O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Top 10: Melhores campanhas de FPS em todos os tempos.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.192
Reações
27.251
Pontos
1.053
O Titanfall 2 é o melhor game do gênero lançado para a geração de Xbox One e PS4. Só não dou nota 10 por conta da sua fraca trilha sonora. Se tivesse a mesma qualidade das trilhas dos Halos seria nota 10.

Quem gosta de FPS e não zerou o Titanfall 2 nem podem ser considerado que gostam do estilo.

É a mesma coisa da pessoa que gosta de hack in slash(eu gosto também)e não zerou os DMC 1, 3, 4, Reboot, 5, Bayonetta 1 e 2, Ninja Gaiden 1, 2 e 3, Ninja Blade, MG Rising, Castlevania LOS 1, Rygar, Asura Wrath, Onimusha 1, 2 e 3, God of War 1, 2, 3, Acsension, Chains of Olympus e Ghost Of Spartan.

Eu zerei todos esses games.
Uma das poucas vezes que vou concordar com você.

É o online, modo atriccion é sensacional de divertido.

Nada melhor que, no meio do quebra pau, você invocar seu robô gigante e sair descendo tiro, porrada e bomba contra pilotos ou outros robôs.

Eu, inclusive, não entende um Online que seja apenas tiro daqui e de lá é não tenha um "tempero" como Titanfall tem com os robôs.

É muita adrenalina.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
E isso que nem jogo multiplayer. Só falei dos modos Campanha/História mesmo. Só do Single Player.

1º Titanfall 2
2º CoD MW 2
3º CoD 5 World at War
4º Portal 2
5º Doom 3 Expansão Resurrection of Evil
6º CoD 4(MW 1)
7º CoD Black OPS 1
8º CoD Black OPS 2
10º Halo 3 ODST

E o Metro Last Light para mim é o melhor Metro lançado.

O Singularity também era bem bacana. Zerei na época do Xbox 360. Além do Bulletstorm que também me rendeu várias horas de diversão no seu modo História. Zerei todos esses jogos com gosto. Todos me prenderam do início ao fim. Nem vi o tempo passar. Hehe!!
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Sem Killzone 2?

O primeiro jogo que joguei no meu PS3, meu queixo caiu com essa abertura ai:



E outros dois que eu colocaria ai é o Call of Duty: World At War e o Medal of Honor Underground.

Não é sobre primor técnico. É sobre bons enredos.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Portal é um Platform-Puzzler, não um FPS, mesma observação de Metroid Prime, não é porque enxergamos uma arminha e damos tiro é que configura FPS
Correto. É um pensamento limitado.
Tipo achar que todo jogo que ganha nível é RPG, por exemplo.
São elementos.
 


João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Games de FPS muito longos fica muito massante e enjoativo. Vide os Far Cry para citar só um exemplo. Metroid eu não gostei da jogabilidade e também nem animei em terminar. Já Titanfall 2(assim como todos os outros que coloquei no meu Top 10)me prenderam do início ao fim. Nem vi o tempo passar de tão bons que são. Games divertidos e que te prendem é o que interessa para mim.

É igual aos games de hack in slash da Platinum. Todos são excelentes na jogabilidade e gameplay. E super viciantes e divertidos. E ainda teve uns users falando que o Nier Automata nem pode ser considerado deles. Aff!!!! Se não fosse eles a jogabilidade não teria ficado do jeito que ficou. Ia ser como no primeiro Nier ou como o FF 15. Hehe!!
Pois é.....No meu caso eu que não curto muito aquele FPS puro e tradicional como Halo,Killzone,Call of Duty e similares.....gosto mais da evolução do FPS e mistura de gêneros que veio depois.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Aí vai de gosto. Eu gosto de jogo que me prende e diverte. Se eu só gostasse de Halo, Cod, Doom e etc.. nem teria colocado o excelente Portal 2. Não adianta se o jogo não me prende. Igual aos BF da vida que são meio parecidos com os Cods. Mas só animei em ir até o final de um BF até hoje. Só o BF 1. E mesmo assim não chega nem perto dos Cods que eu coloquei no Top 10.
 
Ultima Edição:

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.666
Reações
2.074
Pontos
1.214
Não sou um assíduo fã de FPS(prefiro terceira pessoa), mas joguei vários jogos do gênero, talvez o que mais joguei tenha sido Destiny, mas joguei Doom, Quake, Goldeneye, Half Life, Cod, Titanfall entre tantos outros. É muito complicado separar jogos que entregaram coisas revolucionárias para época como Wolfstein e Doom(nunca sei qual veio primeiro) com franquias que já pegaram a coisa pronta. Half Life me marcou muito pela campanha(assim como Goldeneye na época pelo multiplayer porque a campanha em si era até irritante a missão de escolta...). Acho que esses dois jogos estariam sim no topo da minha lista.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Lista que não tem COD 4 MW pelo menos em menção honrosa pra mim não vale nada.
Época que a produtora começou a ganhar seu público com uma campanha de qualidade, depois que perceberam que o online vendia o jogo sozinho eu parei de comprar.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.245
Reações
21.433
Pontos
353
Vixi, são tantos fps fodas que nem sei como mencionar todos, vou citar alguns que pra mim entrariam em qualquer lista ....

007 goldeneye de n64
medal pf honor de psx
black de ps2 (esse eu zerei tantas mas tantas vezes que perdi as contas, put* jogo foda)
no one lives forever 1 e 2
call of duty
Cod MW
CODMW2
Dead Space
Bioshock (todos)
Far cry 1 e 3,
Doom de ps4

entre outros...
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
TF 2 merecia o Top 3 e é melhor do que DOOM 20016(que eu zerei cinco vezes)
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Lista que não tem COD 4 MW pelo menos em menção honrosa pra mim não vale nada.
Época que a produtora começou a ganhar seu público com uma campanha de qualidade, depois que perceberam que o online vendia o jogo sozinho eu parei de comprar.

O CoD 4(o primeiro MW)é um jogão. Mas foi superado pelos MW2, CoD 5, BO 1 e 2, Ghost e o Reboot do Moder Warfare lançado em 2019. Eu zerei todos os Cods(com exceção desses último que foi lançado agora). OK!
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Concordo com a lista, apesar de que faria alguns ajustes, como Half Life 2 estar em primeiro.
 
Topo Fundo