O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tom Cruise xinga equipe por não seguir protocolos de covid

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.678
Reações
13.962
Pontos
754
Se fosse aqui no hue de nada ia adiantar esse esporro, iam usar o mais famoso lema desta terra:
Aqui é Brasil poha!
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Ele está muito certo. Mas eu acho engraçado pra c***lho ver as pessoas brigarem e xingarem, portanto eu ri muito...

Devo ser portador de várias doenças mentais ainda não diagnosticadas.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Ele tem toda a razão em dar esporro na galera.

A parte mais interessante é q ele fala de estar ligando para seguradoras para q possam retomar as gravações.

O pessoal não respeita em nada o distanciamento e as medidas de higiene, porém, se vierem a adoecer, vão correr atrás de advogado e seguradoras pra processar os estúdios.

É a mesmo motivo pelo qual não devem reabrir escolas tão cedo.
Pq sabem que não importa o quanto os professores e a escola pratiquem as medidas de segurança, não significa que as famílias estarão tomando os mesmos cuidados. E se por ventura alguma criança adoecer e levar a doença para a família, essa não vai pensar 2x em culpar a escola e por fim o governo.
Nem o Bolsonaro é tao idiota assim.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Ele está muito certo. Mas eu acho engraçado pra c***lho ver as pessoas brigarem e xingarem, portanto eu ri muito...

Devo ser portador de várias doenças mentais ainda não diagnosticadas.
Uma vez eu tava no psiquiatra e a barriga dele roncou, o que me fez rir tanto ao ponto dele se sentir envergonhado e cancelar a consulta, querendo me devolver o dinheiro e eu recusando com lágrimas nos olhos pq o show tinha valido a pena
Ele até tentou falar áspero e me colocar medo, o que me fez rir e aí a barriga roncou de novo, o que me fez explodir de gargalhada e ele murchar
Eu te entendo, toca aí
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Ele está absolutamente certo
E os maricas que pediram demissão: Deveriam ter seus nomes inseridos numa lista para jamais atuarem em hollywood de novo
É um lugar fechado, exclusivo, não precisam de gente que não são profissionais e muito menos éticos
Merecem ser defenestrados
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Uma vez eu tava no psiquiatra e a barriga dele roncou, o que me fez rir tanto ao ponto dele se sentir envergonhado e cancelar a consulta, querendo me devolver o dinheiro e eu recusando com lágrimas nos olhos pq o show tinha valido a pena
Ele até tentou falar áspero e me colocar medo, o que me fez rir e aí a barriga roncou de novo, o que me fez explodir de gargalhada e ele murchar
Eu te entendo, toca aí
hahahahahahaha, se isso for vd vc conseguiu desestabilizar um agente promotor de saúde mental hahahahah, mto boa. Achei ruim a postura dele, poderia ter tentado conversar mais, mas vai saber o tempo e o jeito que vc riu kkkkkkk.
Eu tbm tenho o hábito de rir sozinho na rua imaginando coisas bizarras e zoadas que eu poderia fazer e disfarço tossindo kkkk.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
hahahahahahaha, se isso for vd vc conseguiu desestabilizar um agente promotor de saúde mental hahahahah, mto boa. Achei ruim a postura dele, poderia ter tentado conversar mais, mas vai saber o tempo e o jeito que vc riu kkkkkkk.
Eu tbm tenho o hábito de rir sozinho na rua imaginando coisas bizarras e zoadas que eu poderia fazer e disfarço tossindo kkkk.
Ele teve duas posturas que não funcionaram comigo
A postura dele incomodado e querendo moralizar a situação me deixou pensando "Eu não posso rir, eu não posso rir", o que ficou mais engraçado
Depois ele tentou se impor, foi mais sério, e aí já era, ele fazia isto intercalando com roncadas
Aquela barriga parecia o ari toledo contando piada, não consegui me conter
Eu sou meio bobo alegre sem senso pro ridículo, é triste demais
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Ele teve duas posturas que não funcionaram comigo
A postura dele incomodado e querendo moralizar a situação me deixou pensando "Eu não posso rir, eu não posso rir", o que ficou mais engraçado
Depois ele tentou se impor, foi mais sério, e aí já era, ele fazia isto intercalando com roncadas
Aquela barriga parecia o ari toledo contando piada, não consegui me conter
Eu sou meio bobo alegre sem senso pro ridículo, é triste demais
Vamos andar juntos na rua e gravar um vlog pro youtube até sermos presos por violação da ordem kkkkkk.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Ele tá certíssimo,se tem um monte de babaca que gosta de jogar roleta russa paciência, encontre outro emprego (se sobreviver é claro).
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.375
Reações
10.882
Pontos
1.169
Errado não tá.

Aqui no serviço eu tenho q lembrar a recepcionista q não pode subir ninguem sem máscara.
já tive coronga, mas deus me livre repassar pra minha vó acamada que a cada 15 dias vai lá em casa
Acamada q sai de casa? Cyber punk 2077
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Ele tá certíssimo,se tem um monte de babaca que gosta de jogar roleta russa paciência, encontre outro emprego (se sobreviver é claro).

Acho que é a maioria da população, hoje os valores mínimos no existem. Existe um teatro virtual que não representa o que as pessoas são de verdade, por isso a falência dos relacionamentos.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.375
Reações
10.882
Pontos
1.169
a gente transporta na cadeira de rodas p passar os fds com cada filho
acho que vc nunca ajudou a cuidar de parente idoso.
talvez um dia aprenda

Boa! Tá ai algo n tinha pensado sobre, agora surgiu a dúvida.

Tava um tipo de paciente na cabeça
 
Ultima Edição:

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Parte da equipe de 'Missão Impossível' se demite após broncas de Tom Cruise

Membros da equipe do sétimo filme da franquia de Missão Impossível se demitiram após as broncas do astro e produtor dos longas, Tom Cruise. Em um áudio vazado ontem, pode-se ouvir o ator muito irritado gritando com quem estava presente no set, após os protocolos contra a covid-19 serem desrespeitados. Uma fonte disse ao jornal The Sun que a situação tensão na equipe vinha crescendo há meses. O vazamento do áudio teria sido "a gota d'água" para algumas pessoas.

Imaginem os caras se demitirem em plena pandemia por se sentirem ofendidos por conta de um esporro de um superior por desrespeito a PROTOCOLOS DE SEGURANÇA.


É bom, estão fazendo sua parte em proporcionar oportunidades para pessoas mais conscientes e que precisam mais de empregos rs

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
O motivo dos gritos parece muito mais a preocupação com o negócio, de modo a evitar que set seja fechado pelas autoridades ou algo assim. Isso eu entendo.

Engraçado que a galera tá passando pano pra ele achando que o rage foi pelo covid em si, mas não foi o problema central que ele quer evitar. Essa foi a minha interpretação ouvindo só o áudio.

Se foi só pela fraudemia mesmo tem q se foder e acabou.

Cara entende uma coisa, a crise economia que esta m**** de virus esta causando vai matar 10x mais e vai perdurar por mais de uma década.
Cinemas e estúdios menores ja estao falindo e gerando milhares de desempregados, então vamos para com esta hipocrisia de achar que nosso único problema e esta m**** de vírus
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.077
Pontos
2.529
Parece-me que a preocupação dele é mais em perder dinheiro do que os vacilões morrerem. O que não está errado, é uma decisão inteligente. O pessoal morre menos e os empregos continuam.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.340
Pontos
2.059
Virei fã desse cara agora.
Pensei que fosse mais um alienado hollywoodiano


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.901
Reações
3.034
Pontos
353
Não é um ator talentoso mas é esforçado e profissional pra caceta...até por isso conseguiu atuações corretas em filmes de alto nível dramático como a magnólia e de olhos bem fechados...
E se for analisar a carreira dele em quantidade nenhum ator tem filmes tão legais é ele disparado na cabeça...
 
D

Deleted member 219486

Não é um ator talentoso mas é esforçado e profissional pra caceta...até por isso conseguiu atuações corretas em filmes de alto nível dramático como a magnólia e de olhos bem fechados...
E se for analisar a carreira dele em quantidade nenhum ator tem filmes tão legais é ele disparado na cabeça...

Ele histórico de filmes de qualidade, um ator que soube fazer a carreira render. Talvez seja alienado em relação a região que segue.
Os últimos fimes que fez são bons, missão impossível efeito fallout tem cenas de lutas incríveis.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Não é um ator talentoso mas é esforçado e profissional pra caceta...até por isso conseguiu atuações corretas em filmes de alto nível dramático como a magnólia e de olhos bem fechados...
E se for analisar a carreira dele em quantidade nenhum ator tem filmes tão legais é ele disparado na cabeça...

Qualquer FDP que pilota helicóptero, sai pendurado em um avião no ar, pulo de um prédio para o outro, faz as próprias cenas de ação merece respeito, acho que falta de talento não seria a palavra certa.

Jerry Maguire
Colateral
Trovão Tropical
Entrevista com Vampiro

Mais uns exemplos.

O cara pode não ser A LENDA no campo da atuação, mas falar que não é talentoso é no mínimo controverso.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.901
Reações
3.034
Pontos
353
Qualquer FDP que pilota helicóptero, sai pendurado em um avião no ar, pulo de um prédio para o outro, faz as próprias cenas de ação merece respeito, acho que falta de talento não seria a palavra certa.

Jerry Maguire
Colateral
Trovão Tropical
Entrevista com Vampiro

Mais uns exemplos.

O cara pode não ser A LENDA no campo da atuação, mas falar que não é talentoso é no mínimo controverso.
Eu me expressei mal...quis dizer que acho que ele está uns degraus abaixo do que por exemplo robert downey jr ou matthew mcconaughey...esses atores por conseguem alcançar trejeitos mais sutis na linguagem corporal e expressões faciais e diriam que são mais completos...Tom Cruise é muito enérgico e exagera bruscamente nos movimentos...ele vai mais na linha do keanu reeves é um ator de presença muito física até meio estática mas extremamente marcante e sedutor.
Como disse antes não quer dizer que ele não possa fazer filmes de drama top como fez ao lado de paul newman em a cor do dinheiro e na indicação ao oscar de melhor ator por nascido em 4 de julho.
Mas claro é só minha opinião
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
o ator é bom, apesar que 90% dos filmes ele faz o mesmo personagem, tipo o ator que faz Jack Sparrow, que é o mesmo personagem mesmo em filmes que não são de pirata kkkkkk
se analisar bem, ele tb faz o mesmo personagem, tirando o filme do vampiro, aquele da lenda do zelda, e algum outro por aí
o grande lance mesmo é o treinamento e dedicação pra fazer tudo sem duble, pq tem muito filme que o ator so atua nos dialogos, o resto tudo é duble
 
D

Deleted member 219486

o ator é bom, apesar que 90% dos filmes ele faz o mesmo personagem, tipo o ator que faz Jack Sparrow, que é o mesmo personagem mesmo em filmes que não são de pirata kkkkkk
se analisar bem, ele tb faz o mesmo personagem, tirando o filme do vampiro, aquele da lenda do zelda, e algum outro por aí
o grande lance mesmo é o treinamento e dedicação pra fazer tudo sem duble, pq tem muito filme que o ator so atua nos dialogos, o resto tudo é duble

Ué cara, na verdade os filmes são a vida do Tom Cruise em realidades paralelas. Por isso que ele corre em todos os filmes, para mostrar essa ligação.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Ué cara, na verdade os filmes são a vida do Tom Cruise em realidades paralelas. Por isso que ele corre em todos os filmes, para mostrar essa ligação.
bom eu sei que ele luta contra aliens na vida real, então...
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.467
Reações
17.123
Pontos
1.389
o ator é bom, apesar que 90% dos filmes ele faz o mesmo personagem, tipo o ator que faz Jack Sparrow, que é o mesmo personagem mesmo em filmes que não são de pirata kkkkkk
se analisar bem, ele tb faz o mesmo personagem, tirando o filme do vampiro, aquele da lenda do zelda, e algum outro por aí
o grande lance mesmo é o treinamento e dedicação pra fazer tudo sem duble, pq tem muito filme que o ator so atua nos dialogos, o resto tudo é duble

Todos esquecem dele no subvalorizado "A lenda". Ele tá muito diferente lá.
 
D

Deleted member 219486

bom eu sei que ele luta contra aliens na vida real, então...

Na vida real ele deve ser alienado pela crença que tem. Provavelmente ele da os créditos a ela pelo sucesso profissional.
Acredito que a seletividade e estar no processo de alguns filmes seja o diferencial.
 
Topo Fundo