O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tomou no...] Jovem esfaqueada se recusa a ser atendida por médico negro em emergência

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.728
Pontos
1.559
xblog_black.jpg.pagespeed.ic.Mhb-SOtIl-.jpg

Zena Edwards Foto: Reprodução/Facebook​
Zena Edwards, de 18 anos, foi condenada nesta semana por injúria racial após ser levada à emergência de um hospital em Denbighshire (País de Gales) com um golpe de faca nas costas e se recusar a ser atendida por um médico negro.

De acordo com o "Daily Post", Zena se declarou culpada, atenuando a sentença. A juíza Gwyn Jones condenou a jovem a 12 meses de supervisão judicial, 200 horas de trabalhos comunitários e ao pagamento de o equivalente a R$ 3.500, somando multa, indenização e custas do processo.

A jovem foi encontrada, no dia 6, adormecida em um apartamento alvo de batida policial. Ao perceberem o ferimento nas costas, policiais decidiram levá-la a um hospital. Zena resistiu e cuspiu nos agentes da lei. Foi algemada. A polícia encontrou uma pequena quantidade de cocaína com a jovem.

No hospital, Zena gritou com o médico negro que tentava atendê-la:

"Você não pode limpar isso. Você é sujo!"

Ainda não se descobriu como Zena foi esfaqueada.

O advogado de defesa negou que a cliente seja racista. Segundo ele, Zena apenas fez uma má escolha de palavras.

Fonte: https://extra.globo.com/noticias/pa...k&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
A mulher não é obrigada a ser tratada, deveria ter deixado onde estava na dela

Enviado furando fila no SUS
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
A mulher não é obrigada a ser tratada, deveria ter deixado onde estava na dela

Enviado furando fila no SUS
no fundo se foi descoberta é.

um médico/agente de saúde/polícial/bombeiro que não prestar serviços à uma pessoa ferida, mesmo que se ela negar pode ser processado.
e se a pessoa morrer devido aos ferimentos quem não ajudou pode ser julgado por auxílio ao suicídio/homicídio.
 
Ultima Edição:

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Se com todo o preconceito ridículo que existe em várias partes do mundo o cara conseguiu ser médico (ou qualquer outra profissão de grande prestígio), então ele é foda porque enfrentou 2x mais dificuldade que um branco e conseguiu mesmo assim.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
A jovem foi encontrada, no dia 6, adormecida em um apartamento alvo de batida policial. Ao perceberem o ferimento nas costas, policiais decidiram levá-la a um hospital. Zena resistiu e cuspiu nos agentes da lei. Foi algemada. A polícia encontrou uma pequena quantidade de cocaína com a jovem.

Pelo visto marmita de bandido não tem só aqui no BR.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pior que esta cheio de gente assim, eles colocam no seu perfil "Não adiciono, não converso com quem é tal minion de político" é umas coisas sem noção tipo, somente converso com quem pensa igual a eu, somente me socializo com quem vive na mesma bolha social que eu.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pior que esta cheio de gente assim, eles colocam no seu perfil "Não adiciono, não converso com quem é tal minion de político" é umas coisas sem noção tipo, somente converso com quem pensa igual a eu, somente me socializo com quem vive na mesma bolha social que eu.

É o que acontece sempre.

Ou você queria que eu por exemplo que não uso drogas, colasse na panela de Ze Droguinha 171?
 
Ultima Edição:

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Se com todo o preconceito ridículo que existe em várias partes do mundo o cara conseguiu ser médico (ou qualquer outra profissão de grande prestígio), então ele é foda porque enfrentou 2x mais dificuldade que um branco e conseguiu mesmo assim.

Será?

Acho que é preconceito seu achar que todo negro é pobre.

Tenho amigos de profissão negros filhos de família ricas que tiverem 100x mais facilidade que eu que sou branco, na vida acadêmica, profissional etc...

Cor da pele não diz nada!!
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Será?

Acho que é preconceito seu achar que todo negro é pobre.

Tenho amigos de profissão negros filhos de família ricas que tiverem 100x mais facilidade que eu que sou branco, na vida acadêmica, profissional etc...

Cor da pele não diz nada!!
Concordo. Sou pardo. Minha vida não é fácil, mas não foi difícil. Tenho amigos mais "escuros" que eu, que tiveram vida mais fácil, outros vida mais difíceis. Mesmo eu sendo pardo, não posso pegar cotas, estudei em escola particular - e 80% ta turma eram pardos e/ou negros.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Concordo. Sou pardo. Minha vida não é fácil, mas não foi difícil. Tenho amigos mais "escuros" que eu, que tiveram vida mais fácil, outros vida mais difíceis. Mesmo eu sendo pardo, não posso pegar cotas, estudei em escola particular - e 80% ta turma eram pardos e/ou negros.
O que é alguém "pardo"? Essa cor não existe. Na minha certidão de nascimento está escrito pardo porém sou parecido com o munssum

Sobre a essa mina, claramente drogada e deveria ser amarrada, tratada e ainda currada pelo negão

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
O que é alguém "pardo"? Essa cor não existe. Na minha certidão de nascimento está escrito pardo porém sou parecido com o munssum

Sobre a essa mina, claramente drogada e deveria ser amarrada, tratada e ainda currada pelo negão

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
Na minha opinião, é quando tem a mistura de branco + negro (ou pardo). (que é o meu caso)
Meu avô é branco, minha avó negra...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Gente, notícizinha meio click-bait.

A mulher tava on drugs, xingou policiais. Cuspiu nos policiais. Então, qualquer m**** que ela dissesse não quer dizer nada.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Não é por nada não, mas sou mais branco que essa mina mesmo sendo queimado pelo sol.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
no fundo se foi descoberta é.

um médico/agente de saúde/polícial/bombeiro que não prestar serviços à uma pessoa ferida, mesmo que se ela negar pode ser processado.
e se a pessoa morrer devido aos ferimentos quem não ajudou pode ser julgado por auxílio ao suicídio/homicídio.
É uma pena, resolveríamos muitos problemas assim

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
largava essa fdp la pra morrer sangrando (se bem q nem parece ser o caso), ja q n queria atendimento levava pra a delegacia msm pra responder pela coca encntrada com ela.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Gente, notícizinha meio click-bait.

A mulher tava on drugs, xingou policiais. Cuspiu nos policiais. Então, qualquer m**** que ela dissesse não quer dizer nada.
Exato.
Ela tava transtornada. Se fosse um médico branco provavelmente ela diria a mesma coisa ou coisa semelhante. Se fosse japonês, turco, o que fosse.
Ela tava, definitivamente, louka das dorgas.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
""Você não pode limpar isso. Você é sujo!" Tá muito subjetivo isso daqui, não dá para afirmar só com isso que a intenção dela era de cometer racismo.

Sujo, ao menos no Brasil quer dizer também: Corrupto, desonesto, traidor, impróprio, não apto e outros.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
""Você não pode limpar isso. Você é sujo!" Tá muito subjetivo isso daqui, não dá para afirmar só com isso que a intenção dela era de cometer racismo.

Sujo, ao menos no Brasil quer dizer também: Corrupto, desonesto, traidor, impróprio, não apto e outros.
É, com certeza na hora ela deve ter pensado que o médico é corrupto, desonesto, traidor, impróprio e etc.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Gente, notícizinha meio click-bait.

A mulher tava on drugs, xingou policiais. Cuspiu nos policiais. Então, qualquer m**** que ela dissesse não quer dizer nada.
Concordo sobre a notícia, caça-views.
Mas....
Já trabalhei na noite e sei bem como as pessoas se revelam sob efeitos de drogas e álcool. As drogas/álcool fazem brotar os instintos mais primitivos (hehehe) e os pensamentos mais profundos e vergonhosos.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
fake. segundo um certo fórum, não existem médicos negros.


No mais, cifudeu!
 
Topo Fundo