O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tom Henderson] O remake e facções de The Last of Us da Naughty Dog está quase concluído, podendo ser lançado no segundo semestre deste ano

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Vou lançar a braba

Remake vai sair pra PC e PS5
Quem tem o jogo original não vai ter direito de atualizar sem pagar .
Vai lançar perto da serie da HBO pra gerar Hype.
Multiplayer vai ser grátis com micro transação.

Joel vai virar bissexual nesse remake , e haverá um trecho dele "pagando" pelo aquele café :coolface
Com Skins e colecionáveis em NFT, busque conhecimento.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Empacou nos 4 milhões...

The last of us 2 vendeu 4 milhões em 3 dias

Depois de 3 dias ele parou de vender? Kkkk

Em junho foi o jogo mais vendido nos Estados Unido

Um mês depois do seu lançamento no reino unido ele vendeu mais que o top 10 somados

durante 2020 ele foi o exclusivo mais vendido nos Estados Unido ( com final fantasy 7 remake nesse ano que vendeu mais de 5 milhões )

Então se em 3 dias vendeu 4 milhões.. imagina durante o ano de 2020 ( foi tão fiasco que a Sony só está fazendo mais um remake... Um multiplayer do jogo... E ainda uma série na HBO)




 
Ultima Edição:

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
The last of us 2 vendeu 4 milhões em 3 dias

Depois de 3 dias ele parou de vender? Kkkk

Em junho foi o jogo mais vendido nos Estados Unido

Um mês depois do seu lançamento no reino unido ele vendeu mais que o top 10 somados

durante 2020 ele foi o exclusivo mais vendido nos Estados Unido ( com final fantasy 7 remake nesse ano que vendeu mais de 5 milhões )

Então se em 3 dias vendeu 4 milhões.. imagina durante o ano de 2020 ( foi tão fiasco que a Sony só está fazendo mais um remake... Um multiplayer do jogo... E ainda uma série na HBO)




Muito chato essa conversa, só vendeu 4 milhões, depois toda as cópias de jogo foram recolhidas e queimadas em nome da família tradicional e dos bons constumes. O link pra comprar o jogo na PSN na verdade é um NFT de um Wallpaper. Busque Conhecimento.
 
D

Deleted member 101002

The last of us 2 vendeu 4 milhões em 3 dias

Depois de 3 dias ele parou de vender? Kkkk

Em junho foi o jogo mais vendido nos Estados Unido

Um mês depois do seu lançamento no reino unido ele vendeu mais que o top 10 somados

durante 2020 ele foi o exclusivo mais vendido nos Estados Unido ( com final fantasy 7 remake nesse ano que vendeu mais de 5 milhões )

Então se em 3 dias vendeu 4 milhões.. imagina durante o ano de 2020 ( foi tão fiasco que a Sony só está fazendo mais um remake... Um multiplayer do jogo... E ainda uma série na HBO)





Ok, mas vendeu quanto exatamente?
 


velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Blz, então podemos considerar que são 4.000.006 oficialmente.
Você entendeu a lógica. Também acho que não é um jogo unânime, não foi por onde eu esperava, não deve ter vendido o que a Sony esperava, mas certamente deve ter vendido para além da janela de lançamento.
 
D

Deleted member 101002

Você entendeu a lógica. Também acho que não é um jogo unânime, não foi por onde eu esperava, não deve ter vendido o que a Sony esperava, mas certamente deve ter vendido para além da janela de lançamento.

Sim, mas tem outro tópico em que esse assunto é exaustivamente discutido.
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Sim, mas tem outro tópico em que esse assunto é exaustivamente discutido.
Eu já vi as discussões de lá, mas quem lançou o "bait" afirmando que está estagnado em 4 milhões foi você. Como eu disse, tb acho que não vendeu o que a Sony esperava, mas dá pra imaginar que tenha passado sim dos 4 milhões iniciais. Não devo ter sido apenas eu e mais umas cinco pessoas a comprar o jogo fora da janela de lançamento. Mas se você está inclinado a acreditar que sim, tudo bem também.
 
D

Deleted member 101002

Eu já vi as discussões de lá, mas quem lançou o "bait" afirmando que está estagnado em 4 milhões foi você. Como eu disse, tb acho que não vendeu o que a Sony esperava, mas dá pra imaginar que tenha passado sim dos 4 milhões iniciais. Não devo ter sido apenas eu e mais umas cinco pessoas a comprar o jogo fora da janela de lançamento. Mas se você está inclinado a acreditar que sim, tudo bem também.

Eu apenas acredito nos números oficiais.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.929
Reações
5.806
Pontos
453
Remake está sendo vendo por causa da série da HBO e para justificar o lançamento no PC full price.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Pra mim é meio óbvio que esse remake do LoU 1 é menos por questão de defasagem tecnológica e mais para ajustá-lo ao segundo game, tipo tirar o médico ramdom do final e colocar um modelo do pai da Abby jovem e quem sabe até fazer a gente jogar com ela ainda criança,ou seja, uma b*sta.

Pode crer.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.873
Pontos
1.279
Caraca, esse remake vem pra PC.
Com ray tracing e os caraí.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.308
Reações
8.456
Pontos
353
Remake do primeiro The Last of Us é a coisa mais sem sentido que vi em anos nessa indústria de m****. O jogo não tem nem 10 anos ainda, envelheceu SUPER bem, já tem uma remasterizada a 60 fps e é primoroso do ponto de vista técnico. Oq justifica um remake do primeiro jogo?

Medo do que esses idiotas podem fazer com aquela masterpiece que é o primeiro jogo.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Bem isso mesmo.
Remake para encher linguiça.
Tipo essa galera que pede um remake de Resident Evil 4; totalmente desnecessário.

O Remake do RE4 ainda entendo. Porque os gráficos já são ultrapassados. É um game lançado em Janeiro de 2005 para o GC. Já temos 17 anos de vida completados.

Agora o The Last of US de PS3 lançado em 2013 já tem belos gráficos. Fora a versão Remaster lançada em 2014 para o PS4 que já roda a 1080p/60fps+HDR.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Ainda bem que, depois de ter levado nos dedos comprando Uncharted 4, pra PS4, eu parei de comprar jogos da Sony pra ver o que ela relança pra PS5 (daí eu compro a versão dele).

Joguei The Last of Us na PSN Plus, e amei o jogo! Foda pra c***lho mesmo! Iria comprar a mídia, pois merece. Mas fiquei com receio de pintar remake. E, de fato... vai pintar.

Não compro mais nenhum jogo da Sony, pra PS4, até o fim da geração. Vou esperar pra ver o que ela vai, ou não, lançar remake.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Remake do primeiro The Last of Us é a coisa mais sem sentido que vi em anos nessa indústria de m****. O jogo não tem nem 10 anos ainda, envelheceu SUPER bem, já tem uma remasterizada a 60 fps e é primoroso do ponto de vista técnico. Oq justifica um remake do primeiro jogo?

Medo do que esses idiotas podem fazer com aquela masterpiece que é o primeiro jogo.

Para mim eles devem pegar a versão Remaster lançada para o PS4(que já é 1080p/60fps+HDR)e colocar em 4k e lançarem para o PS5 e PC a preço full.

Como já disseram, tem a série vindo aí. Isso deve ajudar nas suas vendas.

Igual estão relançando os UC4+sua expansão para PS5+PC devido ao filme que vai sair.

Só isso para justificar mesmo.

E também vão lançar o God of War para o PC porque o 2 sai esse ano(final de setembro provavelmente)para os PS4+PS5.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.885
Reações
6.635
Pontos
1.054
Remake desnecessário, passarei longe

Eu não gosto de jogar online e odeio troféu online faço por onrigaçao. Achei absurdo quando falaram que tlous teria multiplayer, a mesma coisa quando Assassins Creed teve. Curiosamente foram 2 dos melhores multi que joguei na gen do ps3 diferente do que normalmente tinha
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Qual será o nome da nova versão? The Last of Us Remastered Remake ou The Last of Us Remastered: Director's Cut?

:klolwtf

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Qual será o nome da nova versão? The Last of Us Remastered Remake ou The Last of Us Remastered: Director's Cut?

The Last of Us Director's Cut 4K Edition PS5+PC.

Não obrigado. Já zerei em 2013 pelo PS3 em 720p/30fps+SDR e depois zerei pelo PS4 em 1080p/60fps+HDR. Não tenho vontade alguma em terminar novamente.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
Tem que maltratar a mãe do mongoloide que deu o Start para esse projeto, colocando a perna da sua senhora num moedor germânico de salsicha.

Dizem ter sido o Shawn Layden, aquele balofo da cara mais lisa do mundo.

Achei que era a vaga do VASG no Game Development, a ND nisso aí é um despautério, me parece ter havido alguma competição pelo projeto.


Chibungaria dessa envergadura é coisa da Nintendo, mas entendo o valor comercial do ato: a franquia está em clara ascensão, TLOUS PT II ampliou/ampliará o público por plataforma do primeiro jogo, a sequência veio um dos melhores games da história, a despeito de sua coragem, virão série da HBO e Multiplayer, é uma grana descomplicada.


Dizem os rumores que foi uma maneira de ocupar parte do talentoso staff da ND com algo, uma vez que o PT III e a Nova Ip em desenvolvimento ainda estão em pré-produção, ao mesmo tempo dando experiência ao time com as ferramentas do PS5. Aconteceu isso com o Remaster do TLOUS I para PS4. Se for isso mesmo, tem algum valor, aclimata, e não deixa funcionário sem puxar enxada, uma das virtudes do estúdio é a cultura do Crush, o cachorro do Druckman, só porque é bonitinho, e agora, mais famoso ainda por ter dirigido uma Masterpiece, aparecendo ao vivo em todo evento de palco da Sônia, não deve se render aos rompantes da patota.


Esse é o pacote do Director’s Cut, distruibuído nas seguintes opções:


1) Remake puro - 50 Joe Fascist PedoBidens

2) Remake + TLOUS PTII + Factions II - chamará Director’s Cut, a 70 doletas. Três Masterpieces juntas num pacote, olha, acho que nunca ocorreu, a Marmita do Mario 3D World foi a única que quase chega lá, mas o Mario Sunshine, entrão, estava lá, empatando a foda. Não tem comparação, claro, TLOUS é um videogame muito mais grandioso e superior a qualquer Mario, mas se tivessem trocado a versão do Gamecube pelo Galaxy 2, rapaix, teríamos igual uma trinca de astros.

3) Só o Factions II - minha bola de cristal ainda não me mostrou a etiqueta, indo de Free to Play a $30. Eu comeria o rabo sujo do Walter Mercado, em busca de ajuda, não tivesse o véyo batido as botas, nem a peruca deve ter resistido à erosão do tempo


PS ao Tortinhas: Director’s Cuts não são segundas chances, e sim estrelinhas na testa. Tá que nem a promoção do Druckman a VP do estúdio, conseguiram terraplanar a realidade, pra dizer que foi para afastá-lo da franquia. Muito me interessam os mecanismos que geram as conspirações, ocorre na política, ocorre na saúde, nos tempos de COVID, ocorre nas discussões de casal, se a ND mudar o nome do estúdio para TLOUS PT II’s House, vão dizer que é pra tentar recuperar o prestígio do game, atrelando-o à tamanha coleção de professores
 

Galatiko

Supra-sumo
Mensagens
586
Reações
522
Pontos
169
A galera reclama do remake, mas já foi falado mais de uma vez o motivo de tal projeto: dar utilidade ao time gigantesco da Naughty Dog enquanto a nova IP sai do forno. Os estúdios AAA estão gigantes e caros, não tem como você utilizar todo mundo no começo do processo de produção de um novo jogo, ainda mais de uma nova IP, pq o processo vai ser mais conceitual e concentrado nos cabeças do estúdio, ou seja, os outros 90% não participam nesse momento de concepção do novo jogo.


Veja que a Naughty Dog fez o mesmo na geração passada: enquanto atualizavam sua engine para os padrões da geração PS4, e trabalhavam em cima da concepção do próximo jogo (Uncharted 4), eles fizeram o Remastered do TLOU para não deixar a equipe parada.

A Sony só uniu o útil ao agradável: remake do jogo + série da HBO e não deixar uma equipe gigantesca e que deve ser bem cara ociosa.


No mais, para quem fica falando do jogo multiplayer ai, recomendo que joguem o modo multiplayer do TLOU. É extremamente foda, um jogo focado deles no online muito mais robusto, tem tudo para ser um sucesso tremendo, que é o que eu acho que vai acontecer. E deve vir um modo Battle Royale ai, combina totalmente com a proposta do jogo.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
A galera reclama do remake, mas já foi falado mais de uma vez o motivo de tal projeto: dar utilidade ao time gigantesco da Naughty Dog enquanto a nova IP sai do forno. Os estúdios AAA estão gigantes e caros, não tem como você utilizar todo mundo no começo do processo de produção de um novo jogo, ainda mais de uma nova IP, pq o processo vai ser mais conceitual e concentrado nos cabeças do estúdio, ou seja, os outros 90% não participam nesse momento de concepção do novo jogo.


Veja que a Naughty Dog fez o mesmo na geração passada: enquanto atualizavam sua engine para os padrões da geração PS4, e trabalhavam em cima da concepção do próximo jogo (Uncharted 4), eles fizeram o Remastered do TLOU para não deixar a equipe parada.

A Sony só uniu o útil ao agradável: remake do jogo + série da HBO e não deixar uma equipe gigantesca e que deve ser bem cara ociosa.


No mais, para quem fica falando do jogo multiplayer ai, recomendo que joguem o modo multiplayer do TLOU. É extremamente foda, um jogo focado deles no online muito mais robusto, tem tudo para ser um sucesso tremendo, que é o que eu acho que vai acontecer. E deve vir um modo Battle Royale ai, combina totalmente com a proposta do jogo.


Fora que o projeto estava sendo feito com um outro estúdio ( não tinha nome.. era um estúdio recém formado para iniciar esse projeto) quando equipe da Naughty entrou projeto já estava avançado..

Outro lado positivo é já colocar a mão na massa no início da geração e melhorar a engine e tirar o máximo de aproveito do PS5..

O jogo original já tem 10 anos... E os gráficos foram projetados em um PS3.. imagina agora no ps5

Também espero que essa versão venha com um combo... The last of us remake + The last of us 2 ( igual esse remaster do uncharted legacy of thieves)

Resumindo..

Uma equipe da Naughty junto com outro estúdio estão fazendo o remake...

Outra equipe da Naughty está fazendo o multiplayer... O projeto do multiplayer parece ser enorme .. vai ser praticamente um outro game... E com vários modos de multiplayer...

Já outra equipe mais pequena da Naughty ( roteiristas e ilustradores) estão fazendo a pré produção do novo game... História..concept art..
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Fora que o projeto estava sendo feito com um outro estúdio ( não tinha nome.. era um estúdio recém formado para iniciar esse projeto) quando equipe da Naughty entrou projeto já estava avançado..

Outro lado positivo é já colocar a mão na massa no início da geração e melhorar a engine e tirar o máximo de aproveito do PS5..

O jogo original já tem 10 anos... E os gráficos foram projetados em um PS3.. imagina agora no ps5

Também espero que essa versão venha com um combo... The last of us remake + The last of us 2 ( igual esse remaster do uncharted legacy of thieves)

Resumindo..

Uma equipe da Naughty junto com outro estúdio estão fazendo o remake...

Outra equipe da Naughty está fazendo o multiplayer... O projeto do multiplayer parece ser enorme .. vai ser praticamente um outro game... E com vários modos de multiplayer...

Já outra equipe mais pequena da Naughty ( roteiristas e ilustradores) estão fazendo a pré produção do novo game... História..concept art..

Larga mão de ser mentiroso. Que coisa feia ficar mentindo por aí. Vou contar para a sua mãe. Viu!!!

O game não tem nem 9 anos de vida. Foi lançado em Junho de 2013.

Esse "Remake" vai ser baseado no Remaster lançado em 2014 para o PS4.

Não tem nada disso de usar todo potencial do PS5. Isso só acontecerá quando o novo game deles for lançado. Aí sim vamos ver o verdadeiro potencial do Hardware do PS5. Igual aconteceu com o PS4 em 2016 com o lançamento do UC4. E em 2020 vimos o 100% do Hardware com o The Last of US2 e Spider Man Miles Morales. E nesse ano tem os Horizon 2 e God 2 que também devem usar o 100% do Hardware do PS4.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Larga mão de ser mentiroso. Que coisa feia ficar mentindo por aí. Vou contar para a sua mãe. Viu!!!

O game não tem nem 9 anos de vida. Foi lançado em Junho de 2013.

Esse "Remake" vai ser baseado no Remaster lançado em 2014 para o PS4.

Não tem nada disso de usar todo potencial do PS5. Isso só acontecerá quando o novo game deles for lançado. Aí sim vamos ver o verdadeiro potencial do Hardware do PS5. Igual aconteceu com o PS4 em 2016 com o lançamento do UC4. E em 2020 vimos o 100% do Hardware com o The Last of US2 e Spider Man Miles Morales. E nesse ano tem os Horizon 2 e God 2 que também devem usar o 100% do Hardware do PS4.

Nossa... Errei 1 ano.... Que absurdo..

O remaster no ps4... e original do PS3 é o mesmo jogo

Eles vão fazer um remake do primeiro jogo da série....

Se vão ultilizar o remaster ou original não importa.. o jogo vai ser refeito... É um rem gráfico... Outra modelagem...outras animações..etc..etc...


Sobre melhorar a engine e tirar o máximo de aproveito do PS5 ( saber trabalhar melhor com ps5) .. estou me baseando nas falas de Jason ( repórter que vazou os rumores)

Tá aí..

235141
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Nossa... Errei 1 ano.... Que absurdo..

Vc errou em um ano e meio. São 18 meses. Nesse mundo dos games é bastante coisa. Vai ver a quantidade de games que é lançado em 18 meses que vc vai entender melhor. OK!

E eu duvido muito que esse Remake tenha gráficos melhores que o The Last of US2 do PS4.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Vc errou em um ano e meio. São 18 meses. Nesse mundo dos games é bastante coisa. Vai ver a quantidade de games que é lançado em 18 meses que vc vai entender melhor. OK!

E eu duvido muito que esse Remake tenha gráficos melhores que o The Last of US2 do PS4.

É claro que vai ter gráficos melhores ..

Como mostrei a fonte acima.. ate Jason falou que eles no remake vão poder se acostumar melhor com ps5...

Logo o ps5 é mais potente... Logo vão poder fazer graficos melhores..

Simples....

Sobre 9 ou 10 anos... Errei por pouco... tá criando uma tempestade em um copo da água..
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Esse remake do TLOU é similar ao Shadow of Colossus, vão lançá-lo sete anos depois do remaster.

Eu acho desperdício de recursos, muito melhor se fizessem um standalone pro 2, mas se vier como brinde do multiplayer certamente venderá bem, inclusive no PC.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.048
Pontos
1.724
Se não for um remake 1:1, tiver gráficos e escala next gen dignos e não cagando na história eu vejo muito potencial. Vai vender muito.

Acho que o maior desafio da Sony é conseguir montar uma base com o PS5 para poder começar a dar vazão aos games realmente next gen. Tomara que não esteja mesmo com problemas de produção do PS5 e que em 2022 tenhamos algo além dos cross gen fechando o ano.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
É claro que vai ter gráficos melhores ..

Como mostrei a fonte acima.. ate Jason falou que eles no remake vão poder se acostumar melhor com ps5...

Logo o ps5 é mais potente... Logo vão poder fazer graficos melhores..

Simples....

Só acredito vendo. Vamos aguardar. Deve sair ainda nesse ano de 2022. Aí a gente compara com os gráficos do The Last of US2 do PS4 lançado em 2020. OK!


Esse remake do TLOU é similar ao Shadow of Colossus, vão lançá-lo sete anos depois do remaster.

Eu acho desperdício de recursos, muito melhor se fizessem um standalone pro 2, mas se vier como brinde do multiplayer certamente venderá bem, inclusive no PC.

O Colossus ainda dou um desconto porque o primeiro é um game de PS2. Já o The Last é um game de PS3 onde vc já tem belos gráficos.

E o seu cálculo está errado. O Colossus do PS2 foi lançado em 2005. O Remake saiu em 2018 para o PS4. Ou seja foram 13 anos de diferença. Já se formos contar do Remaster lançado para o PS3 em 2011 aí são 7 anos de diferença.

Já o The Last saiu em 2013 para o PS3 e esse Remake deve sair agora em 2022. Ou seja 9 anos depois do seu lançamento. Já se formos contar o Remaster lançado em 2014 aí são 8 anos de diferença.
 
Topo Fundo