O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.309
Pontos
1.084
Onechanbara Origin ganha novo gameplay durante a TGS 2019

Visualizar anexo 87796

A D3 Publisher junto com a Tamsoft exibiram o primeiro gameplay ao vivo de Onechanbara Origin durante a transmissão ao vivo Famitsu x Dengeki na Tokyo Game Show 2019.





O game produzido pela Tamsoft é o remake de Onechambara 1 e 2, que além de trazer uma nova narrativa que mostra a história das meias irmãs Aa e Saki (que se odeiam e querem matar uma a outra), trás um novo visual totalmente refeito. O game tem arte de Katsumi Enami, que está trabalhando como principal designer de personagens. O lançamento marca os 15 anos da série que foi lançada em 2004.

Até o momento Onechanbara Origin foi confirmado para ser lançado somente no PlayStation 4, e será lançado em 5 de dezembro no Japão.

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/...rigin-ganha-novo-gameplay-durante-a-tgs-2019/

Olha esse Onechanbara novo:eek: com certeza melhor que The last of Us.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Notinha, típico argumento de sonysta.Nada de novo no front.

:facepalm
Já deu?Tá de sacanagem, né?
O que já deu é essa mania da Sony de ficar enfiando the last of us em tudo.Avacalharam com o god of war por causa disso.
Notinha, típico argumento de sonysta.Nada de novo no front.

:facepalm
Já deu?Tá de sacanagem, né?
O que já deu é essa mania da Sony de ficar enfiando the last of us em tudo.Avacalharam com o god of war por causa disso.

Eu não to nem aí pra notinha.Joguei muito no master system, ps1 e ps2.Nessa época, eu nunca tinha ouvido valar de goty e notinha em jogo.O que importa mesmo é o gameplay e a diversão.
Notinha é argumento de "gamer" modinha.
Então volta para sua diversão,master,ps1, Atari etc.
Pq a moda é filminho,vovô gamer..
Temos que se adequar a evolução.
E olha que tenho 40 anos e não vivo preso ao passado.

Sou diferentão mesmo.Eu gosto é de gameplay e não de notinha.
God of war sempre foi uma hack n slash e agora é um joguinho pra agradar gente que nunca foi fã da franquia.

Então volta para sua diversão,master,ps1, Atari etc.
Pq a moda é filminho,vovô gamer..
Temos que se adequar a evolução.
E olha que tenho 40 anos e não vivo preso ao passado.

Pedi pro cory barlog voltar pro hack slash.
Pq tem um fã saudosista.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Olha esse Onechanbara novo:eek: com certeza melhor que The last of Us.
Eu não tenho duvidas disso.
Então volta para sua diversão,master,ps1, Atari etc.
Pq a moda é filminho,vovô gamer..
Temos que se adequar a evolução.
E olha que tenho 40 anos e não vivo preso ao passado.

Pedi pro cory barlog voltar pro hack slash.
Pq tem um fã saudosista.
Evolução uma ova.
Se quer ver filminho, vai no cinema, aluga ou baixa pirata.Ninguém é obrigado a se adequar a algo que não gosta, simples assim.

Fora que esse negócio de moda é uma grande asneira.Se eu gosto de algo é pra valer.Modismo é coisa de gente com personalidade fraca.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Eu não tenho duvidas disso.

Evolução uma ova.
Se quer ver filminho, vai no cinema, aluga ou baixa pirata.Ninguém é obrigado a se adequar a algo que não gosta, simples assim.

Fora que esse negócio de moda é uma grande asneira.Se eu gosto de algo é pra valer.Modismo é coisa de gente com personalidade fraca.

Tá bom vovô gamer..
:kzonzo
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Só observo essa treta deliciosa :coolface

55d9e05623d3d.jpeg
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Então volta para sua diversão,master,ps1, Atari etc.
Pq a moda é filminho,vovô gamer..
Temos que se adequar a evolução.
E olha que tenho 40 anos e não vivo preso ao passado.

Pedi pro cory barlog voltar pro hack slash.
Pq tem um fã saudosista.

Resumo perfeito do arquétipo Sonysta. Cara passa o dia chiando e chiando e chiando para no fim não chegar a lugar nenhum. Me fez lembra isso aqui (pintando o cara de azul é igual):

 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.810
Pontos
803
Expectativa extremamente baixa para essa Tokyo Games Show, devemos ve muito titulos mobile e menos de consoles

Por enquanto a expectativa ainda está em baixa, só 2 titulos novos anunciados , um da Kemco e um da Tamsoft me animaram , o resto é gameplay de games ja conhecidos previamente ou decepção como Resistance Project..esperar hoje e amanhã melhore
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654


:kpensa

Parece-me um Outbreak com mais gadgets, gameplay mais elaborado e na RE Engine.

Conta-se que terá campanha offline. Espero que seja canônico, como eram os anteriores Outbreaks.

Vamos ver o que acontece.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803


:kpensa

Parece-me um Outbreak com mais gadgets, gameplay mais elaborado e na RE Engine.

Conta-se que terá campanha offline. Espero que seja canônico, como eram os anteriores Outbreaks.

Vamos ver o que acontece.

Eu nem fico animado.Normalmente, o modo singleplayer de jogos voltados para o multi é bem fraco.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103


:kpensa

Parece-me um Outbreak com mais gadgets, gameplay mais elaborado e na RE Engine.

Conta-se que terá campanha offline. Espero que seja canônico, como eram os anteriores Outbreaks.

Vamos ver o que acontece.


Que jogo horroroso...
Como a capcom pode errar tanto?
É só fazer remake..
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
À primeira vista, ficou realmente bem genérico, sem alma. Parece mais uma expansão daquele DLC Ghost Survivors.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
9.953
Pontos
1.054
Putz, parece um Escape Room de Resident Evil....
Lamentável Capcom. Depois do soberbo RE2, vem com isso

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Um monte de jogo dessa TGS q num vou poder jogar pois n tenho PS4. Vou ter que me contentar com o PSO2 e espero que o novo RE seja minimamente bom pra que eu compre.
 
Topo Fundo