O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tokyo Ghoul

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
OMG OMG OMG ReccaX

:kcry :kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry
o mangá vai ter um continuação.

Nunca estive tão feliz na minha vida. Não precisarei matar o autor por causa daquele final horrível do mangá.

http://youngjump.jp/tokyoghoul/


Foram feito 2 anúncios, um do volume marcado para dia 17 desse mês, e no final algo intitulado "Re: Tokyo Ghoul"!

Eu até gosto do final porque nunca acreditei que era o final da serie.

Só não sei se vai ter o mesmo personagem principal na continuação.
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Novo manga de Sui Ishida (Tokyo Ghoul) em 16 de Outubro


A Young Jump revelou que Sui Ishida, o mangaka de Tokyo Ghoul, vai começar a lançar na próxima edição da revista a 16 de Outubro uma “nova série manga chocante”. O primeiro capítulo terá 45 páginas sendo que a capa será colorida.
Na revista podemos ler:
Todas as lendas têm um começo. Se você testemunhar esse começo, será um momento que nunca vai esquecer, enquanto você viver!!
O manga Tokyo Ghoul terminou dia 18 de Setembro na Young Jump sendo que o 14º e último volume do manga vai ser publicado no dia 17 de Outubro.
http://www.otakupt.com/manga/novo-manga-de-sui-ishida-tokyo-ghoul-em-outubro/
=================================
Espero que realmente seja Tokyo Ghoul 2.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
Queria saber, pra que fazer isso?

Se mataram o personagem principal daquele jeito, meu deus, quero ver o final desse outro então!

Estou meio revoltado pelo final boçal que foi, só faltam reviver o cara depois!
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
1.272
Pontos
909
Queria saber, pra que fazer isso?

Se mataram o personagem principal daquele jeito, meu deus, quero ver o final desse outro então!

Estou meio revoltado pelo final boçal que foi, só faltam reviver o cara depois!
Porra, sem spoiler, velho. c***lho, fudeu a porra toda...
 

TensaiSaru

Larva
Mensagens
48
Reações
10
Pontos
3
Não cheguei a olhar tudo por isso não vou estabelecer como verdade, mas o personagem principal não é meio merdão (estou falando do qual é construído a série em torno)? Em outras palavras, ele é irrelevante em diversos se não em todos os aspectos relacionados a história. É igual o Akane ga kill, eu acompanho o mangá a algum tempo e por isso decidi nem olhar o anime, o personagem principal que incrivelmente até o momento não é a Akane (no mangá), no caso é o cara que chega na capital no começo da série. Ele é um exemplo absoluto de personagem irrelevante, o cara não consegue fazer nada. Quero dizer, um pombo defecando no ombro do inimigo tem mais potencial para mudar as engrenagens da trama do que ele em "ação", seja qual for. E virou quase que tradição ter esse tipo de personagem nesse gênero de mídia.
 


ReccaX

Veterano
Mensagens
629
Reações
692
Pontos
143
Não cheguei a olhar tudo por isso não vou estabelecer como verdade, mas o personagem principal não é meio merdão (estou falando do qual é construído a série em torno)? Em outras palavras, ele é irrelevante em diversos se não em todos os aspectos relacionados a história. É igual o Akane ga kill, eu acompanho o mangá a algum tempo e por isso decidi nem olhar o anime, o personagem principal que incrivelmente até o momento não é a Akane (no mangá), no caso é o cara que chega na capital no começo da série. Ele é um exemplo absoluto de personagem irrelevante, o cara não consegue fazer nada. Quero dizer, um pombo defecando no ombro do inimigo tem mais potencial para mudar as engrenagens da trama do que ele em "ação", seja qual for. E virou quase que tradição ter esse tipo de personagem nesse gênero de mídia.

Só no começo. Depois que o pau começa a comer a história é outra.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Não cheguei a olhar tudo por isso não vou estabelecer como verdade, mas o personagem principal não é meio merdão (estou falando do qual é construído a série em torno)? Em outras palavras, ele é irrelevante em diversos se não em todos os aspectos relacionados a história. É igual o Akane ga kill, eu acompanho o mangá a algum tempo e por isso decidi nem olhar o anime, o personagem principal que incrivelmente até o momento não é a Akane (no mangá), no caso é o cara que chega na capital no começo da série. Ele é um exemplo absoluto de personagem irrelevante, o cara não consegue fazer nada. Quero dizer, um pombo defecando no ombro do inimigo tem mais potencial para mudar as engrenagens da trama do que ele em "ação", seja qual for. E virou quase que tradição ter esse tipo de personagem nesse gênero de mídia.

Acho que tradição é meio forte, a gente ainda tem os protagonistas padrões de shonen que não chegam a ser irrelevantes e os (desprezíveis) protagonistas "perfeitos" que aparecem em animes de nicho como SOA e Mahouka.

O anime do Akane ga kill é 95% é quase idêntico ao manga, apenas mais resumido, geralmente cortando as piadas.


No caso de Tokyo Ghoul, a trama só parece que não gira ao redor do protagonista, mas ao longo que a trama se desenvolve as peças vão encaixando e ele se torna completamente o foco da historia.
 

TensaiSaru

Larva
Mensagens
48
Reações
10
Pontos
3
Só no começo. Depois que o pau começa a comer a história é outra.

Beleza, vou tentar ver até o final. Falando nisso, não vi tópico oficial de Akame na seção. Só ta fazendo sucesso lá fora? Se eles forem fazer a série de acordo com o mangá, promete ser mais alongada do que as habituais. Talvez algo mais parecido com Blood+ em questão de episódios, não tenho certeza pois não disponho de acesso a dados do tipo. Pensei que iria encontrar "Akame ga Kill - Tópico Oficial". Embora eu mesmo não recomende. A não ser que você seja masoquista, então fica por opção se for o caso.

Outra dúvida, o cara que está sendo bad ass ou é algum tipo de possessão? O cara tem o coração ou apêndice de um Ghoul fêmea ou coisa do gênero, repetindo só vi os primeiros episódios. No mais chegava o Alucard na cena e falava, "quem foi o vampiro de araque que deixou esses ghoul por aí?" e enfiava a .50 nessa infestação no Japão.. Hahahaha! Claro, bem mais cínico e pouco se f**end0 para o que ou quantos está enfrentando.
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Beleza, vou tentar ver até o final. Falando nisso, não vi tópico oficial de Akame na seção. Só ta fazendo sucesso lá fora? Se eles forem fazer a série de acordo com o mangá, promete ser mais alongada do que as habituais. Talvez algo mais parecido com Blood+ em questão de episódios, não tenho certeza pois não disponho de acesso a dados do tipo. Pensei que iria encontrar "Akame ga Kill - Tópico Oficial". Embora eu mesmo não recomende. A não ser que você seja masoquista, então fica por opção se for o caso.

Outra dúvida, o cara que está sendo bad ass ou é algum tipo de possessão? O cara tem o coração ou apêndice de um Ghoul fêmea ou coisa do gênero, repetindo só vi os primeiros episódios. No mais chegava o Alucard na cena e falava, "quem foi o vampiro de araque que deixou esses ghoul por aí?" e enfiava a .50 nessa infestação no Japão.. Hahahaha! Claro, bem mais cínico e pouco se f**end0 para o que ou quantos está enfrentando.

Vamos por partes...
Eu gosto do Kaneki justamente por ele ser um lixo no começo e depois ter se tornado um dos mais fodões da historia.

Até hj eu só vi uma pessoa comentando sobre Akame aqui no Forum, comecei a ver recentemente, estou gostando do anime, mas ele não esta me fazendo ter vontade de ler o mangá, acho que seria irrelevante.

Akame tera 24 episódios http://myanimelist.net/anime/22199/Akame_ga_Kill!

Esse negocio de possessão ta mais no anime, no manga a Rize não tem tanta influencia assim, Kaneki se tornou foda pelas circunstancias, ou vira macho ou é devorado por alguém.
 

TensaiSaru

Larva
Mensagens
48
Reações
10
Pontos
3
Acho que tradição é meio forte, a gente ainda tem os protagonistas padrões de shonen que não chegam a ser irrelevantes e os (desprezíveis) protagonistas "perfeitos" que aparecem em animes de nicho como SOA e Mahouka.

O anime do Akane ga kill é 95% é quase idêntico ao manga, apenas mais resumido, geralmente cortando as piadas.


No caso de Tokyo Ghoul, a trama só parece que não gira ao redor do protagonista, mas ao longo que a trama se desenvolve as peças vão encaixando e ele se torna completamente o foco da historia.

Eu curti muito Mahouka tirando aquela relação entre os "irmãos". Eu mesmo pensei que fosse perder o gás em algum momento, até fiquei receoso no início achando que seria mais um underdog da vida. Na real, embora a história tenha diversos elementos genérico, ele apresenta de uma fora relevante. Talvez um pouco mais de desenvolvimento. SAO não me incomodou pela capacidade em jogo do protagonista principal, pois eu já joguei diversos MMO's e sei que existem aqueles caras que jogam mais ou entedem melhor ou até estudam as mecânicas do jogo para tirar 100% de proveito. O meu problema além da história em sí eram os elementos desse dito "jogo" e suas conexões com a realidade. - Falando brevemente desses dois -. Não discordo que seja um "harém" colegial no caso de Mahouka.

Eu tenho pena de quem olha o anime do Akane -de coração-, ninguém merece acompanhar a jornada daquele infeliz. Fora que os vilões são atribuídos todos e quaisquer poderes e se tornam os reis, figurativamente e explicitamente. Fazem e acontecem, enquanto isso os protagonista sejam eles principais ou secundário só se fodem, arco após arco após arco. Ciclo sem fim, to quase mandando um tubo de vaselina para o autor tentar colocar promocionalmente com esse 0 a esquerda.

Outro ponto em relação ao ser 8 ou 80, eu mesmo só não curto os irrelevante, pois somos apresentados aquela história e mundo ao prisma daquele personagem e quando você acompanha alguém inutilizado pelo autor acaba com a própria proposta inicial que é para te levar a outro mundo. Não estou dizendo que histórias com esse tipo de personagem são inválidas, mas depreciativas. Talvez o problema com esses personagens overpower é que não vemos o desenvolvimento dele até chegar aquele ponto. Ou é apresentado de maneira genérica e simples, sem o sentido de progressão. Mas isso varia, tem outros que está tudo vem, como o Alucard do Hellsing que comentei antes.
 

TensaiSaru

Larva
Mensagens
48
Reações
10
Pontos
3
Vamos por partes...
Eu gosto do Kaneki justamente por ele ser um lixo no começo e depois ter se tornado um dos mais fodões da historia.

Até hj eu só vi uma pessoa comentando sobre Akame aqui no Forum, comecei a ver recentemente, estou gostando do anime, mas ele não esta me fazendo ter vontade de ler o mangá, acho que seria irrelevante.

Akame tera 24 episódios http://myanimelist.net/anime/22199/Akame_ga_Kill!

Esse negocio de possessão ta mais no anime, no manga a Rize não tem tanta influencia assim, Kaneki se tornou foda pelas circunstancias, ou vira macho ou é devorado por alguém.


Pois é, como comentei eu não olhei inteiro. E por experiência eu prejulguei a série, errei, mas teve outras vezes. Teve aquele ano passado ou antes até sobre o garoto que enviado a pena de morte e tem controle sobre o sangue como arma para usar em um torneio até a morte com outros prisioneiros para entreter ricaços, etc. Esse eu vi até o final e que martírio, foi aquilo, repare que não me lembro se quer do nome da série, é um bom sinal! Teve aquele sobre heróis também que o antagonista e protagonista ficam brigando para saber quem é quem, mas na realidade eles eram amigos e tinha inveja um do outro ou só um do outro.. Era um riquinho que acaba fazendo um bio-esqueleto a la ironman e o outro era um ser humano geneticamente modificado, novamente para entreter ricaços.
Por isso prejulguei, ainda bem que errei. Já que como deu para perceber, a esperança era 0 a esse ponto.

Mas será que irão renovar para outra temporada? Bom, não adianta discutir sobre isso, ficaria só no achismo já que existem exemplo e exemplo de séries de mangás longas com animes curtos, não da pra especular o que passa na cabeça desses produtores japoneses.
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Pois é, como comentei eu não olhei inteiro. E por experiência eu prejulguei a série, errei, mas teve outras vezes. Teve aquele ano passado ou antes até sobre o garoto que enviado a pena de morte e tem controle sobre o sangue como arma para usar em um torneio até a morte com outros prisioneiros para entreter ricaços, etc. Esse eu vi até o final e que martírio, foi aquilo, repare que não me lembro se quer do nome da série, é um bom sinal! Teve aquele sobre heróis também que o antagonista e protagonista ficam brigando para saber quem é quem, mas na realidade eles eram amigos e tinha inveja um do outro ou só um do outro.. Era um riquinho que acaba fazendo um bio-esqueleto a la ironman e o outro era um ser humano geneticamente modificado, novamente para entreter ricaços.
Por isso prejulguei, ainda bem que errei. Já que como deu para perceber, a esperança era 0 a esse ponto.

Mas será que irão renovar para outra temporada? Bom, não adianta discutir sobre isso, ficaria só no achismo já que existem exemplo e exemplo de séries de mangás longas com animes curtos, não da pra especular o que passa na cabeça desses produtores japoneses.

Sim, a segunda temporada irá estreiar em janeiro do ano que vem.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Eu curti muito Mahouka tirando aquela relação entre os "irmãos". Eu mesmo pensei que fosse perder o gás em algum momento, até fiquei receoso no início achando que seria mais um underdog da vida. Na real, embora a história tenha diversos elementos genérico, ele apresenta de uma fora relevante. Talvez um pouco mais de desenvolvimento. SAO não me incomodou pela capacidade em jogo do protagonista principal, pois eu já joguei diversos MMO's e sei que existem aqueles caras que jogam mais ou entedem melhor ou até estudam as mecânicas do jogo para tirar 100% de proveito. O meu problema além da história em sí eram os elementos desse dito "jogo" e suas conexões com a realidade. - Falando brevemente desses dois -. Não discordo que seja um "harém" colegial no caso de Mahouka.

Eu tenho pena de quem olha o anime do Akane -de coração-, ninguém merece acompanhar a jornada daquele infeliz. Fora que os vilões são atribuídos todos e quaisquer poderes e se tornam os reis, figurativamente e explicitamente. Fazem e acontecem, enquanto isso os protagonista sejam eles principais ou secundário só se fodem, arco após arco após arco. Ciclo sem fim, to quase mandando um tubo de vaselina para o autor tentar colocar promocionalmente com esse 0 a esquerda.

Outro ponto em relação ao ser 8 ou 80, eu mesmo só não curto os irrelevante, pois somos apresentados aquela história e mundo ao prisma daquele personagem e quando você acompanha alguém inutilizado pelo autor acaba com a própria proposta inicial que é para te levar a outro mundo. Não estou dizendo que histórias com esse tipo de personagem são inválidas, mas depreciativas. Talvez o problema com esses personagens overpower é que não vemos o desenvolvimento dele até chegar aquele ponto. Ou é apresentado de maneira genérica e simples, sem o sentido de progressão. Mas isso varia, tem outros que está tudo vem, como o Alucard do Hellsing que comentei antes.

Eu realmente desgostei de ambos, acho que ambos utilizam de uma mecânica narrativa que consiste nos protagonistas constantemente demonstrando suas habilidades e os personagens secundários constantemente se surpreendendo com isso, se qualquer coisa Mahouka ainda é mais interessante que SOA por ao menos ter um mundo complexo e consistente e não ser tão centrado em conceitos morais 8 ou 80, enquanto SOA é simplesmente caótico com Deus Ex Machina sendo introduzido a cada parte relevante da historia.

Talvez sejam historias melhores em seu formato original, ou pelo menos melhores de assistir (ler na verdade), o complexo de harem é muito comum para series focadas nesse tipo de demografia, nem Akane Ga Kill realmente foge muito disso, apesar do roteirista aproveitar desse aspecto para... (você sabe, então se for responder não faça spoiler, se for pelo menos use a TAG spoiler do fórum).


No caso do Akane, ele procura bastante fugir das mecânicas padrões utilizadas em shonen dos gêneros (Tokyo Ghoul por sinal também), o protagonista fraco é a forma mais simples de demonstrar isso porque é um paralelo direto com os protagonistas padrões de um shonen, no caso especifico do Akane o autor até deixou o grupo principal de lado e começou a desenvolver os seus adversários (algo que por sinal, Hunter X Hunter também faz muito, Tokyo Ghoul igualmente), então de certa forma independente de como a forma se desenvolva ela vai ter algum impacto "emocional" no leitor, mas eu concordo que a historia tem que ter algum equilíbrio, tem que chegar em um ponto onde o personagem principal consiga chamar por si só a atenção do leitor, senão ele realmente é irrelevante na historia e talvez até tenha sido um foco desnecessário.



Pois é, como comentei eu não olhei inteiro. E por experiência eu prejulguei a série, errei, mas teve outras vezes. Teve aquele ano passado ou antes até sobre o garoto que enviado a pena de morte e tem controle sobre o sangue como arma para usar em um torneio até a morte com outros prisioneiros para entreter ricaços, etc. Esse eu vi até o final e que martírio, foi aquilo, repare que não me lembro se quer do nome da série, é um bom sinal! Teve aquele sobre heróis também que o antagonista e protagonista ficam brigando para saber quem é quem, mas na realidade eles eram amigos e tinha inveja um do outro ou só um do outro.. Era um riquinho que acaba fazendo um bio-esqueleto a la ironman e o outro era um ser humano geneticamente modificado, novamente para entreter ricaços.
Por isso prejulguei, ainda bem que errei. Já que como deu para perceber, a esperança era 0 a esse ponto.

Mas será que irão renovar para outra temporada? Bom, não adianta discutir sobre isso, ficaria só no achismo já que existem exemplo e exemplo de séries de mangás longas com animes curtos, não da pra especular o que passa na cabeça desses produtores japoneses.

Deadman Wonderland, mas acho que a adaptação do anime não é fiel ao manga, não cheguei a assistir o anime.

Eu realmente recomendo você ler o manga, o anime não é uma boa adaptação.

Vamos por partes...
Eu gosto do Kaneki justamente por ele ser um lixo no começo e depois ter se tornado um dos mais fodões da historia.

Até hj eu só vi uma pessoa comentando sobre Akame aqui no Forum, comecei a ver recentemente, estou gostando do anime, mas ele não esta me fazendo ter vontade de ler o mangá, acho que seria irrelevante.

Akame tera 24 episódios http://myanimelist.net/anime/22199/Akame_ga_Kill!

Esse negocio de possessão ta mais no anime, no manga a Rize não tem tanta influencia assim, Kaneki se tornou foda pelas circunstancias, ou vira macho ou é devorado por alguém.

O anime é basicamente idêntico ao manga, um pouco mais resumido, mas não chega a cortar nada relevante, por outro lado acho que 24 episódios não deve alcançar o manga.

Na realidade ela não tem influencia nenhuma, é só piração dele, mas eu não diria que ele teve uma transformação 100%, se bem que para ser justo o nível dos inimigos que ele enfrenta depois é muito maior, apesar de que o Kaneki é até o final do manga:

constantemente manipulado pelo grupo dos caras com mascara de palhaço, então ele também meio que se engana sobre ter mudado completamente.
 

TensaiSaru

Larva
Mensagens
48
Reações
10
Pontos
3
Dislexia foda de minha parte, mas enfim, não quero me corrigir. Com relação a Mahouka, eu não sabia nada sobre a série quando saiu e eu fui olhando. Um dos tipos de personagens principais que detesto é aquele que tem o poder e capacidade para mudar a corrente de eventos só que não o faz, fica lá com "abraços, me liga". O que eu pensei que fosse o caso da série. Mas eu acho ultraje comparar com SAO no sentido que o protagonista de Mahouka é foda e ponto. O de SAO ta muito distante de ser foda. Fazer grinder para upar em MMO e ficar overpower qualquer um faz, não precisa de muito além de tempo. Por isso concluo que o resto do servidor de SAO eram de bots! E tenho dito!
Concordo que poderiam ter se aprofundado em mais personagens dentro do universo de Mahouka, tivemos alguns. Mas é que no sentido da série o cara é god-like quase. Quero dizer, o cara vai de aluno do curso secundário de magia para soldado de elite. Eu me diverti olhando essa série e vendo as engrenagens do mundo onde fomos introduzidos mudar conforme a vontade/capacidade e desejo do protagonista A irmã do cara é meio vazia, não tem muito a demonstrar. Não estou falando em capacidade de combate, mas de desenvolvimento como personagem. Outro ponto negativo na série seria o outro harém, aquele negócio de pastor e ovelha, tosco pra c***lho... Se pelo menos tivesse alguma ponderação sexual. Mas o cara é mais frigido que um cubo de gelo.

Não discordo sobre o desenvolvimento de antagonistas (isso falando do cara que queria ir ao japão e por um fim ao autor achando que o arco das formigas era zueira pura, lembrando que na época que tava saindo no mangá o autor lançava quando bem entendia, se não me engano ele teve câncer, galera tava com sangue nos olhos achando que iria morrer e deixar a zueira meia-feita). Apreciei muito mais o arco em formato anime.
Agora Akane é igual aquele de arte-marciais: Karate Shoukoushi Kohinata Minoro que só tem o mangá completo, aliás, não sei se chegaram a fazer o anime. Enfim, to acompanhando pela mangafox e espumando forte chegando ao capítulo 270, e você me fala de falta de desenvolvimento de personagem. Outro da lista de não recomendável. E esse a história é boa pelo menos, e o personagem principal não é ruim tendo em vista que é baseado em fatos reais (eu acho). Já essa jornada... Putz, infelicidade total vindo desse último embate do protagonista. O ruim do Akane, é que criam esse personagem tipico de Shounen e tacam o cara nesse universo debilitado. Antes tivesse feito a série em torno da Erza ou daquele estuprador FDP príncipe da cabeça do meu c***lho! Arg, ter ataque de raiva tentando conciliar os feitos do personagem em questão.. Desejo meus piores sentimentos ao autor. Não é entretenimento, é tortura apenas!

Talvez seja só um equilíbrio entre as capacidades do personagem dentro do contexto que ele é posto junto aos elementos da história que fazem o molde perfeito para o personagem principal esperado e o ideal pessoal. Se tiver um é claro.

De qualquer fora agradeço as informações compartilhadas no tópico.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Dislexia foda de minha parte, mas enfim, não quero me corrigir. Com relação a Mahouka, eu não sabia nada sobre a série quando saiu e eu fui olhando. Um dos tipos de personagens principais que detesto é aquele que tem o poder e capacidade para mudar a corrente de eventos só que não o faz, fica lá com "abraços, me liga". O que eu pensei que fosse o caso da série. Mas eu acho ultraje comparar com SAO no sentido que o protagonista de Mahouka é foda e ponto. O de SAO ta muito distante de ser foda. Fazer grinder para upar em MMO e ficar overpower qualquer um faz, não precisa de muito além de tempo. Por isso concluo que o resto do servidor de SAO eram de bots! E tenho dito!
Concordo que poderiam ter se aprofundado em mais personagens dentro do universo de Mahouka, tivemos alguns. Mas é que no sentido da série o cara é god-like quase. Quero dizer, o cara vai de aluno do curso secundário de magia para soldado de elite. Eu me diverti olhando essa série e vendo as engrenagens do mundo onde fomos introduzidos mudar conforme a vontade/capacidade e desejo do protagonista A irmã do cara é meio vazia, não tem muito a demonstrar. Não estou falando em capacidade de combate, mas de desenvolvimento como personagem. Outro ponto negativo na série seria o outro harém, aquele negócio de pastor e ovelha, tosco pra c***lho... Se pelo menos tivesse alguma ponderação sexual. Mas o cara é mais frigido que um cubo de gelo.

Não discordo sobre o desenvolvimento de antagonistas (isso falando do cara que queria ir ao japão e por um fim ao autor achando que o arco das formigas era zueira pura, lembrando que na época que tava saindo no mangá o autor lançava quando bem entendia, se não me engano ele teve câncer, galera tava com sangue nos olhos achando que iria morrer e deixar a zueira meia-feita). Apreciei muito mais o arco em formato anime.
Agora Akane é igual aquele de arte-marciais: Karate Shoukoushi Kohinata Minoro que só tem o mangá completo, aliás, não sei se chegaram a fazer o anime. Enfim, to acompanhando pela mangafox e espumando forte chegando ao capítulo 270, e você me fala de falta de desenvolvimento de personagem. Outro da lista de não recomendável. E esse a história é boa pelo menos, e o personagem principal não é ruim tendo em vista que é baseado em fatos reais (eu acho). Já essa jornada... Putz, infelicidade total vindo desse último embate do protagonista. O ruim do Akane, é que criam esse personagem tipico de Shounen e tacam o cara nesse universo debilitado. Antes tivesse feito a série em torno da Erza ou daquele estuprador FDP príncipe da cabeça do meu c***lho! Arg, ter ataque de raiva tentando conciliar os feitos do personagem em questão.. Desejo meus piores sentimentos ao autor. Não é entretenimento, é tortura apenas!

Talvez seja só um equilíbrio entre as capacidades do personagem dentro do contexto que ele é posto junto aos elementos da história que fazem o molde perfeito para o personagem principal esperado e o ideal pessoal. Se tiver um é claro.

De qualquer fora agradeço as informações compartilhadas no tópico.

Eu digo no sentido de que esses personagens são invencíveis e o foco de seu harem, em termos comparativos não são iguais (apesar de serem da mesma publisher e que adora fazer imagens promocionais usando os dois...), o problema do Mahouka é que ele é praticamente um visual novel animado, já que basicamente tudo que acontece na serie é basicamente em relação ao personagem principal, se não é perspectiva do personagem principal em relação aos outros, é perspectiva dos outros sobre eventos envolvendo o personagem principal.


O Togashi não teve câncer... a narrativa dele é complexa demais (com inúmeros sub-plots) para seguir o ritmo semanal da Shonen Jump, seria mais adequado para uma revista mensal, mas dada a popularidade da serie isso é completamente inviável.


No caso do Akane essa é um mecânica comum em gêneros de deconstrução de outros gêneros, você tem um elemento familiar que serve como parâmetro de como todo o resto é completamente fora do habitual.
 

TensaiSaru

Larva
Mensagens
48
Reações
10
Pontos
3
Teve sim, ou talvez eu esteja confundindo com outro autor que ficou hospitalizado e com a série sem data fixa.
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Tokyo Ghoul:re Manga to Launch This Month


Sui Ishida is launching the Tokyo Ghoul:re manga series in this year's 46th issue of Shueisha's Weekly Young Jump magazine on Thursday. The previous issue had teased that Ishida wouldlaunch a "shocking new series" in the 46th issue: "The legend has a beginning. If you bear witness to this beginning, it will be a moment you will never forget as long as you live!!"
The suspense horror/dark fantasy story of the first manga is set in Tokyo, which is haunted by mysterious "ghouls" who are devouring humans. People are gripped by the fear of these ghouls whose identities are masked in mystery. An ordinarycollege student named Kaneki encounters Rize, a girl who is an avid reader like him, at the café he frequents. Little does he realize that his fate will change overnight.
Ishida launched the first Tokyo Ghoul manga in Weekly Young Jump in 2011, and ended it in Young Jump on September 18.Shueisha will ship the 14th and final compiled volume on October 17 along with the Tokyo Ghoul [zakki] illustration collection. Ishida mentioned on Twitter last month that an important announcement "might" be uploaded to the Young Jump or Tokyo Ghoul website.
Viz will publish the first manga in North America, and Funimation streamed the first anime season as it aired in Japan this past summer. Weekly Young Jump is also confirming on Thursday that a second season will begin in January.
10174851_743876692359658_5460777008091150774_n.jpg

Fonte: http://www.animenewsnetwork.com/news/2014-10-10/tokyo-ghoul-re-manga-to-launch-this-month/.79781
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Algumas imagens de Tokyo Ghou:RE, se não leu o mangá não abra.
1926630_743876595693001_2674471100374049814_n.jpg

1688940_743876602359667_1629187816889712819_n.jpg

1012755_743876605693000_6889716792106958398_n.jpg

1391842_743876599026334_7443553066939284835_n.jpg
10411111_743876572359670_3739031423226503935_n.jpg
1798280_743876575693003_3129339661668868611_n.jpg
1521324_743876655692995_8821420048103138424_n.jpg


Kaneki?
10704048_710766818997671_2175112234892856882_n.jpg

Li uns spoilers que dizem que Arima criou uma equipe No CCG com meios Ghouls que trabalham sobe seu comando. Kaneki talvez faça parte dela

Edit:
Na minha busca por informações descobrir que o nome do cara que parece o Kaneki é "Heise".

jcoPnXr.jpg

Na maleta do Arima no final do mangá apareciam os seguintes palavras:
はいせ = Haise


"Look at the bottom panel where the suitcase is. Notice the 3 Kanji that are the following:

>はいせ
>Haise

new MC's first name Haise

Left-kakugan. Similar height and weight to Kaneki's. Last name still ends in 木, and the reading for his first name is given as Haise, which is what the narrator (presumably Kaneki) responded in the page I linked. No one understood what it meant, so the scanlators just used "yes".

There's a chance that Haise is Kaneki or at least heavily related to him."

Fonte: http://narutobase.net/forums/showthread.php?t=594713
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
O capitulo já foi lançado em pt pela Kyodai Scans.
Tokyo Ghoul:RE cap 01
Tenho quase 100% de certeza que Sasaki Haise é na verdade o Kaneki. Parece que o Arima tem uma relação de pai para Sasaki e quer que ele se torne um investigar especial para ter alguém para substitui-lo no futuro. Acho isso muito interessante, ele reconheceu o Kaneki e esta fazendo ele ser a arma dos Doves.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Esqueçam Tokyo Ghoul e assistam Parasyte (Kiseijuu). :kjoinha

Sin-título1-326x159.png
 

ReccaX

Veterano
Mensagens
629
Reações
692
Pontos
143
O capitulo já foi lançado em pt pela Kyodai Scans.
Tokyo Ghoul:RE cap 01
Tenho quase 100% de certeza que Sasaki Haise é na verdade o Kaneki. Parece que o Arima tem uma relação de pai para Sasaki e quer que ele se torne um investigar especial para ter alguém para substitui-lo no futuro. Acho isso muito interessante, ele reconheceu o Kaneki e esta fazendo ele ser a arma dos Doves.

Isso faz todo o sentido. Tanto que quando eu olhei pra esse cabra pela primeira vez foi tipo, "OMG, Kaneki?! :eek:". Os dois são parecidos demais, pqp.

Esqueçam Tokyo Ghoul e assistam Parasyte (Kiseijuu) :kjoinha

:obrigue
Não deprecie o meu Tokyo Ghoul fuderoso (Obviamente estou falando do mangá) :kclassic
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Isso faz todo o sentido. Tanto que quando eu olhei pra esse cabra pela primeira vez foi tipo, "OMG, Kaneki?! :eek:". Os dois são parecidos demais, pqp.

Ainda teve algumas coisas que fazem acreditar nisso, como o que a Mado disse:
"o investigador Arima perguntou quando pode te devolver o livro que você o emprestou."
Esqueçam Tokyo Ghoul e assistam Parasyte (Kiseijuu). :kjoinha

Sin-título1-326x159.png


:obrigue 2
Gostei de Parasyte, mas Tokyo ghoul e Tokyo Ghoul. Digo isso não pelo anime mas sim pelo mangá que é muito massa.
 

ReccaX

Veterano
Mensagens
629
Reações
692
Pontos
143
Ainda teve algumas coisas que fazem acreditar nisso, como o que a Mado disse:
"o investigador Arima perguntou quando pode te devolver o livro que você o emprestou."
Só pela aparência da desgraça dá para deduzir que é o Kaneki.
Só não aposto para valer porque esse autor é uma desgraça (No bom sentido)
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Caneka não é o protagonista desse novo manga do Tokyo Ghoul???? :kduvida
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Alias, o novo manga se passa quantos depois do primeiro? Porque o novo protagonista tem (supostamente) 19 anos.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
Po, animou agora! Depois daquilo tudo, espero que mantenha o bom nível dos últimos capítulos, exceto pelo 2 últimos.
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Oha quem apareceu no capitulo 2 de Tokyo Ghoul:Re
Pelo menos agora temos certeza que Kaneki esta vivo. Só não da para saber se esta imagem se passa a 3 anos do :RE ou agora. Se for a 3 anos atrás e possivel ele ser o Haise.
tumblr_ndnr3qaz551s4mcupo1_500.jpg
 
Topo Fundo