O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Top 100 mais vendidos 1o trimestre

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
E o Ônix segue mais uma vez isolado na liderança.
A que vocês atribuem isso? Penso que a Chevrolet tem o maior número de concessionárias pelo Brasil, mas só isso não basta, o que será que leva as pessoas a comprarem o carro?

 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.531
Reações
12.979
Pontos
1.189
Uma soma de fatores:
  • o carro é bom como um todo, bem construído, oferece equipamentos da moda, bom acabamento, boa potência, bom consumo. É agradável.
  • manutenção simples, mecânica conhecida e barata.
  • a Chevrolet é, na minha opinião, a marca mais receptiva a negociar condições de venda.
  • ampla rede de concessionárias.
  • marca sólida e tradicional.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Ônix vende mais que o 2º e 3º somados...ta disparado na frente mesmo
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Eu acho Ônix um carro bonito e aparentemente tem boa mecânica e revenda. Querendo ou não o brasileiro pensa muito na revenda (e tá certo em pensar assim mesmo). Só que o que me deixa mais pensativo é a posição do Jeep Compass (Renegade está em 9º). Estamos falando de um carro de mais de 100k em 11º no ranking...

O país numa crise violenta e um carro nesse valor sendo bem vendido... Isso significa que a classe média ainda tem um pouco de robustez, não?
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.531
Reações
12.979
Pontos
1.189
Eu acho Ônix um carro bonito e aparentemente tem boa mecânica e revenda. Querendo ou não o brasileiro pensa muito na revenda (e tá certo em pensar assim mesmo). Só que o que me deixa mais pensativo é a posição do Jeep Compass (Renegade está em 9º). Estamos falando de um carro de mais de 100k em 11º no ranking...

O país numa crise violenta e um carro nesse valor sendo bem vendido... Isso significa que a classe média ainda tem um pouco de robustez, não?

Isso é histórico. Em momentos de crise, segmentos mais caros variam menos as vendas, pois o público consumidor tem mais robustez econômica. O Monza foi o carro mais vendido por três anos seguidos, na apocalíptica década de 80.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Eu conheço um cara que comprou uma Outlander... não sabia que era um carra TÃO pouco vendido..
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Uma soma de fatores:
  • o carro é bom como um todo, bem construído, oferece equipamentos da moda, bom acabamento, boa potência, bom consumo. É agradável.
  • manutenção simples, mecânica conhecida e barata.
  • a Chevrolet é, na minha opinião, a marca mais receptiva a negociar condições de venda.
  • ampla rede de concessionárias.
  • marca sólida e tradicional.
Acertou em cheio! Fui tentar trocar o meu Focus 2014. A Ford pagava bem abaixo da tabela FIPE e não queriam me dar nada a mais!!!!! E olha que eu trocaria por outro Focus, carro que tá saindo de linha. Na Chevrolet pelo Cruze Sport6 me pagavam a FIPE, me davam IPVA e emplacamento e a cor vermelho glory, além de parcelar em 36x sem juros. Não tem como competir. Fora isso o número de concessionárias da Chevrolet é muito grande, qualquer cidade tem.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acertou em cheio! Fui tentar trocar o meu Focus 2014. A Ford pagava bem abaixo da tabela FIPE e não queriam me dar nada a mais!!!!! E olha que eu trocaria por outro Focus, carro que tá saindo de linha. Na Chevrolet pelo Cruze Sport6 me pagavam a FIPE, me davam IPVA e emplacamento e a cor vermelho glory, além de parcelar em 36x sem juros. Não tem como competir. Fora isso o número de concessionárias da Chevrolet é muito grande, qualquer cidade tem.

E você não comprou? c***lho, pagar FIPE num Focus 2014 é surreal! A Chevrolet é muito agressiva nas negociações. Aqui quando fui pegar o Polo eles fizeram ótimas propostas também, mas não chegaram nem perto de dar FIPE no meu C3 2016, caso tivessem feito eu pegaria o Cruze também.
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
E você não comprou? c***lho, pagar FIPE num Focus 2014 é surreal! A Chevrolet é muito agressiva nas negociações. Aqui quando fui pegar o Polo eles fizeram ótimas propostas também, mas não chegaram nem perto de dar FIPE no meu C3 2016, caso tivessem feito eu pegaria o Cruze também.
Não comprei, a versão LT em relação ao meu carro não vale a pena. Tem que ir direto pra LTZ que custa 110,000. Teria que abrir o bolso em 60,000 e achei que era muita grana.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
@Nicko

Por curiosidade, qual a média de preço do seguro do Onyx?





Não comprei, a versão LT em relação ao meu carro não vale a pena. Tem que ir direto pra LTZ que custa 110,000. Teria que abrir o bolso em 60,000 e achei que era muita grana.

Vai manter o Focus por mais quanto tempo ? Ou vai em outro carro?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Não comprei, a versão LT em relação ao meu carro não vale a pena. Tem que ir direto pra LTZ que custa 110,000. Teria que abrir o bolso em 60,000 e achei que era muita grana.
Bota grana nisso ! 60k beudeos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
@Nicko

Por curiosidade, qual a média de preço do seguro do Onyx?







Vai manter o Focus por mais quanto tempo ? Ou vai em outro carro?
Não sei, o problema é que adoro o carro. E toda vez que acordo e me lembro que não vem a nova geração me dá um aperto no peito. Acho que vou guardar um pouco mais e partir pro Volvo V40, um antigo sonho de consumo meu. Gostei muito do Cruze, mas o acabamento me pareceu pior, com muito plástico duro e encaixes com gaps bem largos.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Não sei, o problema é que adoro o carro. E toda vez que acordo e me lembro que não vem a nova geração me dá um aperto no peito. Acho que vou guardar um pouco mais e partir pro Volvo V40, um antigo sonho de consumo meu. Gostei muito do Cruze, mas o acabamento me pareceu pior, com muito plástico duro e encaixes com gaps bem largos.

Mesma situação minha com o Golf. O 1.0 e 1.4 saíram de linha, mas no meu caso peguei um 1.0 recentemente. E aí lá na frente vou viver esse mesmo caso já que eu não pago uma fortuna no GTI.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Eu acho Ônix um carro bonito e aparentemente tem boa mecânica e revenda. Querendo ou não o brasileiro pensa muito na revenda (e tá certo em pensar assim mesmo). Só que o que me deixa mais pensativo é a posição do Jeep Compass (Renegade está em 9º). Estamos falando de um carro de mais de 100k em 11º no ranking...

O país numa crise violenta e um carro nesse valor sendo bem vendido... Isso significa que a classe média ainda tem um pouco de robustez, não?

Somos rycooooos !!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Se não for pedir demais, os franceses C3 e 208 tem o seguro muito acima do resto?
Isso é muitíssimo relativo...pois dependendo da região, do bairro e do perfil o valor pode mudar mais de 200%...
Mas o C3 e 208 sim, normalmente tem uma taxa maior que do Ônix, e um pouco menor que do HB20...normalmente, já que cada seguradora aplica sua taxa dependendo do resultado de sinistros com o veículo.
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Antes eu não ligava muito pra carro, procurava saber muito pouco. Agora que resolvi conhecer o mínimo percebo o quanto o mercado Brasileiro é sucateado e bate uma depressão. O mais foda é que somos reféns disso e não tem muito como fugir.
Os carros que são comercializados no Brasil em geral são piores do que os comercializados lá fora e ainda têm a cara de pau de vender mais caro.
Triste demais
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Antes eu não ligava muito pra carro, procurava saber muito pouco. Agora que resolvi conhecer o mínimo percebo o quanto o mercado Brasileiro é sucateado e bate uma depressão. O mais foda é que somos reféns disso e não tem muito como fugir.
Os carros que são comercializados no Brasil em geral são piores do que os comercializados lá fora e ainda têm a cara de pau de vender mais caro.
Triste demais
O mercado só eh bom pra quem tem muita grana e pode comprar os importados.
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
O mercado só eh bom pra quem tem muita grana e pode comprar os importados.

Mas aí continua nao sendo um “mercado bom” pq você ainda tem que pagar muito mais pelo o que compram lá foram com bem menos... sem contar o risco de precisar de uma peça e não ter
 
Topo Fundo