O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tomb Raider definitive Edition por 25 reais na PSN.Thief 33.50,Sleeping Dogs 33.50

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.301
Reações
14.354
Pontos
1.053
Peguei a versão remaster do Tomb porque tinha vendido meu disco de PS3,achei que valeu a pena,acho um jogão e o preço está muito bom.Quem estiver interessado.....
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.303
Reações
42.767
Pontos
1.294
Sleeping Dogs DE também está valendo, muito mais que essa b*sta do Thief.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.541
Reações
16.679
Pontos
1.424
Zerei o TR no ps3 mas não cheguei a platinar acho que vou pegar esta versão do ps4 e ir até o fim desta vez:rox
 


João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.301
Reações
14.354
Pontos
1.053
Poxa colegas!!!!não to conseguindo mais comprar em mídia física por causa das promoções dos digitais rs
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Pra quem não jogou, tá barato demais.
Acho que Sleeping Dogs (PS4) tá baratão também. put* jogaço, pra quem não jogou ainda.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.315
Reações
8.250
Pontos
453
Poxa colegas!!!!não to conseguindo mais comprar em mídia física por causa das promoções dos digitais rs

Pois é. Alguns jogos que esperava comprar físico saíram mais baratos digitalmente como Diablo III, Dark Souls 2, Infamous SS, GTA V...
 

Kenshimx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
1.313
Pontos
249
Tenho no steam, x360 e xone... tah tranquilo entre os 5 melhores jogos da gen passada..
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.541
Reações
16.679
Pontos
1.424
Se precisar fazer boost no online é só me chamar.

Valeu, vou te add hoje, lembra qdo a gente tava jogando Destiny e perguntei se tinha outra conta pois tenho um Danilos Souza na minha lista mas não é vc, até confundi aquela vez que citei vc por te me ajudado na platina do Demon Souls no ps3 e vc perguntou se tinha certeza, pois sempre via vc aqui no forum e como tenho Danilo de Souza na minha lista de amigos sempre pensei que era vc, mas conversando vimos que é outro né.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.011
Reações
11.327
Pontos
1.049
Vou ver se pego TR e Sleeping na PSN US. Centralizo todas minhas compras na conta US e a conta HUE é apenas para conteúdos que são travados para o HUE.

Foda é esse dólar quase a 5 reais. TNC!!!!!
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Peguei o Sleeping Dogs. Não joguei na gen passada, e a mídia física não abaixa de 100,00.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Lembro que paguei uns 12 reais no Tomb do PS4, junto com Rayman Legends e Child of Light, uns 50 reais os três, todos na época do dólar bom. Antes os preços lá fora eram melhores.

No mais, curti o Thief apesar dos pesares, até zerei mesmo com todos hateando ele, achei tão bom quanto The Order por exemplo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.303
Reações
42.767
Pontos
1.294
Vou ver se pego TR e Sleeping na PSN US. Centralizo todas minhas compras na conta US e a conta HUE é apenas para conteúdos que são travados para o HUE.

Foda é esse dólar quase a 5 reais. TNC!!!!!
Eu pego card a 4 reais ainda na zero3 games.

Enviado do meu tijolofone.
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
peguei o tomb raider, nossa! fiquei bastante surpreso com a qualidade do grafico. muito bonito e fluido,
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Só pra PLUS ou os pobres tbm tem acesso?

Edit: Acabei de ver que é free for all! Acho que vou pegar esse TR ae :rox Esse Thief é tão ruim assim mesmo?
 
Ultima Edição:

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Bom preço, mas esse Tomb Raider: DE deve sair na Plus antes de Rise of the Tomb Raider chegar no PS4.

Como eu já joguei a versão normal pela própria Plus vou aguardar.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.667
Reações
5.942
Pontos
704
Bom preço, mas esse Tomb Raider: DE deve sair na Plus antes de Rise of the Tomb Raider chegar no PS4.

Como eu já joguei a versão normal pela própria Plus vou aguardar.
Vai sonhando.. Só sai indie pró ps4[emoji30]

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
Bom preço, mas esse Tomb Raider: DE deve sair na Plus antes de Rise of the Tomb Raider chegar no PS4.

Como eu já joguei a versão normal pela própria Plus vou aguardar.

E nessa tem gente que deixou de pegar o Knack por U$ 8,00 na época de Dólar barato porque iria sair na Plus, assim como o Killzone que iria sair no início do ano passado...
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.604
Reações
17.891
Pontos
749
Esse Thief é um aborto. Não serve nem de graça (meu caso).

Ganhei a versão de PS3 na Plus e o game veio todo bugado. Sem som em algumas partes, travadas, uma bomba.

Ganhei outra cópia quando comprei minha VGA e outra na Live. O jogo é tão b*sta que dão ele de graça em todas as plataformas.
 
Topo Fundo