O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Top 10: Melhores campanhas de FPS em todos os tempos.

Versao

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
31.368
Pontos
604
é verdade, errei.

mas faltou Stalker, BulletStorm, Arma, GoldenEye, Perfect Dark, Duke Nukem, Dying Light.
Tb ia citando alguns desses, tá é louco velho, parar pra pensar só vai brotando jogos massas.

.

Aruguren

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.207
Pontos
659
Não sei se deveria estar na lista, mas eu não entendo o que leva a colocar Halo 3 sobre Reach em tudo que é caso.

patolino

Bam-bam-bam
Reações
1.273
Pontos
394
Eu não sou muito de FPS pq me da ânsia de vômito, mas senti falta de Black e Resistance: Fall of man

osfelas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.183
Pontos
674
Boa lista Bioshock é uma obra de arte

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

JmB!

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.646
Pontos
684
Vou fazer o meu Top 10 mas vou colocar mais de um jogo da mesma franquia.

1º Titanfall 2
2º CoD MW 2
3º CoD 5 World at War
4º Portal 2
5º Doom 3 Expansão Resurrection of Evil
6º CoD 4(MW 1)
7º CoD Black OPS 1
8º CoD Black OPS 2
10º Halo 3 ODST
Sua lista me fez lembrar que estou com Titanfall 2 encostado já fazem dois anos, só joguei o tutorial (nem terminei inclusive) e encostei.

Independentemente disso, o que me impressiona nestas listas é que quase 100% delas não conseguem ver os jogos com a inferência do impacto na época; datando-os usando como argumento uma falácia anacrônica.

Doom 1 ou 2 não estarem na lista de ninguém é de uma heresia tremenda...

É como falar que Garrincha não foi um dos melhores jogadores da história, só pq driblava pela direita... É um erro imperdoável.

T+

wioleti

Bam-bam-bam
Reações
1.624
Pontos
349
Entrei aqui para ver Black em primeiro e algum killzone na lista.

Megazordi64

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.690
Pontos
553
Prey > Bioshock

Doom Eternal > Doom 2016

Metroid Prime em 9º atrás de CoD, Halo, Borderlands, Titanfall! :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Esse pessoal por acaso joga videogame? É uma heresia colocar o Metrod Prime atrás desses jogos.

Em relação a level design no gênero FPS só o Prey recentemente bateu o Metroid Prime, demorou só 15 anos pra isso acontecer. :klolwtf

Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Reações
3.983
Pontos
303
Sua lista me fez lembrar que estou com Titanfall 2 encostado já fazem dois anos, só joguei o tutorial (nem terminei inclusive) e encostei.

Independentemente disso, o que me impressiona nestas listas é que quase 100% delas não conseguem ver os jogos com a inferência do impacto na época; datando-os usando como argumento uma falácia anacrônica.

É como falar que Garrincha não foi um dos melhores jogadores da história, só pq driblava pela direita... É um erro imperdoável.

T+
O Titanfall 2 é o melhor game do gênero lançado para a geração de Xbox One e PS4. Só não dou nota 10 por conta da sua fraca trilha sonora. Se tivesse a mesma qualidade das trilhas dos Halos seria nota 10.

Quem gosta de FPS e não zerou o Titanfall 2 nem podem ser considerado que gostam do estilo.

É a mesma coisa da pessoa que gosta de hack in slash(eu gosto também)e não zerou os DMC 1, 3, 4, Reboot, 5, Bayonetta 1 e 2, Ninja Gaiden 1, 2 e 3, Ninja Blade, MG Rising, Castlevania LOS 1, Rygar, Asura Wrath, Onimusha 1, 2 e 3, God of War 1, 2, 3, Acsension, Chains of Olympus e Ghost Of Spartan.

Eu zerei todos esses games.

Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
28.500
Pontos
1.029

T+
Eu achei o jogo legal, mas acho exagero o que falam dele, ser O Jogo foda...

No PS5 ficou travado a 60fps, a resolução que não lembro, acho que 1440p.

Daria uma nota 8.5 e tal.

Reações
914
Pontos
128
Só puseram bioshock em primeiro pq o jogo é original. Mistura uma história cabulosa com mecânicas incomuns pra um FPS. Mas o jogo tem uma jogabilidade bem travada e não desce.

JmB!

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.646
Pontos
684
O Titanfall 2 é o melhor game do gênero lançado para a geração de Xbox One e PS4. Só não dou nota 10 por conta da sua fraca trilha sonora. Se tivesse a mesma qualidade das trilhas dos Halos seria nota 10.

Quem gosta de FPS e não zerou o Titanfall 2 nem podem ser considerado que gostam do estilo.

É a mesma coisa da pessoa que gosta de hack in slash(eu gosto também)e não zerou os DMC 1, 3, 4, Reboot, 5, Bayonetta 1 e 2, Ninja Gaiden 1, 2 e 3, MG Rising, Castlevania LOS 1, Rygar, Asura Wrath, Onimusha 1, 2 e 3, God of War 1, 2, 3, Acsension, Chains of Olympus e Ghost Of Spartan.

Eu zerei todos esses games.
Por favor caro colega de fórum, não me leve a mal, em nenhum momento este meu post foi com a intenção de depreciar Titanfall 2.

Somente relatei um fato, mas reconheço que devo jogar o game com a honra que ele merece, mas não será agora.

T+

JmB!

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.646
Pontos
684
Eu achei o jogo legal, mas acho exagero o que falam dele, ser O Jogo foda...

No PS5 ficou travado a 60fps, a resolução que não lembro, acho que 1440p.

Daria uma nota 8.5 e tal.
Devo admitir que desmotivação de não ter terminado nem o tutorial direito, foi umas partes de correr e subir na parede e acerta o alvo X (algo assim, nem lembro mais direito), putz... Não curto este tipo de mecânica em jogos do tipo... Eu curto FPS mais "truncados", mas acho que é só uma questão de costume e ADMITO que preciso dar outra chance.

T+

Ultima Edição:

Springshot

Bam-bam-bam
Reações
1.264
Pontos
259
é impressionante como Half Life 2 foi um jogo a frente na sua epoca, jogava essa belezinha no horario do meu almoço.
da lista ai cito Wolfenstein 2 e MW2 tambem, um dos melhores FPS que ja joguei, Halo 3 tambem na epoca era coisa de outro mundo, uma febre.
outros FPS que gostei muito foram Soldier of Fortune (2000) na epoca o gore era muito foda kk, Killzone 2 e BF3 os melhores onlines que joguei.
Ja joguei todos os Bioshocks, gostei de todos mas chegou uma hora que cansei, levei com a barriga pra zerar, salvo o Infinite, pra mim foi muito bom ate o fim.
Tem tambem o 1º Call of Juarez que achei interessantíssimo apesar de ser mais um adventure FPS.

lorenço

Bam-bam-bam
Reações
9.747
Pontos
489
Devo admitir que desmotivação de não ter terminado nem o tutorial direito, foi umas partes de correr e subir na parede e acerta o alvo X (algo assim, nem lembro mais direito), putz... Não curto este tipo de mecânica em jogos do tipo... Eu curto FPS mais "truncados", mas acho que é só uma questão de costume e ADMITO que preciso dar outra chance.

T+
as vezes o jogo pode até ser bom mas a temática não agrada. o que faz parte do gosto pessoal daí.

também joguei só o tutorial e dropei. a tematica não me prendeu.

Santeria

Supra-sumo
Reações
1.717
Pontos
178
Cadê Medal of Honor??????
Só Black estupra vários jogos dessa lista
O que mais me assusta é o fato de ninguém ter citado Medal of Honor antes de mim aqui.

Aquele jogo é uma obra prima não só dos FPS, mas da história da indústria mesmo.

Lembrando que a história do jogo foi idealizada pelo Steven Spielberg.

Poor_Boy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.123
Pontos
694
Acho Halo 2 ou mesmo o 1 bem melhor que o 3... Agora, Bioshock? Até poderia estar na lista, mas em primeiro e na frente de HL2? Ta de zoeira né

Mister Chocobo

Bam-bam-bam
Reações
6.859
Pontos
314
O que mais me assusta é o fato de ninguém ter citado Medal of Honor antes de mim aqui.

Aquele jogo é uma obra prima não só dos FPS, mas da história da indústria mesmo.

Lembrando que a história do jogo foi idealizada pelo Steven Spielberg.
Bem lembrado, até hoje tenho uma revista falando do desenvolvimento do jogo.

esp_40

Bam-bam-bam
Reações
2.372
Pontos
349
Cod mw 2019….esse é top, não sei como não citaram ele.

Danilo Souza

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.569
Pontos
594
Que lista b*sta. Wolf 2 não entraria nem em um TOP 100, quanto mais TOP 10 :klol

teo77

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.123
Pontos
629
Vou tentar lembrar os melhores que joguei aqui para ajudar está turma:

Heretic
Duke Nuke 3D
Black
Darkwatch
Killzone 2
Call of Duty Modern Warfare 1
Halo Reach

Suja

Bam-bam-bam
Reações
4.244
Pontos
339
Listinha de quem começou a jogar video-game ontem, cadê No One Lives Forever, GoldenEye 007, Perfect Dark, Prey, BF: BC2.

E olha que nem estou considerando Portal e Mirror's Edge.

Enviado de meu SM-P615 usando o Tapatalk

toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
67.502
Pontos
959
Entrei pensando em Half-Life 2 e Bioshock mesmo. O resto tanto faz.

Topo Fundo