O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 Remaster | 11.07.25

Polivalente

Bam-bam-bam
Reações
9.921
Pontos
453
Náo joguei o 2, mas o primeiro Underground é muito bom, gostava da história galhofeira. E o jogo no hard era bem difícil.

Sobre o remake, muito bem vindo, joguei pouco o 3 (e ainda no Psone) e não tive a chance de jogar o 4.

Acredito que cedo ou tarde a série vai voltar, 1 + 2 remaster vendeu bem e esse deve vender tmb. Com os jogos de mundo aberto em voga hj em dia, com os quais os estúdios tëm mais experiência, daria pra fazer um trabalho bacana. Isso, claro, nas mãos de um bom estúdio, com bom investimento.
Como alguém que jogou bastante tanto o 3 quanto o 4, eu gostaria que eles ampliassem os mapas e deixassem os ambientes mais vivos (npcs e veiculos) ao invés de dar apenas control C e control V nos mapas antigos com gráficos atualizados. Já que hoje em dia tanto os consoles quanto os pc possuem bem mais poder de processamento.

algo na pegada do TH Proving Grounds

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
99.795
Pontos
1.744

Tony-Hawks-Pro-Skater-3-4_2025_03-04-25_034.jpg
Tony-Hawks-Pro-Skater-3-4_2025_03-04-25_035.jpg
Tony-Hawks-Pro-Skater-3-4_2025_03-04-25_036.jpg
Tony-Hawks-Pro-Skater-3-4_2025_03-04-25_037.jpg
Tony-Hawks-Pro-Skater-3-4_2025_03-04-25_038.jpg
Tony-Hawks-Pro-Skater-3-4_2025_03-04-25_039.jpg
Tony-Hawks-Pro-Skater-3-4_2025_03-04-25_040.jpg
Tony-Hawks-Pro-Skater-3-4_2025_03-04-25_041.jpg
Tony-Hawks-Pro-Skater-3-4_2025_03-04-25_042.jpg
Tony-Hawks-Pro-Skater-3-4_2025_03-04-25_043.jpg
Tony-Hawks-Pro-Skater-3-4_2025_03-04-25_044.jpg
Tony-Hawks-Pro-Skater-3-4_2025_03-04-25_045.jpg
Tony-Hawks-Pro-Skater-3-4_2025_03-04-25_046.jpg
Tony-Hawks-Pro-Skater-3-4_2025_03-04-25_048.jpg

Tony-Hawks-Pro-Skater-3-4_2025_03-04-25_049.jpg
Tony-Hawks-Pro-Skater-3-4_2025_03-04-25_050.jpg
Tony-Hawks-Pro-Skater-3-4_2025_03-04-25_051.jpg
Tony-Hawks-Pro-Skater-3-4_2025_03-04-25_052.jpg
Tony-Hawks-Pro-Skater-3-4_2025_03-04-25_053.jpg

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
33.795
Pontos
903
Incrível como esse jogo era popular.
bafkreignl75naumv3dz2f2xweton2p2tybcpo4pczdfxfp4luaf7zwgg5e@jpeg

Tony Hawk games were a big part of the US best-selling video game charts in the early 2000s.

You can check out the full list from best-selling games between 2000 and 2023 at the link.

Source: Circana Retail Tracking Service

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
6.308
Pontos
1.449

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
99.795
Pontos
1.744

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
15.202
Pontos
1.604
Rayssa Leal vai estar no jogão!!!

1741136146674.png

Não sai. Só se for no Switch 2.
O primeiro que saiu pro Switch roda tão mal que fui colocar pra jogar com amigos e fiquei com vergonha.

Se saiu o 1-2 no Switch, sai o 3+4 normalmente pro Switch, oras.
O 1+2 roda de boa rodando 30 qps fluídos no meu Switch, talvez o seu não esteja por estar destravado.

Pode vir Underground 1 + 2 e American Wasteland depois!

Os Undergrounds é de boa, poderá ser remasterizado no futuro.
Já o American Wasteland... é horrível, não precisa existir ele.

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
15.202
Pontos
1.604
Incrível como esse jogo era popular.
bafkreignl75naumv3dz2f2xweton2p2tybcpo4pczdfxfp4luaf7zwgg5e@jpeg

Pois é... a franquia Tony Hawk estava em alta na geração N64, foi relativamente bem na sexta geração e depois começou a declinar na geração Wii/360/PS3 pra frente quando a Robomodo começou a fazer os jogos da franquia, aí só ladeira abaixo, tanto que a partir disso, ninguém lembra do THPS 5, nem o refeito do THPS para 360 (não sei se saiu pra PS3) foi lembrado.

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
6.308
Pontos
1.449
Rayssa Leal vai estar no jogão!!!

Visualizar anexo 438879

Se saiu o 1-2 no Switch, sai o 3+4 normalmente pro Switch, oras.
O 1+2 roda de boa rodando 30 qps fluídos no meu Switch, talvez o seu não esteja por estar destravado.

Os Undergrounds é de boa, poderá ser remasterizado no futuro.
Já o American Wasteland... é horrível, não precisa existir ele.
Switch roda a 30fps? Que coisa horrível! XsX roda a 4k 120fps e é lindo

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Reações
23.263
Pontos
1.109
A carreira de THPS 4 vai ser feita como a dos três primeiros jogos e não será free roam.

Já esperava algo assim quando decidiram lançar junto de THPS 3, resta esperar pra ver como vão adaptar as fases grandes daquele jogo para esse modelo.

Balde de água fria. Meu sonho de rejogar o THPS4 morreu.

Infelizmente esse era o único motivo pra eu comprar o jogo, economizei uma grana.

Godina34

Veterano
Reações
665
Pontos
108
A carreira de THPS 4 vai ser feita como a dos três primeiros jogos e não será free roam.

Já esperava algo assim quando decidiram lançar junto de THPS 3, resta esperar pra ver como vão adaptar as fases grandes daquele jogo para esse modelo.

É... infelizmente, acabou.

THPS4 foi o primeiro a ter free roam, e isso representa mais da metade da diversão do jogo. Não será a mesma experiência, pois ele foi criado para ser free roam.

ACABOU.

joao perreira

Bam-bam-bam
Reações
5.207
Pontos
453
que bizarro
teria como fazer algo no estilo adaptado igual ao tomb raider
ou tu joga como o jogo era ou como o novo modo

FatallKill

Bam-bam-bam
Reações
707
Pontos
293
Talvez decidiram assim por acharem que a formula classica de 2 minutos seja mais apreciada.

Algumas criticas apontam que o jogo começou sua decadência justamente quando introduziram o modo free roam (apesar do THPS4 ter ido super bem nas notas).

KoiGunner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
56
Pontos
714
Não vi muita coisa sobre, mas será que vai ter os antigos skatistas e uma adição dos novos/atuais? Seria muito interessante

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Reações
23.263
Pontos
1.109
Talvez decidiram assim por acharem que a formula classica de 2 minutos seja mais apreciada.

Algumas criticas apontam que o jogo começou sua decadência justamente quando introduziram o modo free roam (apesar do THPS4 ter ido super bem nas notas).

O 4 foi foda justamente pelo free roam, a alma do jogo é o free roam. As fases enormes dele justificam isso. Você de fato tiinha que procurar pra c***lh0 as letras SKATE e o fato dos caras colocarem um timer de 2 minutos pra tudo vai contra toda a lógica de exploração das fases e das missões. Infelizmente a preguiça da Activision falou mais alto. Imagina se fizessem isso com os Undergorunds, é a mesma sensação.

Lá se vão mais 4 anos de espera pra quem sabe ter um Underground 1+2 com free roam.

O Collegee o San Francisco até vai, mas o 4 tem mapas enormes, RIP Alcatraz, London e Sewers.

Infelizmente será THPS 3 com os mapas do 4.

0hldybqvt5ne1.jpeg

Ultima Edição:

Tempestaga

Bam-bam-bam
Reações
8.928
Pontos
453
Não vi muita coisa sobre, mas será que vai ter os antigos skatistas e uma adição dos novos/atuais? Seria muito interessante

Já confirmaram alguns nomes:

Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4 Classic Skater Roster​

• Tony Hawk
  • Bucky Lasek
  • Steve Caballero
  • Kareem Campbell
  • Geoff Rowley
  • Andrew Reynolds
  • Elissa Steamer
  • Chad Muska
  • Eric Koston
  • Rodney Mullen
  • Jamie Thomas
  • Rune Glifberg
  • Bob Burnquist

Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4 Modern Skater Roster​

• Rayssa Leal
  • Chloe Covell
  • Jamie Foy
  • Zion Wright
  • Yuto Horigome

Já tá praticamente confirmado que o Bam Margera não volta, não é exatamente uma surpresa considerando a quantidade imensa de problemas envolvendo o cara, mas ironicamente parece que o irmão dele vai estar no jogo.

Essa questão dele me faz questionar o que vai acontecer se fizerem Underground 1+2, pelo Bam ser um personagem importante da história do segundo jogo.

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Reações
19.843
Pontos
1.053
P
Já confirmaram alguns nomes:

Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4 Classic Skater Roster​

• Tony Hawk
  • Bucky Lasek
  • Steve Caballero
  • Kareem Campbell
  • Geoff Rowley
  • Andrew Reynolds
  • Elissa Steamer
  • Chad Muska
  • Eric Koston
  • Rodney Mullen
  • Jamie Thomas
  • Rune Glifberg
  • Bob Burnquist

Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4 Modern Skater Roster​

• Rayssa Leal
  • Chloe Covell
  • Jamie Foy
  • Zion Wright
  • Yuto Horigome

Já tá praticamente confirmado que o Bam Margera não volta, não é exatamente uma surpresa considerando a quantidade imensa de problemas envolvendo o cara, mas ironicamente parece que o irmão dele vai estar no jogo.

Essa questão dele me faz questionar o que vai acontecer se fizerem Underground 1+2, pelo Bam ser um personagem importante da história do segundo jogo.
Podiam por o Dom Vito do Bam Magera.
O 4 foi foda justamente pelo free roam, a alma do jogo é o free roam. As fases enormes dele justificam isso. Você de fato tiinha que procurar pra c***lh0 as letras SKATE e o fato dos caras colocarem um timer de 2 minutos pra tudo vai contra toda a lógica de exploração das fases e das missões. Infelizmente a preguiça da Activision falou mais alto. Imagina se fizessem isso com os Undergorunds, é a mesma sensação.

Lá se vão mais 4 anos de espera pra quem sabe ter um Underground 1+2 com free roam.

O Collegee o San Francisco até vai, mas o 4 tem mapas enormes, RIP Alcatraz, London e Sewers.

Visualizar anexo 439211
Vagabundagem mesmo.
Deveriam ter lançado os mapas do 3 como DLC pro 1+2.
Daqui a pouco aparece alguém falando que é culpa do Switch, mas até o PS1 tinha Free Roam

Bat_The

Bam-bam-bam
Reações
1.324
Pontos
353
Fazer isso com o THPS 4 é sacanagem, o legal dele era justamente o free roam, que a gente ia até o NPC para pegar a "quest". Vacilo de mais, o remaster/remake do 1+2 na minha opinião ficou bom justamente porque eles mantiveram a essência dos jogos originais, só não mantiveram as playlists originais mas, isso não me incomodou.

E eu estava empolgado para jogar o THPS 3+4. Claro que não vou deixar de jogar. Mas, vacilaram feio nesse aspecto. Porque o core do jogo é o free roam.

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Reações
12.119
Pontos
1.024
Eu acho que a versão PS1 de THPS4 já era assim, não? Não tinha NPCs pra conversar e tal

Bat_The

Bam-bam-bam
Reações
1.324
Pontos
353
Eu acho que a versão PS1 de THPS4 já era assim, não? Não tinha NPCs pra conversar e tal

Não era não. Realmente não tinha o NPC. Mas ficava como se fosse um icone. Ai você interagia com o icone e iniciava a missão. Lembro porque joguei primeiro o THPS 4 no PS1 e depois no PS2. E para mim é um dos melhores THPS, ao lado do 2 e do Underground 2 que joguei bastante também.

Edit: Achei um print aqui

1741380912386.png

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Reações
12.119
Pontos
1.024
Não era não. Realmente não tinha o NPC. Mas ficava como se fosse um icone. Ai você interagia com o icone e iniciava a missão. Lembro porque joguei primeiro o THPS 4 no PS1 e depois no PS2. E para mim é um dos melhores THPS, ao lado do 2 e do Underground 2 que joguei bastante também.

Edit: Achei um print aqui

Visualizar anexo 439275
É, eu não lembrava mesmo. Joguei muito pouco o do PS2.

FatallKill

Bam-bam-bam
Reações
707
Pontos
293

Visualizar anexo 439211
Eu gosto mais do modo clássico de 2 minutos, acho mais dinâmico, mas ai já é questão de gosto pessoal.

Agora sobre a mudança, concordo que deveriam manter a originalidade do free roam no 4.

Como os mapas dele são significativamente maiores, deveriam pelo menos estender esse tempo, até porque o 4 tem mais objetivos (e mais complexos), não é à toa que é um dos mais difíceis da serie.

c4rbss

Bam-bam-bam
Reações
4.615
Pontos
453
sacanagem terem tirado o bam margera, maluco ja ta sobrio a 1 ano

Polivalente

Bam-bam-bam
Reações
9.921
Pontos
453

Visualizar anexo 439211
bom sempre tem a opção de travar o timer com um cheat code/mod

Topo Fundo