O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tokyo Ghoul

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
1.272
Pontos
909
Quem está vendo? Achei o primeiro episódio bem bacana...
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
Eu peguei o manga pra ler lol. Tá até bom, acho que vou assistir o anime também.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Primeiro episódio foi bem satisfatório, uma boa animação e trilha sonora bem escolhida, passando bem o clima dark da série. Character desing com arte boa e poucas partes de distorções. Pularam algumas explicações do livro e tiraram um pouco da parte intelectual do mangá.

Ruim mesmo foi a censura e a seiyuu da Rize e o kagune dela, esperava algo preto, ou bem escuro. E acho que eles poderiam ter só usado 3 capítulos e não ter adaptado 5 capítulos já nesse início.
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
1.272
Pontos
909
Vi as primeiras partes do mangá. Pularam algumas coisas, recortaram e colaram outras. No mais, não rolar censura é inevitável.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Vi as primeiras partes do mangá. Pularam algumas coisas, recortaram e colaram outras. No mais, não rolar censura é inevitável.

Quando os BD'S saírem não vai ter. Depois desse segundo episódio resolvi dropar o anime até eles serem lançados.
 


_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
1.272
Pontos
909
O anime tem censura porque passa na TV. O Blu-ray nunca tem censura porque essa versão não passa na TV.
Bom, disso eu sei. Só não sabia que necessariamente vinha sem censuro. Não faz mt sentido para mim essa parte do necessariamente....Se tiver certeza quesim, tb penso em dropar. Fizeram uma coisa bem bacana nesse segundo episódio, "burlando" um pouco a censura.
 

ReccaX

Veterano
Mensagens
629
Reações
692
Pontos
143
Bom, disso eu sei. Só não sabia que necessariamente vinha sem censuro. Não faz mt sentido para mim essa parte do necessariamente....Se tiver certeza quesim, tb penso em dropar. Fizeram uma coisa bem bacana nesse segundo episódio, "burlando" um pouco a censura.

O bom do Blu-ray é que sempre vem sem censura, sem exceção. Eu também estou pensando em dropar, mas acho que vou continuar assistindo mesmo pra não ficar só com dois animes acompanhando. Essa temporada tá osso :kduvida
 

Tomah

Habitué da casa
Mensagens
164
Reações
139
Pontos
68
Não li o mangá, mas pra mim a censura não está fazendo tanta diferença... pior seria se fizesse. Priorizo o terror psicológico acima de gore e jump scares, e isso o anime está entregando bem por enquanto, além de um clima de expectativa sobre o que vai acontecer depois. Se passar a depender mais de tripas rolando do que qualquer outra coisa, aí sim eu abandono, e não é pra ver o Blu-ray não, esqueço de vez mesmo. GUROchan e outros já garantem o pão de gore de cada dia, o que eu quero ver é um bom anime.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
só pra saber, qual a história? a distancia entre manga e anime é muito grande?
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
1.272
Pontos
909
só pra saber, qual a história? a distancia entre manga e anime é muito grande?
Tóquio é assombrada por ghouls misteriosos que devoram humanos. As pessoas estão tomadas pelo medo desses ghouls, cujas identidades estão envoltas em mistério. Um aluno normal da faculdade chamado Kaneki conhece Rize, uma garota que é uma leitora ávida como ele no café que frequenta. Mal sabe Kaneki que seu destino irá mudar da noite para o dia.


Mangá já está razoavelmente adiantado.

 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Tóquio é assombrada por ghouls misteriosos que devoram humanos. As pessoas estão tomadas pelo medo desses ghouls, cujas identidades estão envoltas em mistério. Um aluno normal da faculdade chamado Kaneki conhece Rize, uma garota que é uma leitora ávida como ele no café que frequenta. Mal sabe Kaneki que seu destino irá mudar da noite para o dia.


Mangá já está razoavelmente adiantado.




Valeu, estava com preguiça de pesquisar, como pode perceber!
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
gostei do 1º episodio. Principalmente daquela indecisão do personagem principal, foda demais!
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Muita censura, vou esperar a versão em BD. Até "inversão de cores" tá rolando para minimizar a violência.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Tô gostando, mas vai ser mais um anime que vai ficar inacabado pra servir de propaga do mangá :(

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Só pra saber, quem está acompanhando o mangá?

Essa m**** realmente acabou? Estava lendo semana passada, mas realmente acabou? Daquele jeito? Tá no nível de Gantz, put* m**** em!

Ou vai ter uma continuação com nome diferente ou coisa do tipo?!
 

ReccaX

Veterano
Mensagens
629
Reações
692
Pontos
143
Só pra saber, quem está acompanhando o mangá?

Essa m**** realmente acabou? Estava lendo semana passada, mas realmente acabou? Daquele jeito? Tá no nível de Gantz, put* m**** em!

Ou vai ter uma continuação com nome diferente ou coisa do tipo?!


Cabou. Mas eu não achei o final ruim. Só foi foda não terem esclarecido quem morreu e quem tá vivo.
Eu tenho quase certeza que vai ter uma continuação, já que tipo, o mangá é um dos mais populares lá no japão, ficou no top 30 de vendas do ano passado. É muito estranho ter tido esse final súbito.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Cabou. Mas eu não achei o final ruim. Só foi foda não terem esclarecido quem morreu e quem tá vivo.
Eu tenho quase certeza que vai ter uma continuação, já que tipo, o mangá é um dos mais populares lá no japão, ficou no top 30 de vendas do ano passado. É muito estranho ter tido esse final súbito.

Eu também achei bem estranho esse final, foi meio repentino! Mas acho que não precisava fazer isso (dar o fim no TG e criar uma nova marca ou mangá com nome diferente, pra continuar), acho que dava pra ir de boa. Fora que se for assim, o anime vai acabar lá pro episódio 20 ou 30. Sei lá, isso se continuarem.
 

ReccaX

Veterano
Mensagens
629
Reações
692
Pontos
143
Eu também achei bem estranho esse final, foi meio repentino! Mas acho que não precisava fazer isso (dar o fim no TG e criar uma nova marca ou mangá com nome diferente, pra continuar), acho que dava pra ir de boa. Fora que se for assim, o anime vai acabar lá pro episódio 20 ou 30. Sei lá, isso se continuarem.

Vai acabar no doze :klolz
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
1.272
Pontos
909
c***lho, esse último episódio foi mt foda. Sem palavras...
 

ReccaX

Veterano
Mensagens
629
Reações
692
Pontos
143
Acabei de ver o último episódio, finalmente um bem adaptado depois de alguns.
E pessoal, segunda temporada em Janeiro. Tomara que não continue esse estupro de rush em relação ao mangá, se não era melhor nem ter mesmo. Hype 0.

Para mim ficou assim o geral do anime.

Pontos Postivos:
- Primeiros episódios e o último bem-adaptados, apesar do rush, tentavam disfarçar.
- Algumas lutas de dar frio na espinho por estarem muito bem-adaptadas.
- Abertura foda.
- Dá ótimas gifs para usar na assinatura, mas esse limite de 500kbs fode com tudo.


Pontos Negativos:
- O anime não passa nem de longe a mesma sensação do mangá.
- Cenas importantes cortadas.
- Muitas cenas não obtiveram a devida atenção.
- Rush que, apesar de bem disfarçado e bastante imperceptível no começo, acabou sendo o ponto principal cagou o anime.
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
1.272
Pontos
909
Acabei de ver o último episódio, finalmente um bem adaptado depois de alguns.
E pessoal, segunda temporada em Janeiro. Tomara que não continue esse estupro de rush em relação ao mangá, se não era melhor nem ter mesmo. Hype 0.

Para mim ficou assim o geral do anime.

Pontos Postivos:
- Primeiros episódios e o último bem-adaptados, apesar do rush, tentavam disfarçar.
- Algumas lutas de dar frio na espinho por estarem muito bem-adaptadas.
- Abertura foda.
- Dá ótimas gifs para usar na assinatura, mas esse limite de 500kbs fode com tudo.

Pontos Negativos:
- O anime não passa nem de longe a mesma sensação do mangá.
- Cenas importantes cortadas.
- Muitas cenas não obtiveram a devida atenção.
- Rush que, apesar de bem disfarçado e bastante imperceptível no começo, acabou sendo o ponto principal cagou o anime.
Concordo com o rush. Fode muito. Nem deixaram claro que o grandão é canibal, correto?
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
1.272
Pontos
909
Se o grandão é Ghoul? É sim, ele é o Jason. Finalizaram esse arco sem terminar, ainda tinha uns dez ou quinze capítulos...
Sim, sei que é o Jason. Mas não era ele que era canibal (devorava outros ghouls)? Estava acompanhando pelo mangá até um certo momento, mas depois parei. Fiqeui surpreso com o outro ghoul de um olho só. No mais, pegar o bluray sem a censura depois.
 

ReccaX

Veterano
Mensagens
629
Reações
692
Pontos
143
Sim, sei que é o Jason. Mas não era ele que era canibal (devorava outros ghouls)? Estava acompanhando pelo mangá até um certo momento, mas depois parei. Fiqeui surpreso com o outro ghoul de um olho só. No mais, pegar o bluray sem a censura depois.
Ah, era isso que você queria dizer. Ele é canibal sim.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
Anime foda :rox, só conheci pelo tópico de novos animes aqui da pasta, agora é ler o manga
 

Tomah

Habitué da casa
Mensagens
164
Reações
139
Pontos
68
Pelo menos o último episódio me lembrou por que eu decidi acompanhar o anime. Só com o ponto de partida e de chegada você imagina uma ótima história, pena que a estrada pra chegar até lá é tortuosa. Apesar de eu ter imaginado que as coisas iriam por um rumo diferente no começo, até que a abordagem foi interessante: (tentar) usar o ponto de vista e desventuras do Kaneki como portas pra entender todo o universo dos Ghouls, seus conflitos, suas histórias, sem focar tanto nele como protagonista.

Como várias pessoas já ressaltaram ad nauseam, a execução foi péssima, até eu que nunca tinha nem ouvido falar do mangá pude notar que certas peças simplesmente não se encaixavam. Em particular, o último arco, apesar de cumprir bem seu papel de entreter, parece surgir do nada só pra fornecer o clímax.

No final das contas dá pro gasto, foi divertido o suficiente pra me fazer acompanhar semanalmente, mas daqui a umas semanas eu já vou ter esquecido tudo sobre o enredo. Não sou um leitor assíduo de mangá e o anime não me animou muito, mas talvez eu pegue pra ler um dia desses, aproveitando a notícia sobre o fim.
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
OMG OMG OMG ReccaX

:kcry :kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry
o mangá vai ter um continuação.

Nunca estive tão feliz na minha vida. Não precisarei matar o autor por causa daquele final horrível do mangá.

http://youngjump.jp/tokyoghoul/
tumblr_nctvfcznGQ1riq9iao1_500.jpg


Foram feito 2 anúncios, um do volume marcado para dia 17 desse mês, e no final algo intitulado "Re: Tokyo Ghoul"!
 
Topo Fundo