O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 Remaster | 11.07.25

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
47.820
Pontos
1.003
Lembrando que o 4° jogo da franquia é um dos mais dificeis da franquia toda.

Quero ver se eles vão facilitar.

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.747
Pontos
503
O 3 foi o que eu menos joguei dos Tony Hawk's clássicos, mas o 4 joguei muito, gostava bastante dele.

Daora se relançarem eles também, mas legal mesmo seria um novo jogo da série com os mesmos gráficos e jogabilidade desses remasters.

-Yo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.574
Pontos
703
3 > 2 > U2 > U1 > 4 > 1

O resto finjo que não existe, me sinto feliz assim.

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Reações
23.113
Pontos
1.109

FatallKill

Bam-bam-bam
Reações
637
Pontos
293
Zerei o 2X do Xbox clássico no xemu a pouco tempo (que é basicamente o remake do 1 e do 2), baita jogão.

O 2 é o preferido da galera porque é o que você pode saltar mais alto.

FatallKill

Bam-bam-bam
Reações
637
Pontos
293
Lembrando que o 4° jogo da franquia é um dos mais dificeis da franquia toda.

Quero ver se eles vão facilitar.

Realmente, o jogo foi ficando mais dificil, do 1 ao 4.

A maior dificiuldade não era realizar os movimentos e sim o que fazer e onde fazer. Mesmo quem sabia inglês, ficava perdido.

wtsds

Mil pontos, LOL!
Reações
22.957
Pontos
1.344
Queria ver a série São Francisco Rush ser remasterizado ou até um remake quem sabe. Ficou preza no N64 as duas primeiras versões. Hj em dia é intragável jogar aquele jogo no emulador. Nen subindo a resolução pra 4k resolve. Já a versão 2049 do dreamcast, eu coloquei em 4k ficou muito bonito rodando a 60fps. A versão do n64 roda a 30fps com quedas.

FatallKill

Bam-bam-bam
Reações
637
Pontos
293
Queria ver a série São Francisco Rush ser remasterizado ou até um remake quem sabe. Ficou preza no N64 as duas primeiras versões. Hj em dia é intragável jogar aquele jogo no emulador. Nen subindo a resolução pra 4k resolve. Já a versão 2049 do dreamcast, eu coloquei em 4k ficou muito bonito rodando a 60fps. A versão do n64 roda a 30fps com quedas.
O primeiro rush saiu pro ps1 também, mas é pior que do 64. Emula a primeira versão no Mame, a versão arcade é outro jogo, muito superior.

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
32.274
Pontos
903
Bons tempos.
images

wtsds

Mil pontos, LOL!
Reações
22.957
Pontos
1.344
O primeiro rush saiu pro ps1 também, mas é pior que do 64. Emula a primeira versão no Mame, a versão arcade é outro jogo, muito superior.

É q a versão arcade é só pra um. Ela é bem superior mesmo a todas as versões. Tava jogando a versão do n64 com meu sobrinho. Mesmo subindo a resolução pra 4k forçando msaa 8x. Não fica perto da versão arcade. Fora q roda a 30fps. É muito ruim.

A do ps1 nem falei nada. É a pior de todas.

Sapo_PSX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.029
Pontos
703
Adoro esses jogos, mas só vou jogar se vier na Plus ou quando o preço ficar abaixo de 80 reais.

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.771
Pontos
503
O 3 eu joguei muito pouco, o 4 nunca nem vi. Será uma bela adição à biblioteca :]

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
98.228
Pontos
1.744
Data de lançamento: 11 de julho de 2025

Edição de colecionador (Xbox Series X / PS5 / Nintendo Switch): US$ 129,99

3 dias de acesso antecipado com as edições Deluxe e de colecionador

DETALHES DA PRÉ-VENDA

Compre Tony Hawk's Pro Skater 3 + 4 na pré-venda e receba Wireframe Tony Shader + acesso à demo Foundry (quando for lançado)

Standard: US$ 49,99
Deluxe: US$ 69,99 (Doom Slayer e Revenant Skaters + Unmaykr Hoverboard + música do jogo)

Play Anywhere (PC/Xbox)

GlMBt4yX0AAcYai

The legend

Mil pontos, LOL!
Reações
1.739
Pontos
1.114
espero q depois venha os underground
Náo joguei o 2, mas o primeiro Underground é muito bom, gostava da história galhofeira. E o jogo no hard era bem difícil.

Sobre o remake, muito bem vindo, joguei pouco o 3 (e ainda no Psone) e não tive a chance de jogar o 4.

Acredito que cedo ou tarde a série vai voltar, 1 + 2 remaster vendeu bem e esse deve vender tmb. Com os jogos de mundo aberto em voga hj em dia, com os quais os estúdios tëm mais experiência, daria pra fazer um trabalho bacana. Isso, claro, nas mãos de um bom estúdio, com bom investimento.

Topo Fundo