O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint BETA

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.556
Pontos
1.439
e aí, alguém esta jogando?

Achei bem legalzinho, mas é pesado pra burro.

o que acharam?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
rodou uma bela de uma b*sta aqui, mesmo com quase tudo no low
r5 3600
gtx 1660

mas deu pra dar uma zoada com um amigo, daora até o game
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Achei curioso, no decorrer do game, fica mais leve algumas partes, chegou a crava 75 FPS, em 80% do gameplay.

Mas é um jogo pesado de toda forma, minha 1070Ti, está com o mesmo clock da 1080.
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.556
Pontos
1.439
Achei curioso, no decorrer do game, fica mais leve algumas partes, chegou a crava 75 FPS, em 80% do gameplay.

Mas é um jogo pesado de toda forma, minha 1070Ti, está com o mesmo clock da 1080.

aqui jogo na tv e as quedas atrapalham bastante. minha gtx 1080 é a com over da zotac, aquela amp extreme e tive que fazer um blend de config pra rodar sem quedas em full hd.

tomara que consigam dar uma melhorada nisso, eu gostei bastante do jogo

fiz um vídeo aqui de como fica:



na floresta densa é um festival de drop
 
Ultima Edição:

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Jogos como esse me fazem dar graças por voltar a jogar no meu monitor FreeSync. Aqui rodou no High em 1080p com quedas que só fui perceber quando liguei o contador de frames do afterburner. Meu PC é um Ryzen 7 1700, 16GB DDR4 e GTX 1060 6GB.
 

kurt7474

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
92
Pontos
38
Jogo chato e história sem enredo. Um Wildlands 2 bugado e com problemas de performance até em placas de vídeo top. Dinheiro jogado fora. Pior jogo do ano da Ubisoft. Não tem nada de franquia Ghosts nesse jogo. Um hype tremendo pra um fiasco.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo