Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Arquivos não agraciam ninguém.Muito triste ver isso, mas pelo menos fomos agraciados com o 1+2.
Fezessonho em ver o american wasteland remasterizado
Esse lance de ramaster do remaster é osso, deviam colocar remaster 2.0 e pronto!
Entendi nada, só o título mesmo... alguém sabe qual é a data de lançamento pra versão Switch??
Lembrando que o 4° jogo da franquia é um dos mais dificeis da franquia toda.
Quero ver se eles vão facilitar.
O primeiro rush saiu pro ps1 também, mas é pior que do 64. Emula a primeira versão no Mame, a versão arcade é outro jogo, muito superior.Queria ver a série São Francisco Rush ser remasterizado ou até um remake quem sabe. Ficou preza no N64 as duas primeiras versões. Hj em dia é intragável jogar aquele jogo no emulador. Nen subindo a resolução pra 4k resolve. Já a versão 2049 do dreamcast, eu coloquei em 4k ficou muito bonito rodando a 60fps. A versão do n64 roda a 30fps com quedas.
O primeiro rush saiu pro ps1 também, mas é pior que do 64. Emula a primeira versão no Mame, a versão arcade é outro jogo, muito superior.
Náo joguei o 2, mas o primeiro Underground é muito bom, gostava da história galhofeira. E o jogo no hard era bem difícil.espero q depois venha os underground
Vai sair pro Switch 1.Mas os THPS 3 e 4 nunca tiveram remaster antes.
Não sai. Só se for no Switch 2.
O primeiro que saiu pro Switch roda tão mal que fui colocar pra jogar com amigos e fiquei com vergonha.
Vai sair pro Switch 1.
O 1+2 roda normal no Switch, nao vi problemas.
O multi é feio, mas o resto do jogo é bem honestoExperimenta colocar no multiplayer local. É impossível não dar risada.