O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Top 10: Melhores campanhas de FPS em todos os tempos.

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
é verdade, errei.

mas faltou Stalker, BulletStorm, Arma, GoldenEye, Perfect Dark, Duke Nukem, Dying Light.

Tb ia citando alguns desses, tá é louco velho, parar pra pensar só vai brotando jogos massas.

.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Não sei se deveria estar na lista, mas eu não entendo o que leva a colocar Halo 3 sobre Reach em tudo que é caso.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Eu não sou muito de FPS pq me da ânsia de vômito, mas senti falta de Black e Resistance: Fall of man
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
Boa lista Bioshock é uma obra de arte

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 


JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Vou fazer o meu Top 10 mas vou colocar mais de um jogo da mesma franquia.

1º Titanfall 2
2º CoD MW 2
3º CoD 5 World at War
4º Portal 2
5º Doom 3 Expansão Resurrection of Evil
6º CoD 4(MW 1)
7º CoD Black OPS 1
8º CoD Black OPS 2
10º Halo 3 ODST
Sua lista me fez lembrar que estou com Titanfall 2 encostado já fazem dois anos, só joguei o tutorial (nem terminei inclusive) e encostei.

Independentemente disso, o que me impressiona nestas listas é que quase 100% delas não conseguem ver os jogos com a inferência do impacto na época; datando-os usando como argumento uma falácia anacrônica.

Doom 1 ou 2 não estarem na lista de ninguém é de uma heresia tremenda...

É como falar que Garrincha não foi um dos melhores jogadores da história, só pq driblava pela direita... É um erro imperdoável.

T+
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Entrei aqui para ver Black em primeiro e algum killzone na lista.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Prey > Bioshock

Doom Eternal > Doom 2016

Metroid Prime em 9º atrás de CoD, Halo, Borderlands, Titanfall! :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Esse pessoal por acaso joga videogame? É uma heresia colocar o Metrod Prime atrás desses jogos.

Em relação a level design no gênero FPS só o Prey recentemente bateu o Metroid Prime, demorou só 15 anos pra isso acontecer. :klolwtf
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Sua lista me fez lembrar que estou com Titanfall 2 encostado já fazem dois anos, só joguei o tutorial (nem terminei inclusive) e encostei.

Independentemente disso, o que me impressiona nestas listas é que quase 100% delas não conseguem ver os jogos com a inferência do impacto na época; datando-os usando como argumento uma falácia anacrônica.

Doom 1 ou 2 não estarem na lista de ninguém é de uma heresia tremenda...

É como falar que Garrincha não foi um dos melhores jogadores da história, só pq driblava pela direita... É um erro imperdoável.

T+

O Titanfall 2 é o melhor game do gênero lançado para a geração de Xbox One e PS4. Só não dou nota 10 por conta da sua fraca trilha sonora. Se tivesse a mesma qualidade das trilhas dos Halos seria nota 10.

Quem gosta de FPS e não zerou o Titanfall 2 nem podem ser considerado que gostam do estilo.

É a mesma coisa da pessoa que gosta de hack in slash(eu gosto também)e não zerou os DMC 1, 3, 4, Reboot, 5, Bayonetta 1 e 2, Ninja Gaiden 1, 2 e 3, Ninja Blade, MG Rising, Castlevania LOS 1, Rygar, Asura Wrath, Onimusha 1, 2 e 3, God of War 1, 2, 3, Acsension, Chains of Olympus e Ghost Of Spartan.

Eu zerei todos esses games.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Sua lista me fez lembrar que estou com Titanfall 2 encostado já fazem dois anos, só joguei o tutorial (nem terminei inclusive) e encostei.

Independentemente disso, o que me impressiona nestas listas é que quase 100% delas não conseguem ver os jogos com a inferência do impacto na época; datando-os usando como argumento uma falácia anacrônica.

Doom 1 ou 2 não estarem na lista de ninguém é de uma heresia tremenda...

É como falar que Garrincha não foi um dos melhores jogadores da história, só pq driblava pela direita... É um erro imperdoável.

T+
Eu achei o jogo legal, mas acho exagero o que falam dele, ser O Jogo foda...

No PS5 ficou travado a 60fps, a resolução que não lembro, acho que 1440p.

Daria uma nota 8.5 e tal.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Só puseram bioshock em primeiro pq o jogo é original. Mistura uma história cabulosa com mecânicas incomuns pra um FPS. Mas o jogo tem uma jogabilidade bem travada e não desce.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
O Titanfall 2 é o melhor game do gênero lançado para a geração de Xbox One e PS4. Só não dou nota 10 por conta da sua fraca trilha sonora. Se tivesse a mesma qualidade das trilhas dos Halos seria nota 10.

Quem gosta de FPS e não zerou o Titanfall 2 nem podem ser considerado que gostam do estilo.

É a mesma coisa da pessoa que gosta de hack in slash(eu gosto também)e não zerou os DMC 1, 3, 4, Reboot, 5, Bayonetta 1 e 2, Ninja Gaiden 1, 2 e 3, MG Rising, Castlevania LOS 1, Rygar, Asura Wrath, Onimusha 1, 2 e 3, God of War 1, 2, 3, Acsension, Chains of Olympus e Ghost Of Spartan.

Eu zerei todos esses games.
Por favor caro colega de fórum, não me leve a mal, em nenhum momento este meu post foi com a intenção de depreciar Titanfall 2.

Somente relatei um fato, mas reconheço que devo jogar o game com a honra que ele merece, mas não será agora.

T+
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Eu achei o jogo legal, mas acho exagero o que falam dele, ser O Jogo foda...

No PS5 ficou travado a 60fps, a resolução que não lembro, acho que 1440p.

Daria uma nota 8.5 e tal.
Devo admitir que desmotivação de não ter terminado nem o tutorial direito, foi umas partes de correr e subir na parede e acerta o alvo X (algo assim, nem lembro mais direito), putz... Não curto este tipo de mecânica em jogos do tipo... Eu curto FPS mais "truncados", mas acho que é só uma questão de costume e ADMITO que preciso dar outra chance.

T+
 
Ultima Edição:

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.079
Reações
3.149
Pontos
809
é impressionante como Half Life 2 foi um jogo a frente na sua epoca, jogava essa belezinha no horario do meu almoço.
da lista ai cito Wolfenstein 2 e MW2 tambem, um dos melhores FPS que ja joguei, Halo 3 tambem na epoca era coisa de outro mundo, uma febre.
outros FPS que gostei muito foram Soldier of Fortune (2000) na epoca o gore era muito foda kk, Killzone 2 e BF3 os melhores onlines que joguei.
Ja joguei todos os Bioshocks, gostei de todos mas chegou uma hora que cansei, levei com a barriga pra zerar, salvo o Infinite, pra mim foi muito bom ate o fim.
Tem tambem o 1º Call of Juarez que achei interessantíssimo apesar de ser mais um adventure FPS.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Devo admitir que desmotivação de não ter terminado nem o tutorial direito, foi umas partes de correr e subir na parede e acerta o alvo X (algo assim, nem lembro mais direito), putz... Não curto este tipo de mecânica em jogos do tipo... Eu curto FPS mais "truncados", mas acho que é só uma questão de costume e ADMITO que preciso dar outra chance.

T+
as vezes o jogo pode até ser bom mas a temática não agrada. o que faz parte do gosto pessoal daí.

também joguei só o tutorial e dropei. a tematica não me prendeu.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.093
Reações
35.205
Pontos
803
Half Life 2 e CS 1.6 Melhores FPS EVER . O resto é lixo :kcool
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.665
Reações
38.878
Pontos
1.444
Acho Halo 2 ou mesmo o 1 bem melhor que o 3... Agora, Bioshock? Até poderia estar na lista, mas em primeiro e na frente de HL2? Ta de zoeira né
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
O que mais me assusta é o fato de ninguém ter citado Medal of Honor antes de mim aqui.

Aquele jogo é uma obra prima não só dos FPS, mas da história da indústria mesmo.

Lembrando que a história do jogo foi idealizada pelo Steven Spielberg.
Bem lembrado, até hoje tenho uma revista falando do desenvolvimento do jogo.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.353
Reações
2.802
Pontos
999
Cod mw 2019….esse é top, não sei como não citaram ele.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.142
Reações
42.449
Pontos
1.294
Que lista b*sta. Wolf 2 não entraria nem em um TOP 100, quanto mais TOP 10 :klol
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Vou tentar lembrar os melhores que joguei aqui para ajudar está turma:

Heretic
Duke Nuke 3D
Black
Darkwatch
Killzone 2
Call of Duty Modern Warfare 1
Halo Reach
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Listinha de quem começou a jogar video-game ontem, cadê No One Lives Forever, GoldenEye 007, Perfect Dark, Prey, BF: BC2.

E olha que nem estou considerando Portal e Mirror's Edge.

Enviado de meu SM-P615 usando o Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Entrei pensando em Half-Life 2 e Bioshock mesmo. O resto tanto faz.
 
Topo Fundo