O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tokyo Ghoul: re Call to Exist - Jogo é confirmado para o Ocidente no PS4 e PC

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
A Bandai Namco anunciou que Tokyo Ghoul: re Call to Exist será lançado nas Américas e na Europa para o PS4 e PC. Uma data de lançamento não foi mencionada.

O jogo é do gênero ação e sobrevivência em terceira pessoa e se passa no mundo de Tokyo Ghoul e Tokyo Ghoul: re. Os jogadores são divididos em Ghouls, seres que podem ter a forma de humanos enquanto comem humanos, e Investigators, humanos que batalham Ghouls.

Nos modos online, o jogo possui suporte a um grande número de jogadores, assim como batalhas cooperativas para sobreviver com amigos.



Tokyo-Ghoul-Re-CtE_07-08-18.jpg

FONTE:GEMATSU
http://www.ps3brasil.com/noticia/67...do-para-o-ocidente-no-ps4-trailer-e-detalhes/
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Que mania é esssa agora de japonês enfiar RE na frente do nome de qualquer coisa?

Outra coisa é Fate. Tudo é Fate ou Re alguma coisa.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Re tem vários significados, mas o mais geral seria refazer, reboot, reiniciar, repetir. Pode até ser réplica (de email).

No Anime Re:Zero, seria algo como de volta a estaca zero. O que faz sentido com o plot.

Em Tokyo Ghoul, 'RE' significa 'REI'", possivelmente uma referência à palavra espanhola "rey", que significa rei. O "Rei Um-olho" é um tema recorrente dentro do mangá e por isso o mangá é chamado Tokyo Ghoul: re. O nome possivelmente não tem nada a ver com outras séries usando "re" porque é no final, em vez do começo.

Gundam Unicorn RE:0096 é porque o anime é um "remake" de uns OVAs (O número é porque a história principal se passa em U.C. 0096).

No caso de Tokyo Ghoul, eu acredito que pode significar recomeço também, porque (vou colocar abaixo pra quem não viu a série até o final não pegar spoiler):

Essa mudança de nome pra Tokyo Ghoul:re, se deu na parte da historia onde o kaneki é capturado pelo Arima e perde todas as memórias, assumindo um outro nome(haise) e começando uma outra forma de viver. Ou seja, é como se fosse um recomeço pro protagonista e também pro leitor(telespectador), já que a série se passa no ponto de vista dele.

Eu gostei do trailer do jogo, mas minha opinião é suspeita nesse caso, porque eu sempre gosto de todos os jogos de animes que eu curto. O legal é que pelo trailer, deu a entender que vai acompanhar a historia toda, então vamos ter todos os personagens da série disponíveis. Quem sabe até, vamos poder ver com maior detalhe alguns personagens que não tiveram tanta atenção no mangá/anime.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
2.326
Pontos
453
Nossa, achei ruim o gameplay e os gráficos, poderiam ter feito algo bem melhor que isso dai.
 


Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.314
Pontos
703
O anime é bom? já ouvi falar bastante mas nunca assisti.
 
Topo Fundo