O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tony Hawk’s Pro Skater 5 quer retornar às raízes em novo jogo para PS4 e Xbox One

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Eu gostei do TH HD, mas é nítido que ele não é a mesma coisa dos antigos. Estou na torcida para que saia algo do mesmo nível, TH é muito S2.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Até o THPS4 online no PS2 foi top, tenho amizades dessa jogatina online até hoje .
Esse HD não consigo jogar por muito tempo , andei jogando inclusive essa semana , mas nao da pra aguentar muito tempo, maioria das vezes o boneco cai e sai arrastando no chao mesmo q tivece caindo quase parado , física sem noção.
É um jogo estranho mesmo, sem contar que a câmera é uma m**** ! Tento jogar e me divertir , mas é só raiva hahaha :klol
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Thps nitidamente parou no tempo, olha essa física, olha esses gráficos ruins..

Mas acho que é jogo de 20 ou 30 dólares, cobrar mais que isso é muita cara de pau
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Joguei demais no ps1 ou ps2, bons tempos...
Agora só falta o ps4 e o jogo.
 


Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Quando ouço a palavra skate eu sempre associo à essa música
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.490
Reações
11.653
Pontos
1.449
Leticia Buffoni :kpaixao

279854-600x600-1.jpeg
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Física é discutível nesses jogos de Skate, acho que sempre tem que dar foco no que será mais divertido.

Tá na cara que o foco dos devs não são nos gráficos, o que é uma pena pois parece um Remaster de PS2 no PS3, tipo texturas PS2 em 1080p
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
O Underground 2 era foda, pelo video achei bem fraco na boa.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Esse jogo tem o gráfico mais feio de toda E3 2015. Chega até destoar dos demais games apresentados.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Parece o THPS HD que saiu em 2012, sério, tá igualzinho em feiura, gameplay e tudo, num jogo arcade pequeno até entendo, mas se venderem isso por 60 dólares vão se ferrar, esses gráficos não tem desculpa, estamos em 2015, o jogo só em um cenário grande de skate e uns skatistas pelas pistas, vamos melhorar isso ae Antônio Falcão, é o skatista mais famoso do mundo é faz um jogo bost4 desses no seu nome, cadê aquele pioneiro dos jogos de skate dos anos 90, de jogos clássicos pra essa merd4 de baixo orçamento, e os caras no vídeo ainda falam que estão usando as últimas tecnologias, meu ovo, até os movimentos são exatamente os mesmos do jogo de 2012, reaproveitar assets de um jogo arcade de 20 reais de 2012 é muita derrota, ainda não é hoje que essa série volta como deveria.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Sério, tô com dó de quem tá reclamando dos gráficos.
Vão perder um jogão por ficar com essa velha mania de gráfico gráfico gráfico, o ponto forte da série nunca foi gráfico.

Espero uma jogabilidade agradável, uma OST anos 90 extremamente foda e estuprar todo mundo nas leaderboards :kkong
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
tenho o remake e nao curti muito nao... sou viciado na serie. Comprei todos lançados até hoje. Menos os pra Wii...

Esperava mais desse 5.... acho que a produtora é meio travada em alguns conceitos... espero estar enganado e que venha um jogão.

Mas confesso que esperava bem mais.... Parece mais do mesmo generico remake HD
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
O ruim dos novos é que a série se perdeu.

Antes era maneiro fazer missões para conseguir pontos, ir para a lua, depois virou tony na cidade, tendo até que perseguir carro e tudo mais.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Cacete, essa cara do Tony da uns memes fodidos, eu sinceramente espero um jogo bom e divertido, pra aquecer pro novo Skate que vier por aí :viraolho
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Esse jogo para voltar ser top, tem que evoluir. Ninguém, hoje, vai engolir a mesma jogabilidade com aquela fisica.

Se esse jogo melhorar os gráficos e colocar uma fisica de impacto e peso dos personagens bem condizente, vai ficar do c***lho. Não falo de acabarem com os saltos e manobras irreais, pois era o charme do jogo, mas falo de um sistema de colisão e peso bem atrativo.

Do jeito que está o trailer, está muito datado.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Acham que vão arrancar dinheiro lançando THPS2 denovo com novas fases?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Física é discutível nesses jogos de Skate, acho que sempre tem que dar foco no que será mais divertido.

Tá na cara que o foco dos devs não são nos gráficos, o que é uma pena pois parece um Remaster de PS2 no PS3, tipo texturas PS2 em 1080p
Exatamente, o legal de TH era justamente dar os pulos gigantes e as manobras impossiveis. Fora as missoes que davam um replay absurdo.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Preferia um Downhill Jam 2. Aquele jogo era divertido demais. Jogava muito aqui em casa como todo mundo.




E era um jogo que eu gostava de todas as músicas:

Anti Flag - "Press Corpse"



Time Again "Broken Bodies"
stellastarr* "Jenny"
Thursday "At This Velocity"
Photo Atlas "Handshake Heart Attack"
Escape The Fate - "Reverse This Curse"



Motörhead - "Motörhead"
Razed In Black - "Visions"
The Loved Ones - "Suture Self"
OSI "OSI"
The Bronx - "Oceans Of Class"
The Dirty Heads "Morning Light"
Dead To Me - "By the Throat"
The Golden Gods - "Even I Don't Know"
theSTART "Shakedown"
The Autumn Offering "Embrace The Gutter"



Jadox "Cause and Effect"
Sol Asunder "Mislead"
Lupe Fiasco "Kick,Push"



Charizma "Here's A Smirk"
The One & Only Typicals "Accelerator"
The Bouncing Souls - "The Gold Song"
Ministry - "Palestina"
Strike Anywhere - "The Promise"
The Futureheads "Yes/No"
Lagwagon - "Heartbreaking Music"
Left Alone - "Dead American Radio"
The Descendents "Myage"
Shadows Fall - "In Effigy"
Priestess - "No Real Pain"
Iron Maiden "Different World"



Prototype "Synthespian"
Damone - "Out Here All Night"



Excel - "Drive"
Good Riddance - "Texas"
White Zombie - "More Human Than Human"
Wildchild "Code Red"
Sahara Hotnights "Hot Night Crash"
Public Enemy "She Watch Channel Zero?!"
Bad Brains "Don't Bother Me"


Você sabe que esse tipo de jogo só dá certo hoje em dia nos Arcades né ? Se fosse lançado nos Consoles, teria péssimos reviews e não ia vender nada. Jogos mentirosos focados somente na diversão e não nos gráficos, é fadado a isso.

Vou dar um exemplo:


Agora essa produtora só faz jogos para Arcades, onde ela tem muito sucesso.


Essa produtora era uma parte da Midway que cuidava dos de corrida da série Cruis'n, que agora são Raw Thrills.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.544
Pontos
1.024
Não ligarei pros gráficos se o gameplay e OST forem bons.
Entretanto, a física tá parecendo a mesma do THPS HD, e isso é um grande problema.
 
Topo Fundo