O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tony Hawk’s Pro Skater 5 quer retornar às raízes em novo jogo para PS4 e Xbox One

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
thps5-1-1260x710.jpg


Isso já era esperado há algum tempo, mas agora é oficial: a série Tony Hawk quer retornar às raízes com Tony Hawk’s Pro Skater 5, primeiro jogo inédito da franquia desde Tony Hawk Shred, lançado em 2010.

A Activision e o skatista Tony Hawk querem recuperar o brilho dos primeiros títulos da série nesse novo episódio — e é por isso que ele se chama Tony Hawk’s Pro Skater 5, como se fosse um sucessor direto de THPS 4 lançado em 2002.

Animador? De início, sim. Perdi muitas madrugadas jogando principalmente os dois primeirosTHPS no meu antigo PlayStation, então é claro que sempre que aparece uma promessa de um jogo que segue a linha desses clássicos eu acabo ficando um pouco esperançoso de que de fato ele seja tão bom quanto os antigos.

Mas uma das novidades listadas pela Game Informer me deixou com um pé atrás:

O jogo casa a refinada jogabilidade da série com novidades como power-ups e a capacidade de disparar projéteis em missões específicas.

Disparar projéteis? Em um jogo de skate? Como assim?

Bem, enquanto não sabemos exatamente como essa parte vai funcionar, vale destacar outras características do jogo. THPS5 terá uma série de estágios diferentes bem no estilo dos jogos antigos, com diferentes tarefas a serem cumpridas dentro de cada uma dessas fases. Será possível jogar tanto sozinho quanto em multiplayer — local e online — e o jogo também terá um modo de criação de pistas de skate, que poderão ser compartilhadas com outras pessoas pela internet.

Em relação a skatistas disponíveis, THPS5 promete misturar rostos conhecidos do público — como o do próprio Tony Hawk — com skatistas em destaque na atualidade.

THPS5 será feito pela Robomodo, que também foi responsável pelo remake Tony Hawk’s Pro Skater HD que teve uma recepção morna quando lançado em 2012. Além da promessa de um retorno ao estilo clássico da franquia e essa informação bizarra sobre disparo de projéteis no jogo, ainda sabemos pouco sobre ele — mais informações estarão na edição de junho da revista Game Informer, que já deve chegar nos próximos dias às bancas dos EUA.
O jogo está previsto para sair ainda em 2015 para PS4 e Xbox One, com versões para PS3 e Xbox 360 sendo lançadas um pouco depois. [Game Informer]

fonte: http://gizmodo.uol.com.br/anuncio-tony-hawks-pro-skater-5/

Tomara que tenha boas musicas
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
E o outro tópico tá praticamente na cara hein...tudo bem que o nome não ajuda.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
É só não ter aquelas besteiras de revert pra combar manobras de half com manobras no chão, e pivot manual, e pronto, o jogo provavelmente ficará ótimo
 


ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Viciado nesta série até THPS3. Depois só fui jogar aquele HD de 2012. Tb tinham prometido voltar às raízes, mas fizeram alguma coisa na jogabilidade q cagou tudo. Vamos ver ql é deste...
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
É só não ter aquelas besteiras de revert pra combar manobras de half com manobras no chão, e pivot manual, e pronto, o jogo provavelmente ficará ótimo

mas... mas... eu gostava tanto disso! o combo ficava tipo.. infinito.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
É só não ter aquelas besteiras de revert pra combar manobras de half com manobras no chão, e pivot manual, e pronto, o jogo provavelmente ficará ótimo
Isso aí não veio só no Underground? Não lembro disso no THPS 4
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Voltar as origens? Não lembro de skate "atirando projéteis" nos antigos.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
Americano querendo colocar tiro em tudo, put* m****.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Era muito fã da série não acredito q esse volte as raízes infelizmente =/
 
D

Deleted member 219486

Era muito fã da série não acredito q esse volte as raízes infelizmente =/

Os primeiros games da série tinham uma física e cenários bacanas, esse ultimo que saiu para download apesar de tentar beber dessa fonte pelos vídeos parece que a física não é como a antiga.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Os primeiros games da série tinham uma física e cenários bacanas, esse ultimo que saiu para download apesar de tentar beber dessa fonte pelos vídeos parece que a física não é como a antiga.
Até o THPS4 online no PS2 foi top, tenho amizades dessa jogatina online até hoje .
Esse HD não consigo jogar por muito tempo , andei jogando inclusive essa semana , mas nao da pra aguentar muito tempo, maioria das vezes o boneco cai e sai arrastando no chao mesmo q tivece caindo quase parado , física sem noção.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.226
Pontos
1.704
tem muitos jogos que gostaria q voltassem a origem também, malditos devs, mal consigo prever suas zueras
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
É divertidinha a série THPS, no ps1 era um dos meus jogos favoritos, mas acho que nós como jogadores queremos algo a mais, eu por exemplo ficaria MUUUUUUITO mais contente com a notícia da EA lançando um Skate 4, série que pra mim cagou na cabeça de todos os jogos do tony hawk.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
É divertidinha a série THPS, no ps1 era um dos meus jogos favoritos, mas acho que nós como jogadores queremos algo a mais, eu por exemplo ficaria MUUUUUUITO mais contente com a notícia da EA lançando um Skate 4, série que pra mim cagou na cabeça de todos os jogos do tony hawk.

Skate 4 is coming...


Assim espero.:kpensa
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Não joguei nenhum skate..!

É boa a franquia?
É excelente, mas não espere um simulador de skate, a série prima principalmente pela diversão.
O Tony Hawks Skate 4 era bem arcadão mas totalmente viciante, quanto + vc tenta uma manobra e não consegue + vc tenta até conseguir.
Joguei muito com o Bob no auge! Vamos ver se ele ele está no 5!
 
Ultima Edição:

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Depois que lançaram SKATE esse jogo ficou sem graça
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
26.946
Pontos
1.404
Joguei muito o thps2 no dreamcast, se voltar as origens mesmo é compra certa.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Vão lançar esse 5 pra PS2, é isso mesmo?
 

Andore_br

Bam-bam-bam
Mensagens
264
Reações
241
Pontos
468
Essa franquia parou no tempo no thps3, depois disso foi ficando cada vez pior.
Torcendo aqui para que realmente volte as suas origens e esses tal mísseis sejam apenas em blefe.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Essa franquia parou no tempo no thps3, depois disso foi ficando cada vez pior.
Torcendo aqui para que realmente volte as suas origens e esses tal mísseis sejam apenas em blefe.

Eu não curti o 3, achei bem fraco na época que joguei (comparado ao 2 que é épico), já o 4 eu achei legal, teve adições interessantes. Esse novo parece mais interesse do que aquela bomba caça-níquel que foi a versão hd (acho que é o jogo que mais me arrependo de ter comprado).
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Só uma pena que esse jogo tá parecendo muito jogo de PS2.
Infelizmente por ser cross-gen, eles tão usando a Unreal 3, ai nada de iluminação bacana, efeitos, etc...
No neogaf, tem uma galera reclamando disso.

Ta certo que o jogo não é sobre gráficos, mas o jogo ta bem feio, estavam reclamando também da física, e dessas paradas de "atirar projeteis", etc...
Tava com esperanças nesse game, mas to vendo que o jeito vai ser aguardar por Skate 4.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Pqp, ficou uma b*sta os gráficos, vai lançar para PS2?? Vou ter que preparar a carteira que final do ano também sai o novo Star Fox para Game Cube :coolface

Sério, muito desleixo se sair assim, os concorrentes tem games melhores do gênero e ainda esses gráficos não merecem o título de um game da série THPS.

Enviado do meu Zenfone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo