show 2019.

Hinomaruko is a traditional action game where a girl faces against giant mechs in a military world setting.

Eles (Tamsoft) estão por trás de Senran Kagura e Onechabarra se não me engano.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964


olha o numero de deslike do video :lolwtf

:kpuke

42d5d4e1182267521a124b1b5836f687533135e4cbf6d715ad5fe5cb2174796b.jpg
 
Topo Fundo