O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TOP 10] Melhores Jogos de Playstation e Xbox do Século (até agora)

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Motorsport 4 e Horizon 1 são melhores que Horizon 4
Aliás é muito tenso como ignoram os Motorsport, cantei essa bola logo no trailer do primeiro. Não aqui, mas desde aquela época eu sentia que ia acontecer
Acho que o pessoal tem mania de classificar todos os Forzas como uma única franquia, quando na verdade são diferentes. E como o Horizon é mais adorado, esquecem de colocar Motorsport ou evitam, para não colocar mais de um Forza na lista. Mas quem joga sabe que Horizon e Motorsport são bem diferentes, duas diferentes franquias. Tipo SMT e Persona, ou Fifa e Fifa Street.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Imaginem que vocês chegam no inferno\céu e o Diabo\São Pedro diz:

Você terá que passar a eternidade jogando os 5 últimos colocados do Top10 Watchmojo jogos do Playstation ou do Xbox.

Pode escolher.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288

Ainda acho que deveria constar na lista, pq a maioria dos jogos de XBOX que estão nela não ficaram restritos somente ao sistema da Microsoft, já que receberam versões para os PCs também.

Enfim, é uma lista bem sem vergonha, já que Fable ficou de fora e é inegável o impacto que ele teve quando saiu.
 


Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Do Play lista até que coerente.... mas pra mim o God of War ainda é o melhor exclusivo

esses nem sabia que era exclusivo
10.Until Dawn (2015)
5.Persona 5 (2017)
Journey (2012)

do xbox só tive o x360.. então não posso falar de todos os games..
mas Crackdown é uma b*sta... já Left 4 Dead era um que nem sabia que era exclusivo... mas era mto bom e Halo 3 realmente.. é mto do c***lho
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Putz, nada a ver. Estranho seria nenhum Gears na lista, a série é um dos marcos do Xbox 360 e os jogos têm altas médias de reviews, aspecto aliás que vc adora pra exaltar a Sony.
Gears tem que estar em qualquer lista, não só do Xbox. Ao menos, é minha opinião. O 2 tem um lugar maior no meu coração, como gosto desse jogo! O 1 foi um divisor de águas.
Agora, faltou Alan Wake nessa lista de Xbox. Detalhe, eu não considero PCs para avaliar se são ou não exclusivos, pois não jogo em PC. Alan Wake tem uma atmosfera magnífica!
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Fizeram a lista da Nintendo:




10 - Donkey Kong Country Returns
9 - Fire Emblem Three Houses
8 - Xenoblade Chronicles
7 - Pokémon Hearth Gold e Soul Silver
6 - Metroid Prime
5 - Animal Crossing New Horizons
4 - Mario Galaxy 2
3 - Mario Kart 8 Deluxe
2 - Smash Bros. Ultimate
1 - The Legend of Zelda: Breath of the Wild
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Nossa olha essa lista da Nintendo, tá explicado porque deixei ela de lado faz tempo.
 
Topo Fundo