O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Top 10 melhores introduções dos games

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Farei por ordem sequencial.

Silent hill (1999)



2º Silent hill 3 (2003)



3º Pro Evolution Soccer 2



4º Xenogears



5º Gran Turismo 4



6º Vagrant Story



7º Resident Evil 1



8º Metal gear solid 3 Snake Eater



9º Banjo Kazooie



10º Rome total war (2004)




Postem as suas preferidas também :kjoinha
 


M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
As minhas:
Tony Hawk's Pro Skater 2

Moto Racer 2

Motocross Madness 2

Mat Hoffman Pro BMX

Dave Mirra Freestyle BMX

Gran Turismo 2

Dino Crisis 2

Eu chorava em todas.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
"Weiss, you dumbass! Start making sense, you rotten book, or you're gonna be sorry! Maybe I'll rip your pages out, one-by-one! Or maybe I'll put you in the goddamn furnace! How can someone with such a big, smart brain get hypnotized like a little b*tch?! Huh!? Oh, Shadowlord! I love you, Shadowlord! Come over here and give Weiss a big sloppy kiss, Shadowlord! Now pull your head out of your goddamn ass and START FUCKING HELPING US!!"


 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Muitas já foram citadas, mas ai vai meu TOP 7 - não são as melhores porem são emblemáticas.

1 - Dark Soul - Introduziu todo este grande universo de Dark Souls, além do tom narrativo marcante.


2 - The Witcher 3 - Marca o termino da grande saga do Witcher - Geralt de Rivia, a cena da guerra invadindo Temeria.


3 - Half Life 2 - G-Man já rouba a cena, o nível de realismo nas expressões faciais era muito a frente do seu tempo.


4 - Fallout 3 - War... War never Changes, Fallout chega a nova geração, com todo o tom pos apocalíptico e mundo aberto.


5 - Diablo 2 - o Tom sombrio e dramático, abre as portas para o grande sugador de vidas sociais...


6 - Zelda Ocarina of Time - Simples, mas esta Intro da a deixa para um dos melhores jogos de toda a historia.


7 - Street Fighter II - Quem olha essa intro já reconhece de cara, esta vale mais pela nostalgia.
 
Ultima Edição:

Nebula

Bam-bam-bam
Mensagens
620
Reações
3.357
Pontos
283








Sem mais. Tem mais um monte do primeiro PS que estão guardados num lugar especial das minhas memórias (Hercules, Gran Turismo 2, Ace Combat 3, NFS Porsche Unleashed, Tony Hawk 3, Pac Man World, Digimon Rumble Arena, Spider Man 2, Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories, Tekken 2... entre outros), mas qualquer contato que eu faça com a saga Crash daquela época, assistindo ou ouvindo OSTs, me leva de volta pro passado numa maneira tão profunda que chego a sentir o gostinho de infância de novo por um momento. É algo que não dá pra explicar, e é absurdo de bom :kcry
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Uma lista com 10 melhores aberturas sem Chrono Cross é falhadora por natureza.

Incluiria a de Tekken 2 também. Mas Chrono Cross é impossível não incluir.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
A melhor que acho de todos os tempos e nenhum outro vai superar pelo impacto que foi na época, foi quando vi a abertura de Soul Edge do PS1, aquela geração foi essencial ter CGs, o console que não tinha já começou perdendo.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Não posso deixar de citar mais duas aberturas, a de RE2 com sua primeira abertura em CG e a abertura foda de Streets of Rage 2, top demais o Mr. X surgindo em cima da cidade, como se tivesse dominando tudo e pra fechar com chave de ouro com aquele música fantástica.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Pra mim foram aquelas que me fizeram ver repetidas vezes e nesse ponto o PS1/PS2 foram imbatíveis....

Algumas delas que não saem da minha cabeça,não só pela qualidade gráfica,mas também pela forma que foram Dirigidas em conjunto também com uma ótima trilha sonora.

Sem ordem de importancia pra mim:











E tem muito mais,mas ai ia deixar o tópico muito pesado..

Adorei a de Silent Hill 2,lembro de como vibrei na época:Pra mim é o melhor Survival Horror de todos os tempos...Final Fantasy VIII foi mágico,Gran Turismo 2 a mesma coisa.....Tekken Tag vi no lançamento do PS2 e pude constatar a qualidade de vídeo que o PS2 poderia reproduzir naquela geração com o DVD,não parava de pensar no que a Square ia fazer com isso no seu próximo Final Fantasy(Final fantasy X)...E Onimusha 3 tinha sido a melhor coreografica que eu tinha visto,demorou pra mim acreditar que era uma CG e não um filme com um Ator real.
 
Ultima Edição:

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.533
Reações
21.686
Pontos
1.484
Qualquer coisa produzida pela Squaresoft / Squarenix é chover no molhado.

Mas vou pegar uma que, pra época em que foi desenvolvida, foi a coisa mais épica que vi. Lembro que me empolgava pra caramba sempre que assistia. Achava o máximo. Me dava vontade de pegar um cabo de vassoura em casa e simular a cena.

Ninja Gaiden - NES
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Pra mim foram aquelas que me fizeram ver repetidas vezes e nesse ponto o PS1/PS2 foram imbatíveis....

Algumas delas que não saem da minha cabeça,não só pela qualidade gráfica,mas também pela forma que foram Dirigidas em conjunto também com uma ótima trilha sonora.

Sem ordem de importancia pra mim:











E tem muito mais,mas ai ia deixar o tópico muito pesado..

Adorei a de Silent Hill 2,lembro de como vibrei na época:Pra mim é o melhor Survival Horror de todos os tempos...Final Fantasy VIII foi mágico,Gran Turismo 2 a mesma coisa.....Tekken Tag vi no lançamento do PS2 e pude constatar a qualidade de vídeo que o PS2 poderia reproduzir naquela geração com o DVD,não parava de pensar no que a Square ia fazer com isso no seu próximo Final Fantasy(Final fantasy X)...E Onimusha 3 tinha sido a melhor coreografica que eu tinha visto,demorou pra mim acreditar que era uma CG e não um filme com um Ator real.


Tekken sempre foi uma referência gráfica e visual pra mim, essa do Tekken Tag é da hora demais mesmo.

Também curto a Intro da versão Arcade.



Que época boa que não volta mais!
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Tekken sempre foi uma referência gráfica e visual pra mim, essa do Tekken Tag é da hora demais mesmo.

Também curto a Intro da versão Arcade.



Que época boa que não volta mais!

Show mesmo! Não tinha visto essa intro da versão arcade..

realmente sinto falta dessas Intros chamativas nos jogos atuais...dá pra dizer que naquelas gerações foi a época de ouro delas.
 
Topo Fundo