O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tokyo Ghoul

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Já saiu o capitulo 2.
Os niveis de RC de Sasaki são mais elevados comparado aos outros meios ghouls. Os outros que possuem pouco RC no corpo conseguem comer qualquer coisa. Isso mostra que sua cirurgia foi feita de forma diferente dos outros. (ta na cara que ele é o Kaneki.)
Esse Ghoul Serpente que mata outros Ghoul deve ser o Amon, que apos ter se tornado um meio ghoul esta usando seus poderes para limpar a cidade.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Já saiu o capitulo 2.
Os niveis de RC de Sasaki são mais elevados comparado aos outros meios ghouls. Os outros que possuem pouco RC no corpo conseguem comer qualquer coisa. Isso mostra que sua cirurgia foi feita de forma diferente dos outros. (ta na cara que ele é o Kaneki.)
Esse Ghoul Serpente que mata outros Ghoul deve ser o Amon, que apos ter se tornado um meio ghoul esta usando seus poderes para limpar a cidade.

O doutor aquele falou que queria usar o Amon, mas ele também falou que não queria que o proximo experimento tivesse tanta liberdade quanto o Kaneki teve.
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Estão lendo o mangá?
TG: RE Cap 06
Se depois disso o Haise não for o Kaneki eu dropo esse mangá.:kclassic
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Estão lendo o mangá?
TG: RE Cap 06
Se depois disso o Haise não for o Kaneki eu dropo esse mangá.:kclassic

Só forçando muito a barra, a Rize na cabeça do Kaneki era piração dele e não tinha nada haver com transporte de órgãos, então seria muito estranho o Kaneki aparecer na cabeça dele, eu acho que ele desenvolveu uma personalidade igual ao Hide pela culpa que sentiu por ter comido (ou achado que comeu) ele.
 

Brek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.134
Reações
1.095
Pontos
203
Assisti toda a primeira temporada neste fim de semana e achei simplesmente excelente!

Ansioso pela 2º temporada!
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Só forçando muito a barra, a Rize na cabeça do Kaneki era piração dele e não tinha nada haver com transporte de órgãos, então seria muito estranho o Kaneki aparecer na cabeça dele, eu acho que ele desenvolveu uma personalidade igual ao Hide pela culpa que sentiu por ter comido (ou achado que comeu) ele.

Não tinha percebido que ele estava agindo como o Hide :eek:
Não tem como ele ser outra pessoa. O kaneki conhecia a Rize por isso tinha delírios com ela, mais o Haise não conhece o Kaneki.

Assisti toda a primeira temporada neste fim de semana e achei simplesmente excelente!

Ansioso pela 2º temporada!
Se gostou do anime então vai adora o mangá. Muito superior.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Estão lendo o mangá?
TG: RE Cap 06
Se depois disso o Haise não for o Kaneki eu dropo esse mangá.:kclassic


Não pode ser aquele lance de "clonar"? No fim do mangá aparece o cara do transplante de órgãos e "pai" das gêmeas. Rola até aquela conversa de "recriar" o Kaneka e mostra o corpo da Rize no tubo lá.

O Haise não poderia ser algo do tipo? Alguém feito a partir do DNA de outro ser e com isso ter algumas lembranças por do DNA original? Pq em tese, o Kaneka morreu todo perfurado lá. [spolier]
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Não pode ser aquele lance de "clonar"? No fim do mangá aparece o cara do transplante de órgãos e "pai" das gêmeas. Rola até aquela conversa de "recriar" o Kaneka e mostra o corpo da Rize no tubo lá.

O Haise não poderia ser algo do tipo? Alguém feito a partir do DNA de outro ser e com isso ter algumas lembranças por do DNA original? Pq em tese, o Kaneka morreu todo perfurado lá. [spolier]
Me parece conturbado demais, acho que com recriar com Kaneka ele quis dizer recriar o experimento mesmo.
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Não pode ser aquele lance de "clonar"? No fim do mangá aparece o cara do transplante de órgãos e "pai" das gêmeas. Rola até aquela conversa de "recriar" o Kaneka e mostra o corpo da Rize no tubo lá.

O Haise não poderia ser algo do tipo? Alguém feito a partir do DNA de outro ser e com isso ter algumas lembranças por do DNA original? Pq em tese, o Kaneka morreu todo perfurado lá. [spolier]
Não acredito que eles tenham tecnologia para clonar alguém, se tivesse já teriam clonado o Arima.
Quando ele diz recriar um novo kaneki ele ta dizendo que ira fazer um outro como ele. (esse novo experimento será mais forte pois tera o Coruja como base.) Kaneki era pra ser só um experimento mais acabou superando as expectativas do doutor.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.332
Reações
29.371
Pontos
1.054
o que aconteceu com a touka nesse RE ae? eu só li a primeira saga do mangá, vale a pena acompanhar essa nova saga?
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
o que aconteceu com a touka nesse RE ae? eu só li a primeira saga do mangá, vale a pena acompanhar essa nova saga?

Ta bem legal , o capitulo 07 promete.
Vale a pena acompanhar, ficou muita coisa em aberto da primeira Saga, que serão reveladas nessa.

Até agora não mostrou a Touka. Da anteiko só foi mostrada a Minami.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
caraca, que bom cap.
então ele era mesmo o kaneki, modificado pelo fodão la.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem, agora já ficou bem clara a situação toda, não sei a ultima pagina vai se desenvolver nos próximos capítulos (provavelmente não, me parece ainda cedo para isso).
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Tokyo Ghoul 2 - Epi 01

A luta do Kaneki X Ayato foi muito ruim comparada a do mangá, quando eu já tava pensando "vai ser uma animação fraca... já tiraram algo foda do mangá." me vem esse final... tipo assim, muda tudo em relação ao mangá. Será uma historia totalmente nova!!!! Ansioso para o próximo episodio.

Outra coisa, essa Opening e horrível sabia que não conseguiria superar a da primeira temporada mas não esperava algo tão ruim.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O que mudou no final? Já não tinha gostado da adaptação anterior, então nem pretendo assistir.
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.758
Reações
1.272
Pontos
909
Continuarei acompanhando. Querendo ou n o episódio 12 salvou a primeira temporada. Ali realmente eles conseguiram entregar a atmosfera de terror proposta pelo mangá. Esse primeiro episódio foi salvo pelo final.

Que aberturazinha de m****, hein.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Mas se vai ter uma historia original então nem adianta falar mais sobre entregar a atmosfera do manga.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vi numa lapada só os episódios de uma vez, foi legalzinho, tava afins de algo mais atual pra assistir.
Os personagens secundários são mais legais que os principais, mas é uma história bem meia boca no geral... é tipo "pseudo vampiro que solta tentaculo e faz cházinho a tarde" wtf.
:klol

As artes que aparece no final dos episódios são bem foda, até fiquei com vontade de dar uma olhada no manga por causa disso.

Pior que não sabia que tinha versão sem censura e vi a censurada :facepalm

Se eu ver a 2º temporada vai ser só depois de lançarem o blu-ray, pq é horrível a versão cortada.

Abertura bacaninha:


Música da abertura é muito boa, o vocal é meio estranho mas nada que uma equalizada melhor não arrumasse.

A parte "instrumental" é de muito bom gosto.
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.758
Reações
1.272
Pontos
909
Mas se vai ter uma historia original então nem adianta falar mais sobre entregar a atmosfera do manga.
Não é pq foge do mangá que necessariamente vai ser uma m****, apesar de concordar que as chances de foderem a porra toda são bem maiores.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Não é pq foge do mangá que necessariamente vai ser uma m****, apesar de concordar que as chances de foderem a porra toda são bem maiores.

Mas... quem falou que o ultimo episodio salvou a primeira temporada, quando eles só copiaram o manga basicamente, foi você.

A primeira temporada é basicamente um resumo do manga até os 8 primeiros episódios, depois eles cortam um pedaço gigante da historia.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eita, o trecho da opening foi bem escolhido, a musica completa nem é tão legal e ao vivo fica bem diferente.

 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.758
Reações
1.272
Pontos
909
Mas... quem falou que o ultimo episodio salvou a primeira temporada, quando eles só copiaram o manga basicamente, foi você.

A primeira temporada é basicamente um resumo do manga até os 8 primeiros episódios, depois eles cortam um pedaço gigante da historia.
Estou dizendo que conseguiram criar uma atmosfera parecida com a que vc sente quando lê i mangá nesse episódio. Só isso. Por isso acho que não foi de todo ruim. No mais, é só uma opinião.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Estou dizendo que conseguiram criar uma atmosfera parecida com a que vc sente quando lê i mangá nesse episódio. Só isso. Por isso acho que não foi de todo ruim. No mais, é só uma opinião.

Essa segunda parte era cheia de mistérios e plots secundários importantes, acho que o máximo que vai dar pra transmitir é se readaptarem alguns combates para o anime.
 

HellVince

Larva
Mensagens
14
Reações
2
Pontos
0
Fiquei com uma dúvida sobre esse mangá. Adoro desenvolvimento de personagens, mas o anime pelo que percebi é uma história excessivamente acelerada e até a metade do décimo segundo episódio o Taneki só chora, é o tipo de personagem principal que odeio. Ter drama está bem, mas de forma tão chorossa não me convém.

Alguém poderia dizer se o mangá é tão choroso assim ? Se pelo anime que cenas foram cortadas é só choro puro e lamentação, imagino o mangá.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Fiquei com uma dúvida sobre esse mangá. Adoro desenvolvimento de personagens, mas o anime pelo que percebi é uma história excessivamente acelerada e até a metade do décimo segundo episódio o Taneki só chora, é o tipo de personagem principal que odeio. Ter drama está bem, mas de forma tão chorossa não me convém.

Alguém poderia dizer se o mangá é tão choroso assim ? Se pelo anime que cenas foram cortadas é só choro puro e lamentação, imagino o mangá.

O manga tem bem mais historia, então ele tem um ritmo onde o Kaneki é mais vitima do que depressivo, senão me engano no anime eles adicionaram algumas cenas adicionais com a Rize na imaginação dele.

Mas isso faz parte do manga, na próxima saga (no manga) ele para com o choro e se torna um personagem com ação agressivas e até hediondas.
 

HellVince

Larva
Mensagens
14
Reações
2
Pontos
0
O manga tem bem mais historia, então ele tem um ritmo onde o Kaneki é mais vitima do que depressivo, senão me engano no anime eles adicionaram algumas cenas adicionais com a Rize na imaginação dele.

Mas isso faz parte do manga, na próxima saga (no manga) ele para com o choro e se torna um personagem com ação agressivas e até hediondas.


Hmm, então o mangá foca-se no desenvolve constante do personagem, como se acompanhássemos toda a evolução. É algo interessante, porém maçante. O lerei para tirar as próprias conclusões, mas aquela choradeira por parte dele me desanima de uma tal forma...

Aceito spoiler, ele se torna frio, psicopata, começa a matar humanos e etc... porque dai eu já perco o interess de vez, todo esse sofrimento para ele aceitar seu lado Ghoul junto ao humano para depois sair matando...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Hmm, então o mangá foca-se no desenvolve constante do personagem, como se acompanhássemos toda a evolução. É algo interessante, porém maçante. O lerei para tirar as próprias conclusões, mas aquela choradeira por parte dele me desanima de uma tal forma...

Aceito spoiler, ele se torna frio, psicopata, começa a matar humanos e etc... porque dai eu já perco o interess de vez, todo esse sofrimento para ele aceitar seu lado Ghoul junto ao humano para depois sair matando...

Ele não se torna um assassino de humanos, mas ele se torna frio e claramente a tortura quebrou ele.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
esse primeiro capítulo foi bem corrido em! As próprias lutas poderiam ter durado uns 2 ou 3 capítulos, os caras conseguiram fazer em meio capítulo hahaha.

Desse jeito, eles acabam chegando no fim do mangá 1 no fim dessa temporada ainda.
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Não é pq foge do mangá que necessariamente vai ser uma m****, apesar de concordar que as chances de foderem a porra toda são bem maiores.
Pelo menos não terá as comparações com o mangá a parti de agora.
Assisti a primeira temporada antes de ler o mangá e gostei do anime, agora estou assistindo a versão bluray e não estou achando tanta coisa assim, não tem como evitar de compara.


Estou dizendo que conseguiram criar uma atmosfera parecida com a que vc sente quando lê i mangá nesse episódio. Só isso. Por isso acho que não foi de todo ruim. No mais, é só uma opinião.
Não senti a atmosfera do mangá nesse episodio. No mangá o kaneki estava mais fora de si, achei ele muito calmo nesse epi.


esse primeiro capítulo foi bem corrido em! As próprias lutas poderiam ter durado uns 2 ou 3 capítulos, os caras conseguiram fazer em meio capítulo hahaha.

Desse jeito, eles acabam chegando no fim do mangá 1 no fim dessa temporada ainda.

Nem chegarão no fim do mangá.
Kaneki ter entrado pra Aogiri já muda todo o enredo.
 
Topo Fundo