O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tokyo Ghoul

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Putz eu parei pouco depois do que rolou com o Arima, devo continuar pelo visto
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
É uma bi**** enrustida mesmo né, nesse arco espero que ele passe o salame nessa CCG, os caras perderam todo o carisma que tinham no arco 1.

Pior que eu não vejo saída pro kaneki.
Não por força própria.
Só se chegar o grupo que foi atrás do Rei adormecido.
Ou o grupo que ta na CCG.
Ainda resta a opção de ser tudo um sonho...
Ou um clone do Uta trollando.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Pior que eu não vejo saída pro kaneki.
Não por força própria.
Só se chegar o grupo que foi atrás do Rei adormecido.
Ou o grupo que ta na CCG.
Ainda resta a opção de ser tudo um sonho...
Ou um clone do Uta trollando.
Pelo jeito aqueles que não apoiam mais a CCG, acredito eu que irão acabar se aliando ao Kaneki;
A não ser que ele não leve mais as coisas tão amigavelmente.
 


Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Pelo jeito aqueles que não apoiam mais a CCG, acredito eu que irão acabar se aliando ao Kaneki;
A não ser que ele não leve mais as coisas tão amigavelmente.

Sabe inglês?
Post bastante elucidativo e faz bastante sentido.
https://www.reddit.com/r/TokyoGhoul...mportance_of_the_daruma_in_tokyo_ghoulre_and/
Inclusive fala sobre alguns erros na tradução do mangastream, onde, ao invés de chamar Kaneki de "nugget", eles chamam de "Daruma", que possui um significado totalmente diferente.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Esse manga não pode acabar ate contar a historia de como humanos se tornaram ghouls.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
O final do mangá já foi previsto no inicio? Sério?

Sim.
Logo após o transplante, quando ele tá acordando, ele diz:
"Se eu fosse escrever uma história na qual eu fosse o personagem principal... só poderia ser... uma tragédia"
Daí abre os olhos e um deles está preto.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Sim.
Logo após o transplante, quando ele tá acordando, ele diz:
"Se eu fosse escrever uma história na qual eu fosse o personagem principal... só poderia ser... uma tragédia"
Daí abre os olhos e um deles está preto.
Pouta m****, então pode esperar mais ou menos isso, ou ele morre ou pior, a Touka.
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Não sei se vai rolar isso, tá mais pra acabar como o Kaneki sendo um mártir.
Vai ser uma tragédia.
Ele fala no início do mangá, quando começa a narrar a história.
Mas o autor disse no inicio do :RE "melhor do que ouvir sobre lendas, é presenciar como elas aconteceram."
TG foi a tragedia
TG:RE conta o inicio da lenda do rei de um olho
TG 3 a historia da lenda talvez se tornando um martir como o Crystal falou.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O 144 confirma a maioria das teorias que tinham sido feitas, sobre o Dragão, o plano do Furuta, etc...
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kaneki-sama (Grito de fã girl)

Furuta genio planejou tudo, criou a melhor tragedia, os palhaços vão ficar orgulhosos de vc. tão determinado ao ponto de morrer por sua travessura.

vc realmente venceu.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kaneki-sama (Grito de fã girl)

Furuta genio planejou tudo, criou a melhor tragedia, os palhaços vão ficar orgulhosos de vc. tão determinado ao ponto de morrer por sua travessura.

vc realmente venceu.

Não sei, a impressão que eu tenho é que alguém sem escrúpulos como o Furuta não morreria pela própria causa como o Arima, pessoalmente acho que tudo que ele fala é mentira, não tem nem meia verdades, nem acho que ele realmente se importa com a "super paz" que a seria a união dos Ghouls e humanos por uma causa comum, alguém vai se beneficiar disso... e não acho que vai ser a V.
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
O anime tem 2 temporadas de 12 episodio certo? Ele é fiel ao manga? Eu li o manga todo e o tokyo ghoul RE acompanhar o atual no japão mas suspeito que 24 episodios é pouco pra tratar fielmente o manga, então to na duvida se vejo o ou não o anime...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O anime tem 2 temporadas de 12 episodio certo? Ele é fiel ao manga? Eu li o manga todo e o tokyo ghoul RE acompanhar o atual no japão mas suspeito que 24 episodios é pouco pra tratar fielmente o manga, então to na duvida se vejo o ou não o anime...

O anime é diferente do manga, melhor não assistir para não se irritar.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Caras, eu acabei de ver a primeira temporada e fui dar uma olhada no manga e vi q cortaram algumas partes. Tô pensando em seguir a segunda temporada no manga, o q vcs acham?

(quem não leu não abra o spoiler)
Dando uma olhada no topico, eu li as palavras:

morte + principais

mesmo não lendo todo o contexto achei relaxo, pois meio já tira uma grande surpresa q eu teria.
 
Ultima Edição:

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Caras, eu acabei de ver a primeira temporada e fui dar uma olhada no manga e vi q cortaram algumas partes. Tô pensando em seguir a segunda temporada no manga, o q vcs acham?

(quem não leu não abra o spoiler)
Dando uma olhada no topico, eu li as palavras:

morte + principais

mesmo não lendo todo o contexto achei relaxo, pois meio já tira uma grande surpresa q eu teria.

Cortam e mudam muitas coisas, te recomendo a ler tudo desde o inicio mesmo, pois muitos detalhes acabam reaparecendo mais tarde.

Root A é original e só lembra o manga em poucos aspectos.

Enquanto a adaptação do RE desconsidera as temporadas anteriores do anime e até o momento é fiel ao manga, mesmo omitindo certos detalhes.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O próprio Ishida recentemente admitiu que depois do Vol. 7 do RE que ele foi gradualmente se perdendo, não dando conta da carga de trabalho, depressão, etc... essa parte final (não só os últimos capítulos, englobando os últimos volumes também) é clássica de autor que só quer terminar a obra de uma vez, ele foi capitulo a capitulo finalizando os conflitos de cada personagem, mesmo de forma anticlimática, enquanto o roteiro foi simplificado a ponto do conflito inteiro girar em torno de uma só coisa, enquanto uma enormidade de subplots foram abandonados.
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Alguém tá assistindo o anime? Super rushado.


O próprio Ishida recentemente admitiu que depois do Vol. 7 do RE que ele foi gradualmente se perdendo, não dando conta da carga de trabalho, depressão, etc... essa parte final (não só os últimos capítulos, englobando os últimos volumes também) é clássica de autor que só quer terminar a obra de uma vez, ele foi capitulo a capitulo finalizando os conflitos de cada personagem, mesmo de forma anticlimática, enquanto o roteiro foi simplificado a ponto do conflito inteiro girar em torno de uma só coisa, enquanto uma enormidade de subplots foram abandonados.

Uma correção: foi o volume 7 do original.

E pelo menos o final foi melhor que o do Bleach. Maioria dos personagens tiveram conclusão.
 
Topo Fundo