O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.




G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
YAKUZA 7 TÁ FUDIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Pagou pelo desenvolvimento exclusivo do jogo, não pela inclusão dos personagens em si.

Não é a assim que acontece a proposta veio da SEGA na época do Wii, desde então as duas cooperam porque é lucrativo para ambas desde então.

Se fosse uma IP nova eu poderia concordar, mas não é caso de uma spin off de mario e sonic com vários jogos, a SEGA faz isso porque ela ganha dinheiro
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.413
Pontos
1.314
Não é a assim que acontece a proposta veio da SEGA na época do Wii, desde então as duas cooperam porque é lucrativo para ambas desde então.

Se fosse uma IP nova eu poderia concordar, mas não é caso de uma spin off de mario e sonic com vários jogos, a SEGA faz isso porque ela ganha dinheiro
O que eu comentei é que o desenvolvimento do jogo é 100% feito pela SEGA. E isso é um fato não é uma questão de concordância ou discordância. A Niteta entra na parceria com o provável financiamento + o licenciamento dos personagens e obviamente isso é benéfico pra ambas as empresas pois isso reduz o risco da CEGA nas vendas e aumenta o catálogo da Niteta. Só isso.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
O que eu comentei é que o desenvolvimento do jogo é 100% feito pela SEGA. E isso é um fato não é uma questão de concordância ou discordância. A Niteta entra na parceria com o provável financiamento + o licenciamento dos personagens e obviamente isso é benéfico pra ambas as empresas pois isso reduz o risco da CEGA nas vendas e aumenta o catálogo da Niteta. Só isso.

agora vi que tu chama a sega de CEGA e a Nintendo de Niteta.

Como tu chama a Sony e a Microsoft? rsrsrs
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Onechanbara Origin ganha novo gameplay durante a TGS 2019

87796

A D3 Publisher junto com a Tamsoft exibiram o primeiro gameplay ao vivo de Onechanbara Origin durante a transmissão ao vivo Famitsu x Dengeki na Tokyo Game Show 2019.





O game produzido pela Tamsoft é o remake de Onechambara 1 e 2, que além de trazer uma nova narrativa que mostra a história das meias irmãs Aa e Saki (que se odeiam e querem matar uma a outra), trás um novo visual totalmente refeito. O game tem arte de Katsumi Enami, que está trabalhando como principal designer de personagens. O lançamento marca os 15 anos da série que foi lançada em 2004.

Até o momento Onechanbara Origin foi confirmado para ser lançado somente no PlayStation 4, e será lançado em 5 de dezembro no Japão.

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/...rigin-ganha-novo-gameplay-durante-a-tgs-2019/
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Top?
O que vc viu de top nesse jogo?
Hack slash ultrapassado.
Gráfico medonho.
Jogabilidade grotesca.
Mas como dizem por aí.
Cada um tem um gosto.
Ué, o lixo de um é o tesouro do outro.
Pra mim, the last of us é um lixo, mas pra você ele é um tesouro.E isso se aplica ao grungave de forma inversa.
 
Ultima Edição:

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Ué, o lixo de um é o tesouro do outro.
Pra mim, the last of us é um lixo overrated, mas pra você ele é um tesouro.E isso se aplica ao grungave de forma inversa.
Mas tem jogo que tem consenso..tlou é um deles.
Que a grande maioria curte.
A minoria seria gosto duvidoso.
Até pq recebeu notas altas por ser um jogo muito bem feito e não apenas gostos pessoais.
Como disse,gosto é gosto.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Mas tem jogo que tem consenso..tlou é um deles.
Que a grande maioria curte.
A minoria seria gosto duvidoso.
Até pq recebeu notas altas por ser um jogo muito bem feito e não apenas gostos pessoais.
Como disse,gosto é gosto.
Notinha, típico argumento de sonysta.Nada de novo no front.
Nem um pouco..
Só que esses jogos já deu..
Mesma coisa do novo resident evil..
Outra bomba.
:facepalm
Já deu?Tá de sacanagem, né?
O que já deu é essa mania da Sony de ficar enfiando the last of us em tudo.Avacalharam com o god of war por causa disso.
 
Ultima Edição:

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Notinha, típico argumento de sonysta.Nada de novo no front.
Já deu?Tá de sacanagem, né?
O que já deu é essa mania da Sony de ficar enfiando the last of us em tudo.Avacalharam com o god of war por causa disso.
[/QUOTE]
Não é atoa que é um dos jogos mais vendidos e adorado pelo público.
Avacalharam com god of war?
Avacalharam tanto que foi até goty.
Diferentao vc...
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Mesmo do mesmo com gráficos medíocres.
Esse jogo tipo C
Tipo A bayoneta,devil may cry
Tipo B darksiders
Tipo C gungrave
Eu não to nem aí pra notinha.Joguei muito no master system, ps1 e ps2.Nessa época, eu nunca tinha ouvido valar de goty e notinha em jogo.O que importa mesmo é o gameplay e a diversão.
Notinha é argumento de "gamer" modinha.
Já deu?Tá de sacanagem, né?
O que já deu é essa mania da Sony de ficar enfiando the last of us em tudo.Avacalharam com o god of war por causa disso.
Notinha, típico argumento de sonysta.Nada de novo no front.
Já deu?Tá de sacanagem, né?
O que já deu é essa mania da Sony de ficar enfiando the last of us em tudo.Avacalharam com o god of war por causa disso.
Não é atoa que é um dos jogos mais vendidos e adorado pelo público.
Avacalharam com god of war?
Avacalharam tanto que foi até goty.
Diferentao vc...
Sou diferentão mesmo.Eu gosto é de gameplay e não de notinha.
God of war sempre foi uma hack n slash e agora é um joguinho pra agradar gente que nunca foi fã da franquia.
 
Topo Fundo