O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tomonobu Itagaki com novo estúdio e diz que ficaria honrado em desenvolver no Xbox

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Para de ser sonystinha chapa, tá loko.
Tu é bem chato com essas paradas, fica vomitando caixistas, sendo que o senhor é um sonystinha no mesmo nível deles.
Ataque argumentos meu chapa. Mais um que vem aqui atacar o argumentador e nao o argumento.

NG vendeu menos que Gow, teve médias em reviews menores, e como escrevi, foi eclipsado por GOW na época, pois ao contrário de NG que tinha hype monstro, Gow chegou na surdina.

Quem escreveu que é muito melhor, nao consegue provar com fatos objetivos seu ponto.
Opinião, qqer um tem, mas fatos, são fatos.
Vc gostar mais de NG nao os mudarão.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Ataque argumentos meu chapa. Mais um que vem aqui atacar o argumentador e nao o argumento.

NG vendeu menos que Gow, teve médias em reviews menores, e como escrevi, foi eclipsado por GOW na época, pois ao contrário de NG que tinha hype monstro, Gow chegou na surdina.

Quem escreveu que é muito melhor, nao consegue provar com fatos objetivos seu ponto.
Opinião, qqer um tem, mas fatos, são fatos.
Vc gostar mais de NG nao os mudarão.
Não questionei argumento, questionei essa sua crista ai levantada, não pode falar nada de jogos da sony ou da sony que tu vem correndo pelado do banheiro para ficar vomitando o quanto a sony é melhor que as outras empresas, isso é chato pra c***lho.
Vc não cansa de fazer isso pela sony de graça não?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Sinceramente, aqui um dia um user diz que notas e jornalistas não entendem nada e no outro dia postam foto de nota de Metacritic pra tentar "validar" argumento. Pra quem não sabe, isso é falácia, não é argumento.

Pergunta pra qualquer pessoa que realmente entende de jogos de ação com combate meele e não tem qualquer dúvida de que Ninja Gaiden Black é um dos melhores, se não o melhor, do seu gênero. Sequer se discute se God of War está no mesmo nível ou não. Talvez Devil May Cry 3, Bayonetta e alguns poucos.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Não questionei argumento, questionei essa sua crista ai levantada, não pode falar nada de jogos da sony ou da sony que tu vem correndo pelado do banheiro para ficar vomitando o quanto a sony é melhor que as outras empresas, isso é chato pra c***lho.
Vc não cansa de fazer isso pela sony de graça não?
Eu cago pra Sony amiguinho.
Quero que vc me prove com fatos onde NG é "muito melhor" que Gow. E onde que GOW, concorrente direto no gênero, nao teve maior repercussão tanto critica, quanto comercial que NG.
Pouco me importa sua preferência.

Coloque os fatos que refutem meu ponto aí.

Ataque de pelanca nao é argumento.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu cago pra Sony amiguinho.
Qiero qie vc me prove com fatos onde NG é "muito melhor" que Gow. E onde qie GOW, concorrente direto no gênero, nao teve maior repercussão tanto critica, quanto comercial que NG.
Pouco me importa sua preferência.

Coloque os fatos que refutem meu ponto aí.
Eu disse que vc estava errado?
Tu diz pro outro cara voltar para sétima série quando vc mesmo não sabe ler, parabéns campeão!
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Eu disse que vc estava errado?
Tu diz pro outro cara voltar para sétima série quando vc mesmo não sabe ler, parabéns campeão!
Pq o argumento dele é digno de quem nao tem a menor noção de escala.

Quer comparar laranja com banana.

Escrevi que os jogos eram contemporâneos e o cara vem me comparar continuacao com jogo antigo e suas DLCs com dois anos de diferença entre os lançamentos.
Pelamor.
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Ele e o Hideo provaram que precisam de uma equipe boa e uma empresa pra dizer NÃO pra algumas merdas pretensiosas pra sair jogo bom.

Esse ai se achou pra kct qdo fez Ninja gaiden do xbox, que por sinal é um jogo fantástico...depois foi só ladeira abaixo até o fundo do poço que foi o devils third.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Ele e o Hideo provaram que precisam de uma equipe boa e uma empresa pra dizer NÃO pra algumas merdas pretensiosas pra sair jogo bom.

Esse ai se achou pra kct qdo fez Ninja gaiden do xbox, que por sinal é um jogo fantástico...depois foi só ladeira abaixo até o fundo do poço que foi o devils third.

Coloca o Keiji Inafune na lista
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
9.551
Pontos
754
Tópico cheio de caixistas frustrados e nostálgicos.

A Microsoft com seu "toque de Midas invertido" tinha um bom exclusivo que era o Ninja Gaiden II. O que aconteceu? Itagaki brigando com Deus e o mundo, a série indo de mal a pior e depois a quebra de exclusividade.

Depois não sabe porque tem fama de não ter jogo. Quando teve, não soube cuidar!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Mas ninja gaiden 2 ainda é exclusivo da plataforma xbox. Não da pra dizer q aquela porcaria de sigma é ninja gaiden 2... e por favor não quero entrar em briga de ista... digo isso por experiência própria, zerei ambos e NG2 Sigma é um desserviço ao NG2 de xbox 360..
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.394
Reações
44.139
Pontos
1.339
Mas ninja gaiden 2 ainda é exclusivo da plataforma xbox. Não da pra dizer q aquela porcaria de sigma é ninja gaiden 2... e por favor não quero entrar em briga de ista... digo isso por experiência própria, zerei ambos e NG2 Sigma é um desserviço ao NG2 de xbox 360..

Particularmente eu prefiro os originais do Itagaki mesmo possuindo todos os Sigmas que considero um fanservice . NG3 desconsidere pq é ruim demais hahah
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Novo ninja gaiden exclusivo pique ninja gaiden black?

confio demais

Nintendo com bayocetta

Microsoft com Ninja gaiden

e a sony com o god of war afrescalhado kratos bi thor nao binario e chamado o garoto de garote ou elu

:ksafado

Eita, não gosto de God Of War só joguei os de PS2 os outros nunca quis jogar! Mas tá nesse nível ai já? Eu achava que GOW era o último bastião... já virou essa m**** ai também? Putz... Ai é foda viu. haha
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Nunca vi nada demais em Ninja Gaiden, estar num console como o Xbox ainda o tornou quase obscuro.
Se fosse um jogo de Playstation 2 teria mais palco pra brilhar, mas não tanto também, God of War no geral era melhor. Devil may Cry também.

Mesmo que volte a fazer outro game dessa franquia, não espero nada demais desse velho.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Pq o argumento dele é digno de quem nao tem a menor noção de escala.

Quer comparar laranja com banana.

Escrevi que os jogos eram contemporâneos e o cara vem me comparar continuacao com jogo antigo e suas DLCs com dois anos de diferença entre os lançamentos.
Pelamor.

Não curto GOW, mas comparar GOW com Ninja Gaiden não dá... GOW é MUITO mais conhecido. Povão do GTA/COD e FIFA curte. Esse povo não sabe nem o que é Ninja Gaiden. O GOW tem um impacto cultural muito maior.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Nunca vi nada demais em Ninja Gaiden, estar num console como o Xbox ainda o tornou quase obscuro.
Se fosse um jogo de Playstation 2 teria mais palco pra brilhar, mas não tanto também, God of War no geral era melhor. Devil may Cry também.

Mesmo que volte a fazer outro game dessa franquia, não espero nada demais desse velho.

Dizem que é um jogo difícil aí tem alguns nerdões "fodões" que pagam pau... mas ai eu me pergunto, é difícil porque? IA diferenciada, ou é aquele esquema de os chefes te matarem com um golpe e você ter que acertar ele 40 vezes pra matar?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Dizem que é um jogo difícil aí tem alguns nerdões "fodões" que pagam pau... mas ai eu me pergunto, é difícil porque? IA diferenciada, ou é aquele esquema de os chefes te matarem com um golpe e você ter que acertar ele 40 vezes pra matar?
Tu descreveu a séries Souls atualmente

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Dizem que é um jogo difícil aí tem alguns nerdões "fodões" que pagam pau... mas ai eu me pergunto, é difícil porque? IA diferenciada, ou é aquele esquema de os chefes te matarem com um golpe e você ter que acertar ele 40 vezes pra matar?

A IA é diferenciada, não me lembro de nenhum inimigo esponja de dano, mas vc tem que usar todo o seu arsenal para ganhar (Armas, skills, etc).

E nas dificuldades mais elevadas ao invez de aumentar o healt pool e o dano dos inimigos fazendo fake dificulty (COF, god of war, COF) ele muda os inimigos para outros mais dificeis, ou a agressividade dos inimigos aumenta.

Sinceramente, o combate do ninja gaiden é sim um dos melhores no genero Hack'n Slash 3D.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Dizem que é um jogo difícil aí tem alguns nerdões "fodões" que pagam pau... mas ai eu me pergunto, é difícil porque? IA diferenciada, ou é aquele esquema de os chefes te matarem com um golpe e você ter que acertar ele 40 vezes pra matar?
Ele é diferente de GOW e DMC, só que oq faz difícil é a camera+movimentação nada precisa!

Envelheceu mal e por isso está na geladeira, vale apena baixar e conhecer!
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Ele é diferente de GOW e DMC, só que oq faz difícil é a camera+movimentação nada precisa!

Envelheceu mal e por isso está na geladeira, vale apena baixar e conhecer!

Eu joguei o 2 na epoca mas nunca tinha jogado o 1.
Tentei jogar ano passado a versao sigma e ta bem bostinha mesmo. Acabei deixando de lado.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.234
Reações
42.260
Pontos
1.003
A Questão que ninja Gaiden usufruía mais do cenário que gow

Enquanto em gow você ficava 3 mins batendo no mesmo inimigo, NG você tinha um corredor estreito com nego lançando granada no teu pé e tinha que se virar a usar o cenário

Bem mais abrangente que gow, bem mais.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.394
Reações
44.139
Pontos
1.339
E nas dificuldades mais elevadas ao invez de aumentar o healt pool e o dano dos inimigos fazendo fake dificulty (COF, god of war, COF) ele muda os inimigos para outros mais dificeis,
.

Esse foi um dos charmes do game . Era tenso vc estar acostumado com um inimigo e na outra dificuldade vir outros totalmente novos e apelões. Infelizmente só foi implantado no NG1 . :/
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Essa é uma daquelas oportunidades que não dá para desperdiçar, pois o cara é muito bom no que faz.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Eita, não gosto de God Of War só joguei os de PS2 os outros nunca quis jogar! Mas tá nesse nível ai já? Eu achava que GOW era o último bastião... já virou essa m**** ai também? Putz... Ai é foda viu. haha
Nada a ver. Isso é trolagem de caixistas que tenta colocar essas argumentações e fake news no jogo do amiguinho. O jogo tá muito foda. Kratos só está mais velho e ranzinza e com uma criança pra cuidar. Não tem discussão lacrativa alguma.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Eu joguei o 2 na epoca mas nunca tinha jogado o 1.
Tentei jogar ano passado a versao sigma e ta bem bostinha mesmo. Acabei deixando de lado.
Diferente de GOW que é focada em narrativa e exploração e DMC que é focado em combos e gameplay, Ninja Gaiden não se destaca em nenhuma base hoje em dia...

Na época ele rodava a 60fps e éra bem fluido, um jogo de 2004, mas hoje em dia não adianta colocar um ninja em um corredor pulando igual canguru!

A Franquia precisa de um reformulação como aconteceu em NG2004!
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.730
Pontos
1.474
O cara criou dois jogos FODA (NG1 e 2), sucesso subiu pra cabeça e fez merdas depois.

Quem sabe agora mais velho fique mais humilde e dê a volta por cima.

NG é andar e dilacerar oponentes, simples. Não gostaria que fosse um mundo aberto da vida.

Mesma coisa que querer um enredo cativante em DOOM.

Conto os dias para o meu Xbox Series X chegar pra jogar o 2 em 4K! :rox
 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Diferente de GOW que é focada em narrativa e exploração e DMC que é focado em combos e gameplay, Ninja Gaiden não se destaca em nenhuma base hoje em dia...

Na época ele rodava a 60fps e éra bem fluido, um jogo de 2004, mas hoje em dia não adianta colocar um ninja em um corredor pulando igual canguru!

A Franquia precisa de um reformulação como aconteceu em NG2004!

O chamativo de Ninja Gaiden era o combate, que realmente tinha uma certa profundidade e precisas de um timing, ainda mais pq escolheram dar a dificuldade como o gimmick principal do jogo.

Mas tecnicamente, o jogo não passava disso. Os estágios não tinham a menor criatividade, todos extremamente simples, seja em gráficos ou design. Basicamente eram corredores com inimigos saindo pelos cantos.

Como falei, era muito bom a 12 anos atrás. Mas mesmo naquela época, já existia coisas tão boas ou até melhores, que evoluíram e são boas ainda.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
o cara é bom.... ninja gaiden do xbox talvez seja o jogo que mais xinguei na vida (junto com FIfa e COD online), offline com ctza

jogo foda.. em todos os aspectos
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
657
Reações
956
Pontos
193
Esqueçam Ninja Gaiden, a IP pertence à Koei Tecmo, não ao Itagaki. O máximo que pode aparecer é um sucessor espiritual, o que seria bem vindo.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Não vindo um Ninja Blade tá Bom...

E eu gosto do Ninja Blade (From Software)...

:kawaii
 
Topo Fundo